1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente um tanto estranho!! >
  3. Décimo

História Um presente um tanto estranho!! - Décimo


Escrita por: KaaK_Army123

Capítulo 11 - Décimo


Jimin pov.

Faz 5 dias desde que o Omma Jin me trouxe para morar aqui com eles, e eu estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida, só tem uma coisa que não vai muito bem..... Minha relação com o Kookie....

Ele simplesmente não me aceita! Bom.. Na verdade depende muito do dia, as vezes ele me trata como filho, como namorado ou como lixo... Bem bipolar esse Alfa!

- Park Jimin!

"Lá vem" pensou o ômega.

- Você não respondeu minha pergunta! - Falou o maior colocando a mão na cintura - Faz cinco dias que estou esperando uma resposta e você fica mudando de assunto!

- Kookie-ah eu.. - O maior o cortou -

- Kookie HYUNG! Cade o respeito? - Falou e o ruivo riu -

- Kookie Hyung, eu mudo de assunto por que não gosto de falar sobre isso, eu não os conheço muito bem por isso não queria ter que conversar sobre eles... - Fez um bico e o mais velho revirou os olhos -

- Tá tanto faz... - O alfa suspirou e olhou o quarto - Você não pode dormir aqui essa noite...

Sim, a gente dorme no mesmo quarto - Mesmo que o alfa fosse contra isso - mas em camas diferentes, eu durmo na cama de casal dele e ele no colchão inflável.

- Por que? - Pergunto me encolhendo na cama - Jin Hyung não vai gostar muito disso...

- Por que hoje tem um baile e terá muitas ômegas para saciar minhas vontades! - Ele disse mordendo o lábio e eu joguei a cabeça para o lado - E o "Jin Hyung" - Imitou como eu havia falado - Não vai nem saber!

- Tá... Mais o que isso tem haver com eu não​ poder dormir aqui? - Ele me olhou e sorriu de lado -

- Se você quiser ver uma cena deliciosa de sexo com outra ômega você pode dormir aqui... - Franzi o nariz "o que é sexo?" - Ou, quem sabe, esse ômega não pode ser você?

Ele pergunta caminhando até a cama e subindo de joelhos na mesma.

- K-Kookie o q-que você tá fazendo? - Pergunto olhando em seus olhos, ele estavam intensos e aquilo me causou um arrepio -

- O que você quer que eu faça Jiminnie? - Falou com a voz rouca chegando perto de mim e ficando sobre meu corpo. Passou a mão pela lateral da minha coxa e subiu para minha cintura a apertando me fazendo soltar um suspiro - Uh! Tão sensível...

- J-jungkookie.. Eu... e-eu - Antes de eu conseguir falar ou fazer alguma coisa ele levou sua boca até meu pescoço passando a lingua por ele - Ahn...

Ele riu soprado contra minha pele, deixou um breve selar ali, se distanciou um pouco e me encarou.

Fechei os olhos sentindo sua respiração junto a minha e seus lábios roçarem levemente aos meus.

Jungkook pov.

No começo eu estava fazendo aquilo por brincadeira, mas quando eu estava o tocando o meu lado consciente foi sumindo, meu corpo foi agindo sozinho e o cheiro dele estava me consumindo...

A aquele cheiro, doce com toque de cítrico! Simplesmente o melhor que eu já senti!

Abri os olhos que até então estavam fechados, e encarei seu rosto, os olhos fechados e os lábios entreabertos. Realmente Jimin é um pecado em forma de pessoa!

Rolei meus olhos por todo seu corpo, coxas fartas e uma cintura fina de invejar e é o sonho de qualquer Alfa...

Volto meu olhar para seu rosto e chego perto com a intenção de beija-lo o que felizmente - Ou infelizmente - não aconteceu.

- H-Hyng? - Ele susurro e eu o vi abrindo um dos olhos, eu fechei os olhos com força e fui me afastando - O que você esta-

- Jimin... Apenas, esqueça isso! - Me levantei da cama passando a mão em meus fios - Eu.. Eu vou indo - Sai do quarto sem esperar uma resposta, apenas queria finjir que isso nunca aconteceu -

Estava com o coração acelerado e não​ sabia onde ia, abri uma porta qualquer e e entrei trancando a mesma.

- Jungkook? - Virei e dei de cara com meu Omma - Que isso menino?

- Aish! - falei mais com um rosnado - Aquele ômega está me enlouquecendo! Eu tento não​ ter nada com ele mais é quase impossível! Aquele corpo, aquele cheiro! Ahh!

- Tô vendo que meu filhote está sendo seduzido pelo Ômega inocente! - Ele riu e se sentou em uma cadeira perto da janela e pegou um livro - Ele desperta o seu lado lobo não é? - Me olhou e lançou uma piscadela -

- Não! Sim! Não sei! - Coloquei as mãos em meus cabelos e os arrumei - Eu não​ sei o que fazer...

- Simples! Se entregue a esse seu desejo de tê-lo para si! - Disse sem tirar os olhos do livro - Pare de drama Jungkook, beije o menino logo! Tire essas suas dúvidas! - Fechou o livro e me olhou - Para de cu doce!

- Mais não é tão fácil! - Ele se levantou e foi até a porta à destrancando - Ele é uma criança, não sabe nem quem são os pais e Omma! Ele é muito inocente!!

- Então tira a porra da inocência do garoto! - Falou levantando as mãos em forma de desespero - Mas, espere ele fazer 15 anos...

- Não! Eu não v- Me cortou -

- Se não vai fazer isso então de um jeito no garoto! O coloque na rua, num orfanato, de ele pra ele para alguém ou foda-se! - Disse e depois suspirou - Só não destrate o garoto​, ele é uma criança que só tem a nós como família, não o faça sofrer mas tome uma providência! Você é o responsável por ele. - Abriu a porta e saiu, fechei-a novamente e me encostei na mesma -

Fechei os olhos e suspirei pesadamente, como se aquilo fosse tira esse peso de cima de mim.

Eu sou o responsável por ele, mas nunca disse que queria ser, nunca disse que o queria para mim, mas eu não​ posso abandona-lo, parte de mim diz que eu devo cuidar dele, protegê-lo e.... Ama-lo...

Mais a outra parte diz que vai ser tudo igual antes, que eu irei virar um bobo apaixonado e ele irá me deixar, sem mais nem menos.... AISH!! Por que a vida gosta de me fazer tomar no cu em?

Abro os olhos e destranco a porta saindo do quarto e indo em direção ao meu quarto, já tinha tomado minha decisão, eu iria conversar com ele e avisar que eu não o quero e que ele tem que ir embora, caso ele não tenha para onde ir eu o deixaria com algum empregado ou em um orfanato e que ele teria todo o conforto que quisesse.

Estava andando em passos lentos para dar tempo de planejar o que eu iria dizer a ele até trombar em alguém.

- Aish! Olha pra onde anda! - Não vi quem era apenas falei -

- Por que você é sempre tão mal comigo? - Eu reconheço muito bem essa voz! Yang Mi! A olho apressado e sorrio ladineo - Olá Kookie! Quanto tempo não é?

- Olá Yang Mi, o que faz aqui? - Pergunto a olhado de cima a baixo, ela estava com um vestido beje até o joelho, ele era de alças finas e tinha um decote enorme - Como está bonita!

- Eu vim ver você! - Disse chegando perto e colocando os braços em volta do meu pescoço e esfregando de leve seus grandes peitos em mim - Obrigada! Você também está! Sempre esteve! Sentiu saudades?

- E como senti! - Falo mordendo o lábio e levando uma de minhas mãos a sua cintura e a outra até um de seus seios - Você quer conversar em um quarto - Já que o meu está ocupado - Uh?

- Claro! - Ela morde o lábio -

Acho que a minha conversa com o Jimin vai ter que esperar! Pelo menos isso vai me ajudar a esquece-lo por um tempo...


Notas Finais


~Avoaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...