1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente para Loki >
  3. Feliz Aniversário, Irmão

História Um presente para Loki - Feliz Aniversário, Irmão


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Começo lento e meio DR. Mas depois vem uma pegação nervosa...

PS: se você não quiser ler uma dr bunitinha, passe para a segunda. :)

Capítulo 1 - Feliz Aniversário, Irmão


Pov Thor

Estávamos todos reunidos na grande sala da torre dos vingadores, relaxando em um dia de folga – incluindo o Loki que estava por lá nos ajudando - era inicio de noite e ainda não sabíamos direito o que fazer até que Stark chega chegando pra sair.

– Povo, bora sair, beber, farrear, fazer qualquer coisa que aqui dentro não ta dando – fala alto – Saindo em meia hora e nem um minuto a mais. E J.a.r.v.i.s. joga algum sinal quando tiver dado meia hora.

– Sim senhor. – responde a voz robotizada.

E meio puxados pela energia de Tony todo mundo vai se arrumar.

Quase no mesmo tempo em que todos chegam a sala J.a.r.v.i.s. toca um pequeno som e todos dão uma pequena risada já que Tony é o ultimo a chegar.

– Então vamos!? – exclama Tony animado e indo em direção a porta.

– Você não vem Loki? – pergunta Natasha se voltando pra ele que ainda estava na sala. – Vamos, vai ser divertido.

– Não, obrigado. – fala do jeito elegante dele, e me olha rapidamente. - Não gosto de bebidas. – Se levanta e se encaminha pro corredor. – Já vou ter minha diversão... – fala levantando um livro e indo embora. -... sozinho.

Ele fala quando já esta no fim do corredor e paramos um segundo e eles olham pra mim.

– Que foi? – falo olhando pra eles e indo pra porta. – Ele é assim mesmo.

– Ai... Thor – fala Natasha apertando o botão do elevador.

– Que? – pergunto a ela.

– Ah! Nada, se você ainda não sabe, não sou eu que vou te dizer. – fala quando a porta do elevador se abre e ganhamos a rua.

E fomos a um bar movimentado que Tony adora, que tinha inaugurado a pouco tempo e perto da Torre. Nem meia hora se passa e sinto as palavras e o rosto triste de meu irmão me pesar como meu martelo e fico desanimado e as risadas ecoando a minha volta. Quando olho pra cima estão todos olhando pra mim.

– Que foi? – questiono com as sobrancelhas arqueadas.

– Vai – Natasha diz simplesmente.

– Que, onde? – pergunto confuso. E ela me olha querendo mandar um xingamento, mas se controla. E Stark da uma risadinha sacana ao seu lado e ela lhe olha feio e ele finge que se rende.

– Vai, sabemos que você quer ver o Loki. E deu pra perceber que ele esperava que você ficasse.

– Sério? – falo meio impressionado com a rapidez do raciocínio dela.

– Sério. Agora, rala!! – fala e aponta pra fora.

Brincando bato continência pra ela e todo mundo ri e volto correndo pra Torre.

Chegando ouço tudo silencioso e vou em direção ao quarto de Loki. E vejo ele dormindo só de calças e de bruços sobre a cama. Não consigo deixar de reparar em seu corpo magro, mas com músculos definidos e seu rosto de anjo enquanto dorme e sua respiração leve adormecida. Mas olho pra sua expressão e esta um pouco triste e a culpa me vem novamente.

Não agüento e subo na cama indo até ele, sinto que ele acorda, mas continua do mesmo jeito, como me sentindo, com a respiração contida. Reparando nisso sorrio de lado e vou até suas costas e subo com o nariz e passando minha respiração quente sobre ele. Ele se arrepia todo e se contorce pelo caminho que faço. Ele abre os olhos e da um sorriso pra mim e se espreguiça.

– Humm... que jeito bom de acordar hein... – fala com um pequeno sorriso fofo.

Não agüento e vou até ele e dou um beijo lento e profundo.

– ... Me acorde sempre assim. – fala quando nos separamos e rimos com isso. – Cadê seus amigos?

– Ficaram lá. – respondo e me deito ao seu lado – Voltei pra ficar com você.

N/A: (imaginem uma carinha de gatinho meme fofa. É o Thor nesse momento.)

Seus olhos brilham e abre o sorriso que eu tinha saudades de ver.

Não agüento esse momento encantador e lhe beijo com carinho e depois me abraça se aconchegando.

N/A: (momento em que da um branco em que não quero quebrar essa fofice. :3 )

– E porque não quis sair com a gente? – questiono depois de um tempo.

– Ai irmão que adoro mas que é lento pra pegar as coisas... – fala dando uma risadinha quebrando o encanto como uma bolha de sabão. – Foi a Natasha que disse pra você voltar não foi?

– Que, claro que não! – respondo fingindo indignado. E ele me olha e arqueia uma sombrancelha. – Ok... ela falou isso sim. – confesso e ele da uma risada.

– Sabia, mesmo difícil de admitir ela é a mais esperta daqueles lá. – fala rindo da minha cara.

– Ok, admito que ela falou pra eu ir embora. Mas ela viu que eu estava triste por estar lá e não com você.

– Oooont... sentimental! – fala com fofura de olhos brilhando depois manda sua palavra preferida.

– Aaahram, sou sentimental, mas quem era que queria que eu ficasse? – questiono

E ele fica rubro e sem ter o que dizer pela primeira vez e esconde o rosto no meio do meu peito.

– Há há... consegui deixar sem palavras o meu língua ferina. – falo rindo e ele solta um rosnado baixo e se esconde mais em mim.

Depois ele levanta a cabeça me olha e me da a língua que nem uma cobra.

Faço que vou morder sua língua mas ele volta ela rápido e se inclina pra mim tentadoramente fazendo que vai beijar e fica brincando de por a língua pra fora pra alcançar a minha. Sem perceber faço o mesmo movimento de cabeça ele sorri e vai se aproximando mais, não resisto e lhe beijo profundamente, e as línguas fazendo a mesma dança.

Nos soltamos quando o fôlego some e ele da uma risadinha e esconde o rosto rosado na curva de meu pescoço, onde da um leve beijo e se aconchega no abraço. Depois de um tempo em silencio questiono ele novamente.

– Fala Loki, porque lá na hora você não me disse pra ficar? – pergunto lhe dando um leve aperto. Ele da um rosnado baixo e se separa de mim raivoso se senta rápido e sai disparando tudo.

– Caramba Thor! Você não percebe nada mesmo não é? Quando o Stark falou pra todo mundo sair, até fiquei feliz, que todo mundo iria sair e você ficar comigo aqui sozinho. Mas não, você vai e escolhe ir pra uma festa com os amigos e me deixar de lado, como sempre. – fala desabafando tudo de uma vez e no final fica com lagrimas nos olhos e olha pra cima pra não derramar.

Fico meio perplexo com a sua enxurrada de palavras, mas depois lhe olho carinhoso, e lhe passo a mão na bochecha com carinho e depois o puxo pra um abraço que ele reluta no inicio mais vem e quase chora.

– Calma irmão. Não sabia que achava isso. Você tem que falar as coisas direto comigo, ou então esse cabeça de vento não entende. – falo e ele da uma risada pelo nariz e continuo. – Eu fui com eles, mas a Tasha nem precisava ter me chutado de lá, porque eu estava querendo vir do mesmo jeito. Você gosta de fazer as coisas a sua maneira, não gosta de pedir ajuda aos outros.

– É... sei... e também fiquei triste porque você se esqueceu que dia é hoje e até esperava que você ficasse pra fazermos isso junto. – fala devagar

– Hum? Hoje é dia especial? É o que? – pergunto a ele e ele solta um rosnadinho de novo.

– Ai, seu grande besta, não se lembra mesmo né? Não lembra que Nos... sua mãe sempre te dava bronca quando você se esquecia. – fala e ainda vendo minha cara confusa da um sorriso envergonhado e fala baixo. – O dia em que entrei em sua vida.

Olho pra ele tentando juntar as peças e de seu jeito fofo e ele revira os olhos e faz que sopra alguma coisa. Eu arregalo os olhos e bato na cabeça.

– Pelos deuses!! É seu aniversario não é!? Aai me desculpa, me perdoe, me... – saio falando e lhe dou um abraço de urso. – Parabéns irmão!!!

– Obriga...do, mas... não precisa me ... matar hoje! Aaaarr!!! – fala no meio do abraço meio sufocado.

– Oh! Desculpe! – o solto depressa e lhe dou um beijo casto. – Desculpe, é que o tempo aqui é um pouco diferente de lá e...

– Ok... ok, chega de desculpas. Tá perdoado. Só de estar aqui comigo. – fala e me da um abraço. Depois se afasta meio rápido. – Cara... to muito mel hoje!

– Ah, hoje você pode se dar esse presente. E hoje eu vou te dar bem mais... – lhe falo sorrindo malicioso e ele fica um pouco rosado e lhe beijo devagar e profundamente.

Lhe faço carinho no rosto e depois o beijo fica mais necessitado e passo a mão pelo corpo dele que fica arrepiado. E geme em minha boca quando eu passo o limite de sua calça e pego em seu membro lhe fazendo estremecer. E quase fica ondulando em meus braços quando o massageio devagar. Quando o fôlego some, vou descendo os beijos por seu pescoço lhe deixando arrepiado.

– Quer saber o presente que vou te dar? – falo sussurrando em sua orelha.

– Humm..? fala num gemido se derretendo.

– Te dar tanto prazer até fazer você desmaiar. – falei surrando dentro de seu ouvido e aumento o estimulo com minha mão.

Ele fica todo arrepiado e geme baixo e tremulo. Lhe beijo no pescoço e vou lambendo até chegar a boca, onde dou um profundo beijo e ele geme tremulo em minha boca enquanto rodeio a glande devagar e quando faço que lhe vou tirar a calça ele se afasta um pouco recuperando a pouca sanidade.

– Espera – fala um pouco vermelho olhando pra mim e retiro minha mão dali com cara confusa e sem querer solta um gemido pela garganta por ter tirado e fica mais vermelho ainda. E depois balança a cabeça pro lados rápido pra tirar essa vergonha toda. E olha pra mim e da um pequeno sorriso e estala os dedos.

E de repente nossa roupa some em uma pequena fumacinha verde que vai descendo gradativamente.

– Prático! – falo pra ele admirado e sorrindo com malicia. E ele fica rubro novamente. – E J.A.R.V.I.S. manda algum sinal se alguém aparecer.

– Sim, senhor Odinson. – fala a voz eletrônica.

E Lhe pego no rosto e faço carinho até ficar menos vermelho e lhe dou um beijo singelo, que logo aprofundo. E vou lhe deitando devagar sobre a cama e ficando por cima dele. Nos colocamos melhor na cama e nossas intimidades se tocam nos fazendo gemer.

.

– Gosta disso? – falo em seu ouvido quando friquicionamos nossas peles e ele da um gemido indicando que sim. – Não ouvi. – falo baixo em seu ouvido.

– hummm... si...im... continue... – fala gemendo e se derretendo.

Eu continuo roçando nossos membros por um tempo enquanto aprofundo o beijo lhe fazendo soltar gemidos entre os lábios. Quando o fôlego some, desço os beijos por seu pescoço, lhe fazendo delirar quando desço os beijos e lambo seus mamilos e ele arqueia pra traz e da um longo gemido. Lhe lambo e dou beijos e mordidas em um e no outro vou rodeando e apertando e depois inverto o processo. E quando estou lambendo o mamilo minha mão passeia por seu corpo e chego a seu membro acordado e lhe aperto devagar e vou fazendo movimentos de vai e vem e ele arqueia e geme mais alto. E vou descendo os beijos por sua barriga e com ele estremecendo de antecipação e logo lhe abocanho o fazendo prender a respiração por segundos pra depois soltar um longo gemido e se estremecer. Vou fazendo movimentos de sobe e desce devagar e depois lhe lambo com a língua inteira e lhe rodeio a glande lhe dando arrepios. Quando sinto que esta perto do clímax diminuo o ritmo e vou subindo por seu corpo com beijos. E chego em sua boca aberta e lhe dou um profundo beijo até o fôlego faltar.


Notas Finais


gostaram?
.
comentem.
.
Vortei, Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...