1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente para Loki >
  3. Meu malvado favorito

História Um presente para Loki - Meu malvado favorito


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


essa é para os fortes... ;)

Capítulo 8 - Meu malvado favorito


O beijando profundamente, fiquei passando a mão por seu corpo, o deixando excitado novamente. E explorando cada canto de sua boca e sugando sua língua, fiquei passando a mão em sua bunda o deixando arrepiado. E quando o fôlego faltou mordi de leve sua boca e puxei, o fazendo soltar um pequeno gemido.

– Uma posição diferente agora... – falei baixo pra ele e lhe pisquei.

O peguei de surpresa e lhe coloquei na ponta da cama, e estiquei suas pernas o quanto ele conseguia e o deixei um pouco empinado pra fora e deixei seu membro pra baixo, encostado no colchão o deixando aparecer. E ele ficou com uma cara de interrogação e meio excitado pelo que viria.

O surpreendendo, lhe dei um tapa leve em sua bunda, e ele soltou um gemido de susto e virou com a cara meio indignada pro meu lado, mas com um brilho diferente no olhar e eu com um sorriso sacana lhe dei um outro tapa um pouco mais forte, o que o fez estremecer e dar outro gemido baixo, vi que seu membro estava acordando e com um sorriso malicioso, lhe dei outro tapa deixando a pele um pouco avermelhada e ele deu um pequeno pulo pra frente e tentou esconder um gemido de prazer. E dei outro e ele ficou levemente vermelho quando deixou escapar um gemido mais excitado.

E dei mais um estalado, que ele deu um leve pulo pra frente, o que fez seu falo roçar no colchão, o que arrancou um gemido abafado, dei outro na outra banda, o que o fez arquear pra frente e seu falo roçar novamente no lençol o que lhe deu uma leve excitação e deu um gemido baixo mordendo a boca, percebendo a si o que acontecia. E dei outro um pouco mais forte e deixei a mão deslizando por sua pele, o que lhe arrancou um gemido mais alto. Cada vez que lhe batia seu falo encostava na cama o que lhe causava um estremecimento de prazer e soltava um gemido pela garganta.

Lhe dei outro mais em seu centro, o que lhe deixou escapar um gemido de boca aberta, que o deixei arrepiado quando deixei a mão e passei o dedo por seu orifício, e sem perceber movimentava os quadris de acordo com o que eu fazia. E de surpresa entrei com dois dedos em seu orifício devagar, lhe arrancando um gemido abafado e o fazendo se contorcer de prazer. Eu me abaixei e mordi sua orelha enquanto adentrava mais com os dedos.

– Irmãozinho foi malvado, não foi? – perguntei quente em seu ouvido.

E empurrei os dedos mais pra dentro, o que o fez arquear a cabeça e ficar com a boca aberta num grito mudo. E fui tirando devagar e rodando.

– Não foi irmãozinho? – perguntei novamente, surrando baixo e dei uma mordida em seu pescoço.

Lhe dei outro tapa e entrei novamente com os dedos, aprofundando.

– ahaaaaam... fuu...uui.... hummm – conseguiu gemer entre os estímulos, com a voz entrecortada.

E aprofundei os dedos mais um pouco o fazendo estremecer e morder os lábios. E retirei com os dedos abertos e rodando e depois afundando novamente.

– Irmãozinho malvado merece uma lição, não merece? – falei baixo provocante e mordi sua orelha.

Retirei os dedos devagar e lhe bati estalado e ele deu um pulinho pra frente e fiquei rodeando com os dedos sua entrada. E ele grunhiu um sim. Lhe bati novamente e ficou uma marca vermelha naquela pele branca e soltou um suspiro excitado. E fui com os polegares e fiquei rodeando seu buraquinho o deixando excitado e o abri mais e passei a língua por ele, que arqueou pra frente arrepiado e soltou um gemido longo. Dei mais um tapa e ele empinou a bunda pra cima, lambi seu buraco e dei um tapa em cima, o que o fez dar um pequeno salto e soltar um gemido surpreso e dei mais tapinhas em seu buraco o fazendo estremecer e soltar um gemido abafado na cama. E vi que estava saindo pré-gozo abundante.

Sorrindo sacana, rodeei os dedos em seu orifício e deslizei os dedos por sua pele, fazendo uma linha reta com o indicador fui descendo por sua pele por seu falo até a glande, o arrepiando e soltando um gemido fino, rodei o dedo na glande e subi novamente devagar. Rodei o dedo no seu buraco e o enfiei até o fim, o fazendo dar um gemido alto e meio estrangulado. Cutuquei-o dentro e depois sai. E lhe dei uma espalmada e passei a mão por cima.

Passei a mão rodeando a sua bunda marcada lentamente, passando os dedos em suas marcas, como fazendo pra tirar a dor e subi as mãos por sua costa, deslizando em cada centímetro. Passei a mão por sua coluna acima o fazendo arquear e soltar um gemido fraco. E me encostei nele, roçando em sua pele, o dando um gemido sôfrego e lambi da base de sua coluna até em cima, o arrepiando por inteiro, lambi sua orelha e mordi e soltei devagar, e desci com beijos e lambidas até embaixo.

Me abaixei e lambi até embaixo, dando cutucadas em sua glande e depois subi lentamente e passei a língua por seu orifício e dei lambidas e beijos por sua bunda, o deixando tremulo, depois fui na outra e fiz o mesmo, dando lambidas nas marcas vermelhas e ele grunhia excitado. O lambia com a língua toda, como se o tivesse beijando e passei a língua por seu orifício, dando lambidinhas rápidas com a ponta de língua em seu buraquinho, o fazendo piscar pra mim. E fiquei esfregando os polegares em volta e o alargando e colocando a língua dentro e depois tirei e lambi por fora e depois entrei mais profundo o fazendo estremecer e soltar um gemido alto e excitado e meio agoniado pelo prazer.

E rodeie a língua, o cutucando por dentro, o fazendo arrebitar a bunda sem perceber e roçar seu falo ainda mais sobre o colchão, o fazendo soltar pré-gozo em abundância, quase não contendo seu corpo de excitação e respirando mais rápido.

Sai com a língua e dei tapinhas em seu buraco o fazendo se contorcer e gemer mais descontrolado, dei uma lambida longa o arrepiando e dei um outro tapinha em seu centro e esfreguei pra cima e pra baixo lentamente com o indicador e dei outro tapinha e agora fiz pros lados, e dei outro tapinha mais forte e enfiei um pouco o dedo e fiquei rodando e pressionando, o fazendo gemer longamente e se arrepiar e empinar mais a bunda fazendo quase os mesmo movimentos, meio agoniado.

E coloquei minha boca e fique lambendo e chupando seu buraco, como se estivesse beijando e o deixando mais excitado e maluco, ondulando com a bunda, mal se agüentando com os estímulos, dei uma lambida profunda e suguei mais forte e ele deu um gemido alto, se arrebitando todo. E percebendo que estava perto de seu clímax, sai e enfiei dois dedos em seu buraco indo até o fundo, deslizando sem problemas e ele deu grito meio baixo e longo e meio balbuciando que deu pra entender como um, continua... E os dedos indo mais profundo dei algumas cutucadas dentro e fiz tesouradas e fazendo movimentos de vai e vem o deixando maluco.

Se contorcendo, estava se esfregando mais na cama e pra ajudar peguei em seu membro e deslizei a mão por ele, o fazendo gritar e se contorcer ainda mais com esse estímulo. E quando o penetrei com mais um dedo e fui mais profundo indo mais rápido, aumentei a velocidade da mão, ele gritou ainda mais alto e não se agüentando, gozou longamente em minha mão, tendo um intenso orgasmo, se contorcendo e tencionando o corpo e gritando o mais que conseguia. E o ajudei o masturbando ainda até sair tudo.

Se contorcendo por inteiro, pelo intenso orgasmo desabou na cama, respirando rápido e estremeceu quando retirei os dedos de dentro dele e amoleceu feito gelatina sobre a cama. Se remexeu um pouco, como que querendo sair daquela posição e pra lhe provocar mais um pouco, soprei em seu buraquinho, onde deu uma arrepiada e ele deu um suspiro estrangulado. Peguei em suas pernas e devagar fui fechando e o subi melhor na cama, onde deu um pequeno gemido de alivio, e respirou mais forte, pra voltar ao normal.

E de presente – que não conseguia vê-lo sofre tanto assim-, soltei seus braços e o ajudei a por ao seu lado. E como ele fez comigo, dei uma massagem em seus braços, para voltarem ao normal, que estavam levemente vermelhos e ele soltou um leve suspiro de aliviado.

Subi por seus braços e fui em seus ombros e dei uma massagem leve. Subi em suas pernas, pra lhe pegar melhor e fui fazendo massagem em suas costas, deslizando as mãos por ele. Porque a minha intenção era de fazer as coisas esquentarem ainda mais depois daquilo.


Notas Finais


eitha lele.
alguém sentiu um calor ai?
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...