1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente para Loki >
  3. Chantili - :D (aquela carinha)

História Um presente para Loki - Chantili - :D (aquela carinha)


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


prepara o core.
.
que vocês vão adorar essa. ;p

Capítulo 9 - Chantili - :D (aquela carinha)


Subi por seus braços e fui em seus ombros e dei uma massagem leve. Subi em suas pernas, pra lhe pegar melhor e fui fazendo massagem em suas costas, deslizando as mãos por ele. Fui em seus ombros e apertei devagar e fui rodeando e deslizei por seus braços quase até as mãos e depois subi novamente e ele deu um leve gemido de aprovação. Passei pelos ombros e desci por suas costas e desci os dedos por sua coluna e depois subi novamente, apertei de leve seus ombros e depois desci de novo, até sua bunda e dei uma apertada e rodei as mãos e depois subi, desci e passei as mãos em sua cintura e apertei de leve e depois subi devagar e apertei os ombros e deslizei as mãos pelos braços, depois subi e passei pelos ombros e não resisti quando ele deu um pequeno gemido de prazer pela massagem, desci e lhe dei um beijo em sua nuca o que o deixou arrepiado.

– Está bom? – sussurrei em sua orelha.

– Huuuhruumm... – falou baixinho.

E continuei por mais um pouco, deixando ele mais relaxado, quase o fazendo dormir, mas como não queríamos isso ainda, aproximei mais minhas pernas e meu membro lhe ficou cutucando embaixo. E fazendo que não tivesse percebido nada, me abaixei e pressionei de leve as mãos em seus ombros, lhe cutucando levemente, passei em seus ombros e desci pelos braços, pressionando levemente. Depois subi e deslizei por seu ombro e subi no pescoço dando leves ondulações com os dedos, pretexto pra me inclinar mais sobre ele e me encostar mais, depois desci os dedos por sua coluna até a base e rodei as mãos por sua bunda, brinquei de apertar duas vezes, o que lhe rendeu um leve riso e depois deslizei por sua cintura e apertei seus lados levemente lhe dando um arrepio que deu até pra ver e subi novamente e fazendo me mexer pra ficar melhor, me aproximei mais dele e subi os dedos pela coluna o que arrancou um suspiro dele.

– Porque que você tem que ser tão bom em tudo? – falou baixinho.

– Porque, eu sou. – falei baixo em sua orelha.

– Besta. – falou baixo. Mas como sempre parecendo um elogio.

– Obrigado. Também te amo. – falei rindo baixo.

Ele abriu um olho me olhando com uma sobrancelha arqueada e lhe dei um sorriso brilhante e ele girou os olhos balançando a cabeça, voltando a se deitar. Ri um pouco e continuei passando as mãos por ele. E deslizando as mãos por suas costas dei uma viajada pensando o que iria usar, ai me veio uma idéia brilhante que sabia que tinha na cozinha de Stark, não sabia porque mas tinha. Sorrindo malicioso, me abaixei e o surpreendendo, passei a língua da base de sua coluna até em cima devagar e ele se arrepiou por inteiro ficando de boca aberta. Abaixando e me encostando nele beijei sua nuca e dei uma mordida leve em sua curva do pescoço.

– Espera aqui, que já volto. – falei baixo e mordi sua orelha.

Sai de cima dele e fui correndo até a porta, olhei pra ele e me olha com a cara meio zangada, sorrio pra ele e faço que já volto e saio pela porta rindo, e saio pela casa peladão mesmo, (:p) e vou até a cozinha procurar aquilo e até peço ajuda pro Jarvis e o acho quase na minha cara e volto correndo pro quarto e ele está na mesma posição em que o deixei, meio quase dormindo pela demora.

Não agüentando subo perto dele e derramo um pouco daquilo em sua bunda e lambo e ele leva um pequeno susto e olha pra minha cara com interrogação estampada, e sorrio pra ele e faço a mesma coisa.

– Thor, que coisa é essa?? – pergunta ele, um pouco indignado por estar fazendo aquilo.

– Chantili! – falo simples. E vendo sua cara de interrogação sorrio e falo – Abre a boca.

Ele com a sobrancelha arqueada faz o que digo, mas indico pra deixar a língua de fora, ele me olha torto, mas faz como digo e espremo aquilo em sua língua. Ele prova e deixa a cabeça de lado e aprova seu gosto doce.

– Abre a boca – falo e ele arqueia a sobrancelha e da um sorriso de lado.

Ele abre a boca e põe a língua pra fora e coloco em sua língua e ele deixa um pouco pra fora e se levanta um pouco quando me aproximo e o beijo com aquilo entre nós. Beijamo-nos com vontade e sugo sua língua, dividindo o gosto doce, explorando cada canto da boca do outro, cada um querendo roubar daquilo da boca do outro, as línguas duelando querendo mais. Não conseguindo me conter ri quando ele conseguiu pegar tudo e ri em sua boca e ele me mordeu de leve e puxou pela besteira.

Nos separamos, ele me deu a língua e rimos disso e ele tomando a lata da minha mão, olha pra ela, me lança um sorriso malicioso e pega em meu cabelo e puxa, me deixando exposto e espreme aquilo em meu pescoço e da uma grande lambida, me deixando arrepiado. Lambe e suga minha pele, espalhando aquilo e me deixando marcado com sugadas fortes, me fazendo arquejar com sua língua sedenta. Ele espreme do outro lado e faz o mesmo, me dando uma mordida na curva do pescoço.

N/A: (Alguém vai ficar diabético depois dessa. ;D kkkkk ui) (quebrei o clima né? – segue história. :* )

Sai e sorri de lado pra mim e espreme em minha boca e me beija languidamente, passando a língua por toda extensão e aproveitando minha distração me joga na cama e sobe em cima de mim. Pisca e sorri malicioso, espreme aquilo em meu mamilo, quase fazendo uma espiral, mas antes olha pra lata e da uma sacudida e vê que esta pesada o bastante, da um sorriso safado pra mim e levanta a sobrancelha duas vezes, brincando que dava pra usar muito daquilo, e rimos disso.

Rindo mais da sua palhaçada de travessura, que quase nunca faz, engasgo no meio do riso, quando ele me lambe de repente. Lambe o doce todo, me fazendo arquear e ficar de boca aberta. Rodeia a língua em volta e da sugadas por onde ainda tem, me deixando marcado e suga o mamilo até sair tudo, me deixando mais excitado e grunhindo de prazer e ele da uma mordida e puxa devagar e lambe ele todo. E faz o mesmo com o outro, dando chupadas e lambidas longas.

E ele espreme um pouco sobre meu abdômen fazendo uma linha e de travessura faz uma seta pra baixo, em meio aos gemidos solto um riso, - ele resolve ser besta justo num momento desses? – e ele vai sugando e mordendo a pele por onde passa, me dando estremecimentos e gemidos abafados e ele da mordidas leves onde ficou a seta em meu baixo ventre, me deixando angustiado.

– Humm, muito disso enjoa – fala fingindo enjoado. E sorri travesso pra mim.

– Ah, mas pode continuar sem iss... aah...- falo. E ele me cala quando espreme em meu membro.

– O que dizia? – pergunta malicioso.

E antes que eu fale algo, ele lambe minha glande levando o doce junto e mostrando ele pra mim em sua língua, se abaixa e abocanha todo meu membro, melando ele todo de chantili, me levando as alturas e dar um gemido alto. Ele lambe a boca e desce novamente lambendo ele todo.

– Huumm, banana split!! – fala sacana e me lambe mais.

– aaaah, see divee...ertiin... do… com isso… aaaaaaah – consigo falar em meio aos estímulos.

– Claro. – fala rindo e me abocanha me calando.

E eu que queria fazer isso com ele... Esperto e sacana como sempre. E meus pensamentos se esvaem quando ele me suga até o fundo da garganta e sai devagar com a língua me pressionando, me fazendo gemer agoniado e me lambeu a glande lentamente e cutucou a língua pelo buraco dele e sugou lenta e continuamente, depois me engoliu novamente me sugando e a língua foi até embaixo e saiu rodeando com a língua e depois passou a ponta da língua em volta da glande e volta a me colocar até o fundo da garganta e da uma risadinha com ele ainda na boca quando eu rosno alto e isso faz vibrar sobre ele me aumentando minha agonia.

Não agüentando o tirei e o pegando pelos cabelos lhe dei um beijo necessitado, ou iria sucumbir rápido, ele sorriu entre o beijo me deixando penetrá-lo com a língua, explorando cada canto de sua boca com urgência deliberada, mas ele me testando deixava mais devagar, me capturando com a língua foi até o fundo da garganta me cutucando, me deixando querendo mais.

Quando percebeu que o fôlego era necessário foi colocando seu peso sobre o meu me deitando novamente e aprofundou mais o beijo prensando minha boca na dele pra depois morder meu lábio inferior e soltar devagar, pra depois lamber minha boca. Mordeu meu queixo e espremeu o chantili em minha garganta e lambeu e sugou e eu tinha quase esquecido dele. Me sugou até sair tudo e lambeu minha orelha e a mordeu devagar.

– Calma ai, que não acabei. – sussurrou rouco, com a voz pingando desejo e me deixando arrepiado. – E se vier com essa mão me puxando, te prendo de novo. – falou provocante e baixo.

Sorrindo malicio pra mim, se abaixa novamente e coloca o doce novamente por quase toda sua extensão e me abocanha avidamente, me fazendo gemer alto e arquear pra traz girando os olhos, quando ele foi até o fundo o lambendo por inteiro. Para e me olha, e lambe os lábios lascivamente e eu gruno por isso e rindo volta a me lamber, por toda sua extensão.

Pra me enlouquecer ainda mais, espreme em cima das bolas e a coloca inteira na boca, enquanto com a outra massageia com a mão a lambuzando, me fazendo contorcer por inteiro e me agarro na grade me segurando fortemente tamanho era o prazer de sua boca ferina me sugando daquele modo torturante. Ele quando sente que já limpou todo o creme de minha bola, desliza a língua sobre meu membro, fazendo uma linha reta até a outra bola e a abocanha fazendo o mesmo. E me suga mais avidamente por estar mais lambuzada.

E ele levanta a cabeça me dando um mínimo tempo pra respirar e olho pra ele e ele provocante, lambe seus dedos lascivamente, quase de modo obsceno o resto do doce que tinha ficado em suas mãos, me fazendo pulsar só por essa visão. E me olhando malicioso e de um modo um pouco perverso, se abaixou e espremeu aquilo em minha entrada, me fazendo estremecer e me lambeu e sugou avidamente e nem tinha reparado que ele tinha colocado um travesseiro embaixo de mim, tamanho o êxtase em que estava.

Rindo perverso pela minha agonia, me abriu mais e me lambeu por inteiro, me fazendo gemer o mais que conseguia. Rodeou os dedos e me pressionou, quase entrando com os polegares, mas os abriu para os lados e adentrou com a língua o mais que conseguia, me fazendo contorcer sobre a cama e rindo perverso espremeu o doce quase lá dentro, me fazendo arquear, por aquilo dentro de mim. Ele colocou sua boca em meu centro e me sugou e lambeu avidamente, aumentando meu prazer e agonia.

Quase prevendo que eu iria querer pega-lo novamente, ele fez um gesto e as grades se enrolaram em meus braços como cobras e por lá ficaram me segurando, onde eu estava agarrado antes. E eu dei um gemido de reprovação e ele só fazia rir. E novamente colocou sua boca em mim e me sugou até sentir que saiu tudo e enfiou a língua até o fim e me cutucando lá dentro e girando a língua provocante.

N/A: (Está um tanto longo isso aqui não?) (parei! ;D )

E percebendo que eu estava perto do clímax, ele parou um pouco, me deixando sozinho agoniado e pulsando, subiu ao meu lado como um gato, me lançando um olhar provocador, mas com o rosto sério. E se abaixou fazendo que ia me beijar, mas se afastou quando as bocas estavam próximas, deu um sorriso de lado e se abaixou e fez o mesmo movimentos, movendo a cabeça em ângulos, como que escolhendo o momento de beijar.

Olhos em meus olhos e abaixou a cabeça devagar e me beijou languidamente, em um encaixe perfeito e me beijou longamente, aprofundando o beijo e rodeando com a língua em cada canto. De um beijo lento logo se tornou pra um ávido e necessário como se dependesse de nossa existência para esse momento.

N/A: (Exagerei??) (tá parei, voltamos a programação normal. Quer dizer pegação) (ok, calando...)

Quando o fôlego sumiu, nos olhamos sem fôlego por um momento e ele logo me beijou novamente, mas antes com um sorriso travesso. Enquanto me sugava a língua, sua mão passeava pelo meu corpo e chegou até meu membro e o massageou devagar o acordando e gemi sôfrego em sua boca. E ele aumentou o estimulo com as mãos enquanto me beijava mais rápido e profundo pressionando minha boca na dele, necessitado, que de vez em quando gemia em sua boca. Quando sentiu que eu não tinha mais ar, sugou minha língua e sensualmente mordeu meu lábio e puxou, enquanto deslizava os dedos na glande, me fazendo gemer pelo gesto. Ele me sorriu malicioso e abaixou e puxou minha orelha.

– Quero mais. Quero cobertura. – falou baixo enquanto me estimulava com as mãos, me excitando ainda mais.

Abaixou-se rápido e se moveu para o meio de minhas pernas, piscou malicioso e me abocanhou, me fazendo arquear e dar um gemido longo. Colocou-me até o fundo da garganta e depois subiu me sugando e rodeou a glande com a língua toda e depois me engoliu novamente, no inicio devagar me torturando, fazendo lentos vai e vem e depois foi aumentando gradativamente, aumentando meu prazer. Em um ritmo mais rápido foi me engolindo e sugando com vontade, até eu estar gritando enlouquecido e me retorcendo sobre a cama e sentido que estava perto do clímax, aumentou ainda mais a velocidade e ajudou com as mãos, me deixando enlouquecido e desejando por mais.

Em ultimas estocadas ele desceu até o fundo da garganta e me sugou alucinadamente, e gritando o mais alto que conseguia, fazendo as janelas tremerem, o prazer escapando de mim em um intenso orgasmo e gozando intensamente em sua boca que fez questão de engolir tudo até não ter mais nada a sair, me fazendo contorcer e arquear sobre a cama, com trovoes a ecoar lá fora, para logo em seguida desabar sobre ela exaurido e ficando completamente mole e em êxtase pelo prazer recebido e arquejando fortemente e tentando fazer a respiração voltar ao normal e fazer desacelerar os batimentos cardíacos.

E ele sorrindo, subiu pelo meu corpo como um gato me lambeu do meu abdômen até chegar a boca, me lambendo e me dando um beijo ávido e sedento.

– Foi bom pra você? – perguntou malicioso em minha orelha.

– Foi... magnífico. Perfeito como você. – Falei baixo virando pro lado pra lhe falar, sua vez de ficar arrepiado.

– Humm... Obrigado. – Sorriu convencido e com uma sobrancelha arqueada. – Eu sei. – disse sorrindo malicioso.

E se deitou ao meu lado e num gesto de mãos as grades me largaram e voltaram ao seu lugar. E estiquei meus braços pra cima e os estalando e dando uma exibida de meus músculos pra provocá-lo e estiquei para os lados dando uma espreguiçada e depois voltei a deitar e o fiz deitar em meu braço e seu olhar estava desejoso, sorri pra ele malicioso e ele me encarou e girou os olhos.

– Exibido! – falou e deitou a cabeça.

– Mas você gosta. – falei malicioso.

– Tanto faz. – fala tentando parecer raiva, mas falha.

Enquanto ele me deixava recarregar, ele deslizava as mãos por meu tronco. E sentindo que ele sorria, ele rodeia em volta do mamilo, mas nunca o tocando e sobe e desce e passa perto e depois se afasta, depois volta, rodeia e passa por perto e vendo que estava ficando nervoso com aquilo, rodeia e depois esfrega os dedos devagar, dando voltas, depois sai e volta e o pressiona e vendo que segurei um suspiro, se levanta e lambe o outro. Passa a ponta da língua por ele, e fica nesses movimentos lentos me atiçando.

Me da um rabo de olho e sorri de lado e passa a língua toda por ele, me fazendo conter um gemido. E gira os dedos sobre o outro e me lambe mais intensamente o outro. Não agüenta e sobe em cima de mim e me suga o mamilo mais intensamente. E me lambe por inteiro e sobe até chegar a orelha.

– Te quero dentro de mim. – fala sensualmente com a voz rouca e baixa.

E me provocando mais, roça nossos membros e aperta mais os mamilos, não me contendo gemo em sua orelha e ele me beija sedento.

N/A: ( Ui, respira.)


Notas Finais


gostaram?
.
quem tá quente ai?
.
quem ta com vontade de experimentar? :)
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...