1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente, uma descoberta e uma proposta.(hiato) >
  3. Tio zeref?

História Um presente, uma descoberta e uma proposta.(hiato) - Tio zeref?


Escrita por: Kitsune___otaku

Notas do Autor


Minna, desculpem o capitulo pequeno! E estou com bloquei de criatividade, entao vou postar so a cada duas semanas... Mais se conseguir escrever em uma vou postar o capitulo!

Capítulo 30 - Tio zeref?


leia a nota do autor são importantes!

 

lucy acabou de dormir, contínuo mexendo em seu cabelo, ela fica tão bonita dormindo... Quando estou quase pegando no sono ela começou a falar ainda dormindo.

- ele vai gostar... saudades... Zeref ... Mavis.

Meu sono  evaporou depois que ouvi o nome  do maior mago negro no mundo.

 Como assim ele vai gostar? E ela tava com saudades? Oque a lucy tem junto com Zeref e a Mavis? Tento dormir mas as perguntas ao ficam cada vez  maiores... Depois de um tempo acabo cochilando ainda abraçando a Lucy.

Acordo antes da lucy, algo que não tinha acontecido ainda mas tem algo que ainda me intriga... Oque ela tem junto com o zeref e preste ela vai fazer. Vou perguntar quando ela acordar.

Levanto sem ela acordar, ela parece um anjo quando dorme, quer dizer mais do que ela acordada, vou ate o banheiro e tomo um banho e faço as minhas higienes matinais e  depois vou para o quarto do Frosh e do lector que fica ao lado do meu- o quarto tem as paredes azuis céu, tem um cama de casal para os dois exceed (que que não usam) e uma estante com livros dos infantis  do Frosh e do Lector e outros do Sting, e uma cômoda de madeira- e sim eu moro junto com o sting, e vejo quatro exceeds na cama, o Frosh e a Yume estavam abraçando e o Haruki e o Lector estavam meio que deitados um em cima do outro como se brigassem dou uma risada baixo e saio do quarto.

Desço  para cozinha preparar o café da manha como ainda e sete e meia da manha posso preparar tranquilamente.

Rogue off//lucy on

Acordo com o cheiro de comida, me sento na cama e percebo que ainda estava nua e que estava na casa do rogue, e reparo que o quarto dele e meio diferente que eu tinha imaginado,ja que ontem eu nem estava ligando... O quarto que paredes em cinza claro com o piso de madeira, toma um guarda-roupa e uma estante  madeira,que tem varias livros e uma escrivaninha com material para pintura, com uma uma quarto do lugar onde o rogue me levou no encontro, nao sabia que ele pintava!

 Percebi que tem duas portas no quarto uma deve ser o banheiro,pego a blusa do rogue estava usando ontem do lado da cama e vou ate o banheiro, ele era bem parecido com o meu so que em cores mas escuras... Tinha uma toalha em cima da pia com um Bilhete, pego e leio:

" Lucy voce deve ter acordado e eu ainda estou fazendo o café da manhã, se quiser tomar banho e pegar uma roupa no guarda-roupa, estarei na cozinha quando terminar
Rogue

Ps: Tem uma escova de dentes fechada na primeira gaveta"

Dou uma risada e tiro a blusa e entro na chuveiro, nao vou tomar banho de banheira porque demora... Enquanto tomo banho fico pensando na Yume e no Haruki e com eles devem ter ficados ou se eles ficaram em casas sozinhos.

Saio do chuveiro e enrolei a toalha no meu corpo e escovo os dentes e vou para o quarto e pego uma blusa preta do manda compridas no quarta roupas, que fica como um vestido ate metade das coxas em mim.

Saio do quarto e fico em um corredor branco com três portas(tirando a que eu sai) e varias fotos do Sting, rogue e dos dois exceeds deles, sigo o cheiro da comida, desço uma escada e passo pela sala, com dois sofas e uma estante com uma tv,acho que é de 40 polegadas, com alguns filmes nas prateleiras,  logo chego na cozinha- ela e separada no meio por um balcão,o lado onde eu entrei tinha uma mesa com seis cadeiras e mais três na balcão do outro lado tinha tudo para cozinhar um fogao, uma deladrita de duas portas(aquelas que abrem do meio onde uma lado e frizer), um armário de baixo da pia e um em cima- vejo o rogue fazendo panquecas, vou ate ele e o abraço pode trás e ele se assusta e dou uma risada, ele se vira e me abraça de volta e me da um beijo.

- bom dia Rogue- falo com um sorriso.

- bom dia para você também- ele me respondeu, quando eu ai beija-lo novamente, alguém grita.

- por favor nao se comam na cozinha!- falou o meu querido primo (sentiram a ironia?), entrando na cozinha vestindo somente uma calça de pijama branca.

- Bom dia para você também sting!- falou o rogue com raiva e vergonha.

- voce nao me disse que morava com o Sting- falei sentando na cadeira perto do balcão.

- Acho que ele não ligou muito para falar para você ontem- falou o Sting com um sorriso malicioso e sentando ao meu lado,  fico completamente corada e o rogue da uma risada de conseguimento.- mas quando você vao oficia para a guilda? Da para sentir a marca de vocês.

- Por mim a lucy que decide- falou o meu moreno terminando de fazer as panquecas.- o lanterna, levanta e coloca a mesa.

- ok , lorde da... Rogue- disse  o Sting , com uma pitada de medo.

- porque você voce nao terminou o xingamento, Sting? -perguntei.

- poque da utima vez, eu taquei ele pela janelas - respondeu o rogue com um  tom divertido.

- E eu cai de cara no chão, dai fiquei com trauma de chigar ele..- falou o Sting, meio depressivo.
Comecei a rir descontroladamente da cara do Sting, o mesmo não conseguiu ficar calado por muito tempo e começou a rir comigo depois de ter colocado toda a nada, o rogue também estava rindo, mas de maneira completamente controlada.

-Mamãe e Papai  voce deixou a yume/fro na guilda!- falou o frosh e a  Yume juntos, entrando na  cozinha e pulando no colo da Lucy.

- que falta de responsabilidade loira- falou o haruki entrando junto com o lector.

- foi sem quer meus amores, e que vocês estavam conversando com os seus amigos e pensei que você não iriam querer ir embora comigo- me expliquei.

-  ok mamãe- falou a yume- o tio Sting trouxe a gente.

- Arigato Sting!

- nao foi nada blonde, agora vamos comer- me responder o  Sting- agora vamos comer.
Lucy off// autora on

Entre comeram  e conversaram por um tempo, o Sting e o lector foram  para guilda antes da lucy e do Rogue, a loira foi para o quarto do rogue e chamo a virgo e pediu uma roupa, empregada  trás uma blusa branca com detalhes azuis que deixa a marca da loira a mostra, e um short preto, que veste tranquilamente.
Entram isso o rogue e os exceeds ficaram no quarto do Frosh, Haruki percebeu que algo estava incomodando o rogue e pergunta.

- oque a loira disse enquanto dormia?-quando o exceed disse isso, o rogue levou um susto pela dedução- A lucy nunca deixa as coisa pela metade quando fala acordada.

- nao e nada- falou o rogue. O Haruki levanta a uma sobrancelha, fazendo o moreno suspirar- ela disse o nome do Zeref e da mavis e se eles ficariam felizes , ou algo assim... E que eu queria sabe oque eles tem em comum

- vocês estão falando do tio Zeref?- falou a Yume entrado na conversa.

- Tio Zeref?- perguntou o rogue mais confuso ainda.

- e que ele e um grande amigo da mamãe, e eu o considero um tio- explicou a exceeds de olhos roxos.

-Ok...- falou o rogue tentando assimilar oque acabou de escutar e ficou mais confuso que antes

 Logo a Lucy entrou no quarto e a "família" saiu da casa e foi para a guilda andando tranqüilamente e os exceeds foram voando .

Ao entrar no salão do prédio,ninguém  percebeu para o casal que estam abraçados, menos uma morena  com seu amada cerveja.

- A LUCYNDA FINALMENTE ENCONTROU UM NAMORADO!-gritou a Cana, deixando a loira envergonhada. 

Todos olharam para o casal, alguns homens começaram a chorar e murmurar que numa iriam poder namorar a lucy,e outros gritaram:

- finalmente!

-pensei que ela era namorada do natsu!

- EU NUNCA NAMOREI O NATSU- gritou a lucy.- E sim, a  Cana esta certa estou namorando!


 o mestre,que esta em,uma nada bebendo uma cerveja, grita- VAMOS COMEMORAR MAIS UM CASAL NA GUILDA!

A guilda comemorou o dia inteiro, e mais uma vez o natsu nao apareceu na guilda, deixando algumas pessoas preocupadas, incluindo a Lucy.

O casal saiu da guilda quando estava conversando o crepúsculo, rogue levou a Lucy ate a casa dela mas antes de sair,  pergunta algo que estav incomodando ele o dia inteiro.

- Porque você falou o nome do Zeref e da Mavis enquanto dormia?

 


Notas Finais


Desculpem os erros! >-<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...