1. Spirit Fanfics >
  2. Um pouco de SubaKou >
  3. Chapter I

História Um pouco de SubaKou - Chapter I


Escrita por: Tsukinami-chan

Notas do Autor


Olá!
Finalmente eu postei essa pequena introdução...
Boa leitura!

Capítulo 1 - Chapter I


Em uma pequena cidade do Japão, uma criança de aproximadamente seis anos, estava sendo maltratada por adultos e jovens naquele momento. Mas aquilo não era novo para o pequeno menino loirinho, aquilo já se repetia desde que sua mãe virara uma prostituta e nem sequer dá uma atenção ao menino.

Acostumado com aquilo ele já estava, não só com aquilo, mas a sua mãe lhe obrigava a se prostituir também. Aquilo era desgastante para um menino que nem ele, e um dia ele resolveu uma coisa, já que ele é o "príncipe" ele simplesmente não quer ser mais o príncipe.

Ele resolveu furar seu olho direito com um garfo, e com isso se livrar dos problemas. Não deu certo.

Então, o mesmo fugiu de noite, enquanto sua mãe achava que ele estava dormindo enquanto ela transava com homens.

Enquanto ele corria e efetuava sua fuga, não prestava atenção aonde ia, e então bateu em um corpo. Ele caiu no chão e logo olhou com apenas o olho esquerdo, já que o direito estava enfaixado, para o ser à sua frente.

O ser albino apenas sorriu e estendeu a mão. O loiro recuou e o maior apenas entendeu.

-Irei te tirar desse inferno. Me chamo Sakamaki Subaru. E você?

-Mukami Kou.

-Venha comigo, pequena criança.


Notas Finais


Vejo vocês na próxima!
Bjinhus na bunda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...