História Um policial em minha vida. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Mistério, Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 543
Palavras 1.118
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


BOA leitura.

Capítulo 9 - Minha rosada.


Fanfic / Fanfiction Um policial em minha vida. - Capítulo 9 - Minha rosada.

Capitulo 9.

SASUKE.

FUJA SASUKE, FUJA MEU FILHO CORRE, MAMAE TE AMA PARA SEMPRE, MAIS AGORA CORRA E NÃO OLHE PARA TRAS NUNCA!!! VA SASUKE!

Acordo e dou um pulo da cama, respiro ofegante que merda depois de tanto tempo essas lembranças voltaram que merda, viro para cama e não vejo Ela caminho ate o banheiro a porta ta fechada bato mais não tem ninguém abro para verificar, percorro os olhos pelo quarto tentando encontrar as coisinhas dela mais não ta aqui, pego meu celular do criado mudo olho a hora, putz to super atrasado caralho.

Volto ao banheiro tomo um banho e corro para o closet pego meu uniforme visto me equipo, pego meu celular coloco no meio da carteira e vou ate a porta na qual ta aberta, meu Deus Sakura e louca como pode deixar a porta aberta assim. Entro no carro e passo pelo porteiro e o chamo.

  - Juugo! Ele vem ate a mim com um sorriso no rosto.

  - Senhor bom dia!

  - Bom dia Juugo ela foi embora muito cedo? Pergunto sobre ela.

  - Sim bem cedo senhor mais ela foi a PE ela saiu caminhando achei que , iria pegar um desses taxis ai na frente, mais não senhor ela saiu caminhando abri o portao e a vi dobrando a esquina abaixo.

  - Ela disse alguma coisa?

  - Sim senhor! O que ela disse será.

  - O que?

  - Bom dia! Ahh serio que você falou isso idiota.

  - Ta ok Juugo, obrigado ate mais tarde! Saio do prédio indo para o distrito hoje o dia será cansativo eu e Naruto iremos ensinar tiro ao alvo para os novos alunos.

No meio do caminho pego meu celular e acho o numero dela e ligo mais não atende ligo novamente mais sem resposta ligo mais duas vezes e nada fico preocupado já e tento mais uma vez mais não atende fico nervoso mando uma mensagem mais não tenho resposta isso me deixa irritado.

Respiro e no fundo Iná lo o cheirinho dela que ainda ta no carro, pego minhas coisas e saio do carro entrando no quartel.

  - Bom dia Sasuke, os alunos estão esperando! Diz Kimimaro.

  - obrigado! Kimimaro e um dos instrutores da academia mais hoje e eu e Naruto, falando nele ainda não o vi, já era pra ter chego.

Caminho para sala e tem vários alunos La todos muito jovem ainda devem ter seus 20 anos ta na fase de começar a pensar na vida e fazer algo que presta.

  - Bom dia a todos, hoje iremos treinar tiro ao alvo com longa distancia espero que estejam preparados! Me acompanham! Digo saindo da sala sendo acompanhado pela turma.

- Sasuke! Grita Naruto vindo em minha direção correndo.

  - Atrasado idiota! Digo e ele ri.

  - Foi por uma boa causa fui levar a minha Gatinha na faculdade, próximo da sua casa! Ah mesma que a Sakura estuda.

  - Que bom para você!

  - Ixi mau humorado você ein!

  - E que ontem passei mau o dia todo fiz um ezame maldito e fiquei dopado o dia todo! Digo caminhando para o campo de treinamento.

  - Ixi que foda ein meu amigo, mais deixa eu te falar você vai gostar da amiga da minha gatinha!

  - Dificil idiota! Falo e ele ri.

  - Duvido você não gostar de uma rosadinha daquela. E sai me deixando com a turma.

Que idiota esse Naruto parece ta apaixonado besta!

Depois da gente no campo entrego a proteção para todos e eu e Naruto nos começamos a treinar esses alunos!

  - Ela e estranha! Naruto me diz mais não entendo.

  - Quem?

  - A amiga da minha gatinha!

  - Hum.

  - Minha namorada disse que ela passou por uma barra semana passada! Serio mesmo Naruto namorando!

  - Hum.

  - Hoje ela tava caminhado sozinha na rua quando deixei Hina na faculdade ela nem me conheceu isso por que esses dias eu fiu na casa delas e já tinha me apresentado para ela, mais hoje ela nem me reconheceu.

  - Sinal que o que eu digo e verdade você não e nada.

  - besta to falando serio, e ela e tão bonita tem um corpão e o que diferencia ela e sua cor de cabelo rosada, o que deixa ela ainda mais linda. Igual a Sakura.

  - Naruto o que sua namorada cursa na faculdade! Ele me olha sem entender nada!

  - Enfermagem! Paro e encaro Naruto!

  - você sabe o nome da amiga dela! Ele da risada.

  - Sabia que você não ia resistir uma ninfa amigão!

  - Diz idiota!

  - Acho que e Sakura se não me engano! Que porra naruto você ta saindo com a amiga da Sakura que conhecidencia dos cornos.

  - Ei por que essa cara de espantado! Ele pergunta.

  - Por que desde o dia que eu salvei aquele menina da rua a noite que quase foi estuprada eu venho acompanhado ela, e ela e a Sakura! Naruto me puxa de canto boquiaberto.

  -  Se ta pegando ela meu amigo!

 - Naruto a gente so se fala e ontem quando passei mau ela me ajudou levando para fazer uns exames!

   - Entao foi por isso que ela tava ape hoje indo para a aula por sua culpa, que feio ein Sasuke! Nos arrumamos para atirar.

  - Por que diz isso!

  - Pois deixou a menina sem um tostão e a Hina disse que ela tem que retirar o carro do conserto hoje e não tem dinheiro e também disse que ta devendo na faculdade uns livros! Porra a Sakura não fez isso.

  - Ela disse mesmo que tinha ajudado um amigo mais não sabia que era você o idiota que abusou da gentileza da ninja rosa! Dou um tiro do boneco que pega no braço, Naruto ri.

  - Não sabia idiota e eu vou devolver ontem eu tava avoado e achei que ela tinha pagado com o meu dinheiro ate por que eu deixei minha arma e minha carteira em sua bolsa!

  - Voces tão namorando? Ai Naruto você e um bastardo.

  - Não seu imbecil como ela diz somos amigos.

  - Entao tava certo aquele que eu vi chegando perto dela e abraçando ao entrar na faculdade deve ser o namorado dela, ele e ate bonitão! Namorado?? Como assim ela não disse que tinha! A deve ser aquele Sasori ruivo maldito ela e minha rosada. Miro no boneco bem no peito e descarrego minha arma no peito dele o que faz o boneco cair todo perfurado.

 Tiro minha proteção ocular e olho para Naruto que ta de boca aberta, olho para os alunos que ta do mesmo jeito então se levantam e começam a bater palmas!


Notas Finais


E DAI O QUE ACHARAM DO SASUKE??
GOSTARAM DO CAPITULO??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...