1. Spirit Fanfics >
  2. Um pouco de SubaKou >
  3. Chapter 3

História Um pouco de SubaKou - Chapter 3


Escrita por: Tsukinami-chan

Notas do Autor


Oie!
Trago aqui mais um capítulo e agradeço aos quase 30 favoritos em 3 capítulos.
Vocês devem estar esperando o vamo ver certo? Em breve pessoas em breve!
Boa leitura

Capítulo 3 - Chapter 3


Fanfic / Fanfiction Um pouco de SubaKou - Chapter 3

Logo após, Subaru se trancou em seu quarto e Kou foi se arrumar. Ele tomou um banho, prendeu uma mecha do seu cabelo, passou um pouco de rímel em seus cílios, colocou uma camisa branca, um colete roxo, uma calça jeans branca e uma botinha branca com fivelas. Terminando, ele foi para a cozinha e começou a preparar um panelão de macarrão.

Enquanto esperava o macarrão, ele foi até o quarto de Subaru e abriu a porta e entrou, logo dando de cara com o albino.

-Subaru. - o loiro chamou o maior. -Pode me dizer quais são as visitas? - ele se sentou no colo do albino, que estava sentado em uma poltrona.

-Ah... - ele revirou os olhos. -Meus irmãos e os meninos deles. Cada um mora em um lugar perto de Tokyo e então, como moramos no centro de Tokyo, resolveram se encontrar aqui em casa. - o albino apoiou sua cabeça na mão.

-Ah, entendi. - ele se levantou. -Eu estou fazendo macarrão, e eu acho que só uma garrafa de refrigerante não vai dar. Então vai lá comprar mais. - o loiro começou a empurrar o maior.

-Certo certo. Irei comprar algo. - e com isso o albino saiu.

Kou voltou a preparar o macarrão, até que ele notou que só tinha molho à carbonara ali. O loiro lembrou que não era muito experiente com aquele tipo de molho, mas não custa tentar agradar.

Um pouco tempo depois, a campainha tocou e o loiro desesperou. Já era alguma visita e ele não tinha terminado nem de fazer o brigadeiro, e nem colocado o macarrão na travessa. Ele rapidamente desligou todos os fogos, colocou o brigadeiro no freezer para o transformar em um mousse e limpou suas mãos. Logo abriu a porta com um sorriso.

-Olá! Sejam bem vindos! - ele cumprimentou o homem alto de óculos e o garoto de cabelos morenos e olhos azuis acinzentados. -Sou o Kou, podem entrar e se sentar ali no sofá. - ele sorriu e abriu caminho para os dois, que entraram e se sentaram no sofá. -Se quiserem ligar a TV.

Kou voltou rapidamente para a cozinha e continuou a fazer tudo que estava fazendo atentamente.

-Carbonara. Boa escolha. - com isso o loiro levara um baita susto. -Desculpe, sou Sakamaki Reiji. - o moreno sorriu um pouco e olhou o que o loiro estava fazendo. -E o Subaru, está trancado no quarto novamente?

-Não. Ele saiu para comprar algumas bebidas. - Kou sorriu.

-Entendo. - o de olhos rubros cruzou os braços e se aproximou do menor. -Quer ajuda? Vejo que está um pouco nervoso.

-Ah... Está tudo em ordem! É que eu não esperava que vocês chegariam tão cedo. - Kou sorriu um pouco e então a porta de entrada se abriu, logo entrando Subaru e um rosado.

Subaru foi logo direto para a cozinha e se surpreendeu com Reiji ali. Subaru guardou as bebidas e se virou para Reiji.

-Não sabia que chegaria tão cedo. Aquele garoto lá na sala é seu? - Subaru indagou e acariciou a cabeça do loiro.

-Sim, é meu. Vejo que Ayato chegou com você.

-Sim sim.

Tempo depois, já estavam todos reunidos na mesa, e logo todos se apresentaram para todos. Os quatro garotos estavam agora, cientes com quem eles estavam convivendo.


Notas Finais


Depois eu continuo essa parte porque eu pensei nuns bagulho aqui...
😎
😚 na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...