1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente para Loki >
  3. Intenc

História Um presente para Loki - Intenc


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


essa daqui é pra ter vontade de fazer o mesmo...

Capítulo 7 - Intenc


Lambi seu pescoço por inteiro e peguei em seu cabelo o fazendo ficar com o pescoço descoberto e livre pra mim. E ele fez uma careta excitada, sorri malicioso pra ele, lhe segurei mais forte no quadril, roçando mais forte e rápido nossas ereções, o fazendo dar um gemido pela garganta. E deslizei minha mão por sua bunda o deixando arrepiado e introduzi um dedo em seu orifício, o fazendo dar um gemido mais alto de boca aberta.

Enquanto lhe penetrava com um dedo, fazia subir em conjunto as ereções friquicionadas, aumentando seus gemidos, e me dando uns rosnados de prazer me escaparem, fazendo vibrar por sua pele por onde eu passava, dando chupadas e lambidas.

E quando penetrei mais fundo com dois dedos e lhe pressionei, roçando mais forte, ele não agüentou e deu um gemido mais longo e se estremeceu por inteiro e gozou entre nós e ele teve um estremecimento pelo orgasmo e depois caiu em cima de mim respirando rápido.

– Mas já? – falei de brincadeira e ele tentou dar um rosnado baixo, mas pareceu com um ronronar de gato e rindo falei em seu ouvido. – Também gostei. Quer mais? – disse quente.

Ele se arrepiou contorcendo o pescoço e afirmou e deu um suspiro fundo. O peguei pelo rosto, olhando em seus olhos verdes brilhantes e levemente corado e lhe beijei profundamente. E no meio do beijo, lhe girei de surpresa e o deixei de costas sobre a cama, por cima dele e quando o fôlego faltou desci os beijos por seu pescoço lhe dando arrepios e fui descendo e lhe suguei seu mamilo com vontade o fazendo jogar a cabeça pra trás de boca aberta, enquanto com a mão descia por seu corpo e lhe peguei seu membro o masturbando devagar e um pouco forte.

E ele deu um gemido estrangulado enquanto lhe masturbava e pressionava minha boca em seu mamilo e sugava e lambia, entre rápido e devagar e dando leves mordidas. E gemeu mais alto quando lhe mordi de leve e puxei devagar, lhe dando estremecimentos. E fui descendo dando chupões por seu corpo e dei uma leve mordida em seu baixo ventre o fazendo arquear de antecipação.

– O que... aaahh... Thoor!!! – gemeu alto quando alcancei seu membro com minha boca.

E fiz movimentos de vai e vem devagar, provocando estremecimentos de delírio de sua parte e gemendo mais alto e remexendo os quadris implorando por mais. E ele quis pegar em meus cabelos, mas prendi suas mãos dos lados e ele pegou nas minhas pra se apoiar, quando eu dei uma lambida em sua glande, lhe provocando gemidos altos.

E para lhe quebrar de vez, fui em movimentos rápidos até o fundo da garganta e o sugando fortemente, o fazendo se contorcer e gritar alto. E em movimentos frenéticos de vai e vem com ajuda da língua que ia até a sua base. Em ultimas estocadas, fui até o fundo da garganta e dei uma sugada forte, que o fez chegar ao seu clímax e gritar de prazer e soltar seu prazer liquefeito em mim, que fiz questão de engolir, e o fez estremecer por inteiro tendo um poderoso orgasmo.

E se contraindo todo pra cima, ele desabou na cama e amoleceu, respirando rápido e deu uma leve estremecida quando sai de seu membro e fui subindo com beijos e lambidas por seu corpo, lhe dando uma nova ereção, enquanto respirava rapidamente, como se estivesse corrido quilômetros. Lambi seu mamilo e suguei o arrancando suspiros e cheguei à boca e lhe dei um beijo possessivo, o fazendo gemer entre o beijo.

– Foi bom para você? – perguntei baixo e soprei em sua orelha.

– Huurhuuum... – fala ainda meio zonzo.

– Ainda não acabei. – falei em seu ouvido e pisquei e com um sorriso sacana o beijei cheio de luxuria.

O beijei forte e fiquei passando a mão por seu corpo o fazendo estremecer, quando fôlego sumiu, chupei e lambi seu pescoço e dei três dedos em sua boca pra ele chupar e ainda de olhos fechados ele o fez entre gemidos. Quando vi que estava bom, desci até sua entrada e o penetrei dois dedos de uma vez, o que o fez arquear pra trás e gemer baixo e longamente e quando vi que tinha se acostumado, coloquei o terceiro indo mais fundo o que o fez quase dar um grito baixo.

E de surpresa tirei de uma vez e o virei de barriga pra baixo e de quarto sobre a cama e mordi seu pescoço, que o fez estremecer e fui descendo com beijos e lambidas por sua coluna o deixando arrepiado e excitado se curvando pelo caminho por onde passava. E dei uma mordida leve nas bandas de sua bunda, que o fez dar um gemido excitado de antecipação, quando o lambi com toda minha língua em seu orifício, o fazendo estremecer por inteiro e enfiei minha língua o quanto podia naquele buraquinho piscante, onde eu chupava e lambia cada vez mais frenético e ele dando gemidos altos desavergonhados.

Quando vi que estava mais relaxado, peguei em seu membro quando estava penetrando com a língua e ele deu um grito excitado e mal fiz movimentos ele se arqueou todo e gozou pela cama e o masturbei até sair tudo, o fazendo quase desabar sobre ela. E lhe segurei pela cintura e de maldade enfiei dois dedos e abaixei pra lhe falar em seu ouvido:

– Ainda não acabou, não queria mais? Vamos para mais um round. – falei baixo rodando os dedos.

E ouvindo um gemido baixo excitado, rodei mais os dedos, o fazendo gemer. E saindo rapidamente dele, fui até onde estava seu roupão e tirei o cinto do mesmo e o peguei pelo braço, e colocando os pulsos juntos, o amarrei em um nó forte, mas meio fraco que não o fosse machucar.

– Agora, vai ser do jeito que você gosta. – falei baixo e seu ouvido.

Peguei dois travesseiros e coloquei embaixo dele o fazendo ficar mais empinado pra mim, – e outro pra cabeça pra não ficar tão desconfortável assim... – e lhe peguei pelos cabelos e puxei pra mim, o que o fez dar um gemido de dor e prazer.

– Que comecem os jogos... – falei em seu ouvido dando uma mordida, e ele deu uma risadinha pela piada infame. E gemeu quando lhe mordi o pescoço.

E deslizando minhas mãos pela sua coluna e separando mais suas pernas o penetrei devagar, mas indo até o fundo o fazendo dar um pequeno gemido, e fiquei alguns segundo até ele se acostumar e fazer algum movimento, indicando que podia.

O agarrei na cintura e sai lentamente o fazendo estremecer, quando entrei rápido, deu um gemido alto. E em movimentos rápidos fui lhe estocando curto e forte, enquanto minha mão pegava em seus cabelos em um jeito firme como minha mão passeando por seu corpo.

E agarrando em seu quadril com um dedo apertando sua bunda, pra dar mais firmeza nas estocadas rápidas, quase o fazendo jogar pra frente. E nas investidas rápidas, mexi em suas pernas abrindo mais, numa estocada que foi até o fundo, senti tocar em seu ponto que ondulou em volta de meu membro o fazendo dar um gemido alto e longo.

– aaaaaaaahh.... continua.... aaaa...- gemeu enlouquecido.

E continuei atingindo seu ponto diversas vezes o fazendo gemer ensandecido. Larguei seu cabelo e me projetei pra frente, quase largando meu peso em cima dele e apoiei minhas mãos ao lado de sua cabeça e fiquei só mexendo os quadris estocando de forma rápida o acertando no mesmo local o deixando cada vez mais excitado com minhas baforadas quentes em seu pescoço.

O mordi na nuca o deixando arrepiado e curvado e deixou a cabeça pra trás com a boca aberta, num pedido de beijo. Não resistindo, o beijei com sofreguidão e profundamente, com minha língua se aprofundando em sua boca, enquanto nossos movimentos se chocavam num intenso vai e vem.

Para lhe provocar, numa estocada funda em que lhe toquei sua próstata, fiquei alguns segundos a mais e sai e voltei e fiquei pressionando o lugar e ele gemia agoniado de prazer, dava algumas estocadas rápidas e duas curtas o pressionando, deixando ele maluco e dei uma lambida em sua orelha quando fiquei parado o pressionando, e ele deu um gemido excitado longo e fiquei mordiscando sua orelha enquanto fazia movimentos profundos o acertando toda vez e o beijando novamente lhe provocando gemidos abafados.

E sentido que meu ápice estava no auge, movi minha mão por sua cintura deixando arrepios pelo caminho e lhe segurei em seu membro esquecido e completamente duro. E ele gemeu sofregamente em minha boca. E chupei sua língua antes de deixá-lo respirar.

E com investidas rápidas com as mãos em conjunto com as estocadas ele não agüentando gozou fortemente, com um grito alto de prazer, com seu orgasmo intenso, suas paredes internas se contraíram violentamente contra meu membro o que me fez gozar intensamente dentro dele. Fazendo-nos gritar de prazer, o meu fazendo ecoar pelo quarto e as janelas vibrarem e uma trovoada ecoar lá fora.

E respirando rápido levei alguns segundos ainda em cima dele, fazendo desacelerar os batimentos cardíacos. E antes de sair, entrei um pouco nele, que fez o dar um gemido baixo e sai devagar completamente. E não resistindo aquele buraco meio alargado, abaixei e o lambi e aprofundei com a língua, o que o fez dar um gemido surpreso e excitado, dando um leve tremor por seu corpo.

E sentindo meu gosto dentro dele, lambi e suguei o que sobrou pra fora, o lambendo devagar o deixando excitado novamente. Dei um sorriso de lado, virei minha cabeça e encostando minha cabeça no travesseiro engoli seu membro e junto, logo enfiei três dedos, o fazendo soltar um grito excitado. O peguei pela cintura e o fiz subir e descer enquanto quase que o ‘mamava’, o deixando ir a loucura, comigo sugando e lhe penetrando com os dedos rapidamente até o fundo.

E não agüentado, quanto que já estava sensibilizado com o orgasmo anterior, gozou em minha boca, dando um grito extasiado e longo, que fiz questão de engolir todo. E estremecendo em cima de mim, amoleceu sobre os travesseiros e deu uma leve arqueada quando retirei minha boca dele, mas dei uma leve girada de dedos o fazendo dar um gemido fraco.

E me deitei ao seu lado, que ficou com a cara prensada sobre o travesseiro, arquejando acabado e desabou as pernas, não agüentado. E quando sua respiração se acalmou, abriu olhos verdes brilhantes e nublados pela luxuria e arqueou uma sobrancelha pelo meu sorriso cheio de dentes que lhe lancei.

– Já cansou irmãozinho? – questionei fazendo de preocupado. E ele balançou a cabeça se fazendo de manhoso.

– Muito mal você... – falou baixo, mas com um pequeno sorriso se formando.

– E você adora ser mal, não? – falei perto de seu ouvido. – Quer eu seja um pouco mais malvado? – questionei cheio de luxuria pingando na voz.

E ele com os olhos brilhando, me lançou um sorriso malicioso e fez que sim com a cabeça. E depois fingindo medo, escondeu um olho e deu um gemido baixo pela garganta, se fingido de assustado pelo que eu iria fazer.

E eu com um sorriso malicioso cheio de dentes, o peguei pelo cabelo puxando pra trás e alcancei sua boca o beijando fortemente, o que lhe arrancou um gemido excitado pela garganta.


Notas Finais


alguém sentiu alguma coisa?
;p
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...