1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente um tanto estranho!! >
  3. Quinto

História Um presente um tanto estranho!! - Quinto


Escrita por: KaaK_Army123

Notas do Autor


HELLO HELLO!!!
COMO 6 TÃO??
Bem?
ESPERO QUE GOSTEM
Desculpa os erros

Capítulo 5 - Quinto


Fanfic / Fanfiction Um presente um tanto estranho!! - Quinto

Taehyung

Estava totalmente travado, não sabia o que fazer o que falar....

Acho que eu só tenho que ficar quieto....

Ouvia aquela voz persistente me chamar, e a cada segundo ficava mais alto.

Senti mãos no meu rosto, e então abri os olhos, arregalai os mesmos e me surprieendi com o que vejo.

Jung Hoseok!!!

O que o namorado dele está fazendo falando comigo? Eu .... Ele... O que está acontecendo?

- TAEHYUNG - Um tapa no meu ombro - Taehyung - Um abraço - TaeTae - Um beijo - Eu te Amo - Outro beijo - Desde a escola - Arregalo meus olhos e me solto dele -

- O-OQUE? VOCÊ TA LOUCO? COMO PODE FAZER ISSO? ME BEIJAR QUANDO VOCÊ TEM NAMORADO?!! - Comecei a chorar novamente.... Eu só não... só não sabia porque.... - Você tem o que eu sempre quis..... por favor não estrague as coisas.

- Mais eu quero você - Um selar - O que adianta eu ter o que você quer, se eu não tenho o que eu quero? - Outro selar, logo ele pediu passagem e eu tentei me afastar o que foi em vão, ele disse que me ama, agente já ficou algumas vezes, eu não sei mais o que estou fazendo. Ele persistiu e eu cedi, ele começou a movimentar sua língua lentamente saboreando e explorando toda minha boca, eu simplesmente não fiz nada até um certo ponto. Ele incentivou minha língua e eu o segui. Já não sei o que eu estou fazendo. Ele separou o beijo e me olhou - Você esta acabado. Eu vou te levar ao seu quarto.

E lá estava, Jung Hoseok, namorado da pessoa que eu amo me levando até meu quarto. O que eu estou fazendo? Não consigo reagir.... Estou acabado.... Só quero morrer....

- Hoseok.... Porque está me ajudando? - Ele me olhou e sorriu, sem resposta - H-Hum...

- O que foi? - Ele me olhou e eu fechei os olhos, chegando no meu quarto ele abriu a porta fechando a mesma com as costas me levando até a cama em seguida -

- Eu preciso de um banho - estava para me levantar e ele veio na minha direção e se deitou sobre mim - A-AH HOSEOK!!! O que você tem?

- Quer que eu te leve até o box?? - Ele perguntou e eu neguei - Ah TaeTae vai dizer que você não quer?

- Nós somos dois Alfas!! Não daria certo. Eu só aceitei beijar você na escola porque eu era criança... Não sabia o que era certo ou errado! - Falei e ele suspirou -

- Então porque está exitado? - O olhei confuso e ele sorriu, olhei para baixo e vi que era verdade - Vamos brincar TaeTae! - Ele abriu os botões da minha calça, em seguida puxou-a para baixo me deixando só com minha cueca. Ele passou a mão por cima do meu membro e apertou. deixou um selar nele ainda coberto e sorriu - ACORDA TAEHYUNG!!!

Me Assustei com aquilo e abri os olhos vendo uma luz forte na minha cara e ouvindo muitas vozes em volta.

Eu acordei.... Em uma maca!!!

- Tae!! Você tá bem?? - Ouvi a voz do Jungkook e apertei meus olhos para enxergar melhor - O que aconteceu?

- K-Kookie? - O abracei - Eu o perdi - Susurrei no seu ouvido e ele retribuiu o abraço - Tira esse povo daqui?

- Gente ele já tá melhor! Só que ele quer ficar sozinho então.... Sai todo mundo!! - Estava todo mundo saindo e eu já me sentia melhor - Menos você Yoongi, você também Hoseok!!

- O que você tá fazendo? - falei baixo ele sorriu - Aish!!

- Olha.... se resolvam ok - Ele disse e saiu do quarto -

Ficou eu, Yoongi e o Hoseok num quarto, puta silêncio e eu só queria chorar.

- Tae, eu sei que você gosta de mim, sei que você sempre foi apaixonado por mim, mais eu nunca quis um compromisso, eu estou com o Hoseok porque eu sou o mais velho entre meus irmãos, então eu tenho que casar o mais cedo possível, e o Hoseok estava mais perto - Eu olhei pra ele - Não que eu não goste dele - Abaixei a cabeça - E eu conversei com ele - Apontou para Hoseok - E ele me disse que gosta de você - Arregalei os olhos e ele abaixou a cabeça - Então porque agente não tenta algo a três? Quer dizer se vocês conseguirem e quiserem.

- A-ah eu nem sei o que falar.... Bom.... a sempre uma primeira vez para tudo certo! Más antes de tudo. Hoseok você que me trouxe pra cá? - Falei e ele negou - Então aquilo de você me beijar e me levar para o quarto não aconteceu? - Ele estranhou mais negou - Então foi tudo efeito do desmaio? - Eles acentiram meio confusos e eu fechei os olhos, ouvi um susurros do Yoongi -

- Você levou ele para a cama? Como não Hoseok ele mesmo falou!

- Bom Yoongi... Eu resolvi aceitar sua proposta, e eu prometo tentar dividir você! - Falei e Hoseok sorriu, Yoongi suspirou e eu, bom eu tô feliz para um caraleo !!! -

~~~*****~~~*****~~~

Jungkook

Sai daquele quarto imaginado o poderia acontecer com aqueles três, Yoongi do jeito que é puta daria para os dois lá mesmo.

Tava até vendo as bostas que poderiam acontecer.

Mais ao invés de ficar atrás da porta escutando eu resolvi fazer outras coisas. - Sou um ótimo amigo - Fui até a cozinha ver se tinha algo para comer.

Cheguei lá com a maior cara de idiota e peguei apenas uma maçã, fui em direção ao salão para ver se encontrava alguém.

Chegando lá, vejo a cena mais estranha que já vi em toda a minha Life!

Hoseok pegando o Tae na frente do Suga!! - Suga é um apelido que a família deu - Mais hein?!

- A-ah Yoon.... O que tá - Apontei para os dois e ele riu -

- Bom, o Tae gosta de mim, o Hoseok gosta do Tae, então por que não um relacionamento a três? - M-mais hein? -

- Mais e você? - GENTEEEEM O QUE? COMO DOIS ALFAS CONSEGUEM SE PEGAR? -

- Bom eu... - Ele suspirou - Eu sei que é estranho eu falar isso más, eu posso aprender a ama-los! - Eu só abri a boca e fiquei o encarando ali, parado, igual uma anta -

- EU NÃO ACREDITO - Pulei e o abracei, os meninos se separaram e nos olharam - VAI TER MUITO FILHOTE PRA CUIDAR.... Pensando bem.... Haja cú em Suga!!

- Cala boca moleque - Eu ri e os meninos foram um de cada lado do mesmo - Bom eu tô com sono então vou pro quarto - Ele saiu e os meninos foram atrás -

- SÓ NÃO FAÇAM BARULHO!! - Gargalhei e fui procurar Omma -

~~~*****~~~*****~~~

~~~**3 Meses Depois**~~~

~~~*****~~~*****~~~

- Omma!!!! Por favor me conta!!!! - Resmunguei e ele Bufou -

- Jungkook sai do meu pé!!! Você já pediu tantas vezes, porque não aprende?!! - Revirei os olhos e ele riu - Você quer que eu adiante a festa? Só que junto vem a responsabilidade! - Disse vitorioso e eu bufei saindo do cômodo -

- Aish o que há de mais em me contar? AISH!!! - Rosnei e pisei forte - Mais eu vou descobrir o que é! Há se vou!!!


Notas Finais


GEMTEEEEEM

ENTÃO FOI ISSOOO

TOMARA QUE TENHAM GOSTADO

SE GOSTOU COMENTA, SE GOSTOU MAIS AINDA ADICIONA NA BIBLIOTECA E SE AMOU DIVULGA A FIC PRA ME AJUDAR

BJUU DE MORANGOS

XAAUU

até sextaaa

💟💝💟💝💟💝💟❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...