1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente para Loki >
  3. Entre águas

História Um presente para Loki - Entre águas


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


sorry o titulo. mas o cap tá quente.

Capítulo 13 - Entre águas


P.O.V. Thor

A banheira de stark era realmente ótima, como sempre idéia de Loki, que estava praticamente ronronando a minha frente, comigo o ensaboando lentamente, passando por todo o seu corpo, às vezes ele brincava com a espuma, pegando na mão e soprando levemente, pegou uma sorriu pra mim e a deixou em meu nariz, rindo se encostou em mim, a soprei que saiu voando e caindo a sua frente, que soprou novamente, se encostando mais a mim, saboreando o momento.

Alguns minutos assim e estaria dormindo, mas não queria exatamente isso, peguei em seus ombros e massageei um pouco, o ouvindo suspirar e deixar a cabeça pender pra frente, relaxando o corpo ainda mais. Fui descendo os movimentos por suas costas e subindo o arrepiando levemente, passando em seu pescoço que se contorceu um pouco e voltei e passei pelos ombros e baixei pelos braços, subi apertei de leve os ombros e desci pela frente, passando pelo tronco e indo até embaixo e voltando, o fazendo se estremecer levemente.

Subi, contornei seus ombros e voltei e passei novamente até embaixo, perigosamente e voltando e ele abandonou a cabeça pra trás quando desci, me olhou sorrindo com brilho nos olhos e lhe beijei, quando toquei em seus mamilos, que gemeu baixo em minha boca, abaixei outra mão e peguei em seu membro que se estremeceu e gemeu em minha boca, que sorri e suguei sua língua e o fiquei masturbando levemente, o sentindo ondular contra meu corpo querendo mais.

Apertei sua glande de leve e baixei rodando a mão por ele todo e peguei suas bolas e fiquei massageando, enquanto friccionava seus mamilos, ele gemeu meu nome em minha boca e sorri lhe sugando a língua e fui mas rápido com as mãos, se contorcendo ainda mais e fiquei rodando o dedo na ponta que gemeu mais alto e saiu do beijo quando desci rápido.

— Aaan, rápido Thor... – me pediu manhoso.

— Quer mais rápido, irmãozinho? – sussurrei quente em sua orelha o arrepiando.

— huum, siiim, maaais, irmãao... – falou gemendo baixo.

— palavrinha mágica.!? – falei provocando.

— eu sei um monte deeessas palavrinhas, quer que eu diga? – falo gemendo em um sorriso.

— precisa não. – falei rindo em sua orelha e a mordendo.

Ele iria soltar mais uma, mas gemeu alto, quando fui mais rápido em seu membro e apertando seus mamilos e lhe lambendo e mordendo a nuca, o arrepiando e excitando ainda mais, que pulsou em minha mão, rodei o dedo pela glande e desci rápido, que teve um espasmo e subi lentamente e fiz o mesmo movimento, gemendo rouco, deixei de brincadeira e fui indo cada vez mais rápido e apertando e girando os dedos em seus mamilos.

E ele se arqueou gemendo alto, sentido seu ápice vir e lhe puxei e lhe beijei profundamente engolindo seus gemidos, enquanto se contorcia e fui mais rápido ainda e aumentando o beijo e ele não se agüentou por muito tempo e gozou estremecido e gemeu longo em minha boca, se amolecendo em meus braços, enquanto ainda o masturbava até sair tudo, mas continuei um pouco só pra atiçar e o fazendo se contorcer languidamente em meus braços e o sentido crescer em minha mão novamente.

Se estremecendo completamente com minha mão o masturbando, se arqueando pra trás e gemendo alto, tentado dizer alguma coisa, mas não deixei e fui alucinado com a mão e apertando seu mamilo e desci por seu corpo o arrepiando e passei por suas bolas, o deixando mais excitado ainda e girando os olhos, desci mais e o penetrei logo com dois dedos, que gritou se contorcendo e fincando as unhas em minhas pernas que estavam do lado, entrei lenta e profundamente e depois fui mais rápido o deixando maluco.

Rodei os dedos e fiz tesouradas e fiz um vai alucinante pra dentro dele e o estoquei no ritmo que o estava masturbando rapidamente, o fazendo quase pular em meus braços, mal sabendo quem era e gritando rouco e girando os olhos. Lhe beijei profundamente abafando seus gemidos, continuei indo rápido pra dentro dele e tirei a mão de seu membro, antes que se desfizesse rápido demais e ele gemeu reclamando em minha boca e sorri e lhe suguei sua língua e massageei seus mamilos, o fazendo gemer languidamente.

E fui mas fundo com os dedos e toquei sua próstata, que gemeu rouco e minha boca e se contorceu ainda mais e fui no mesmo ritmo o acertando sempre e fazendo seu corpo ondular a minha volta, subi a mão e a deixei em seu pescoço o deixando mais pra cima e sentindo seus gemidos saindo e mordi sua boca e soltei devagar quando o fôlego ficou inexistente e ele ficou do mesmo modo, parecendo uma pintura, seu rosto ruborizado, seus olhos girando e sua boca aberta gemendo longo e abandonado ao prazer, lambi sua boca e a suguei e desci a mão e peguei em seu membro endurecido e se estremeceu completamente.

O masturbei devagar e depois fui aumentando ao ritmo das estocadas, se arqueando ainda mais, ficando com o tronco pra frente e a cabeça pra trás em meu ombro, gemendo alto e não resistiu por muito tempo, quando acertei seu ponto mais forte e fui mais rápido com a mão, gritou se estremecendo completamente e gozou longa e fortemente. E ficou alguns segundos arqueado e desabou amolecido em meu corpo, mal conseguindo respirar pelo orgasmo e se estremeceu quando sai dele, o peguei e beijei longamente, que gemeu em minha boca e fazendo uma dança de línguas.

Mordeu minha boca de leve quando o fôlego sumiu e se deitou sobre meu corpo ainda amolecido e o abracei, o deixando se recuperar mais um pouco. Se aconchegou mais perto de mim, suspirando baixo e sentiu minha ereção o tocando embaixo, que se retesou um pouco, mas voltou a se deitar com um sorriso. Depois de um tempo, quando achei que estava dormindo, se mexeu e se virou e me beijou lenta e longamente e abraçando meus ombros e se colando mais a mim e tocou sua ereção a minha e foi minha fez de estremecer e ele sorriu e aprofundou o beijo e ficou rebolando tocando nossas ereções me deixando ainda mais duro e me mordeu a boca quando o fôlego sumiu e me mordeu de leve o queixo e foi abaixando e mordeu minha orelha.

— Me deixe tomá-lo. – disse rouco.

— hun? – perguntei meio inebriado.

— Me deixe possuí-lo, irmão. – falou quente e rouco

E me beijou languidamente e passando as mãos por meu corpo me arrepiando e rebolando me tocando em baixo. Como resistir a um pedido desses? Gemi afirmando, que sorriu e se abaixou, mas balancei a cabeça e ele riu, como se dissesse, fresco e abaixou a mão e me penetrou dois dedos e gemi longamente em sua boca e sorriu e foi mais rápido com os dedos e os abrindo e girando e indo rápido e fundo e colocou o terceiro e os ficou abrindo e girando rápido pra dentro de mim, me estremecendo.

Colocou fundo os dedos e tirou rápido e entrou logo pra dentro de mim, direto e reto e sai de sua boca gemendo alto e me arqueando pra trás e deixando minha cabeça na borda da banheira. Ele sorriu e se pôs melhor acima de mim, abriu mais minhas pernas para os lados e saiu lentamente e entrou com tudo e acertou meu ponto e estremeci e mordi a boca gemendo alto e se abaixou e me beijou e lambeu o pescoço e foi mais rápido nas estocadas, me acertando sempre e mordeu minha boca e a puxou e a lambeu lentamente.

— Geme pra mim irmão, geme... – disse quente e rouco dentro da orelha me arrepiando.

Me lambeu e se abaixou, me lambendo e mordendo o pescoço e foi abaixando por minha pele e se abaixou e lambeu e sugou meus mamilos, me fazendo arquear pra trás, girando os olhos e gemendo rouco. Passou as mãos por minhas pernas, arranhando de leve, me arrepiando, subiu passou pelas virinhas e subiu por meu corpo, arranhando meu abdômen e indo pra trás passando pela coluna e abaixando e apertando minha bunda e ajudando a ir mais rápido, enquanto ainda estava se satisfazendo com meus mamilos.

E me deixei levar, me agarrando a borda da banheira, enquanto quase saia com suas estocadas fortes e profundas, que me tocava sempre. Me tocou mais profundo, quase me furando e arqueei e o pressionei, que gemeu rouco em meus mamilos, pedindo pra continuar  e o fiz o apertando novamente e gemeu e subiu e lambendo e sugando minha pele e lambeu longamente meu pescoço e o sugo na curva me arrepiando e apertando ainda mais as mãos abaixo de mim e mordeu minha boca e a lambeu.

— Você fica ainda... mais gostoso assim, todo entregue... – disse rouco de desejo em minha orelha.

— aaaah, quee... boom... que gostaah... – falei gemendo.

— Delicioso... – falou quente.

E foi ainda mais rápido e forte e lambeu a frente do pescoço e me beijou profundamente abafando meus gemidos, explorando minha boca com sua língua, se colando ainda mais a mim e espremendo meu membro no meio da gente, me fazendo gemer rouco, sorriu e me beijou mais sôfrego e se colou ainda mais e nos movendo ainda mais, me estimulando e o sentindo pulsar dentro de mim, me fazendo delirar ainda mais.

Arranhou minhas costas, que me fez ir pra frente e se jogou ao meu encontro e quase me esmagou e gemi longo e ele sorriu e me engoliu mais avidamente e foi mais rápido e gemeu rouco, quase chegando ao seu limite e se afastou um pouco e dei outro gemido e ele sorriu e me sugou a língua quando não tínhamos mais ar. Colocou uma mão em meu ombro e outra abaixou e me masturbou ao ritmos das estocadas e gemi longo e alto e o apertei ainda mais, que gemeu rouco e foi ainda mais alucinado pra dentro de mim.

Foi mais rápido com a mão e apertou a mão em meu ombro e foi alucinado e duro pra dentro de mim o sentindo pulsar forte e arqueado e gemendo alto e rouco. E não resisti e o peguei e beijei longo e profundamente, o pegando pela nuca e aprofundando o beijo e outra em seu quadril, meio rebolando ao seu encontro, que me pegou mais forte e indo furiosamente com a mão e dentro de mim e os dois gemendo alto na boca do outro furiosamente, quase arrancando a alma do outro pelo beijo.

E ficamos nos contorcendo ao encontro do outro e não resisti quando ele me acertou forte e o pressionei quase o segurando no lugar e ele foi mais firme com a mão e não agüentamos por muito tempo e gozamos quase no mesmo segundo, arqueando pra trás e gritando alto pelo orgasmo fazendo as janelas tremerem e mais um trovão ecoar lá fora, nos estremecendo pelo orgasmo furioso.

Ficamos alguns segundos arqueados e desabamos amolecidos, com ele em cima de mim, mal conseguindo respirar, ficamos algum tempo abraçados, sentido o orgasmo passar pelo corpo e ele ainda extasiado levantou a cabeça, me olhando intensamente e me engoliu num longo e profundo beijo, um explorando a boca do outro com a língua, quase sugando a alma do outro pelo beijo e me mordeu a boca quando o fôlego ficou inexistente.

Me olhou e sorriu de lado e se deitou novamente e nos estremecemos quando saiu de mim, me abraçando o corpo todo e eu o seu, sentindo o calor do outro e passando os dedos em suas costas, até fazer  a respiração e os batimentos de volta pra lugar e não querendo sair dali. Mas não dava pra ficar muito tempo que a água estava começando a esfriar, pra mim, que ele nem ligou muito.

— Vamos voltar? Que já esta esfriando aqui dentro... – sussurrei em seu ouvido, lhe arrepiando.

— Nem senti. – falou sorrindo de lado, me olhando travesso e me mordeu a boca de leve.

Sorri e lhe dei um selinho longo e ele deu um gemido de preguiça de sair dali, mas me movi e ele se levantou e saímos da banheira e olhamos pro lado e tinha água pra todo lado, nos olhamos e rimos. Saímos dali e fui pegar uma toalha, mas ele me impediu sorrindo de lado e colocando as mãos em meus ombros.

— Não sou o deus do fogo a toa sabia? – disse rouco e quente.

E estalou os dedos e um vento quente nos circulou, enquanto me beijava profundamente, numa dança de línguas e me mordeu a boca quando o fôlego sumiu e o vento parou e se separou de mim. Nos olhei e estávamos secos e olhei pro lado e não tinha mais água pelo chão e lhe olhei espantado e ele sorrindo convencido.

— Prático! – falei e ele sorriu largo.

O abracei e o puxei forte pra mim, que deu um gemido baixo pela pegada e sorriu largo e me beijou longo e lhe peguei pelas pernas e ele se colocou a minha volta e voltei para o quarto, com ele agarrado a mim, nos beijando furiosamente.


Notas Finais


gos...taram?
.
deixei vocês molhadinhos? ;p
(aquela carinha)
sorry
kkkkkk
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...