1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente para Loki >
  3. Também sei provocar

História Um presente para Loki - Também sei provocar


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


desculpem fantasminhas antigos
que eu tinha esquecido de postar essa
vulgo preguiça de fazer.
.
mas vocês vão precisar pra futuras...referencias.
.
já inventaram de comer alguma coisa no corpo do outro.
então leiam que vocês vão adorar.
.
bjus e ótima leitura. ;p

Capítulo 16 - Também sei provocar


N/A: antes eu fiz uma deles indo pra cozinha, pra eles comerem tudo o que tiver na geladeira e na dispensa, ai Loki iria adorar comer Nutella que tinha num pote enorme e depois foi provar em Thor, se é que me entendem. Mas ai o moreno o provocou tanto, que o loiro não aguentou e o catou na cozinha mesmo, o pegando com força e vontade, fazendo o moreno ficar doido e fazendo uma bela duma 'bagunça' seéquemeentendem. Ai depois vem a parte deles na banheira e o resto vcs já sabem. ;p

e agora um pouco depois vem essa. sorry que fiquei com preguiça de escrever a anterior. é que tinha inventado essas depois, ai fechei a fic, mal vendo a burrada que fiz. agora estou dando uma ajeitada nela.

Espero que adorem essa.

Mas é claro que vão uhrum. ;p

bora história. que eu lembrar de tudo, que lembrar dos dialogos é meio fo$%#. bora história.

kissus

— Também sei provocar...

Final da anterior.

Ele suspira satisfeito em meus braços e se enrosca em mim, sentindo meu calor, sorrio e o abraço mais e ficamos uns momentos assim, recuperando o corpo. O olhei e o vi corar de leve e morder a boca.

— Que foi Loki? que cara é essa hein? - falo o olhando.

— Nada não. - fala ele e cora mais um pouco.

— Diz irmãozinho... - falo o cutucando e ele ri.

— Eeer... bem... a gente deveria ir na cozinha... limpar, que deve tá uma bagunça... - falou com o rosto corado.

— Precisa mesmo? - falo fazendo uma careta de preguiça.

— Sim, besta. - fala me dando um tapinha de leve. - Quer que seus amigos vejam... aquela bagunça em que deixamos a cozinha. - fala vermelho brigando com um tomate e sorrio.

— Uma deliciosa bagunça... - falo sorrindo de lado.

— Para idiota. - fala envergonhado com um sorriso. - Vamos logo. - fala se erguendo mas o pego de volta.

— Precisa mesmo? - falo sussurrando em sua orelha o provocando e ele se arrepia todo.

— Sim... - fala e morde a boca e depois sorri. - vamos lá limpar, depois te... recompenso. - fala malicioso mordendo a boca.

— Promete? - falo mordendo seu pescoço de leve e ele quase geme.

— Sim... - fala quase ronronando.

Me olha mordendo a boca, depois não se aguenta e engole minha boca num beijo quente e cheio de vontade, fazendo um duelo de línguas e aperto sua bunda que geme manhoso e me acordando por isso e ele sente isso e sorri, pra logo aprofundar o beijo, me deixando animado novamente.

— Vamos, grandão. - fala rouco mordendo minha boca.

Nem me espera responder e sai depressa da cama me deixando naquele estado, sai mas depois volta e morde a boca por me ver assim, sorri e me chama com os dedos, quase rosno e vou correndo atrás dele que quase solta um grito e sai correndo na frente.

 .

.

Loki me olha da porta com um sorriso malicioso e me chama com os dedos, não resisto e corro atrás dele, que ri e sai correndo na frente e vou atrás. Mas ele estaca na porta da cozinha, olho pra ele e depois pra ela e até me espanto um pouco, que estava uma pequena... 'zona'. Vou pra perto dele e só não rio por sua cara envergonhada.

Ele me da uma cotovelada pra não toca-lo e entra na frente e ele pega as coisas pra limpar a... sua bagunça e eu vou e arrumo a bagunça que fizemos na mesa e arrumando as coisas em seus devidos lugares. O olho e ele limpava aquilo corado, sorrio e o deixo fazer aquilo e vou arrumando as coisas em seus devidos lugares.

Olho pro pote de Nutella e sorrio malicioso, o deixando pra guardar no final, olho pra pia e ele estava lavando as coisas, mordo a boca, não resisto de olhar pra seu corpo esguio todo ali na minha frente, não resisto e vou pra cima dele, depois dele colocar o copo no lugar e o pego por trás e lambendo sua nuca e ele me sentindo todo em sua bunda, que se estremece todo arrepiado e geme baixo.

— Thoorr. - fala gemendo estremecido, meio repreendendo.

— Você é uma delicinha sabia. - falo rouco em sua orelha.

O beijo passando a mão por seu corpo que se arrepia, tenta relutar um pouco, mas logo se entrega ao beijo e geme baixo, quando pego em seu membro acordado e o manipulo devagar e a outra mão estimulando seu mamilo e se estremece comigo por trás, rebolando contra mim, me fazendo crescer e ele ficar mais duro em minha mão.

O pego o virando e o deixo sentado em uma cadeira e fico em meio a suas pernas, o beijando com vontade e passando a mão por seu corpo o arrepiando e o fazendo gemer.

— Irmãozinho... quero fazer uma brincadeira com você. - falo provocante em seu ouvido.

— que? - fala meio confuso. Sorrio e pego a Nutella.

— Quero te provar todinho e te lambuzar dela. - falo mordendo a boca a mostrando e ele cora e antes de falar lambo sua boca. - você vai adorar.

O olho quente, a pego, enfio um dedo e lhe dou na boca, que sorri de lado e lambe e suga meus dedos como se fosse a mim e fico mais duro ainda, lhe dou mais e lhe dou um beijo sugador sabor de chocolate que nos faz gemer na boca do outro. Mordo sua boca quando não tinha mais ar e lhe olho malicioso.

Pego uma colherzinha e a derramo em seu mamilo que se estremece, abaixo e lhe abocanho, girando a língua e sugando e ele morde a boca gemendo, lhe sugo com vontade e depois faço o mesmo tratamento no outro que lhe faz delirar, sugo até não restar mais nada.

Pego a colherzinha e vou pra baixo o olhando sorrindo de lado e ele cora de leve e passo na ponta de seu membro que se estremece e a lambo e ele solta um gemido baixo e o olho o lambendo e ele cresce ainda mais com essa visão, sorrio o lambo, subo e lhe beijo e depois pego uma torrada.

— Abre a boca. - falo com ela na mão e ele me olho, mas lhe faço uma cara e ele gira os olhos e o faz e a deixo em sua boca. - Vamos fazer uma brincadeira se você você a morde enquanto eu te provo, não vou mais brincar naquele local. - sussurro malicioso e seu ouvido e ele se arrepia.

Sorrio e mordo a boca, pego as duas cadeiras dos lados e deixo suas pernas, o deixando todo aberto e me olha todo corado e sorrio malicioso e vou pra baixo de uma vez, o olhando quente. Pego e passo em suas bolas que se estremece.

Passo a língua de leve, lambendo o chocolate e sua pele e ele se arqueia, deixando os cotovelos na mesa e se entregando ao momento. Giro a língua e o coloco todo na boca, lambo e o sugo como se tivesse beijando e ele geme alto, sugo saindo e faço o mesmo tratamento no outro, o sugando com vontade e lambendo todo o chocolate. Até que ele não se aguenta gemendo alto e morde a torrada sem querer.

— Oh, que pena... não vai ter mais bombom... - falo me fazendo de triste e ele fica roxo.

— idiota. - fala num sopro e excitado.

— Que você adora. - digo rouco que o arrepia. - Abre a boca, abre. - falo com outra torrada em mãos.

Ele me olha irritado, mas faz o que peço, passo por sua entrada e ele geme fino, o olho e ele a tinha deixado na ponta dos lábios, espertinho... sorrio e deixo pra lá, o lambo com a língua toda e ele geme longo e delirante. Giro a língua por ele e o penetro com a língua, o fazendo gemer alto, giro a língua em seu interior, o abro mais e lhe estoco com a língua, o fazendo ter espasmos.

Ele não se aguenta gemendo alto e 'sem querer' larga a torrada e teria se quebrado se eu não a tivesse pego no meio do caminho, mas ele estava tão nas nuvens que deixei pra lá, se fosse ele seria diferente. Parei e ele sentiu e me olhou, sorri e lhe mostrei a torrada sorrindo e ele ficou com a cara triste e que ri, mas deixei e o lambi todo, que se estremeceu.

A passei em seu membro e o engoli, chupando com vontade e ele quase deitou na mesa, todo arqueado e gemendo alto de boca aberta, o suguei saindo e lhe penetrei com os dedos, o fazendo quase gritar. O estoquei com os dedos mais não indo o suficiente pra tocar seu ponto, o fazendo querer ainda mais.

O suguei fazendo um intenso vai e vem e ele quase não se aguentava mais, mas não parecia ser o suficiente pra ele e quase rebolava e ele gemeu alto meu nome, pedindo por mais e sorri. E o suguei rápido e com vontade, o fazendo gritar e ele não se aguentou quando toquei em seu ponto e ele gozou intensamente em minha boca, gritando longamente pelo orgasmo.

O suguei e o estoquei até não restar mais nada pra dentro dele e ele quase desmaiou em cima da mesa, mal conseguindo respirar e se estremeceu quando o lambi, subi o lambendo e sugando todo e se arrepiou quando suguei seus mamilos de leve, depois subi e o beijei longamente, o fazendo sentir seu gosto e retribuiu gemendo baixinho e fazendo uma dança de línguas.

— Hrum... delicia, leite com chocolate. - falei quente em sua orelha, o fazendo corar. - gostou? - falei rouco.

— Foi... delicioso... - fala mordendo a boca corado e sorrio.

— E você é muito mais, vontade de te comer todinho do jeito que esta. - falo olhando seu corpo, que faz o mesmo, se vendo todo lambusado e morde a boca, me olhando 'inocente'.

— então, me coma. - fala num sussurro rouco e eu grunho.

— com prazer. - falo rouco.

Me seguro um pouco e guardo o resto das coisas meio apressado e depois me volto pra ele que já estava excitado novamente, me olhando quente mordendo a boca. Vou pra cima dele o beijando com fome e vontade, fazendo um duelo de línguas e passando a mão no corpo do outro.

O pego pela bunda e ele me envolve com as pernas e o carrego para o banheiro nos beijando e nos amassando, mal vendo o caminho. Chego e o pressiono contra parede do box e ele geme arrepiado, me beijando mais afoito e nos friccionando excitados.

E ele se arqueia gritando quando não aguento e entro de uma vez pra dentro dele, ele se arqueia e me aperta contra si e rebola ao meu encontro, mas lhe provoco lhe segurando no lugar, não o deixando se mexer e vou rapidamente pra dentro dele, mas não o suficiente, não atingindo seu ponto, que me aperta ainda mais contra seus membros e gritando e tremendo querendo mais.

— aaaan... vai thorr... - geme alto.

— que foi, irmaõzinho? - digo rouco em seu pescoço, o mordendo e ficando arrepiado.

— aaann... vai... mais forte... - fala gemendo me agarrando.

— então, rebole. - falo rouco.

Paro e o seguro pelas pernas atrás, o deixando solto, ele me olha ofegante e me pega e rebola lento no inicio, mas logo se descontrola, me agarra e cavalga intensamente e me seguro com toda a força que tinha, mas que estava falhando com seus gemidos e gritos em meu ouvido, quando atingia seu ponto, não me aguentei quando me precionou e se arqueou gritando e se revirando todo.

— Me aperte. - disse rouco em sua orelha.

O peguei e fui fortemente ao seu encontro, o atingindo sempre, que o enlouqueceu ainda mais e engoli sua boca e nos beijamos sofregamente, fazendo uma dança de línguas, mal nos aguentando e abafando o gemido na boca do outro, o prensando na parede e ele me apertando em seu interior, mal nos aguentando.

 E ele não se segurou e me apertou todo e se arqueou gritando e gozando intensamente, se revirando todo, não me aguentei e gozei fortemente pra dentro dele, quando me segurou pra dentro dele, os dois gritando alto pelo orgasmo e quase virando os olhos pra dentro da cabeça e nesses segundos um trovão ecoou do lado de fora.

Arfamos arqueados por alguns segundos e depois desabo minha cabeça na dele, tocando nossas testas, tentando respirar, esse foi intenso e adorei. O beijo que logo retribui, entrelaçando sua língua na minha, sentindo nosso gosto, fazendo uma valsa entre elas e passando a mão no corpo do outro. Não me aguento muito tempo, o pego virando e caio deslizando pela parede ainda dentro dele.

Ele sorri me olhando depois desaba sobre meu peito mal conseguindo respirar e depois nos arrepiamos quando saio de seu interior e ficamos alguns segundos assim, sentindo o calor nos braços do outro e recuperando o corpo, ainda sentindo o corpo voar pelo orgasmo, depois lhe ergo o queixo de leve e ele me olha levemente corado, sorrio e lhe dou um selinho.

— que tal um banho agora? - falo sorrindo malicioso.

Olho pra seu corpo, que ainda estava melado de nutella e de si, ele cora um pouco depois me bate de leve pela vergonha e eu rio.

— besta. - fala num resmungo.

— que você adora. - falo sorrindo malicioso e lhe beijo o pescoço que se arrepia.

— fazer o que? - fala sorrindo de lado.

Lhe beijo, fazendo uma dança de línguas, depois nos levantamos e tomamos um banho de verdade, eu lhe passando sabão por seu corpo e lhe provocando arrepios por onde passava e depois fez o mesmo comigo passando por meu tronco e por meu membro me atiçando.

Depois nos lavamos nos beijando e amassando e nem precisava de nos lavar que já estávamos nos amassando no processo. Ele me morde a boca e fica me olhando provocante, depois sai e nos enxugamos e nos 'secávamos', mas quando não me segurei e já lhe ia atacar, ele ri e sai correndo.

Largo a toalha e o sigo correndo e o pego na porta do quarto, que tenta se soltar rindo, mas que logo me beija cheio de desejo e vontade e me pegando forte pelos braços, sorrio e o jogo na cama que arfa, mas logo me olha cheio de desejo e morde a boca indo pro meio da cama, mas que não lhe deixo ir muito longe, que já subo cheio de vontade o beijando com forme e ardor o amassando na cama e ele gemendo manhoso abaixo de mim, pedindo por mais.


Notas Finais


não tá igual, mas gostaram? ;p
.
comentem, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...