1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente um tanto estranho!! >
  3. Nono

História Um presente um tanto estranho!! - Nono


Escrita por: KaaK_Army123

Notas do Autor


Vorteei

Bom eu estou postando capítulos pequenos só para recompensar OK

E eu tbm estou testando! Se vcs preferem os capítulos pequenos ou os grandes... Me digam aí...

Boa leitura...

Desculpa os erros...

Capítulo 10 - Nono


Fanfic / Fanfiction Um presente um tanto estranho!! - Nono

Jungkook

O moreno andava pelo castelo arrastando o ruivo junto, por que infelizmente ganhou um presente não desejado.

O ômega reclamava que estava com os pés doendo e pedia colo, o Jeon se negou a isso e tentou o ignorar.

- Kookie... Me leva no colo.... Meus pezinhos estão doendo... - Disse o ruivinho fazendo manhã. O Jeon não estava mais aguentando e acabou olhando para o menor que estava quase jogado no chão fazendo birra -

- Jimin.... - Se virou para ele e abaixou - Vai logo, antes que eu me arrependa!

O ruivo abriu um sorriso fazendo seus olhos sumirem e esticou os bracinhos pequenos para o alfa que o pegou no colo e apoiou um de seus braços fortes em baixo do bumbum do ômega.

Jimin colocou seus bracinhos e apoiou sua cabeça na curvatura do pescoço do maior, respirando fundo pelo alívio de tirar seus pés do chão.

Eu devo ter jogado muita pedra na cruz para merecer isso!!

Jungkook estava pensativo, estava avoado, tentando entender como "ganhar" uma pessoa o faria ficar mais responsável...

Talvez fosse o fato dele ter que cuidar do Jimin como se fosse um filho até ele ter idade para se virar, ou, seu Omma estava na espectativa dele se apaixonar pelo menor e então se tornar alguém melhor para cuidar de seu ômega.

Jungkook balançou a cabeça negando essa última teoria.

Ele jamais se apaixonaria por um pirralho que não consegue nem andar sem fazer manha.

E ainda tinha o fato de que ele era muito novo para tal coisa, o maior não poderia nem o tocar do jeito desejado...

Foi tirado de seus devaneios quando sentiu o menor fungar o seu pescoço.

- O Jungkookie tem cheirinho bom - Ele disse baixinho - Da vontade de morder... - Ele passa a pontinha do dedo indicador no mesmo local -

Jungkook mordeu os lábios fechando os olhos com força torcendo para que não tivesse nenhum pensamento impuro...

- Você pode se quiser - Ele se repreendeu mentalmente por ter dito tal coisa, aquelas palavras saíram de um jeito totalmente involuntário -

O moreno sentiu o menor sorrir já que estava com os lábios fartos encostados em sua pele, esperou alguma ação do ruivo e foi surpreendido com um singelo selar.

- A pele do Jungkookie é muito macia e branquinha - O menor apoiou novamente a cabeça no ombro de Jeon e fechou os olhinhos e sussurrando - Eu não posso morder...

O moreno simplesmente abriu os olhos e sorriu, mesmo que ele não gostasse do ruivinho, ainda assim achou aquela cena uma fofura.

Continuou caminhando até chegar na varanda.

Colocou o baixinho sentado na beira e ficou entre suas pernas o segurando para que o mesmo não caísse.

- O Jungkookie não gosta de mim né... - Perguntou um tanto envergonhado e abaixou a cabeça -

- Sim... - Viu o menor fazer um bico - Quer dizer, não!!!! - Suspirou - Bom.. Não é que eu não goste de você, é que meio que eu não esperava.....

- Mais.. Eu vou fazer o Jungkookie gostar de mim! - Disse sorrindo e colocou as mãozinhas no rosto do Jeon - Aí o Jungkookie vai esquecer que um dia não gostou de mim! - Disse meio embolado sorriu ainda mais fazendo seus olhos sumirem -

Ele era realmente uma graça.... Jungkook estava quase se convencendo de que o baixinho não tinha culpa de estar ali, ele só foi pego de algum lugar e entregado a uma pessoa totalmente desconhecida.

- Jimin - Encarou os olhos negros e sorridentes do ruivo - Onde você morava?

- Eu morava na rua.... - Sorriu tristonho - Na verdade eu morava com pessoas más que me machucavam, que me faziam ir achar comida e se eu não achasse eu ia apanhar.... - Colocou as mãozinhas em seu rosto - Por isso eu fuji....

- Fujiu para onde? - Perguntou o Jeon - Eles faziam mais alguma coisa com você?

- Eu fuji para um lugar onde tinha velhinhas boazinhas que cuidavam de mim! - Disse abrindo os dedinhos para mostrar seus olhos - As pessoas más faziam eu colocar a boca ali.... - Apontou para o meio das pernas do mais velho que automaticamente arregalou os olhos e cerrou os punhos. Ele não podia acreditar que aquelas pessoas faziam um ser como Jimin "pagar uma" para eles... -

- A-ah Jimin - Falou meio envergonhado - Quem são seus pais?


Notas Finais


Então foi isso meus amores!!

Me digam se vocês gostam mais de capítulos pequenos ou capítulos grandes!!

Até o próximo capítulo!!

Obrigado por ler!!

~Kisses da Kah..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...