1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente para Loki >
  3. Ajuda de Mjöllnir

História Um presente para Loki - Ajuda de Mjöllnir


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


e a coisa começa a esquentar...

Capítulo 2 - Ajuda de Mjöllnir


– Gosta disso? – falo em seu ouvido quando friccionamos nossas peles e ele da um gemido indicando que sim. – Não ouvi. – falo baixo em seu ouvido.

– hummm... si...im... continue... – fala gemendo e se derretendo.

Eu continuo roçando nossos membros por um tempo enquanto aprofundo o beijo lhe fazendo soltar gemidos entre os lábios. Quando o fôlego some, desço os beijos por seu pescoço, lhe fazendo delirar quando desço os beijos e lambo seus mamilos e ele arqueia pra traz e da um longo gemido. Lhe lambo e dou beijos e mordidas em um e no outro vou rodeando e apertando e depois inverto o processo. E quando estou lambendo o mamilo minha mão passeia por seu corpo e chego a seu membro acordado e lhe aperto devagar e vou fazendo movimentos de vai e vem e ele arqueia e geme mais alto. E vou descendo os beijos por sua barriga e com ele estremecendo de antecipação e logo lhe abocanho o fazendo prender a respiração por segundos pra depois soltar um longo gemido e se estremecer. Vou fazendo movimentos de sobe e desce devagar e depois lhe lambo com a língua inteira e lhe rodeio a glande lhe dando arrepios. Quando sinto que esta perto do clímax diminuo o ritmo e vou subindo por seu corpo com beijos. E chego em sua boca aberta e lhe dou um profundo beijo até o fôlego faltar.

– Confia em mim? – pergunto baixo em sua orelha e ele balança a cabeça. – Olhe pra mim. Diz que confia.

– Sim... – me olha com olhos nublados querendo mais.

Lhe beijo mais e lhe levanto e lhe seguro na guarda da cama e beijando com ardor.

– Confie. – falo pra ele olhando em seus olhos e estico o braço pro lado, ele entende o movimento e fica ligeiramente nervoso mais lhe dou um sorriso pra se acalmar. Pego o Mjöllnir que veio até mim e o coloco na parece acima da gente e lhe sorrio e lhe pegando de repente no colo, e o subo e coloco suas pernas em volta de meu ombro e prendo seus pulsos na alça do Mjöllnir . Ele entende e fica roxo, mas lhe acalmo com um sorriso. Ele da um pequeno sorriso e depois balança a cabeça pra tirar a vergonha e balança a cabeça pra me fazer prosseguir.

Lhe sorri e fui me aproximando devagar e lhe olhando e ele ficou me olhando com a boca ligeiramente aberta e respiração rápida. Pra provocar lambi a ponta da glande lentamente e ele se arrepiou todo.

Depois coloquei seu membro lentamente na boca e ele deu um gemido baixo, e sai quase até o fim e lambi a glande a rodeando e logo a chupei devagar o fazendo se contorcer.

– aaaah ... Thor vaaa... – gemeu ele longamente.

Lhe fiz o concedido indo mais rápido até faze-lo estremecer, depois fui lentamente o lambi com a língua toda, lhe coloquei melhor pra cima e fui lambendo sua extensão onde dei uma pequena lambida em seu orifício e em um ato-reflexo quis sair, mais lhe segurei e o abri mais e coloquei minha língua mais a fundo o rodeando e ele deu um logo gemido. De lá fui lambendo até a glande o chupei e o enfiei tudo até a garganta e ele quase gritava. E fiz o caminho inverso o fazendo se contorcer todo. O lambi com a minha língua toda e depois enfiei minha língua o mais que podia em seu orifício o fazendo gemer enlouquecido, quando vi que estava mais relaxado, abocanhei seu membro e o coloquei dois dedos em seu buraco o fazendo se contorcer e gritar. Quando vi que estava perto do clímax aumente velocidade da cabeça e fiquei girando os dedos e fazendo tesouras, pra depois enfiar três dedos até o fundo.

Quando o coloquei profundamente na garganta junto com sugadas e a língua, pressionei ainda mais os dedos rápido e girando, o fazendo dar gritos ensandecidos e se contorcendo cada vez mais. E quando coloquei os dedos mais fundo que podia ele deu o maior grito e prendeu as pernas em meu pescoço, quando o orgasmo veio forte e gozou longamente dentro de minha garganta que engoli todo.

Com estremecimentos fortes ele relaxou as penas e jogou a cabeça pra trás arfando pesadamente. E deu uma estremecida quando o tirei da boca e os dedos juntos. Tirei suas pernas com cuidado do meu ombro e o ajudei a descer.

– Gostando do presente? – perguntei perto de sua orelha. E ele só balançou a cabeça um pouco rubro mal conseguindo respirar.

Quando conseguiu recuperar mais o fôlego, pus a mão em seu rosto o fazendo olhar pra mim e lhe dei um longo beijo e o pressionado ele em um abraço. Quando o fôlego faltou encostamos nossas testa e nos olhamos extasiados.

– Espera, gostando? – perguntou confuso depois de um tempo. – Tem mais?

– Ô se tem... – falei sorrindo malicioso. E o pressionando na parece e o beijei abaixo da orelha o fazendo arrepiar – Seu presente ainda não acabou.

Ele ficou todo arrepiado e contorceu o pescoço onde falei. Lhe dei um beijo profundo quando o pressionei mais a parece roçando nossos membros e apertando forte em sua bunda. E ele deu um longo gemido em minha boca apreciando e seu membro acordando junto ao meu.


Notas Finais


gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...