1. Spirit Fanfics >
  2. Um pouquinho sobre meu passado >
  3. O meu triste passado

História Um pouquinho sobre meu passado - O meu triste passado


Escrita por: Giih2408

Notas do Autor


Oii,este é meu primeiro capítulo,então desculpa por algum erro de ortografia.Espero que gostem!

Capítulo 1 - O meu triste passado


Fanfic / Fanfiction Um pouquinho sobre meu passado - O meu triste passado

Oi,meu nome é Giovanna tenho 18 anos e moro na Coréia mais nasci no Brasil em São Paulo.Meu passado não foi tão bom assim...Meus pais nunca ligaram pra mim e pro meu irmão,sempre ligaram pra coisas caras como relógios,correntes,pulseiras,anéis tudo de ouro!E eu e meu irmão tinhamos tênis furado,camisetas rasgadas,tudo ruim!Até que um dia decidir se mudar pra Itália e largar os filhos,eu e meu irmão tivemos que nos virar sozinhos.Até que um dia,em um jogo de futebol que teve na Itália,houve um terrorismo e meus pais estavam lá,meu pai morreu com um tiro na perna,nó pé e na cabeça,minha mãe com um no peito.Eu e meu irmão fomos ao enterro mas não caiu se quer uma lágrima...Não tenho saudades deles,meu irmão cuida bem melhor de mim do que eles cuidavam...


Notas Finais


Desculpa de novo por qualquer erro de ortografia,sairão fanfics novas 3 vezes na semana(sábado,terça e quinta),por quê não todo dia?Porque estou com alguns problemas pessoais quem não estam possibilitando eu fazer tudo que quero.
Espero que tenham gostado e esse foi o único capítulo dessa história
Bjus espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...