1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente um tanto estranho!! >
  3. Oitavo

História Um presente um tanto estranho!! - Oitavo


Escrita por: KaaK_Army123

Notas do Autor


Não nem falar nada....

Eu só peço desculpas...

Desculpa por deixar vocês sem capítulo por dois meses, e por voltar com um capítulo pequeno e merdinha...

Boa leitura..

Desculpe os erros..

Capítulo 9 - Oitavo


Fanfic / Fanfiction Um presente um tanto estranho!! - Oitavo

Jungkook


Estava indo até a sala do trono, meu pai sempre me manda ir até lá para eu me acostumar.

Me acostumar com o que? A ficar cheio de trabalho? Fala sério!

Quando eu entrei na sala vi um..... Um garoto? Não sabia que tínhamos empregados tão jovens.

Eu o olhei e quando percebeu minha presença ele se escondeu atrás de um pilar. Um pouco suspeito não acha?

Comecei a andar até ele e ouvir uns resmungos..... Ele está falando sozinho?

Quando ele foi correr eu segurei seu braço o fazendo olhar para mim. O mesmo arregalou os olhos e ficou me encarando.

Ele tinha olhos escuros e inocentes, era baixo e tinha cabelos laranja.

-Quem é você? - Perguntei e ele suspirou - Anda responde!!

- A-Ah eu... eu... eu - Franzi e ele fez um bico choroso -

- Responde logo!!

- Eu sou o Jimin... - Ele tampou a boca e eu ergui uma das sombrancelhas - Moço você pode me soltar? É que tá doendo... - O olhei confuso e lembrei que estava o segurando. O soltei e ele passou a mão no local apertado -

- Desculpa - Ele assentiu - O que você faz aqui? Bom não importa, eu vou te levar até meu Omma...

- Ele sabe quem sou eu....

- Bom se é assim ele vai me explicar quem é você e o que você faz aqui!


          ~~~*****~~~*****~~~


- Omma você pode me explicar quem é esse baixinho? - Disse colocando o "Jimin" no chão e o vendo correr até a cama -

- Jimin eu não disse pra você se esconder dele? - Ele perguntou e Jimin inflou as bochechas -

- Eu me escondi... mais o Kookie é rápido... não deu pra fugir.... - Kookie? -

- O que? Como ele sabe meu nome? Omma me explica o que tá acontecendo!

- Bom.. Chama seu Appa...

- Pra que chama meu.. - Ele me encarou - Tô indo...


         ~~~*****~~~*****~~~


- Pronto agora me explica quem é esse moleque - apontei -

- Bom a gente disse que você teria 1 ano pra achar uma ou um Ômega e casar, e você fez isso? - fui responder e ele me cortou - Não! Então tomamos uma providência, já temos o seu presente de aniversário! - Ele disse e eu suspirei - E já que você o encontrou - Olhou Jimin - Já pode ficar com ele!

- Q-Que? como assim pode ficar com ele?

- Ue ele é seu presente de aniversário! - disse simplista e eu quase engasguei - Pra ver se você fica responsável! E cuide bem dele! Onde você for o leve junto.

- Omma! Appa! Vocês estão loucos?

 Não! - Se aproximou de mim - E não abusa dele ou eu te castro!

- Omma!! - Ele sorriu - Vem cá moleque - falo bravo e ele ri - Eu estou falando sério!!

- O omma Jinnie falou que você não ia brigar... - Falou baixinho fazendo cara de choro -

- Não brigue com ele Jungkook! - Meu omma diz e meu Appa sorri -

- E você não vai falar nada? - Olho indignado para meu Appa -

- Bom.. - Meu omma pigarreia e ele ri - Na verdade não... - Ele diz segurando a mão de seu ômega e sai do cômodo me deixando sozinho com aquele moleque -

Jungkook não estava acreditando, pra ele aquilo era o maior absurdo. Estava realmente com raiva, queria socar a cara de alguém.

O ruivo o olhava curioso, como se quisesse ler seus pensamentos, o moreno só queria deixar ele com qualquer empregada, sair correndo e não voltar...

O que vai ser da minha vida agora? Pensou o moreno querendo socar a parede, ele se jogou do chão com as pernas cruzadas olhando o menor

- Venha aqui... - chamou o ruivo que abriu um sorriso correndo até o moreno - Quantos anos você tem?

- 12...13... - Abaixou a cabeça envergonhado - Não lembro.. mais é um desses...

- Você não lembra? - Pergunto indignado - Como assim... Ah esquece... - Ele olhou o ruivo que sorriu tímido, ele era realmente uma graça, tinha os cabelos alaranjados, os olhos escuros, o nariz pequeno as bochechas gordinhas e rosadas... Até arriscaria dizer que ele era bonito... - Você tá com fome?

- Sim... - Disse baixinho mais eu consegui ouvir graças a minha ótima audição - Quero bolo de chocolate!

O ruivo sorriu animado e o Jeon bufou. O moreno levantou e foi ao interfone e pediu o que o ruivo queria falando para trazer o prato até o quarto do rei.

O Jeon olhou de relance para o ruivo que estava brincando com os dedos dos pés. O moreno bufou e pressionou os lábios, estava curioso para saber mais sobre o baixinho, ele ainda o rejeitava com todas as suas forças, mais, o seu subconsciente queria ouvir tudo o que ele tinha a dizer​. Queria saber o que ele pensou quando soube que seria o "presente" de alguém.. E ainda por cima, ser o presente de uma pessoa como ele...


Notas Finais


Foi isso amores...

Desculpe novamente..

Prometo começar a postar com mais frequência a partir de agora...

~Kissus dá Kah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...