1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente para Loki >
  3. Cordas

História Um presente para Loki - Cordas


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


vou deixar você sem fôlego com essa.
.
sorry.
kkkk
.
espero que adorem. ;p

Capítulo 11 - Cordas


Deixo ele respirar por um tempo, mas tudo aquilo, me fez querer ainda mais. E ficamos por um tempo olhando pra cima fazendo os batimentos cardíacos voltarem ao normal. Olho pra ele e ele esta com um pequeno sorriso satisfeito em seu rosto e ele olha pra mim, parecendo quase inocente, ficamos por alguns instantes assim, até que eu mordo a boca e viro meu braço fazendo ele vir a mim, ele sorri com isso e eu o beijo, no começo lento, depois mais rápido e urgente e sinto ele sorrir com isso e mordo sua boca e puxo devagar quando o fôlego some.

E beijo e mordo seu pescoço e fazendo dar um pequeno gemido, me viro e fico por cima dele. E beijo seu pescoço inteiro e vou abaixando por seu tórax e lambo seu mamilo com vontade e o sugo forte o fazendo arquear enquanto fico pressionando e apertando o outro. Rodeio a língua e chupo o arrepiando e o fazendo soltar um suspiro baixo e longo, saio e faço o mesmo no outro, passando a língua por ele todo. E vou descendo com beijos e lambidas por sua pele.

E mordo de leve seu baixo ventre o fazendo se arrepiar e dar um gemido de antecipação. E vou descendo, mas não vou em seu membro. Pego em suas pernas e o deixo aberto, lambo a parte interna de seu joelho e vou dando lambidas por sua coxa interna, o arrepiando por inteiro e sugo sua virilha o fazendo tremer e dou uma lambida longa e beijo sua parte interna e dou uma lambida em sua bola o fazendo estremecer e dar um gemido longo e passo pra outra fazendo o mesmo. E vou para seu outro joelho e vou lambendo até embaixo, dando sugadas por sua pele e dou uma lambida longa em sua virilha e sugo em uma leve mordida.

E pra acabar com ele, lambo seu centro até em cima em uma única lambida longa o fazendo tremer por inteiro.  E não agüentando o abocanho por inteiro, até o fundo da garganta, o fazendo pulsar e gemer longamente e subo com a língua o sugando por inteiro, lambo sua glande com a língua toda e o sugo lentamente e depois lambo seu membro por inteiro, que nem sorvete, o fazendo pulsar. E abaixo e coloco sua bola na boca e o fico sugando com vontade enquanto com a outro fico rodando os dedos.

Saio e lambo seu membro devagar e o coloco na boca pela metade e subo e brinco de dar lambidas rápidas em sua glande, o fazendo tremer com o movimento. E o fico com ele na boca enquanto fico passando as mãos em sua virilha e bolas o fazendo gemer alto. Dou uma longa lambida e desço com a boca de lado e lambo seu buraco deixando molhado e piscante. Dou uma sugada o fazendo se contorcer sobre a cama e ele se agarra aos lençóis se estremecendo por inteiro e ficando ainda mais em riste e pulsante.

Lhe dou uma cutucada com a língua e depois subo com ela toda por seu membro e o engulo lentamente, como que o saboreando, desço sugando profundamente e o rodeio com a língua até a base, com ele dando gemidos estremecidos. E subo sugando lentamente o fazendo grunhir. E vou com dedos molhado em sua entrada de uma vez, o fazendo gritar e se contorcer. E faço alguns movimentos rápidos, o que faz se estremecer por inteiro.

E paro de uma vez, o que o faz olhar pra mim do porque e eu olho pra ele sacana e sugo os dedos em que o penetrei lentamente, o que o fez dar um gemido rouco e deixar a cabeça cair. E lambo seu orifício novamente e depois subo lentamente por seu falo e com isso me levanto sem ele mal perceber e o pego com as mãos e vou fazendo movimentos lentos de vai e vem, como que o massageando, o fazendo ficar de boca aberta e os olhos fechados firmes , mal se agüentando.

Quando vi que estava próximo do clímax aumentei a velocidade das mãos, o fazendo se contorcer por inteiro e arquear pra trás girando os olhos. Relaxei nos movimentos e fiquei rodeando sua glande com os dedos, pra acalmá-lo ligeiramente.  E ele mordeu a boca, gemendo pela garganta. E aumentei ainda mais as investidas nas mãos e com seu pré-gozo escorrendo ficou ainda mais fácil o deslizar, o fazendo ondular sobre minha mão gemendo rouco, chegando perto do ápice.

E quando menos esperava, o larguei de repente e me posicionei na sua entrada, o cutucando ligeiramente, avisando segundos antes e numa única estocada, entrei com tudo pra dentro dele. O fazendo arregalar os olhos, arquejando e arquear pra trás, girando o olhos e gritar ensandecido, e gozando intensamente. Que fui direto e reto em sua próstata, o fazendo ter um orgasmo em segundos, quase o fazendo se colapsar sobre a cama de tanto que ele tremia.

E ele ficou tremulo por alguns instantes, parecendo em ligeiro choque, mas depois se amoleceu sobre a cama respirando descompassado. O deixei se acalmar por alguns momentos e me retirei devagar, o fazendo soltar um gemido baixo estrangulado.

— Nossa...! – exclamou num gemido olhando pra mim.

— Gostou? – falei rouco em sua orelha quando me abaixei ao mesmo tempo que me fazia entrar novamente.

— huuuhu...rumm. – falou e mordeu a boca.

E entrei mais e sai lentamente o fazendo se arrepiar e gemer baixo.

— Me de cordas longas... – pedi num sussurro de eco em sua orelha.

Ele me olhou ligeiramente espantado e olhou em meus olhos e lhe mirei serio, ficou alguns momentos paralisado e depois mordeu a boca com um brilho nos olhos. E num meneio de mãos apareceu dois pedaços de cordas do meu lado. E sorrindo pra ele, lhe deu um beijo guloso e profundo.

— Confia em mim? – perguntei rouco.

— Plenamente. – me diz sério, mas morde a boca.

Lhe dou um beijo profundo, mas curto. Olho pra ele e pego a ponta da corda e amarro em seu pé e o deixo esticado de lado e passo uma volta na grade, dou uma volta no joelho, passo na grade e volto e amarro seu pulso o deixando para o alto, mas dando para mecher, um pouco frouxo. E pego a outra corda e faço o mesmo. Olho pra ele e esta todo amarrado e aberto, as pernas arregaçadas pra longe.

— Meche as mãos. – falo sério.

Ele meche pra baixo e a perna sobe o deixando ainda mais aberto e ele solta um suspiro alto e morde a boca olhando pra mim. Não resisto e lhe beijo profundamente explorando cada canto de sua boca e fricciono meu membro no dele o fazendo dar um gemido sofrido em minha boca e quando o fôlego falta, lhe sugo a língua avidamente saindo e mordo sua boca, queixo e vou dando beijos e lambidas por seu troco e dou uma sugada em seus mamilos e os lambo com toda a língua o fazendo estremecer. E pego nas pontas das cordas que sobraram e as junto e coloco sobre seu pescoço, que se ele quisesse tirar, conseguiria, o fazendo que visse e ele olhou pra mim concordando e mordendo a boca num sorriso de lado.

E com isso lhe pego pelas coxas e passo as mãos por sua pele, deixando um rastro quente, o deixando arrepiado e mordendo a boca fechando os olhos. E abaixo as mãos por sua virilha e apertando e rodando com as mãos e passo na base de seu membro, mas não lhe toco e vou para suas bolas e fico como as massageando com os dedos, o fazendo dar um suspiro alto e ficar ainda mais ereto. E pego na base de seu membro e vou rodando pra cima com os dedos, o fazendo estremecer.

E rodeio sua glande com os dedos e depois desço rapidamente pra baixo, quase o fazendo dar um pulo, se estremecendo e soltar um grito curto e volto a subir lento com os dedos, rodando e esfrego os dedos pela glande num vai e vem e depois abaixo novamente rápido. E vou fazendo isso até ele quase não agüentar e se contorcer por inteiro. Mas com tudo isso com meu membro na portinha de sua entrada o deixando ansioso.

E pra acabar com a agonia torturante eu vou num vai e vem rápido o fazendo gemer estremecido. E quando estava chegando perto do clímax eu lhe dou uma estocada única e profunda o que o fez gemer longamente e apertar os olhos e vou movendo os quadris conforme seus gemidos. E quase inconsciente do que faz, ele puxa um pouco os braços e se faz erguer mais as pernas o que me faz entrar mais profundamente nele, o fazendo gemer rouco e se prensando na corda do pescoço, ficando ligeiramente vermelho mais com ligeiro sorriso de lado e ele geme mais alto, quando estoco mais fundo e lhe acerto a próstata.

E lhe acerto o ponto mais vezes o fazendo gemer mais alto, mas ficando estrangulado, faço que vou a tirar do pescoço, mas ele nega, relaxando um pouco e me olhando com brilho nos olhos e gemendo olhando pra mim, quando eu acertava toda vez. Não resistindo a essa visão o estoco mais rápido e vou ao mesmo ritmo com a mão em seu membro, o fazendo se contorcer e gemer mais alto e curto. E meio impensado no que faz e mais excitado ele puxa mais os braços o que o faz ficar ainda mais aberto, quase não tendo dificuldades pra entrar o acertando diretamente no ponto o fazendo arquear pra trás,mas vindo pra frente, vindo pra corda, meio enlouquecido.

E como de caso pensado, quando lhe acerto sua próstata, ele relaxa os braços de repente acima e suas pernas abaixam, quase completamente, na medida do possível, me prensando em suas paredes internas, fazendo a mim gemer sofrido, por ele se apertar firmemente a minha volta, como que me segurando ali. E sou eu que não agüento, quando deslizo saindo e gozo intensamente dentro dele e praticamente fazendo mira em sua próstata, que se contorceu por inteiro, gozando longamente, que quase me passou da cabeça, num grande e intenso orgasmo que já teve e gritamos juntos pela intensidade do prazer.

E ainda mal respirando tiro a corda do pescoço dele, para que possa respirar melhor, ainda o estocando com a mão, pra sair tudo, que ele ainda tinha, que parecia um vulcão, que não parava de sair. E com um grito fraco estremecido, ele deixa a cabeça cair e fica respirando rapidamente e descompassado. E deixo ele respirando melhor, tentando recompor a minha e depois saio ligeiramente dele o fazendo gemer estremecido. E me abaixo e dou um beijo profundo, mas curto e sorrio pra ele com sua iris dilatada.

— Espertinho. – sussurro em sua orelha.

Ele olha pra mim e solta um riso e cai com a cabeça tentando respirar melhor. E afrouxo um pouco as cordas dos pulsos, mas deixo como estava, deixando ele se mover um pouco melhor.

— Quer mais? Eu quero... mais!! – questiono em sua orelha e falo quente e... sedutor e mordo sua orelha.

Ele geme quando solto um suspiro quente em sua nuca e concorda e ele quem me captura a boca e da um beijo longo e profundo, explorando a boca do outro intensamente. E mordo sua boca e puxo levemente e sugo e lambo seu queixo e vou dando beijos em seu pescoço o deixando se recuperar mais um pouco, sugando levemente cada pedacinho dele, o fazendo se arrepiar pelo caminho.

E subo novamente e lhe beijo explorando sua boca com a língua e nisso o penetro devagar, o fazendo gemer em minha boca e aos poucos vou aumentando a velocidade das estocadas. Não agüentado o coloco um pouco mais pra cima e fico de joelhos meio aberto e o pego pelos quadris e vou o estocando rapidamente.

O pego pelas coxas o deixando meio parado e vou o estocando, mexendo os quadris rapidamente, quase como ele fez comigo. E vou o estocando, jogando o quadril pra frente o preenchendo por inteiro e depois saio quase todo e vou entrando novamente e jogo a cabeça pra trás, apertando os olhos e gemendo pela garganta. E deslizo as mãos pela sua bunda e o aperto, como que o indicando pra se contrair a minha volta e ele com um gemido, se contrai, me espremendo e me fazendo gemer alto.

E vou num vai e vem intenso, não me agüentando, me inclino pra ele e o vou estocando rapidamente, colocando as mãos em sua volta e gemendo em sua orelha, o deixando arrepiado. E ele sopra quente em minha orelha e me suga a ponta, me deixando ainda mais excitado e ficando mais duro dentro dele e ele geme rouco em minha orelha, me excitando ainda mais e me fazendo ir ainda mais rápido dentro dele, em movimentos alucinantes, mal me agüentando.

E ele se puxa ligeiramente, me fazendo ir mais profundo o que me faz acertar sua próstata e suas paredes se ondulam sobre meu membro, me fazendo senti-lo em todos meus nervos, quando me pressiona. Fazendo-me gemer ainda mais alto, ele vira o rosto pro lado e me lambe me chamando atenção e capturo sua  língua e a fico sugando sofregamente. E depois aprofundo minha língua em sua boca, que esse que suga a minha com luxuria.

E gemendo em sua boca, quando ele me apertava cada vez mais, vou mais intenso e profundo, sentindo o clímax vindo forte. E numa estocada que lhe acertou a próstata, ele não se agüentou e suas paredes me prensaram. Me fazendo gozar intensamente junto com ele, nos fazendo gritar longamente, num grade orgasmo. Fazendo a ele gritar e a mim praticamente rugir de prazer, que fugia de mim pra dentro dele, me fazendo contorcer o corpo inteiro.

Ficamos parados por um tempo respirando rápido e antes de quase me jogar pra cima dele, pegando alguma força dentro de mim, desamarrei seus pulsos o libertando. O que fez dar um gemido longo, quase que de dor quando suas pernas caíram de repente. E eu quase cai em cima dele e o beijei longamente, o que foi meio curto, pois não tínhamos quase ar. E sai de cima dele e dele, nos fazendo gemer. E ainda respirando meio rápido, o ajudei as por as pernas no lugar, por estar numa posição por tanto tempo.

Pego as pernas e rodo um pouco pra cima e depois as desço e faço isso um pouco pra ele se sentir melhor. Mas depois não agüento mais e me jogo na cama, aos pés dele, e os deixo sobre minha barriga, que mal conseguia me manter. E ficamos por um tempo longo assim, totalmente acabados, eu pelo menos... que depois logo vi as cordas sumirem e seus pés saírem de cima de mim e ele vir pro meu lado e se deitar e ficar olhando pra mim.


Notas Finais


gostaram?
.
alguém com calor por ai?
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...