1. Spirit Fanfics >
  2. Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook >
  3. O "amigo" do Yoongi

História Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook - O "amigo" do Yoongi


Escrita por: xtaeggukk

Notas do Autor


VRAAAU
CHEGUEI MEUS AMÔ
N VO ENROLAR NAO
BOA LEITURA 💖

Capítulo 6 - O "amigo" do Yoongi


Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook - O "amigo" do Yoongi

Acordo com a claridade da porta que estava aberta, Jungkook ainda estava me abraçando como se eu fosse um bichinho de pelúcia e acabo soltando um riso fraco.

— Hmmmmm, olha só o que temos aqui… — Tomo um susto quando percebo Yoongi encostado no batente da porta lançando um sorriso sarcástico. — Que cena mais lindinha. Seus amigos vão adorar ver isso. — Coço meus olhos na intenção de fazer o sono ir embora e vejo aquela criatura com um celular na mão.

— Ah não… Você não fez isso… — A vontade de pular no pescoço dele era grande, mas a preguiça era maior.

— Ah, mas eu fiz sim. — Ele ri guardando o celular no bolso.

— Aish, fala baixo! Você vai acordar ele. — Digo sussurrando.

— Não era você que queria ver o Jungkook bem longe daqui? Acho que você tá fazendo meio errado, sabe…

— Pessoas mudam, irmãozinho. Dessa vez eu perdoei ele, de verdade. — Tiro o braço de Jungkook da minha cintura com cuidado e me sento na cama. — Aliás, que horas são?

— Quase meio-dia, já passei na padaria e fiz o café.

— Opa opa opa, quem é você e o que fez com o meu irmão?

— Digamos que eu tive uma boa noite ontem.

— Você não é do tipo que fica feliz por causa de um trabalho da faculdade. Deu pro seu namorado? — Ri.

— Primeiramente, ele não é meu namorado. Segundamente, eu não sou o que dá, eu sou o que fode. E por falar nele, ele vem aqui mais tarde.  — Ele ri debochado e vai se afastando. — Vem comer logo antes que não sobre nada pra você. — Ouço ele gritar do corredor.

— Hyung…? Quem estava aqui? — Jungkook desperta se sentando na cama coçando os olhos.

— Era apenas o chato do Yoongi. Vá escovar os dentes e ir tomar café.

— Posso ficar com esse pijama? A gente vai ficar em casa, não é?

— Vamos sim, mas tem um probleminha.

— Qual? — Perguntou confuso.

— Se você ficar com esse pijama eu não vou largar você o dia todo. — Digo apertando sua bochecha. Sim, eu ainda não superei esse poço de fofura.

— Tudo bem, vai ser bom passar o dia perto do hyung. — Ele sai do quarto, pulando todo saltitante. Acabo rindo com a cena.

(14h32)

– YOONGI! A CAMPAINHA TA TOCANDO! Deve ser seu amigo.

— E por que você não levanta o rabo do sofá e abre a porra dessa porta?!

— Como você pode ver eu tô muito ocupado e não consigo levantar no momento, então vai você. — Falei enquanto brincava com as mãos do Jungkook, que estava sentado na minha barriga.

— Ah claro, brincar com o Jungkook é algo de extrema importância não é mesmo? — Yoongi bufa e vai a passos rápidos abrir a porta. — Oi, entra. — Ele dá espaço para que o garoto entre e fico surpreso com a sua aparência, ele era baixinho e tinha uma leve semelhança com o meu irmão como Jungkook tinha dito, seu cabelo tinha um tom de rosa com orelhas de gato, junto com o seu rabo longo e branco como a neve.

— Woozi?! — Jungkook exclama confuso.

— Jungkook?! — O outro responde no mesmo tom.

— Vocês já se conhecem? — Eu e Yoongi perguntamos em uníssono.

— Hyung! É ele aquele amigo que eu tinha no orfanato! — Ele corre para abraçá-lo e o outro retribui. — Quanto tempo! Você não mudou nadinha! — Jungkook se afasta do abraço para olhar melhor o rosto do outro híbrido.

— É sério que esse é o seu namorado? — Viro para encarar o Yoongi. — Se eu não fosse seu irmão eu juraria que você está cometendo um incesto com uma pedofilia de brinde, vocês são muito iguais, sério. Ele parece ser tão novo…

— Quantas vezes eu tenho que dizer que ele não é meu namorado? E não, não somos parecidos e ele não é tão novo quanto você pensa. — Meu irmão se aproxima dando um beliscão em meu braço.

— AI! — Passo a mão no local beliscado. — Mas e aí? Ele é mesmo da sua faculdade?

— É sim, são permitidos híbridos lá. — ele diz e eu apenas concordo com a cabeça.

— Yoongi hyung, como conheceu o Woozie hyung? — Jungkook pergunta brincando com as orelhas do garoto. Woozie? Essa é nova…

— Ele entrou na faculdade faz pouco tempo e sempre ficava sozinho no intervalo, resolvi ir lá um dia e puxar um papinho. — Ele lança um sorriso junto com uma piscadinha para o de cabelos rosa que cora levemente e abaixa a cabeça, sorrindo tímido.

— Kookie, ele é o seu namorado? — Woozi pergunta apontando para mim.

— Ah não, ele é só meu dono mesmo…

— Mas você gosta dele como namorado?

— Não sei. TaeTae, eu gosto de você como um namorado? — Jungkook me olha confuso.

— Quem deve saber disso é você, docinho. — Ri fraco. — Mas nós somos apenas amigos, não é Kookie?

— Sim, sim! — Ele sorri de um jeito fofo.

— Por que será que eu não acredito no que você diz? — Yoongi cruza os braços, rindo.

— Digo o mesmo de você, assume isso logo. Tá na cara que vocês estão apaixonadinhos, nunca vi você olhar assim pra nenhum dos seus ficantes…

— Só vou assumir quando você assumir seu amor pelo Kookie. — Ele ri.

— Então vai deixar o Woozi esperando, coitado… — Ri também.

— Vamos pro meu quarto, Woozi. — Yoongi diz subindo as escadas e ele o acompanha.

— NÃO FAÇAM COISAS INADEQUADAS POR FAVOR, QUERO POUPAR MEUS OUVIDOS DISSO! — Grito rindo.

— Que coisas inadequadas? — Jungkook pergunta confuso.

— Nada não, pegue alguns biscoitos de chocolate pra gente.

— Não quero dividir os meus biscoitos, coma outra coisa!

— Aish, desde quando você se tornou tão mesquinho?

— Ninguém mexe neles! — Jungkook sai correndo para a cozinha, abre a armário e pega os biscoitos. — Eles são só meus. — Ele volta para o sofá apertando o pacote em seus braços.

— Isso é o que vamos ver…Esses biscoitos vão ser meus.

— Não vão não!

— Que pena, acho que vou ter que te matar… — Me aproximo dele lentamente.

— COMO?! — Seus olhos ficam arregalados.

— Te matar de tanto rir! — Cutuco sua cintura, fazendo ele rir.

— P-Para hyung! E-eu te dou os bis-biscoitos. — Ele ria descontroladamente se contorcendo.

— Ótimo. — Paro com as cócegas e ele para de rir, sua respiração estava descompassada e ele me encarava intensamente. Aproveito sua distração e puxo o pacotinho. — Obrigado pelos biscoitos.

— Ahn? — Ele sai dos seus devaneios e percebe que eu peguei o doce. — Ei, devolve!

— Não. — Sorri vitorioso e coloco um biscoito na boca. — Hmmm, que delícia… — Olho para em sua direção e vejo sua boca aberta, quase babando…

— Me dá um, hyung. Por favor. — Suas orelhas se mexiam em ansiedade e ele mantinha um bico fofo nos lábios.

— Ok… — Coloco um na sua frente e ele se aproxima para pegar, puxo minha mão antes que ele morda e coloco o biscoito na minha boca. — Mas você vai ter que fazer algo para merecer ele.

— Tipo o quê?

— Não sei, você que tem que descobrir. — Continuo comendo.

Fico encarando sua expressão, ele parecia pensativo no que poderia fazer para conquistar seus tão sonhados e maravilhosos biscoitos de chocolate. Percebo que ele olhava para a televisão um desenho qualquer de dois bonequinhos se beijando sem sequer piscar, acho que ele desistiu e resolveu assistir televisão. Bom, nem vou reclamar porque assim sobra mais só para a minha pessoa. Em um piscar de olhos, Jungkook senta no meu colo me encarando.

— Já sabe o que vai fazer? — Pergunto calmamente tentando disfarçar o breve susto que levei.

— Já.

— Pode fazer então, estou olhando... — Cruzo os braços esperando seja lá o que ele for fazer.

— Você não vai ficar bravo comigo né? — Ele estava receoso.

— Como eu vou ficar bravo com algo que eu não sei o que é?

— Só promete.

— Tá, eu não vou ficar bravo. Faz logo. — Reviro os olhos.

Em um ato rápido ele se aproxima e sela nossos lábios em um selinho inocente e rápido, apenas fico estático e sem reação.

— J-Jungkook! Por. Que. Você. Fez. Isso? — Pergunto pausadamente para não surtar.

— Não sei. Eu não tinha nenhuma ideia…

— Mas tinham tantas coisas que você poderia fazer, dançar e cantar igual um desesperado, contar uma piada sem graça, porra sei lá, por que tinha que ser logo isso?

— Você ficou bravo né? Me desculpa por isso, mas é que eu queria tanto os biscoitos e pensei que você ia gostar de um beijo… — Sua voz estava embargada.

— Ei ei ei, não precisa chorar ok? — Faço um carinho em sua bochecha. — Eu não estou bravo com você. Me diz, tem como ficar com raiva de um coelhinho vestido de unicórnio? Claro que não. — Lhe dou um abraço bem apertado enquanto ouvia ele soltar uma risada gostosa. — Seu beijinho merece todo esse pacotinho. — Entrego os biscoitos.

— Obrigado hyung! — A euforia dele foi tão grande que quase rasgou toda a embalagem. — Vou comer no quarto pra você não ficar com vontade, daqui a pouco eu volto. — Ele me dá um beijo na bochecha e sai correndo, como sempre.



 

Acho que valeu a pena perder os biscoitos por esses beijinhos…



 


Notas Finais


Rolou selinhooooo *joga confetes*
Eu n to conseguindo fazer cap bom, desculpa e nao desiste de mim ;-;

Até o próximo capítulo :*

Grupo de upi no zap: https://chat.whatsapp.com/LPvSm0UNaHuBhsq4aA6keB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...