1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente para Loki >
  3. Frenetico

História Um presente para Loki - Frenetico


Escrita por: VLiaNandaV

Capítulo 10 - Frenetico


Beijando-me provocante ele senta em meu quadril e fica rebolando em cima de mim, roçando os membros intensamente e nos excitando ainda mais. E ainda me beijando, vai se afastando devagar o fazendo acompanhar, percebendo sua intenção, me sento rapidamente e o puxo para meu colo e nossos membros se friccionando mais intensamente. Não se agüentando me beija mais profundamente e puxa meu cabelo, embrenhando seus dedos nele. Puxando-me pra trás, morde meu pescoço, o deixando exposto e lambe sofregamente até chegar a orelha a mordendo.

– Te quero agora. – fala quente, com a voz transbordando desejo.

Não agüentando a essa quase ordem, o pego pela cintura, o subindo e o fazendo encaixar sobre meu membro, o fazendo descer aos poucos. Ele arqueia pra trás e geme alto e excitado. Se meche e entra ainda mais, fazendo ambos dar um gemido em êxtase. Ele se posiciona melhor e abraça suas pernas a minha volta e agarra ainda mais meus cabelos, fincando as unhas em minha cabeça, enquanto me sente completamente dentro dele e ficamos alguns segundos nessas explosões de sensações.

E mal conseguindo abrir os olhos, ele me olha com aquelas iris verdes dilatadas brilhando de desejo e me beija ávida e profundamente, quase me sugando a alma e nossas línguas fazem uma dança intensa, cheia de luxuria e desejo em cada movimento.

Mal agüentando pego em sua cintura e o subo devagar e ele solta um suspiro quente enquanto desce. Poe os braços melhor em meus ombros e sobe em sintonia comigo e desce devagar, nos fazendo gemer intensamente. E vamos fazendo movimentos lentos devagar no inicio aproveitando o êxtase do momento. E quando o fôlego fica inexistente, nos soltamos sôfregos e respirando rápido entre gemidos baixos.

E ele sobe dando uma rebolada lenta e depois desce e se preenche completamente comigo e dando um gemido longo e girando os olhos e arqueando pra trás. E tento essa visão, me excito ainda mais e fico completamente duro dentro dele e ele percebendo isso, solta um gemido engasgado e rebola ainda mais sobre mim.

– Olha pra mim. – falo com a voz entrecortada pelo desejo.

Ele olha pra mim, e fica rebolando subindo e descendo lentamente, me encarando com os olhos nublados de desejo e a boca entreaberta. O pego pela cintura mais forte e o estoco enquanto ele desce e ele geme alto quase revirando os olhos, que ficam trêmulos. Não agüentado a esse deleite, me aproximo e o beijo novamente, com as línguas dançando em movimentos ávidos, gemidos sendo abafados, quando adentro ainda mais dentro dele.

Não agüentando aquela pele branca, deslizo as mãos por suas costas, deixando rastros de arrepios, desço as mãos e rodeio as mãos em sua bunda e ele solta um suspiro em minha boca, o ajudando, o estocando pego em sua bunda e as afasto mais, o que o faz entrar ainda mais, arrancando mais gemidos dele, e aumentamos a velocidade aos poucos. E ele subindo mais e com minha ajuda desce mais rapidamente e pressiono as mãos e o desço mais forte, estocando até o fundo. O que o faz estremecer e faz separar a boca e estremece por inteiro e arqueja pra trás e geme longamente, por ter acertado sua próstata.

Em movimentos ritmados e rápidos, arrancando gemidos altos toda vez que o acerto a próstata, quase o enlouquecendo, seus gemidos profundos me excitando cada vez mais, me aproximo e o beijo avidamente, sentido que meu ápice estava cada vez mais próximo com ele se apertando em minha volta, pego em seu membro solitário e o masturbo, e ele geme sofrido em minha boca, perdido em sensações prazerosas. E aumento a velocidade das mãos o estimulando ainda mais, ele solta da minha boca e geme alto e sofregamente e rebolando pra aumentar o prazer ainda mais. E gira os olhos e arqueia pra trás e indo ainda mais rápido, quase descontrolado.

Não agüentando a essa visão o pego na curva de seu pescoço, chupo, lambo, mordo, enviando baforadas de prazer contra sua pele alva o arrepiando e o excitando cada vez mais. E não resistindo a uma investida mais profunda ele grita alto e aperta suas paredes internas em minha volta tendo um intenso orgasmo, gritando o mais que consegue e vou segundos depois, me derramando dentro dele o arrepiando enquanto estremecia em um intenso orgasmo se derramando em jatos em cima de mim, que o masturbo ainda até sair tudo, nos estimulando com nossos gritos de prazer.

Ele ainda tremulo pelo intenso prazer, ainda respirando rapidamente, não resistindo ao seu estado, lhe pego pela nuca e o aproximo de mim, seu rosto rosado e suas iris dilatadas, nos encaramos por alguns segundos respirando rápido, estudando nossas expressões, me aproximo e nos beijamos longa e apaixonadamente, um explorando a boca do outro languidamente. Que apesar de um pouco curto foi intenso e ficamos com as testas coladas, fazendo a respiração voltar ao normal, ele me da um abraço desajeitado e encosta a cabeça em meu ombro um pouco vermelho.

.

Me deito e me retiro dele, e soltamos gemidos pela saída, ele afasta as pernas e cai ao meu lado e se deita em meu ombro, respirando mais vagarosamente e fica de lado, sua testa roçando meu queixo. O deixo um tempo assim, pois demonstrou sentimentos, coisa que não gosta muito, estico mais o braço e volto e faço carinho em sua cabeça e ele encosta um pouco mais e esconde seu rosto a curva de meu pescoço para não lhe ver, se vira e encosta sua perna sobre a minha.

Depois de um tempo, um pouco mais recuperado, aproveitando o calor do outro, abaixo mais os dedos por sua cabeça, chegando perto na nuca, chegando em seu ponto fraco. E ele solta um suspiro fraco, e vou aumentando um pouco a caricia e vou a base de sua nuca e vou fazendo movimentos de vai e vem. Até que vou descendo mais um pouco o deixando arrepiado. Abaixo e circulo a região. E vou deslizando os dedos até em cima de seu cabelo e abaixo até sua nuca e subo novamente acaricio e depois desço deslizando os dedos e ele curva o pescoço pelo caminho que faço, soltando um suspiro mais forte.

– Você gosta de me provocar hein. – fala baixo um pouco extasiado.

– Imagina... e você adora isso. – sussurro baixo em seu ouvido e dou uma leve arranhada na nuca.

E isso o faz dar um pequeno gemido e arquear o pescoço arrepiado.

– Só um pouquinho... – fala arrepiado. E sinto sua ereção crescendo ao meu lado.

– ahramm... um pouquinho. – falo e lambo dentro da sua orelha. – Imagina se fosse muito. – falo me referindo a situação toda.

– E eu quero... só mais... um pouquinho... – fala e me beija o pescoço, depois o queixo, e depois fala rouco e me beija profundamente a boca.

E ele sobe em cima de mim e pressiona ainda mais sua boca na minha avidamente e senta em meu colo e pressiona nossos membros um no outro rebolando intensamente, explodindo em excitação, fazendo uma onda de prazer me arrebatar rapidamente enquanto ele fricciona nossas ereções o mais rápido que consegue, me fazendo gemer rouco em sua boca e me morde o lábio extremamente excitado.

– Nossa, acordei a fera! – falei quase anestesiado.

– É isso mesmo... – fala e sussurra rouco – Não foi você que disse que ia me fazer desmaiar de tanto prazer? Então, quero isso, mais que tudo. E agora. – fala excitado e rebola ainda mais intensamente sobre mim.

Beija-me e morde meu pescoço, não se agüentando e soltando um rosnado, para, sobe e desce lentamente, se preenchendo comigo e desce até o fim. E se inclina pra trás e segura em minhas coxas rebola e sobe e desce numa velocidade rápida e incrível. Se ajeita melhor na cama e fica de joelhos a minha volta, e senta em cima de mim, e solta um gemido alto, e sobe até sair quase todo e volta até me ter completamente preenchido e faz vai e vem numa grande velocidade, arqueia pra trás, girando os olhos em prazer intenso, e fica movendo os quadris pra cima e pra baixo e cada vez entra mais fundo dentro dele.

E eu também completamente excitado, mas não podia fazer muita coisa, só de vê-lo se satisfazendo daquele modo, mas fiquei apertando as pernas dele, o deixando arrepiado, só me restava de pegar no membro dele completamente em riste e gotejando, mas que ira deixar pra depois ou então a brincadeira ia acabar logo. E apesar dele se mexendo daquele modo, não estava com intenção de gozar logo, coisa que tava difícil com ele me preenchendo daquele modo completamente ensandecido e elevando meu nível de prazer.

Ele nem estava mais nesse mundo, todo arqueado e movimentando os quadris rapidamente, me enfiando dentro dele alucinadamente. E ele se ajeita melhor e abre um pouco mais as pernas e senta em cima da mim, na mesma velocidade e da um grito alto e longo, que tinha acertado sua próstata e fica alguns segundos parado e depois sobe e desce rápido e geme enlouquecido e vai subindo e descendo cada vez mais rápido, gemendo toda vez, indo até o fundo aumentando seu prazer e seu falo ficando ainda mais em riste e completamente vermelho e pulsante.

Olhando pra aquela pintura, que parece que está chegando em seu limite e pego em seu membro e o pressiono levemente e ele se engasga e grita o mais que consegue e grita meu nome ensandecido e se estremece por inteiro e arqueia pra trás. E tenta continuar seus movimentos comigo lhe masturbando, se sentido em completo êxtase e o masturbo rapidamente o deixando de boca aberta alucinado.

– oooh, fica... parado. – consegue dizer, delirante.

Faço o que ele pede e deixo minha mão lá e afrouxo um pouquinho o aperto e seu falo desliza por ele, o excitando. E ele faz os movimentos, desce e tem a próstata acertada e sobe e desliza sobre meus dedos. E remexe a cintura cada vez mais rápido, e no êxtase do clímax, percebo e aperto mais um pouco e ele sobe e grita extasiado e desce e fica sentado e a próstata é acertada e se inclina e grita o mais alto que consegue e aperta minhas coxas com as unhas fortemente e goza intensamente e se contorce por inteiro em um poderoso e longo orgasmo e suas paredes se apertam a minha volta, que não agüento e gozo dentro dele completamente e ele sentindo o jato do liquido em sua próstata, estremece ainda mais e o seu gozo sai longe e praticamente faz uma curva pra cima e passa da minha cabeça e por um tempo quase longo para aquilo e o ajudo masturbando até sair tudo.

E ele fica parado em êxtase, inclinado pra trás, deixando as ondas de prazer passarem por seu corpo e respirando rapidamente. E chamo de leve sua atenção o pressionando um pouco e depois retiro e ele respirando mais fundo, se levanta se põe ao normal e com a respiração ainda rasa, me encara um pouco rosado, se inclina e praticamente desaba sobre mim, mas põe os braços na frente pra se apoiar. E se deita ao meu peito até a respiração voltar ao normal, junto comigo.

E ele se levanta e me olha rosado e me beija lentamente, como que agradecendo e o beijo se aprofunda e fazemos uma dança de línguas e explorando a boca do outro, sentido o sabor do momento. Quando o fôlego fica inexistente, ele chupa minha língua e morde minha boca e puxa lentamente.

Com a cabeça apoiada em meu tórax, ele me olha por um momento e solta um choramingo de brincadeira, que ainda encaixados, ele sai lentamente e só mexendo os quadris e nos deixando arrepiados com o movimento e um pequeno sentimento de vazio, quando sai completamente. Me olha e me beija novamente, calmo mais gulosamente, passando a língua por toda minha boca e me morde quando o fôlego some e me da um beijo na garganta e se joga pro lado e se deita em meu ombro, pra voltar as energias.


Notas Finais


gostaram?
.
e a cama pegou fogo!
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...