1. Spirit Fanfics >
  2. Um pouco de nos dois! Suga. >
  3. Nova Fic - O " garoto" do Jungkook

História Um pouco de nos dois! Suga. - Nova Fic - O " garoto" do Jungkook


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Bom a fic do Suga acabou, mais eu estou escrevendo uma sobre a como ficou o Jungkook depois que a a Nick escolheu o Yoongi.
A fic só é para o ano que vem, mais eu achei que seria uma boa ideia postar como o foi o primeiro encontro do Jungkook com a nova namorada.
Espero que gostem.

Capítulo 26 - Nova Fic - O " garoto" do Jungkook


Fanfic / Fanfiction Um pouco de nos dois! Suga. - Nova Fic - O " garoto" do Jungkook

Jungkook on.

( 1 anos antes.)

Eu estava pelo centro de Seul com Tae, Jimin e as gemeas. Não sei que milagre e Noona tinha deixado, pois ela sempre dizia  que nós só podíamos andar com as meninas se um adulto responsável fosse junto com a gente. “ É ela não acreditava que eramos responsaveis o bastante pra isso, nem comento por que sei que ela tem ração.” Taeyeon e Nayeon iriam completar 2 anos na próxima semana e a Noona resolveu nós dar esse voto de confiança depois que Taeyeon chorou quase 1 hora dizendo que queria vir com a gente. “ Só para nós aqui, não tem quem consiga dizer não pra ela, apesar dela ainda ir fazer 2 anos, quando Taeyeon colocava uma coisa na sua cabecinha ninguém, mais ninguém mesmo consegue  tirar, e eu me pergunto se ela não puxou isso do Suga por que mesmo ele não sendo pai de sangue dela, ela  as vezes age como ele.”

 - Tio Kook, suvete. – ela ainda não falava muito bem mais dava pra intender.                         
               - Agora não TaeTae, a gente tem que esperar os outros trazer nossos lanches. – ela fez um biquinho fofo e eu me segurei para não apertar as suas bochechas.

Estávamos em uma lanchonete e Tae, Jimin e Nayeon foram comprar um lanche enquanto eu e Taeyeon ficamos na mesa, só que a pequena  que queria por que queria tomar sorvete.  Apesar de estamos desfardados  alguém na lanchonete nós reconheceu e quando eu dei por mim avia várias garotas ao redor da minha mesa e eu acabei perdendo a Tae de vista o que me deixou desesperado, tentei ser o mais simpático possível e sai de perto das garotas e fui atrás da minha menina. “ Sabe quando tu pensa que o mundo vai acabar? Pois bem, era assim que eu me sentia quando não encontrei os outros e nem a Taeyeon, meu coração se apertou e eu pensei que nunca mais iria encontrar.” Sai da lanchonete desesperado quando vi minha menina do outro lado da rua com um garoto que parecia ter a mesma idade que a minha e corri pra onde eles estavam chamando pelo nome da Tae que sorriu pra mim com a boca suja de sorvete.” Provavelmente foi o garoto que comprou pra ela.” O garoto olhou pra mim serio e eu engoli em seco.  

   - A menina é sua filha?                                                                                                      
                - Minha sobrinha. – “Ele não precisava saber o que não devia certo.”

 Olhei pra ele que estava com o celular na mão, provavelmente pronto para ligar para a policia por ter uma criança perdida na rua, ele estava com um skate na outra mão e vestido como um esqueitista, cabelos curtos preto e uma cara de poucos amigos pra mim. Eu sabia que tinha sido descuidado com a Tae então só baixei a cabeça por estar envergonhado mesmo ele não podendo ver por eu está de óculos de sol e mascara.

-Ela passou a pista sozinha, e se eu não tivesse por perto ela poderia ter se machucado. – assenti e o olhei ainda envergonhado.

-Me desculpe. – “ Quanta vergonha em Jungkook.” – Não irá acontecer de novo. – ele respirou fundo e o vi sorrir e meus olhos não saíam dos seus lábios. “ Não que eu tivesse algum interesse nele, mais seu sorriso era lindo eu tenho que admitir.

Meu celular começou a tocar e quando e eu o tirei do bolço, um homem  qualquer esbarrou em mim e eu sem querer também esbarrei no garoto e meu celular caio no chão junto com o dele, ele pegou os dois do chão e me entregou o meu e guardou o dele no bolço e voltou a me encarar.           

     -Tome cuidado com ela sim. – assenti e ele foi embora de skate e eu me voltei a Taeyeon que estava totalmente entretida no seu sorvete.                                                                                 
                   - Taeyeon! – falei serio e ela me encarou fazendo bico. –Nunca mais faça isso menina se não eu não brinco mais de boneca com você.                                                                    
                     - Dicupa Tio Kook, no faço mais. – ela estendeu os bracinhos pra mim e eu não resisti e a peguei no colo. – Binca de boneca quando a gente fo pa casa?                                                
                    - Sim. Mais deixa eu ligar pros outros primeiro. – ela balançou a cabeça assentindo e eu peguei meu celular do bolço desbloqueei a tela.

“ Surpreso” Foi isso que eu percebi quando vi que que o celular que estava nas minhas mãos não era meu e sim do garoto que estava com a Tae a minutos atrás, Bufei alto e Taeyeon riu da minha cara de frustado .Com certeza hoje não era um bom dia pra mim, primeiro: Eu quase perco a Tae. Segundo: Eu acabo trocando sem querer meu celular com um garoto que nem sei o nome. “Ótimo Jungkook seu dia não podia esta melhor.”

…..

Já era noite e todos já estavam dormindo quando eu escuto o celular daquele garoto tocar, atendi meio sonolento e a voz dele parecia preocupada.

 - Aló? Quem e que tá falando?                                                                                               
              - Ah.. – Eu não podia dizer quem eu era. – Você quem me ligou, diga quem é primeiro. – ele bufou do outro lado da linha.                                                                                                 
              - Meu nome é Alison e você tá com o meu celular e eu com o seu cara, tem como me devolver?

 Fique sem saber o que fazer, se eu fosse ao seu encontro poderia ser reconhecido, mais precisava do meu celular como ele do dele. Bufei alto e resolvi que não seria uma coisa de outro mundo encontrar ele e devolver o celular certo?

  - Tudo bem, me encontra amanhã no mesmo lugar onde você encontrou aquela garotinha hoje.                                                                                                                                           
               - Certo, leve o meu celular garoto. – ele desligou antes mesmo que eu pode-se falar qualquer outra coisa.                                                                                                                             
                 - Mal educado. – disse e coloquei a celular encima do criado-mudo e voltei a dormir

 Com certeza hoje não era um bom dia pra mim.


Notas Finais


Gostara? Espero que sim.
Bom, foi pequeno sim, mais era só pra dar um gostinho mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...