1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente, uma descoberta e uma proposta.(hiato) >
  3. Especial de 100 favoritos

História Um presente, uma descoberta e uma proposta.(hiato) - Especial de 100 favoritos


Escrita por: Kitsune___otaku

Capítulo 25 - Especial de 100 favoritos


Fanfic / Fanfiction Um presente, uma descoberta e uma proposta.(hiato) - Especial de 100 favoritos

Na guilda fairy tail, todos estavam festejando como sempre, a lucy, rogue, Erza, Natsu, Gajeel, Levy, Layla, Klaus, Sting e a Wendy estavam sentados juntos , de repente um circulo de teletransporte aparece de baixo deles deixando todos alarmados mas antes de conseguiram sair, eles desaparecem, e no lugar deles estava uma folha escrita:

"eu devolvo eles em algumas horas"

Em um lugar bem distante da guilda, todos os sumidos estavam sentados um do lado do outro, estavam em um palco vazio, estava como se fosse um programa de perguntas e respostas, que na verdade era.

- bem vindos fairy tail!- falou uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis y(capa) entrando no palco, ela estava  sorrindo - vocês não devem saber mais vocês são da minha fanfic! E me-

- que merda e isso?- cortou  a layla.

- isso nao vem ao caso agora- dedos a garota- voltando eu tenho algumas perguntas e desafios para vocês, mandadas pelos meus leitores.

- Ta né.- falou a lucy- Mas se a gente fugir?

- eu trazer vocês de novo para aqui e talvez ou torturar um pouco!- diz a Cecy de um modo psicopata.

- entao pode começar- falou a Layla.

- a primeira vou fazer as perguntas e depois os desafios! Primeiro Rogue, Quantos filhos pretende ter futuramente com a lucy?

- nao sei, acho que um dos ou três... Mas não agora, talvez daqui dois ou três anos- falou o rogue com sua poker face, e a lucy tinha um brilho gigante nos olhos.

- agora essa e para lucy:  se o natsu tentar algo para separar vocês? O que você faria com ele?

- primeiro eu veria porque fez isso depois eu espancaria ele pois ele não manda em mim ou na minha vida.

- gostei da resposta! Agora e para a lisanna, eu acho que me esqueci dela- falou a morena melancólica, depois a lisanna apareceu no palco- bem o albina, vou fazer algumas perguntas ou desafio e você vai ter que responder ou fazer,ok- falou a Cecy com uma voz que deu medo.

-h-hai- respondeu a lisanna.

-  Porque não morre logo, e percebe que a Lucy é muito mais forte que você?

-sou muito linda para morrer- respondeu a lisanna- mas eu nunca vou admitir que a loira oxigenada  e superior a mim.

Depois que a Lisanna acabou de falar a Lucy levanta e da um murro na cara da albina que desmaia na mesmo minutos.

- Agora Natsu,Pq é tão baka ? E percebe que a lucy ama o rogue e não VOCÊ ?

- eu não sou idiota, e segundo  a Lucy não gosta do emo!- respondeu o rosado, que quase leva uma voador do rogue, que so era pois a Lucy o para.
 - Layla!- falou a  morena- pretende dar irmãos a lucy ou melhor sobrinhos?

- quem sabe... Acho que isso não depende só de mim, mas sim eu gostaria muito de ter outro filho ou  filha!- respondeu a loira com tom de esperança olhando para o Klaus, que estava do seu lado segurando a sua mão e balanças a cabeça  com o sinal de sim.

- acho que logo logo teremos mais  Heartphillia- falou a Cecy, em um tom malicioso.- bem vamos para a próxima pergunta, Natsu se VC tentar alguma contra o casal rolu eu vou te bater,entendeu?

- mandou essa pergunta?- perguntou o Natsu.

- não te interessa! Mas você entendeu?- perguntou a  morena com a agua da erza quando derrubam seu bolo.

- h-hai

- Lissana morre desgraça- falou a cecy, quando a  albina levanta, mas acaba levado  uma voadora na cara.

- porque você fiz isso?- perguntou a lisanna com raiva.

- porque me pediram!- falou a Cecy  com um sorriso- Layla, quando você e o seu boy vao se casar?

- acho que daqui um ano! Se depender de mim!

- ok, proxima, Lucy voce ama o Natsu ou o rogue ?

- essa e fácil!- falou a lucy- eu amo os dois, mas de modos diferente! Eu amo o natsu como um irmão e o rogue eu amo, bem... como... Sei la como explicar! Eu o amo mais que todo.

-ok,Natsu  voce morreria pela Lucy ou pela Lissana?

- pelas duas! Pois eu daria a minha vida por uma amiga querida!- respondeu o Natsu.
- puxa saco! Agora e para o rogue, me fala Voce daria a vida pela Lucy ou Sting?

- pela lucy, pois nao cobertos sem ela!- resolveu o rogue, que recebe um beijo da Lucy.
-
- porque ele receber beijo e eu não?-perguntou o Natsu.

- porque ele e meu namorado e voce meu amigo?!- resolveu a Lucy

- valtando as perguntas- disse a Cecy- essas   pergunta  e da  Lucy 1918...  Lucy, posso roubar o rogue de você ?

-claro... - começou a loira- que não! Ele e meu e de mais ninguém!

- ok né, Natsu ache outra pessoas pra amar , pois lucy já é do emo sedução (rogue)...

-  ninguém quer que eu fique com a lucy- falou o Natsu no canto do palco com depressão.

  -  agora vamos para os desafio! Primeiro e  do lellis2v:  lisanna tem que fazer franguinho assado com o natsu.

- prefiro morrer!- falou o Natsu com medo.

-o restos eu acho melhor nao falar... Eu mesma nao me importaria mas não quero nem pensar em como isso vai acontecer- falou a morena com um um tom de medo- bem essa e  da Lucy 1918: Desafio a lucy a cantar a música  Mandela

- ok! Mas a que eu começo e do NXZero,!
"  Viver no pecado, ou não
 E mentir na oração
 É melhor explodir
 Que deixar apagar

Uma mente atordoada vara a madrugada
 Terremoto interno deixa a cabeça inchada
 Quero me libertar
 Porque só se preocupar não resolve o problema
 Quando um pesadelo invade o sono
 Muda o eixo, envenena os sentidos
 Não se entregue a esse vício
Seja forte e não omisso

Pra não perder o controle tem ser um monge
 Farol alto na estrada pra enxergar mais longe
 Se não a vida passa e você se esconde
 Se não a vida passa e você se esconde

Às vezes dá vontade de sumir
Mas sumir é fugir
 É como enganar a verdade
 Não importa onde estiver
Ainda vai ter que enfrentar a si mesmo
 Lembrei de alguém me dizer Alimente seu sonho pra ele não envelhecer

É foda, dominar meus medos
Filtrar meus vícios, administrar desejos
 Quando esse pesadelo invade o sono
 Muda o eixo, envenena os sentidos
 Não se entregue a nada disso
 Seja forte e não omisso

Pra não perder o controle tem ser um monge
 Farol alto na estrada pra enxergar mais longe
 Se não a vida passa e você se esconde
 Se não a vida passa e você se esconde

Se esconde
Onde?
Se esconde
 Onde?
 Se esconde
 Onde?

Pra não perder o controle tem ser um monge
 Farol alto na estrada pra enxergar mais longe
 Se não a vida passa e você se esconde
 Se não a vida passa, passa, passa
 E você se esconde
 E você se esconde"

Quando ela parou de cantar todos estava admirados com a voz dela, e ela se sentou no seu lugar com vergonha com tanta atenção.


- gostei da musica!- a cecy levantou e amarou o rogue com correntes anti-magia e deixando todos curiosos, e  continuou-  Agora o desafio foi mandado pela Celestialdark , mas a Mari-Darknees mandou um quase iguais então vou fazê-los juntos: Desafio a lucy dar um beijo no natsu na frente do rogue.
Todos entram o motivo do rogue estar preso, o natsu estava tal feliz que so faltava pular, a Lucy olhou para a cecy, que deu um acento para ela continua e soltou uma aura de,demônio , então a loira levantou e deu um beijo no rosado, que  se aproveitou que ela estava em pé e a puxou para seu colo aprofundando o beijo, quando os dois se separarem a lucy deu um tapa no natsu e foi soltar o rogue, que estava olhando tudo  so nao matou o natsu pois iria o torturá-lo mais tarde...
- continuando, a próxima foi mandada por Pinkmena: Lucy e rogue darem um beijo de cinema.

O rogue deu um sorriso de canto e puxou a Lucy para seus braços e a deu um beijo calmo, que logo ficou mais intenso, a loira abraça o pescoço do rogue aprofundando mais ainda, enquanto o rogue a puxa para mais perto colando seus corpos, os dois param o beijo com suas respirações irregulares.

- isso sim foi um beijo de cinema!- falou a layla, com um sorriso no rosto.

- verdade! Agora vem os desafios da Mari-Darknees! O primeiro:Natsu te desafio a sair pela cidade gritando "Eu sou gay e pintei o meu cabelo de rosa por que gosto" e ficar repetindo essa frase por toda a magnólia.

Todos os presentes começaram a rir da cara do Natsu que estava mais branca que neve, o mesmo pegou toda sua coragem e pediu para ser teletransportado para Magnólia, assim como foi pedido ele saiu correndo gritando  "Eu sou gay e pintei o meu cabelo de rosa por que gosto", quando virou  a terceira rua ja tinha um monte de homens correndo atrás dele, todos estavam olhando para a corrida do rosado por um projetor que tinha no palco. Quando o rosado terminou o desafio ele já estava todo suado e voltou para o palco.

- foi bem engraçado! Bem o segundo desafio:Erza te desafio a compra um bolo de morango e jogar na cara de Jellal e se declarar para ele!

 A Erza fica mais vermelha que seus cabelos entao ela e teletransportada para uma confeitaria e compra um bolo de morango e pega para o Jellal, por um lacrima de comunicação, por sorte ele estava na floresta do lado da cidade, entao ela vai ate ele quando os dois se encontram a erza joga o bolo na cara dele, o mesmo fica sem reação, quando ele tira o bolo da cara a erza o puxa pela blusa e da um beijo nele.


- Jellaleuteamo!-  falou rápido a maga, antes de receber a resposta ela e volta para o palco.

- atrapalhei você né?- pergunta a Cecy, quando ve a cara da erza com raiva- mas afora ja foi vamos para o próximo, esse vai ser o ultimo ou vamos ficar o dia inteiro aqui! Esse e para o Sting! Voce foi  desafio a se vestir de mulher e dar en cima de todos os homens que passarem no seu lado!

 todos voltam a rir, o Sting  tenta fugir mas acaba caindo e batendo de cara no chão, entao a morena  entrega uma bolsa para o Sting que caiu no banheiro e quando volta ele esta com um vestido vermelho com uma fenda no perna esquerda, um salto alto preto, ele saiu do palco e saiu pela porta dos fundos e foi seguido pelos seus "amigos" logo ele começou a paquerar um monte de caras, todos eles  ficavam olhando para ele quando ele ia embora, pois o vestido destacava a numa dele, e quando ele estava voltando para o local para onde foi levado, os caras que ele deu encima estava atrás dele.

- ok vou t-tirar ele dali!- falou a Cecy no veio das risadas, , entao todos apareceram no palco - aqui vai acabar a diversão foi legal conversar com vocês!


Todos voltaram para guilda, mas eles não sabiam que suas memórias foram apagadas, por sorte ninguém perceberam a falta deles. Entao eles continuaram como se não conheceu


Notas Finais


A tres perguntas que eu não respondi:.
Vai ter mais Hentai: Sim, mas eu não sou muito boa escrevendo

Se ja pensei em colocar Romeu e Julieta com a Lucy e o rogue?: Nunca tinha pensado, mas talvez eu faça ua fanficassim, achei interessante!

Se eu vou fazer a lisanna voltar a ser do bem?: Ainda estou penso! Provavelmente sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...