História Um policial em minha vida. - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Mistério, Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 487
Palavras 1.514
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OIIII MINHAS LINDAS..
MAIS UM CAPITULO EIN....
HOJE NAO TO INSPIRADA MUITO AINDA...
MAIS DEPENDENDO DOS COMENTÁRIOS DE VOCES POSSO ME ANIMAR E POSTAR OUTRO AINDA HOJE...

Capítulo 17 - Surpresa :-)


Fanfic / Fanfiction Um policial em minha vida. - Capítulo 17 - Surpresa :-)

Capitulo 17.

SASUKE

Enquanto beijava meu coração ardeu essa mulher me tira dos pensamento e eu amo a Sakura acho que ta muito cedo para dizer isso mais eu quero ela para eu cuidar dela da todo meu amor eu preciso dela do meu lado como nunca e quanto a meu passado algum dia ela ira saber mais eu quero viver o momento agora, interrompo nosso beijos e saio eu sei que Le ficou chateada mais e por uma boa causa.

Entro no carro e vou ao shopping próximo de casa compro umas surpresa depois de escolher muito, passo em uma locadora e pego um filme bom de terror e volto para casa, quando  entro em casa caminho ao meu quanto e a porta esta entre aberta uma fresta na porta faz eu a olhar e não acredito no que to vendo.

Ela esta pelada em frente ao meu espelho passando sua Mao em cima dos seios durinho e lindo ela começa a chorar vendo onde ela tem as marcas em um impulso eu entro ela olha assustada. Tenta pega a roupa do chão mais eu não deixo eu pego sua Mao e a prendo no meu corpo de gosta nos viramos para o espelho e nos encaramos ela esta vermelha igual um pimentão eu a olho firme sem passar meu olhar do dela.

  - Sasuke me solta deixa eu vestir minha roupa! Ela se contorce mais eu a seguro firme.

  - Não quero mais que voce fique assim Sakura ollha para voce que linda perfeita voce e seu corpo que lindo, qualquer homem se perderia em voce, so que voce tem que parar com isso, so pensa um pouco o que voce passou foi ruim sim foi se pra mim foi uma coisa ruim imagino que pra voce tenha sido pior so que agora passou pensa no futuro voce assim desse jeito chora praticamente sempre não pensa mais isso para pensa em voce que ta viva e bem, espero nunca mais ver essas marcas de unha no seu corpo causada por voce, pois se acontecer nunca mais me vera! Digo e vejo ela chorando dou um beijo no seu cabelo e saio do quarto. Me sinto mau mais eu precisava falar isso para ela.

Vou ate a cozinha abro a geladeira e pego uma garrafinha de água vou a lavanderia ta uma zona vou arrastando as coisas do chão ate que paro em frente a janela eu a abro e respiro o ar profundo a noite ta fria hoje espero que não chova muito pois não quero que atrapalhe meus planos com a Sakura isso claro se ela ainda quiser ficar comigo depois das palavras que eu disse para ela.

  - Sasuke! Me viro rapidamente e vejo ela paradinha com os olhos vermelhos e inchados por causa do choro ela veste uma camiseta grande mim que fica igual um vestido e ela esta descalça e com um coque no cabelo.

  - Oi. Digo firme e caminho ate seu lado.

  - Me desculpa não fica assim comigo por favor?

  - Não tenho que te desculpa de nada.

  - Sasuke voce vai me deixar? Ela diz chorando.

  - Já te disse que se suas atitudes não mudar sobre o que ouve sim eu vou embora e nunca mais volto. Nunca que eu iria e muito menos a deixaria mais e que eu sinto que preciso ser firme agora.

  - Não me deixa por favor, eu nunca mais farei isso mais não me deixa por favor te imploro.

Ela diz e eu a abraço aperto no meu peito com força a pego no colo e ela aperta minha cintura com as pernas eu levo ela ate o balcão e nos beijamos calmo mais um beijo prazeroso e com ternura, definitivamente eu Uchiha Sasuke to completamente de quatros por essa menina. Minha barriga ronca de forma faminta e ela para o beijo pois não para de rir.

  - Desculpa minha linda! Ela passa a Mao no meu rosto e eu sinto seu toque fazendo meu corpo vibrar com cada toque carinhoso coisa que nunca senti, lógico que so pela mulher que me criou ao qual tenho um carinho por ela.

  - Sasuke vamos comer algo também to com fome. Ela pula do balcão e caminha ate a geladeira e abre mais não encontra nada alem da panelas com a comida que ela fez ela me encara furiosa.

  - Voce não comeu? Ela pergunta e abre as panelas de fato na comi desde aquele dia, tenho comido besteira mais sinto que se falar isso ela vai ficar brava.

  - Aqui em casa e difícil eu comer Sakura pois so chego e tomo banho e deito! Digo enquanto ela joga toda comida no lixo por estar com um cheiro desagradável.

  - Voce não tem noção de quanta gente queria tar comendo essa comida que voce deixou estragar, nunca mais faço nada pra voce comer, se voce tiver com fome que coma suas drogas de pizza! Ela diz nervosa amarrando o lixo e lavando a panela.

Vejo que agora não e uma boa hora para eu a confrontar e conversa com ela a deixo na cozinha e vou para meu quarto entro no closet e escondo o que comprei esse final eu darei a ela mais eu vou fazer uma surpresa e não será assim do nada ela merece uma coisa boa.

Tiro minha arma a coloco no criado mudo e tiro a roupa e jogo em um canto entro no banheiro pelado já e começo a tomar banho deixo a água correr pensando no que fazer para ela será que a idéia que to tendo ela ira gostar. Ouço o telefone dela tocar depois do 3 toque acho que ela atende pois para de tocar, saio enrolado na toalha e encontro ela no quarto no telefone eu a olho e abro um sorriso mais ela vira o rosto e sai, acho que ela ta falando com a mãe. Coloco um shorts e saio pela casa a procura dela mais não a encontro na cozinha e nem na lavanderia, passo a Mao pelo cabelo ficando preocupado achando que ela saiu mais não seria possível ela sair com aquela roupa. Quando vou voltar para o quanto percebo um ar invadindo a sala olho para a mesma e vejo que as cortinas estão com uma frestinha e a porta entre aberta.

  - Me assustei voce não tava na sala, ou na cozinha! Digo apertando em meus braços.

  - Tava aqui pensando.

  - No que? Pergunto vendo que a mesma começa a relaxar em meus braços.

  - O por que voce quer ficar comigo, o que eu tenho! Eu a viro e a encara.

  - Já te disse eu gosto de voce, seu cheiro seu beijo suas caricias seu jeitinho dengoso me enfeitiça e eu quero mais e mais, e outra coisa muito importante voce e muito gostosa não sei como me controlo quando estou próximo de voce quando eu acho que to para perde o sentido tento correr para longe de voce pois tenho medo de voce se assusta ao me ver louco por voce! Ela me olha e ri.

  - Não ri princesa, voce e minha loucura em pessoa, agora me diz por que riu?

  - Nada. Ela diz mais não para de rir da minha cara.

  - Me diz logo porra?

  - Que boca suja Sasuke, eu digo a noite que a gente dormiu aqui junto eu levantei cedo e voce tava em cima do meu peito dormindo tentei sair, mais era impossível voce e pesado daí do nada voce vira e meus olhos olha diretamente para ela. Começo a rir eu abraço e a beijo.

  - E tesao matinal não tinha isso mais desde quando conecheci uma baixinha de cabelo rosas eu fiquei assim sabe eu encosto tomo um choque e La esta ele pronto.

  - Quero que voce seja meu primeiro Sasuke. Ela me olha e eu me toco dela ta falando da virgindade.

  - Como assim? Me faço de desentendido para ela não ficar nervosa por eu escuta atrás da porta.

  - Deixa para La! Ela se vira e continuamos a olhar o céu lindo e estrelados.

Coloco ela na cama onde ela esta dormindo calmamente e pego meu celular e vou para cozinha sei que esta tarde mais ela ira me atender.

*Filho quanto tempo, aconteceu alguma coisa?

*Oii tia eu queria ir ai amanha, preciso que a senhora conheça uma pessoa muito importante na minha vida lógico depois da senhora.

*Não acredito filho, nem vou dormi essa noite vou preparar coisas maravilhosas para voce e ela. Diz ela toda empolgada.

*Não faça isso eu quero que a senhora durma, preciso da ajuda da senhora.

*Sim filho para que?

*Prepara aquela cabana perto do riacho para mim por favor!

*Pode deixa meu anjo vou prepara sim pode deixar.

*Obrigado tia ate amanha cedo.

*Ate meu querido.

Desligo e caminho para o quarto me deito de cochinha com a Sakura e e dou um beijo na sua bochecha rosada.

  - Espero que goste da surpresa minha rosada.

 

 


Notas Finais


ESSE SASUKE E OS SEGREDINHOS EINN?
O QUE SERA?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...