1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente para Loki >
  3. Do jeito que você gosta...

História Um presente para Loki - Do jeito que você gosta...


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


mais uma, quente, com pegada e surpresas...
.
espero que amem!!
.
boa leitura. ^.^
.
.
ps: fiz mais um, então pula esse e lê o posterior, depois retorne.
enrolei? passa reto e volte aki depois.
ai, xau.

Capítulo 18 - Do jeito que você gosta...


O beijo intensamente explorando cada canto de sua boca.  Movo as mãos por suas costas deixando um rastro quente e lhe aperto a perna que o arrepia e o puxo e nossas ereções se friccionam ainda mais, nos excitando ainda mais e enlaçou sua perna na minha, rebolando aumentando ainda mais os estímulos, mordi sua boca quando o fôlego sumiu, lhe mordi o queixo e fui dando leves mordidas por seu pescoço, indo até o ombro e voltando e mordendo um pouco mais de força, que o arrepia por todos os poros e lhe lambo o que faz dar um gemido leve.

Vou abaixando por seu corpo mordendo e lambendo sua pele, o deixando querendo mais, agora vai ser do jeito que ele adora, sugo seu mamilo com vontade e ele se arqueia, giro a língua e dou pequenas mordidas em volta e depois o lambo todo com uma sugada mais forte, mordo sua ponta e puxo e solto lentamente e faço o mesmo tratamento no outro, o mordendo e sugando o deixando doido lambo e vou a baixando e ele já estava se tremendo todo, mal se agüentando e eu muito menos e o abocanho de uma vez, que o faz gemer alto.

O engulo com vontade o colocando inteiro até o fundo da garganta e saindo sugando forte e depois o lambo todo, como se fosse um sorvete e o engulo novamente, fazendo um intenso vai e vem, o sugando com vontade, lambo sua glande e mordo de leve e ele quase pula na cama de excitado e faço novamente do outro lado e ele geme alto e abocanho sua glande e a fico sugando e lambendo a pontinha, engolindo seu mel e ele delira se arqueando pra trás, girando os olhos e gemendo rouco e delirante, dou mais uma sugada e o coloco na boca novamente, sugo saindo e o lambo todo, mais devagar e saio antes que ele goze e ele solta sem querer um gemido sofrido, sorrio e lambo de leve e sou subindo com beijos e mordidas por seu corpo o arrepiando e o beijo profundamente.

— Tá gostoso? – pergunto rouco em sua orelha, o estremecendo e afirmando. – diga. – sussurro e lambo sua orelha.

— e...esta... mais... – fala gemendo.

— quer mais? então irmãozinho vai ter mais. Do jeitinho que você gosta. – sussurrei quente e ele se estremeceu em um gemido. – vire-se.

Ele me olhou com desejo e me deu um beijo sugador antes de se virar e ficar de bruços, mordi a boca e não resisti aquela pele branquinha e o lambi da base da coluna até em cima o arrepiando e arqueando pelo caminho delirando. Fiquei em cima dele, roçando meu membro em sua bunda e tirei seus cabelos do caminho, com um puxão para o lado e dei uma sugada forte em sua nuca, que o arrepiou por inteiro e gemeu alto. E o fiquei lambendo e mordendo, enquanto me masturbava em sua bunda e roçando em seu buraco, o fazendo querer ainda mais e a mão que estava livre lhe dei um tapa na bunda, que o fez estremecer e arquear pra trás, girando os olhos, dei mais uns tapas, até ficar um pouco vermelho e ele delirando.

Mordi a curva do seu pescoço e fui abaixando e dando lambidas por sua pele e chego a sua bunda e dou uma mordida em cada banda, que o estremece gemendo alto, as pego forte e fico massageando e depois as abro o quanto consigo e caio de boca em seu buraco, que se arqueia gritando alto, giro a língua por ele e enfio o quanto consigo e giro a língua e o cutuco lá dentro, saio e o fico sugando com vontade e fico como se estivesse beijando, o sugando e girando a língua em seu buraco, dou uma leve mordida na curva e depois lambo e sugo e coloco a língua lá dentro girando e depois saio e lambo sua bunda, o arrepiando.

— De quatro. – falo.

E ele meio bambo se ergue depois de uns segundos, tentando respirar mais normal, sorrio e o deixo se recuperar mais um pouco e passo a língua toda em seu buraco, que se arqueia gemendo e mal esperando coloco dois dedos pra dentro dele, que grita rouco, chamando meu nome e o estoco rapidamente com o dedo e depois de um tempo acho sua próstata que o faz delirar ainda mais, todo algumas vezes e retiro o dedo antes que goze, mal o deixo respirar, o pego no quadril e me enfio pra dentro dele, que grita alto e na segunda, acerto seu ponto e ele não agüenta e se estremece jorrando seu líquido pela cama e grita rouco. E depois desaba na cama mal tendo forças, pela intensidade de seu orgasmo.

O deixo se recuperar mais um pouco e ele me sente crescendo e pulsando dentro dele, que se estremece e desço as mãos por suas costas o arrepiando e me movo lentamente e o puxo novamente, que se endireita nos braços novamente e o pego no quadril e vou devagar no inicio, mas depois não agüento e vou indo cada vez mais rápido, com seus gemidos me excitando e quando vi ele estava rebolando ao meu encontro e eu o puxando pra trás cada vez que ia pra frente, acertando sempre seu ponto e o peguei e dei um tapa estalado na sua bunda e se estremeceu e num gemido, pedindo por mais.

E ia dando uns tapas que o fazia gemer mais e ele adorando e depois deixei quando pele já estava avermelhada e o puxei pelos ombros, o fazendo se colar a mim, o estocando com ainda mais vontade. E mordo seu pescoço, o arrepiando e ele se vira e o beijo intensamente, abafando seus gemido e se estremece quando pego em seu membro e o masturbo no ritmo das estocadas e pego em seu mamilo o estimulando mais ainda, o levando ao delírio e o apertei e ele gemeu mais alto, pedindo pra continuar, me beijando com ainda mais vontade. E não resistiu por muito tempo, quando o apertei ainda mais e o masturbei ainda mais rápido. E gemendo alto em minha boca e se estremecendo, se arqueou e gozou longamente em minha mão, girando os olhos pelo orgasmo.

E quase desfaleceu em meus braços, o deixei respirar um pouco mais e continuei o manipulando e passeando por seu corpo deixando um rastro quente. Ainda não sentia vontade de gozar, ia deixá-lo um bagaço primeiro. Mordi seu queixo e lambi e beijei seu pescoço, fazendo um trilha por suas costas até o outro lado, o arrepiando em todos os poros e o estocando de leve e ele gemendo baixo e deliciado.

— Gostoso... – sussurrei em sua orelha, que o arrepiou.

— Delicioso... – devolveu ele mais baixo e delirante.

Lambi sua nuca toda, que soltou um gemido baixo e se virou pro meu lado e lhe beijei profundamente fazendo uma dança de línguas e jogando meu quadril pra frente e o fazendo gemer em minha boca, já todo ereto.

— Quer que eu faça do seu jeitinho...? – falo rouco e ele morde a boca.

— adoraria... – fala baixo e me beija novamente.

Sugo sua língua e mordo seu pescoço e lhe dou um tapa na bunda que se estremece e o deixo de quatro novamente e saio dele e pego o laço do roupão e não resisto quando vejo aquela bunda arrebitada pro meu lado sorrio, pego os lado da peça e estico rápido e faz um barulho estalado, que o arrepia e se vira pra mim, me olhando com aquilo na mão e rebola a bunda e sorri de lado.

— Irmãozinho foi malvado? – falo sarcástico.

— Fui muito malvado. – fala manhoso. – quero castigo...

— Então vai te-lo. – falo rouco.

E pego um lado dele e bato em sua bunda e ele se arqueia num gemido, por aquilo ser macio, nem marca muito e lhe bato na outra bunda e ele se arrebita ficando ainda mais excitado e faço mais algumas vezes até ficar um pouco marcado e ele se derramar em pré-gozo. Gosta disso, né safado? Bato mais forte mais uma vez e da um estalo e ele solta um grito alto e prazeroso e não agüento e subo em cima dele e mordo sua bunda e ele se estremece. Lambo seu buraco e me ponho todo pra dentro dele e o puxo pra trás rápido e ele não resiste a segunda e goza longamente na cama, com um gemido de prazer.

Mal o deixo respirar e o faço deitar na cama sem sair dele e pego seus braços e os amarro pra trás como antes. E praticamente me deito em cima dele e o estoco forte que se estremece, deixo os braços ao lado de sua cabeça e entro com tudo pra dentro dele, que geme alto. Sorrio e o estoco rapidamente, quase o esmagando em cima da cama e respirando quente em sua nuca, o arrepiando e o estocando furiosamente e quando vou mais fundo ele se arqueia, gemendo alto e tinha acertado seu ponto e fui do mesmo modo, indo fundo e furiosamente pra dentro dele e ele gemendo alto.

E paro antes que goze, o deixando respirar e saio de cima dele e o puxo pelos braços o deixando de joelhos, mas sem apoio na frente e entro rápido pra dentro dele, jogando meu quadril pra frente, enquanto o puxava pelos braços, enquanto o estocava furiosamente e ele gritava e gritava, por acertar direto e reto em sua próstata, saindo quase todo e entrando até as bolas e fazendo barulho de peles, indo cada vez mais rápido e me sentia quente, mais ainda não queria vir, ainda não. O peguei por um braço só e com o outro dei um tapa estalado em sua pele branca, o fazendo se contorcer ainda mais e o masturbei rapidamente, ainda o estocando e não se agüentou e gritou ainda mais alto e seu pré-gozo saindo em cachoeira e peguei daquele liquido e coloquei em sua boca o dando pra chupar, que o fez gemendo alto e abafado.

Me sentei sobre meus pés e o trouxe rápido pra baixo e eu não fiquei nada pra fora e ele gritou ainda mais se arqueando pra trás e não resistiu e gozou furiosamente, fazendo um longo jato pra cima, gritando longamente e revirando os olhos. E depois quase desmaiou pra cima de mim, respirando descompassado, totalmente mole em meus braços. O deixo se recuperar mais um pouco, mal conseguindo respirar e depois fiquei passando a mão por seu corpo levemente, o arrepiando e fui lambendo e beijando seu pescoço e ele me sentindo pulsar dentro dele, se arrepia arqueando em meu ombro.

O beijo de leve e se entrega e me beija mais profundo e se meche novamente em meu membro, vendo o quanto ainda estou duro e o deixo fazendo os movimentos no inicio e deslizo a mão sobre ele e pego em seu membro o bombeando de leve, com ele gemendo baixo em minha boca. Deslizo o dedo na ponta e giro o dedo na glande e abaixo e vou descendo e subindo devagar girando o pulso, o fazendo crescer cada vez mais, até ficar totalmente duro e ele põe os joelhos a minha volta e vai rebolando devagar, entrando e saindo lentamente e deixo a mão parada e ele se masturba pelos seus movimentos e gemendo mais delirante em minha boca.

E mordi sua boca e a suguei quando não existia mais ar e mordi sua orelha e a suguei e sugando e lambendo sua nuca e ele movendo a cintura ainda mais rápido e ficando mais excitado por eu deixar minha mão em seu membro e o fazendo passar por si e se arqueia e deixa a cabeça em meu ombro, gemendo em meu ouvido e isso vai me excitando e ele me sente pulsar dentro dele e vai mais rápido e me apertando de leve e não resisto e vou ao seu encontro quando desce e solta um longo gemido se estremecendo, querendo mais.

Então vamos mais rápido, com a outra mão vou pra seu quadril e o puxo quando vou pra frente e se estremece quando toco seu ponto e aperto mais um pouco a mão e puxo pra baixo quando entro nele e vou fazendo isso cada vez mais rápido e mal se agüenta e se deixa em meu ombro e rebolando rápido, ficando ainda mais excitado gemendo longo e deixo seu membro, antes que se derrame cedo demais e vou pra seus mamilos e os fico friccionando e ele se estremece e morde a boca e se retorce ainda mais e vai rebolando mais rápido pra dentro dele e derramando pré-gozo.

— Ta gostoso tá? – falo rouco em seu ouvido ele se arrepia e afirma num gemido.

E o pego e o beijo lenta e profundamente engolindo seus gemidos e puxando e girando os dedos em seus mamilos, o deixando mais doido ainda. Mas ele mal esperando, giro e fico sentado na beira da cama e ele em cima de mim, com as pernas por cima da minha e enrolando por trás e abertas, mas o deixo parado enquanto o beijo, o fazendo se acalmar um pouco, abraçando seu corpo todo, ficando um tempo assim, ele não entende muito mais deixa, fazendo uma dança de línguas. E depois abaixo a mão e passeio por suas pernas o arrepiando, passo pela virilha e massageando as bolas e subo e desço e o masturbo de leve, o fazendo gemer em minha boca.

O pego pelo quadril e o faço subir e ele desce lentamente e o pego e vou movimentando e vai rebolando pra cima de mim e movo as pernas e ele vai subindo e descendo lentamente e morde minha boca e puxa lentamente e fica me olhando de boca aberta respirando descompassado enquanto rebolava, seus olhos transbordando desejo, querendo muito mais e vou o estocando cada vez mais rápido, o puxando pelos quadris e movimentado as pernas, movimento rápido ainda mais excitado e não resiste e gira os olhos e deixando a cabeça em meu ombro e gemendo longamente indo ainda mais rápido. E o paro novamente e ele solta um gemido sofrido, sorrio e mordo sua orelha.

— Vai ficar melhor... – sussurro.

Me deito ainda engatado nele, deixo as pernas ao seu lado, o pego pelos joelhos e o puxo o deixando todo aberto e deixando seu corpo todo acima do meu. O deixo um pouco erguido e o estoco e ele se estremece, chupo sua orelha e o vou o estocando lentamente, nos acostumando com a posição e ele deixa a cabeça pender ao lado da minha, vira e me beija longamente e aprofundo as estocadas e depois de um tempo acho seu ponto e ele se estremece e geme alto em meu ouvido, me excitando ainda mais. E vou o estocando cada vez mais rápido e ele gemendo alto e pedindo por mais.

— Me aperta. – sussurro.

E ele geme e assim o faz e que faz a mim gemer em seu ouvido, que o estremece e vou com ainda mais vontade pra dentro dele e mordo sua nuca o arrepiando, me aperta mais e puxo sua perna e o deixo ainda mais excitado e a mim e vou cada vez mais furiosamente pra dentro dele, um barulho soa, mas mal o escuto, pelo êxtase dele me apertando daquele modo, me sentindo quente e indo furiosamente pra dentro dele, sentindo que estava a beira de meu limite e os dois gemendo alto e descontrolados, querendo ainda mais do outro.

.

Pov Stark

.

Mal chego em casa e ouço gemidos, quanto mais adentro o corredor mais altos ficam e um estranho sino soa, estranho mas deixo pra lá. Pego o celular e mando uma mensagem pra Natasha: [Não venham agora, que a coisa ta quente!]. Ando mais um pouco e ela retorna a mensagem: [Sai daí, não vá atrapalhá-los, caramba!] – [Atrapalhar? Nunca my baby. Hahaha...]. Digito e desligo o celular de uma vez.

Vou até o quarto e abro a porta devagar e a cena é a mais excitante que já vi na vida. Loki estava em cima de Thor com os braços pra trás amarrados e Thor estava segurando suas pernas abertas pelos joelhos enquanto o estocava como se não houvesse amanhã.

Não agüentando entro devagar silencioso enquanto eles quase se acabavam de gemer, – Thor mais alto ainda – me aproximo e Thor me percebe e para alguns segundos, olho pra ele balançando a cabeça e faço silencio com o dedo na boca pra lhe lançar um sorriso sacana. Ele entende e da um largo sorriso e recomeça rápido, mas não como antes. Não agüento e tiro a roupa ficando só de cuecas e duro e coloco silencioso em algum lugar. Me aproximo mais e vejo que o membro de Loki estava em riste, vermelho e gotejando, parecendo pulsar querendo atenção.

Me aproximo e coloco as mãos em seus joelhos pra me perceber, ele leva algum segundos pra ter alguma reação de seu rosto rosado e depois abre os olhos verdes nublados lentamente pra ver de quem era a outra mão lhe segurando. Ele arregala os olhos de susto e antes de mais alguma reação lhe dou um sorriso sacana e lhe abocanho seu membro com tudo. Ele arregala os olhos e solta um grito longo de prazer arqueando pra trás e estremecendo fortemente.

Olho pra Thor que estava sorrindo pra mim como que aprovando e bato ‘soquinho’ com ele. E vou fazendo movimentos de vai e vem lentos com a boca pra Loki ir se acostumando com outra invasão e Thor diminui um pouco o ritmo das estocadas. Até que gradativamente aumentamos a velocidade e os dois iam rápido de encontro a ele. Que acho que nem já estava nesse mundo, pois estava todo arqueado pra trás e mesmo com os olhos fechados dava pra ver que os estava girando pra cima, com seu rosto cada vez mais pintado de vermelho, ele gemia praticamente no ritmo das estocadas e quando eu ajudei com a mão ele estremeceu mais ainda e gemeu mais alto.

Nos olhamos e aumentamos ainda mais o ritmo, Thor indo rápido do jeito que ia antes e eu o masturbando na mesma velocidade e chupando sua glande e lambendo e ele deu um gemido estremecido junto com seu corpo e numa investida mais forte de Thor ele deu um gemido longo se estremecendo quando o acertou na próstata. E não me agüento e tiro meu membro duro e dolorido pra fora e me masturbo rápido no quanto eu o engulo, me excitando com seus gemidos longos. E com mais algumas estocadas Thor gozou dando um rugido nas costas de Loki que o estimulou que em segundos gozou com um orgasmo poderoso se contraindo todo, junto com um grito alto e longo.

Foi um orgasmo tão forte que seu gozo saiu praticamente em um jato que nem consegui engolir ou então ia me afogar em líquido branco. Me afastei e o jato foi forte que até fez uma curva pra cima e eu o ajudei masturbando até sair tudo, até não restar mais nada, me tocando mais rápido e não resisti a essa visão e gozei sobre os lençóis, enquanto ainda o masturbava e lambia e ele deu uma longa estremecida parecendo levar choques. E nesses segundos trovões ecoaram lá fora. Depois ele relaxou arquejando rápido até perder a consciência dando um leve sorriso e cair sobre Thor desmaiado.  

Thor se recompondo que nem uma manada de elefantes deu uma ultima arquejada e olhou pra Loki desmaiado sobre ele e deu um sorriso pra mim e me pedindo com os olhos para ajudar a colocá-lo na cama. Me guardei e o peguei nas pernas e ele nos ombros, colocamos devagar na cama e Thor o desamarrou com cuidado com seus pulsos levemente vermelhos e o colocou melhor os braços sobre ele. Em seguida caímos pros lados, com Thor arquejando que nem um touro.

— Caramba! O quê que foi isso hein!!?? Que energia grandão! – falo pra ele espantado e orgulhoso.

Ele só arqueja mais forte e olha pra mim sorrindo realizado. Olha de lado pra Loki e lhe tira os cabelos grudados no rosto.

— Acho que estava acumulado. E vocês não saiam nunca... – fala e olha pra Loki. – E hoje ele tava tão triste...

— Eitha!! To triste também! Vem ni mim!! – falo fingindo alegria. – Não cara, brincadeira!!! – falo quando ele da um sorriso malicioso pro meu lado.

E ele explode em risadas que estremecem as janelas.

— E porque ele estava triste hoje? Ele não é disso. – falo quando ele para de rir.

— É porque eu não fiquei com ele quando todo mundo saiu – fala admirando o garoto – E... hrum... hoje é aniversario dele e nem tinha lembrado... por isso tava triste e meio zangado.

— Cara!! Aniversario do Lokinho!? – falo meio impressionado. – E você se esquece seu grande cabeça de bagre! – exclamo e ele fica com cara confusa. – Ai. Idiota! – falo pra enfatizar e ele entender logo.

Olho pra ele meio contrariado e depois olho pra Loki, que parecia que tinha normalizado a respiração e parecia dormir.

— Feliz aniversário... Loki! – falo baixo em seu ouvido.

Ele parece ouvir e da um pequeno sorriso e parece relaxar mais na cama.

Eu olho pra Thor e nos olhamos com cara de ‘oooownt...’ e rimos um pouco.

 

Fim

.

mesmo.


Notas Finais


gostaram?
.
alguém tá vivo depois dessa? ;p
.
sorry a atrapalhada que fiz, leia os dois anteriores
que vocês entenderem e futuras... referencias... hehe.he...
.
Confessando que essa ultima parte do Stark foi a primeira coisa que escrevi.
Mas quando pensei nela, estava longe de casa e fiquei numa agonia que não parava quieta no lugar, só sosseguei quando sentei e escrevi e uff.
.
Bem, agora o finale,
mas acalmem-se, não chorem, que tem continuação...
eeee
que eles não poderiam ficar assim pra sempre não? ;p
ou a terra iria acabar com essas trovoadas todas... hehehehe
.
vai ser mais histórias,
e vocês acham que depois dessa, Stark não iria perturbar a cabeça do Lokito?
e vocês acham que Loki vai deixar barato, sem aprontar alguma? ;p
.
Comentem.
.
A continuação daqui.
Torturando Tony Stark.
https://spiritfanfics.com/historia/torturando-tony-stark-6993376
vão lá que vocês vão adorar.
O Lokito torturar Stark do jeito que ele mais gosta.
.
espero vocês. ;p
kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...