1. Spirit Fanfics >
  2. Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook >
  3. Febre de novo?!

História Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook - Febre de novo?!


Escrita por: xtaeggukk

Notas do Autor


HELLOOOOOOOOOOO
SOKORO 440 FAVS
E 31 COMENTARIOS NO CAP PASSADO
Sério, muitooo obrigada por esse retorno incrível de vcs, me sinto feliz em saber que vocês gostam! 💜
Boa leitura 💜

Capítulo 23 - Febre de novo?!


Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook - Febre de novo?!

Três dias se passaram depois do tal "infarto" que o Jungkook teve, eu fiquei bem constrangido com os comentários que recebi naquele dia. Mas ele é assim, fala tudo o que vem na cabeça e se ele quiser falar do pinto de alguém ele vai falar como se fosse a coisa mais normal do mundo, porque ele não sabe guardar os pensamentos só pra ele.

De uns dois dias pra cá ele está agindo de forma estranha, fica pedindo carinho o tempo todo e até deixou o Snow de lado, acredita? Muitas vezes eu tive que dar a água e a comida dele porque Jungkook só queria ficar grudado em mim o dia todo e se esquecia de alimentar o cachorro.

Nem quando eu vou lavar a louça ele se desgruda de mim.

— Kookie, será que tem como você me deixar lavar a louça direito? Fica meio difícil com esse seu cabeção na frente.

— Não quero! — Como era de se imaginar ele só me abraçou ainda mais forte, se recusando a me soltar.

— Quando eu terminar de lavar você pode voltar a me abraçar.

— Já falei que não quero.

— Mas você está me atrapalhando! — Lavar a louça é uma merda, e ainda ter alguém colado em você dificultando a limpeza das coisas é muito agoniante.

— Pronto, não estou mais. — Me senti aliviado quando não senti mais os braços dele me rodeando e sua cabeça na frente me atrapalhando. Mas como Jungkook não desiste fácil das coisas ele me abraçou novamente, só que por trás. Ri soprado de sua teimosia, de um jeito ou de outro ele consegue o que quer. — Pode continuar lavando.

— Por que você não me ajuda na louça também? Assim terminarei bem mais rápido.

— Não, obrigado. — Lavar a louça é a coisa que o Jungkook mais odeia em toda a sua vida, sabia que ele iria rejeitar a proposta.

Pelo menos depois que ele saiu da minha frente eu pude lavar melhor as coisas e com mais rapidez, em menos de vinte minutos terminei de lavar os pratos, panelas, talheres e sequei a pia em seguida.

— Prontinho senhor coala, louça lavada.

— Agora você vai ficar abraçadinho comigo? — Perguntou abafado contra as minhas costas.

— Agora agora, não. Preciso tomar banho porque você me fez ficar todo molhado.

— Posso ir com você?

— Não, não pode.

— E por que não? Eu não vou me importar em ver de novo o seu pintinho boni-

— Eu juro por tudo que é mais sagrado nessa vida que se você falar do meu pinto mais uma vez eu coloco você pra dormir no sofá. — Começo a andar com dificuldade por conta de Jungkook que ainda estava agarrado em mim.

— Como você é chato, credo.

— Se eu sou você também é. Agora me solta porque eu preciso de um banho.

— Ah não…

— Ah sim! Olha lá vai brincar com o Snow, ele tá todo solitário. — Paro no meio do caminho ao ver o cachorrinho nos olhando com uma cara confusa. — Você brinca com ele enquanto eu vou tomar banho, coisa rápida.

— Tem certeza? — Ele se separa de mim e pega o pulguento no colo.

— Absoluta, você nem vai perceber de tão rápido que eu vou ser.

— Se você demorar eu vou fazer questão de te morder! — Ele tenta fazer uma cara brava, mas não deu muito certo.

— Não vai ser preciso. — Pude finalmente ir embora e deixar Jungkook sozinho por pelo menos trinta minutos.

Pego minhas roupas as levando comigo para o banheiro, não iria me trocar no quarto novamente porque nunca se sabe quando uma criaturinha enxerida irá entrar inesperadamente ali.

Tomo meu banho lentamente aproveitando cada gota de água quente indo de encontro à minha pele, gostava de banhos relaxantes assim.

Teria sido bem mais relaxante se alguém não estivesse batendo freneticamente na porta.

— TaeTae! — Conhecia muito bem aquela voz que estava sendo abafada pela porta.

— Meu Deus do céu, o que foi agora? — Por que esse menino não consegue ficar quieto?

— Eu preciso fazer xixi!

— Caso você não saiba, existem outros dois banheiros nessa casa.

— Mas o Yoongi hyung não me deixou usar o dele e o outro banheiro está com a descarga quebrada. Abra aqui!

— Espere eu terminar aqui, já estou saindo…

— Eu não vou aguentar! — Ele continuava batendo na porta.

— Vai sim. — Falei e ele parece ter percebido que não iria se mijar nas calças e que poderia se segurar por mais um tempo pois se calou.

Dei de ombros e me concentrei em tirar toda a espuma do meu corpo.

— Poxa hyung, você nunca acredita em mim. — Sua voz estava diferente de antes, estava mais limpa como se ele estivesse no mesmo cômodo que eu, mas eu não podia abrir os olhos porque estava tirando a espuma do meu rosto.

— Já estou terminando, segura mais um pouco.

— Hm, não precisa não. — Sinto duas mãos geladas em minha barriga. — Passou a vontade.

— JUNGKOOK?! MAS QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! — Abro meus olhos rapidamente vendo ele me olhando como se não estivesse fazendo nada de errado. Instintivamente cubro minha intimidade com as mãos.

— Você demorou muito então eu vim tomar banho junto com você!

— C-Como você entrou aqui?! — Me lembro perfeitamente de ter deixado a porta muito bem trancada.

— Ah, eu usei os hashis do almoço de hoje para abrir. Eu sou muito inteligente, né? Já posso trabalhar no FBI.

— Se pelo menos você usasse sua inteligência para coisas produtivas seria bem melhor!

— Mas eu usei, hyung. Não está vendo? É muito produtivo ver você todo molhado e peladin-

— Produtivo mesmo vai ser os cascudos que eu vou te dar quando eu sair daqui! — Fecho o chuveiro apressadamente e saio do box pegando minhas roupas e minha toalha.

— Onde você vai?! Me ajuda a tomar banho!

— Não vou te ajudar coisa nenhuma, use as suas próprias mãos. — Saio do banheiro em passos pesados. Por que eu não posso ter o privilégio de ficar sossegado? Nem no meu banho eu tenho privacidade!

Me seco e coloco as roupas rapidamente, não iria querer que o Kookie me visse pelado de novo em menos de uma semana.

— O banho foi muito chato sem você lá. — Jungkook sai do banheiro apenas de cueca boxer.

— Chato mesmo foi você ter invadido o MEU banho, isso sim foi chato. Nunca mais faça isso, estamos entendidos? — Puxo uma de suas grandes orelhas pretas.

— Ai ai ai, entendi. — Solto sua orelha e murmuro um "bom mesmo". — Mas tem uma coisa que você não pode me proibir de fazer!

— E o que seria?

— Você não pode me proibir de te dar muitos abraços e beijinhos! — Ele simplesmente pula em meus braços e enche meu rosto de beijos.

— Vai colocar uma roupa, senhor beijoqueiro. — Ri e dou um leve tapinha em seu bumbum.

— Me dá um moletom seu? Eu gosto dos seus moletons, tem cheirinho de TaeTae.

— É normal ter meu cheiro, porque obviamente a roupa é minha. — Tiro um moletom grande cinza, jogando na cara dele em seguida. — Não vai colocar uma calça?

— Não, está bom assim… — Meu moletom ia até o meio de suas coxas, muito fofo. — Agora você não vai escapar de mim! Vamos ficar juntinhos aqui. — Ele aponta agressivamente para a cama, como se estivesse impaciente e quisesse logo um carinho.

— E existe alguma vez em que eu tenha conseguido escapar de você? Certamente não. Vamos logo, meus pés estão congelando. — Estava sem meus chinelos e o chão estava muito gelado. Subo em minha cama e me aconchego debaixo dos cobertores junto com Jungkook que estava em cima da minha barriga.

— Taehyungie-ah… Seu cheirinho é tão bom… — Ele se aproxima mais e deita a cabeça na curvatura do meu pescoço.

— O seu também é, muito... — O cheiro dele estava mais doce de ontem pra hoje, é um aroma muito bom. Começo um carinho nas suas costas por baixo do moletom.

— Faz cafuné no meu cabelo... — Sua fala saiu como se fosse uma ordem e não uma pergunta.

— Claro, bebê. — Levo minha mão livre até os seus fios negros, acariciando seu cabelo e entre as orelhas.

— Posso dormir um pouquinho aqui? — O polegar dele fazia uma pequena carícia em minha bochecha esquerda.

— Pode sim, meu amor. — Deixo um beijo no topo de sua cabeça e ele se aconchega melhor em mim.

Continuei afagando seus cabelos e em menos de cinco minutos ele já dormia pesadamente, senti minhas pálpebras pesarem e me entreguei ao sono também.

(…)

— T-T-Tae… A-Acorda… — Acabo me acordando com os empurrões nada delicados do Jungkook.

— Me deixe dormir por mais algum tempo… — Cubro meus olhos com o braço.

— T-Tae, é sério, acorda... — Continuo sendo cutucado.

— O que foi dessa vez?! — Me sento na cama meio atordoado.

— E-Eu não estou me sentido muito bem…

— Não me diga que você me acordou só pra dizer que está tendo um outro "infarto"?

— Não, dessa vez é verdade, eu estou passando muito mal… Me sinto quente. — Ele estava deitado de bruços e sua testa estava cheia de suor. Me aproximo colocando minha mão em seu rosto e ele estava realmente muito quente.

— Será que é febre de novo? Mas não faria muito sentido já que você se sente quente, se fosse febre você estaria com frio…

— A-ai hyung, tá doendo muito… — Ele estava começando a chorar, pelo jeito a dor é das grandes.

— Ai meu Deus, acho que irei te levar no hospital. — Tiro os cobertores de cima dele e tomo um susto quando vejo suas roupas molhadas. — Você fez xixi na roupa, Jungkook? — Não tinha muita certeza se era xixi ou não porque não tinha cheiro ruim, tinha um cheiro doce bem forte.

— E-Eu não sei… Só sei que está doendo muito, me ajuda por favor…

— Espera aqui, vou avisar o Yoongi. — Me levanto da cama quase tropeçando em meus próprios pés e corro até a porta do quarto dele, batendo nela desesperadamente.

— Ai meu caralho, o que você quer? — Yoongi aparece com sua cara de cu costumeira.

— Eu preciso que você me ajude a levar o Kookie no hospital. — Falei tão rápido que me surpreendi de não ter gaguejado.

— E o que ele tem?

— Está se queixando de dor e se sente quente, e também está com a parte de baixo da roupa toda molhada. Meu Deus, será que ele está com infecção na bexiga? A gente precisa levar ele no mé-

— Espera, como ele andou te tratando esses dias? — Por que ele fez uma pergunta que não tem relação nenhuma com os sintomas do Jungkook?

— O mesmo de sempre, só estava mais carente que o normal e pedia carinho toda hora. — Respondi simplista.

— Me responde outra coisa, o cheiro dele está forte? — Se eu soubesse que o Yoongi iria fazer tantas perguntas eu teria levado ele sozinho.

— Sim, está muito forte. Acho que umas três vezes mais que o normal, sabe quando você coloca um bolo no forno e o cheiro dele espalha pela casa toda? Por que ele tem um cheiro tão forte assim? Eu realmente acho que nós precisamos levá-lo ao hospital agor-

— Cala a boca e me escuta. Eu acho que eu sei o que ele tem. — Ele virou um médico e eu não estou sabendo?

— Então fala logo! — Chacoalho seus ombros em desespero.

— É simples meu querido Taehyung, o seu Jungkookie entrou no famoso cio...

— C-C-COMO É QUE É?! C-CIO?!





Notas Finais


HMMMMM GALERE, AGORA VAI!
Obrigada por ler e até o próximo capítulo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...