História Um presente, uma descoberta e uma proposta. - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Layla Heartfilia, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe
Tags Gale, Gruvia, Layla, Lucy, Rolu
Exibições 95
Palavras 1.466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Minna, desculpem o capitulo pequeno! E estou com bloquei de criatividade, entao vou postar so a cada duas semanas... Mais se conseguir escrever em uma vou postar o capitulo!

Capítulo 30 - Tio zeref?


leia a nota do autor são importantes!

 

lucy acabou de dormir, contínuo mexendo em seu cabelo, ela fica tão bonita dormindo... Quando estou quase pegando no sono ela começou a falar ainda dormindo.

- ele vai gostar... saudades... Zeref ... Mavis.

Meu sono  evaporou depois que ouvi o nome  do maior mago negro no mundo.

 Como assim ele vai gostar? E ela tava com saudades? Oque a lucy tem junto com Zeref e a Mavis? Tento dormir mas as perguntas ao ficam cada vez  maiores... Depois de um tempo acabo cochilando ainda abraçando a Lucy.

Acordo antes da lucy, algo que não tinha acontecido ainda mas tem algo que ainda me intriga... Oque ela tem junto com o zeref e preste ela vai fazer. Vou perguntar quando ela acordar.

Levanto sem ela acordar, ela parece um anjo quando dorme, quer dizer mais do que ela acordada, vou ate o banheiro e tomo um banho e faço as minhas higienes matinais e  depois vou para o quarto do Frosh e do lector que fica ao lado do meu- o quarto tem as paredes azuis céu, tem um cama de casal para os dois exceed (que que não usam) e uma estante com livros dos infantis  do Frosh e do Lector e outros do Sting, e uma cômoda de madeira- e sim eu moro junto com o sting, e vejo quatro exceeds na cama, o Frosh e a Yume estavam abraçando e o Haruki e o Lector estavam meio que deitados um em cima do outro como se brigassem dou uma risada baixo e saio do quarto.

Desço  para cozinha preparar o café da manha como ainda e sete e meia da manha posso preparar tranquilamente.

Rogue off//lucy on

Acordo com o cheiro de comida, me sento na cama e percebo que ainda estava nua e que estava na casa do rogue, e reparo que o quarto dele e meio diferente que eu tinha imaginado,ja que ontem eu nem estava ligando... O quarto que paredes em cinza claro com o piso de madeira, toma um guarda-roupa e uma estante  madeira,que tem varias livros e uma escrivaninha com material para pintura, com uma uma quarto do lugar onde o rogue me levou no encontro, nao sabia que ele pintava!

 Percebi que tem duas portas no quarto uma deve ser o banheiro,pego a blusa do rogue estava usando ontem do lado da cama e vou ate o banheiro, ele era bem parecido com o meu so que em cores mas escuras... Tinha uma toalha em cima da pia com um Bilhete, pego e leio:

" Lucy voce deve ter acordado e eu ainda estou fazendo o café da manhã, se quiser tomar banho e pegar uma roupa no guarda-roupa, estarei na cozinha quando terminar
Rogue

Ps: Tem uma escova de dentes fechada na primeira gaveta"

Dou uma risada e tiro a blusa e entro na chuveiro, nao vou tomar banho de banheira porque demora... Enquanto tomo banho fico pensando na Yume e no Haruki e com eles devem ter ficados ou se eles ficaram em casas sozinhos.

Saio do chuveiro e enrolei a toalha no meu corpo e escovo os dentes e vou para o quarto e pego uma blusa preta do manda compridas no quarta roupas, que fica como um vestido ate metade das coxas em mim.

Saio do quarto e fico em um corredor branco com três portas(tirando a que eu sai) e varias fotos do Sting, rogue e dos dois exceeds deles, sigo o cheiro da comida, desço uma escada e passo pela sala, com dois sofas e uma estante com uma tv,acho que é de 40 polegadas, com alguns filmes nas prateleiras,  logo chego na cozinha- ela e separada no meio por um balcão,o lado onde eu entrei tinha uma mesa com seis cadeiras e mais três na balcão do outro lado tinha tudo para cozinhar um fogao, uma deladrita de duas portas(aquelas que abrem do meio onde uma lado e frizer), um armário de baixo da pia e um em cima- vejo o rogue fazendo panquecas, vou ate ele e o abraço pode trás e ele se assusta e dou uma risada, ele se vira e me abraça de volta e me da um beijo.

- bom dia Rogue- falo com um sorriso.

- bom dia para você também- ele me respondeu, quando eu ai beija-lo novamente, alguém grita.

- por favor nao se comam na cozinha!- falou o meu querido primo (sentiram a ironia?), entrando na cozinha vestindo somente uma calça de pijama branca.

- Bom dia para você também sting!- falou o rogue com raiva e vergonha.

- voce nao me disse que morava com o Sting- falei sentando na cadeira perto do balcão.

- Acho que ele não ligou muito para falar para você ontem- falou o Sting com um sorriso malicioso e sentando ao meu lado,  fico completamente corada e o rogue da uma risada de conseguimento.- mas quando você vao oficia para a guilda? Da para sentir a marca de vocês.

- Por mim a lucy que decide- falou o meu moreno terminando de fazer as panquecas.- o lanterna, levanta e coloca a mesa.

- ok , lorde da... Rogue- disse  o Sting , com uma pitada de medo.

- porque você voce nao terminou o xingamento, Sting? -perguntei.

- poque da utima vez, eu taquei ele pela janelas - respondeu o rogue com um  tom divertido.

- E eu cai de cara no chão, dai fiquei com trauma de chigar ele..- falou o Sting, meio depressivo.
Comecei a rir descontroladamente da cara do Sting, o mesmo não conseguiu ficar calado por muito tempo e começou a rir comigo depois de ter colocado toda a nada, o rogue também estava rindo, mas de maneira completamente controlada.

-Mamãe e Papai  voce deixou a yume/fro na guilda!- falou o frosh e a  Yume juntos, entrando na  cozinha e pulando no colo da Lucy.

- que falta de responsabilidade loira- falou o haruki entrando junto com o lector.

- foi sem quer meus amores, e que vocês estavam conversando com os seus amigos e pensei que você não iriam querer ir embora comigo- me expliquei.

-  ok mamãe- falou a yume- o tio Sting trouxe a gente.

- Arigato Sting!

- nao foi nada blonde, agora vamos comer- me responder o  Sting- agora vamos comer.
Lucy off// autora on

Entre comeram  e conversaram por um tempo, o Sting e o lector foram  para guilda antes da lucy e do Rogue, a loira foi para o quarto do rogue e chamo a virgo e pediu uma roupa, empregada  trás uma blusa branca com detalhes azuis que deixa a marca da loira a mostra, e um short preto, que veste tranquilamente.
Entram isso o rogue e os exceeds ficaram no quarto do Frosh, Haruki percebeu que algo estava incomodando o rogue e pergunta.

- oque a loira disse enquanto dormia?-quando o exceed disse isso, o rogue levou um susto pela dedução- A lucy nunca deixa as coisa pela metade quando fala acordada.

- nao e nada- falou o rogue. O Haruki levanta a uma sobrancelha, fazendo o moreno suspirar- ela disse o nome do Zeref e da mavis e se eles ficariam felizes , ou algo assim... E que eu queria sabe oque eles tem em comum

- vocês estão falando do tio Zeref?- falou a Yume entrado na conversa.

- Tio Zeref?- perguntou o rogue mais confuso ainda.

- e que ele e um grande amigo da mamãe, e eu o considero um tio- explicou a exceeds de olhos roxos.

-Ok...- falou o rogue tentando assimilar oque acabou de escutar e ficou mais confuso que antes

 Logo a Lucy entrou no quarto e a "família" saiu da casa e foi para a guilda andando tranqüilamente e os exceeds foram voando .

Ao entrar no salão do prédio,ninguém  percebeu para o casal que estam abraçados, menos uma morena  com seu amada cerveja.

- A LUCYNDA FINALMENTE ENCONTROU UM NAMORADO!-gritou a Cana, deixando a loira envergonhada. 

Todos olharam para o casal, alguns homens começaram a chorar e murmurar que numa iriam poder namorar a lucy,e outros gritaram:

- finalmente!

-pensei que ela era namorada do natsu!

- EU NUNCA NAMOREI O NATSU- gritou a lucy.- E sim, a  Cana esta certa estou namorando!


 o mestre,que esta em,uma nada bebendo uma cerveja, grita- VAMOS COMEMORAR MAIS UM CASAL NA GUILDA!

A guilda comemorou o dia inteiro, e mais uma vez o natsu nao apareceu na guilda, deixando algumas pessoas preocupadas, incluindo a Lucy.

O casal saiu da guilda quando estava conversando o crepúsculo, rogue levou a Lucy ate a casa dela mas antes de sair,  pergunta algo que estav incomodando ele o dia inteiro.

- Porque você falou o nome do Zeref e da Mavis enquanto dormia?

 


Notas Finais


Desculpem os erros! >-<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...