1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente para Loki >
  3. Lady Loki

História Um presente para Loki - Lady Loki


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


e vai melhorando...

Capítulo 6 - Lady Loki


— Você falou só, Nossa! – falou de um jeito sério, mas com um brilho malicioso nos olhos, e baixou pra sussurrar no meu ouvido. – Eu quero que seja além de incrível. E ainda não acabei com a minha fantasia. – fala sussurrando mais baixo e sensual e dando uma rebolada em cima de mim.

— Humm... é? – falo tentando conter um gemido, sentido nossos membros se tocarem.

— Hurumm... é você conhece ela o bastante pra saber o que eu estou dizendo. – fala baixo de um jeito provocante e se abaixa e me da um longo beijo profundo.

...

Ele beija cada canto de minha boca, meio inebriado pelo beijo provocante, penso, ela? Ops. Sei do que ele fala. E sinto uma ligeira mudança em seu corpo, e cabelos me cobrem e ele para o beijo com uma lambida. Quer dizer ela...

— Olá... querido. – fala ela.

— Oh... olá Lady Loki... – falo surpreso, mas com um inicio de sorriso.

— Sempre quis fazer isso com você. – confessa ela maliciosa.

— Porque na.... – ela me cala com um beijo sugador.

Ela me beija e fica roçando os seios em cima de mim, me deixando maluco. E passa a mão por todo meu corpo, e ouço um estalido de dedos e me preocupo levemente, mas deixo de lado, com ela me beijando gulosamente daquele jeito e se esfregando languidamente em cima de mim. Passa a língua por toda minha boca e me suga meus lábios, morde meu queixo e vai dando mordiscadas e lambidas por meu pescoço e vai beijando todo meu torço. E esfrega sua intimidade na minha.

Se abre toda e fica se masturbando em meu membro, ambos dando gemidos baixos, ela se levantou e ficou rebolando sobre mim, me dando a visão de seu corpo perfeito e branco como nuvens. E pra se segurar colocou a mão sobre meu tórax e ficou passando a mão pelos mamilos, me deixando mais ouriçado. Se afasta só um pouco estala os dedos e sinto meu membro formigar, olho e ele estava em volto em verde claro, como proteção e logo depois some o sentindo penetrar minha pele, fazendo meu desejo aumentar, ela me olha e pisca maliciosa.

E se abaixou pra me beijar e lenta e profundamente. E nisso senti dedos em minha entrada, dei um gemido sôfrego em sua boca, senti ela sorrindo e dei um gemido mais rouco, como que protestando, ela deu uma risadinha e deu uma rebolada mais longa e sorveu minha boca mais profundamente. Se levantou um pouco e me olhando me fez penetrá-la. Ouch, como ele conseguia isso? Tão quente e apertada... E entrou devagar até o final e ficou alguns segundos aproveitando a sensação, e dei um gemido rouco quando ela se movimentou devagar saindo e depois voltou mais profundo. E eu dei um grunhido jogando a cabeça pra trás enquanto ela rebolava sobre mim e eu dei um engasgo quando dedos penetraram meu orifício, fazendo movimentos de vai e vem e rodando por dentro, me deixando maluco com esses dois ao mesmo tempo.

Enquanto ela subia, o dedo entrava e quando ela foi requebrando mais, colocou dois dedos e ficou girando e fazendo tesouradas. E antes que eu protestasse, ela desce me beija profundamente, aumentando as reboladas enquanto penetra com mais um dedo, indo mais profundamente e eu gemo abafado em sua boca e ela aproveita pra rodear com a língua mais fundo. E quando o fôlego some, sai me mordendo meu pescoço todo e morde minha orelha soprando quente dentro dela me dando arrepios.

— Mais um pouco. Quero você todo preenchido e enlouquecido. Te quero de todos os modos. – fala baixo de um jeito enlouquecedor pra mim.

E rebola mais ainda sobre mim, e os dedos se aprofundam mais, rodeia sai e depois volta mais rápido e depois ele retira todo e se coloca dentro de mim, aos poucos e devagar até me sentir todo preenchido por ele. E dou um gemido alto e longo, por fazer uma ménage dupla com ele mesmo, quase rio disso, mas engasgo, quando eles entram quase ao mesmo tempo em mim, me fazendo arquear pra trás e estremecer por inteiro.

E ela pra me quebrar de vez, ‘cavalga’ sobre mim, no inicio lento, mas progressivamente vai aumentando, até quase estar pulando em cima de mim, enquanto ela subia, ele me penetrava indo cada vez mais fundo e rápido. E eu nem mais sabia de mim, entorpecido de prazer e de boca aberta gemendo cada vez mais enlouquecido, nem mais sabendo o que fazia.

Ela da um gemido mais alto e olho pra ela, ela tinha se encostado nele, e ele a pegou por trás e lhe segurou pelo seio e ficou apertando e massageando enquanto a outra mão ficou passando pela intimidade dela, massageando o clitóris enquanto ela rebolava em cima de mim e fiquei mais excitado com essa visão e meu falo endureceu ainda mais com essa visão e ela sentindo isso sorriu mais e aumentou as reboladas se apertando dentro de mim, dando gemidos languidos.

Até que ela deu uma estremecida e gemeu alto e ele aumentou a velocidade da mão, apertando seu clitóris cada vez mais rápido. E ela gemeu mais alto, rebolando sobre mim, indo mais rápido, até que deu um grito alto e se estremeceu e ficou meio mole e depois veio me beijar, respirando rápido, me dando um beijo profundo e no meio me mexi dentro dela e ela gemeu em minha boca e fui estocando meu membro dentro dela, pra ficar excitada cada vez mais.

E eu gemia em sua boca, porque quando eu descia ele entrava em mim e eu fiquei nesse vai e vem, com ela explorando cada canto de minha boca e para me provocar ficou ondulando a cintura enquanto eu subia, me deixando maluco. Ela deu um sorrisinho no meio do beijo e quando o fôlego sumiu, ela me mordeu o queixo e foi descendo com chupadas pelo meu corpo e foi até meu mamilo e o ficou lambendo e sugando, me deixando ainda mais excitado e gemendo rouco e ela subiu apoiando as mãos no meu tórax e mexendo em meu mamilos, me deixando arrepiado e requebrou mais forte, dando pulinhos, ‘calvagando’ sobre mim.

E num movimento, quando ele penetrou fundo, ela desceu rápido indo profundamente, ele me acertou a próstata em conjunto com a descida dela, me fez ver estrelas e gritei alto, me contraindo e arqueando pra trás girando os olhos. E percebendo que eu estava no meu limite, eles foram indo cada vez mais rápido e profundo, ele me acertando toda vez e me enviando choques elétricos de prazer por meu corpo. E numa investida rápida dos dois, atingi meu ápice, tendo um grande e glorioso orgasmo me fazendo contorcer meu corpo em prazer e gozar profundamente dentro dela, que tivemos em conjunto se derramaram em mim e eu dei um grito longo e rouco que fez as janelas vibrarem e um alto trovão ecoar lá fora parecendo que o mundo ia acabar.

Ela deu um grito alto e arqueou o corpo todo estremecendo e depois de alguns segundos caiu em cima de mim respirando rápido e de presente me deu um beijo guloso e depois caíram ao meu lado e ele também me deu um beijo profundo. E ficamos respirando rápido por um tempo, ainda com o prazer se espalhando pelo corpo. Eles vieram e se deitaram em meu ombro, ela deu um sorriso de lado e os dois me beijaram, fazendo um beijo triplo, cheio de luxuria e desejo, mal sabendo quem beijava quem. Eu de leve sacanagem, me retirei do beijo e fiquei vendo eles dois se beijarem – visão do paraíso – depois de um tempo ela percebeu o que fiz e deu um sorrisinho de lado e aprofundou o beijo e ficaram com línguas em duelos, cada vez mais intenso, quase me fazendo delirar pela visão.

Quando o fôlego acabou, eles se separaram com as línguas e saiu uma leve babinha e se separaram devagar e me olharam. Ela deu um sorriso de lado e me beijou gulosamente e ele ficou lambendo e beijando meu pescoço e iam se revisando em me beijar e quando eu não tinha mais ar, se olharam e lamberam minhas orelhas e puxaram a ponta ao mesmo tempo, me deixando arrepiado.

— Foi bom pra você? – falaram baixo os dois ao mesmo tempo em meus ouvidos. E me deram uma mordida leve pela nunca, dando um arrepio.

— Foi ótimo! – falo e solto um suspiro alto e deixo a cabeça cair.

— Só ótimo...? – questiona com fingida tristeza.

— Foi incrível, maravilhoso, espetacular. Vi todas as estrelas do universo. – respondo sorrindo pra ela.

— Humm... gostei. Bem melhor. – fala sorrindo de lado e me da um beijo guloso. – também amei.

— ... Loki... será que agora pode me soltar? Acho que to ficando quase sem braço aqui. – falo sentido uns leves formigamentos de estar tanto tempo com o braço preso daquele jeito.

— Pra que? Tá lindo assim... – fala sorrindo travessa.

Olho pra ela sério, ela da um sorriso maior e fica me encarando pra ver que pisca primeiro, mas ela sorri da minha cara e num gesto de mãos as grades voltam pro lugar. E eu sinto o formigamento aumentar e solto um gemido baixo ao movimentá-los e eles me ajudam a por-los para baixo, que estão um pouco vermelhos. E eles dão uma pequena massagem pra melhorar. Quando sinto melhor meus braços e os dois me dão um beijo na bochecha dando um momento fofo a coisa toda. Depois ele me beija curto mais intenso e pisca pra mim, depois ela com um meneio de mãos faz ele desaparecer.

Depois ela fica de lado e me abraça, encostando seu corpo ao meu e fica passando as mãos pelo meu braço. Pisca pra mim e sua mão fica com um leve brilho verde e vai passando pelo meu braço e os vermelhos vão amenizando, até saírem e ficar melhor e depois faz com o mesmo com o outro.

— Obrigado. – digo e dou um sorriso brilhante. Ela gira os olhos, mas da um sorriso de verdade e olhos brilhantes ficam presos aos meus. E nos beijamos devagar e apaixonadamente e explorando cada canto da boca do outro.

— De nada... – fala quando o fôlego falta, mas fica com os olhos fechados e com um pequeno sorriso.

Ficamos um tempo com as testas coladas, fazendo o corpo voltar ao normal um pouco. E fiquei acariciando sua cintura. E depois de um tempo fui subindo e passando perto de seus seios e ela ficava arrepiada pelo caminho. E nos olhamos e voltamos a nos beijar lentamente aproveitando o sabor do outro. E fiquei acariciando seus seios lhe provocando e quando o fôlego sumiu ela me deu um sorriso malicioso com um brilho no olhar, mas eu abaixei e mordi sua orelha e soprei em seu ouvido.

— Se quiser pode voltar ao normal – falei baixo pra ela.

— Não gostou dessa forma? – fala meio confusa, mas com um sorriso de lado.

— Sim, mas prefiro do jeito como você é. – falo e acaricio sua bochecha e lhe pego em um beijo lento.

Sinto que fica levemente quente e solta um sorriso no meio do beijo. E sinto seu corpo mudar novamente e ele aprofunda o beijo, explorando minha boca com sua língua, quando o fôlego some sussurro em seu ouvido:

— Bem melhor. – falo e sorrio malicioso.

— É? Obrigado... – fala e me beija de novo, mais profundo e sobe em cima de mim. E fala baixo em meu ouvido. – Cansei dessa coisa melosa, quero mais... – fala e me beija quente e profundamente.

E com isso ele esfrega nossas ereções enquanto nos beijamos sofregamente, arrancando gemidos baixos entre os beijos enquanto fica rebolando cada vez mais forte, fazendo aumentar o prazer e a ereção se tocando.

— Gosta disso, hã? Vou fazer como você gosta. – falo e lhe abocanho o pescoço.


Notas Finais


Gostaram?

o que acharam da Lady? ;p
.
alguém com calor ai?
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...