1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente, uma descoberta e uma proposta.(hiato) >
  3. Oque eles tem juntos?

História Um presente, uma descoberta e uma proposta.(hiato) - Oque eles tem juntos?


Escrita por: Kitsune___otaku

Notas do Autor


Nao pude postar ontem... Meus primos estao aqui em casa, e eles adoram ficar comigo entao tava difícil escrever!

Espero que goxtem!

Capítulo 29 - Oque eles tem juntos?


.

- nada de mais, so quero sabe uma coisa que eu tenho uma certa duvida...- falou a lucy, que logo perguntou- vocês usaram proteção no encontro seu e da onee-cha,ne?!

O  azulado que logo começou a suar frio e pensar alto andando de um lado para o outro- E agora? Nao sei se fico feliz ou triste! Vou ser um bom pai?

- klaus- chamou a lucy tentando a calma-lo azulado, que não da ouvidos e continua:

- Ela vai querer mesmo ter outro filho  ou ela vai querer abortar? Ele será loiro ou vai ter os cabelos azuis?

-Klaus- a loira tentou chamar ele novamente mas ele ainda não da ouvido a ela e continua a se pergunta, deixando a lucy com raiva e gritar- KLAUS!

- oi?- falou o Klaus parando de andar e olhando para a Lucy.

- relaxa! Ela nao vai ficar gravida dessa vez!- falou a lucy acalmando o Klaus, que pergunto porque nao- Porque por sorte eu usei uma magia na layla e eu a obrigo a tomar a pílula!

- obrigada Lucy!- falou o klaus mais calmo, mas um pouco triste pois ficou feliz por um lado e triste por outro.
-Mas isso so vai acontecer de novo! Eu não outro com ela e ela não e uma dragon slayer do céu iqual a mim e a Wendy! E eu não sei se a Grandneey a ensinou a magia!

- todo bem... Vou ser mais cuidadoso!- falou o klaus- mas voce sabe que isso e meio ironico, ne?

- Porque? - perguntou a lucy, sem entender.

- Porque era para a sua irmã estar falando isso para você! Ja que na realidade ela e a sua mãe- Respondeu o Klaus rindo , e logo sendo acompanhado pela lucy, mas o klaus parou de rir deixando a Lucy confusa - Mas eu tenho meio que um medo... E eu acho que você pode me ajudar.

- qual?-Perguntou a lucy meio que ja tendo uma ideia da pergunta.

- voce sabe que eu sou semi-imortal certo?-  a Lucy concordou com a cabeça - mas  eu não sei layla é...

- Era isso!- falou a a Lucy segurando o riso - diferente de mim  ela é sim, ela não vai  envelhece mais pode morrer por um ferimento mortal ou se ficar tempo demais na terra... E melhor irmos la para o salão ou  vão estranhar ou suspeitar!

Os dois foram para o salão da guilda que ja estava com algumas mesas e cadeiras quebradas, Klaus foi ficar com a sua namorada enquanto a lucy foi ficar com o sua time, todos os dragons slayers que estavam na guilda- só o Natsu e o Sting nao tinha chegados- ja tinha percebidos as marcas do novo casal pelo cheiro que ela emitia modificando o cheiro do casal.

Todos os nekos estavam planejando ir em um acampamento aprender novas magias, a ideia foi do Happy dizendo que estavam muito fracos para irem em missões sozinhos, mas que no final era só um modo de impressionar a sua amada charlie.

Autora off// Lucy on

Depois que percebi que meus filhos não iriam querer ir embora comigo, sai da guilda em direção a minha casa.

-Adivinha quem em é?- falou um homem tampando meus olhos, reconheço a pessoa pela voz.

- Deixa eu ver....- finjo não saber quem e, entrando na brincadeira- e a Erza?- ele da uma risada baixa.

- se voce acertar, vou te dar uma recompensa- ele sussurou na minha orelha.

- Vou  contar Rogue!- falo tirando as maos dele dos meus olhos e virando para ele e dando-lhe um beijo.

- pode cobrar!- ele fala me  pegando no colo e me levando até a casa dele, ou pelo menos eu acho.

Eu nao reparo tanto na casa so que ela e meio escura ou era o impressão minha, ele me leva ate o quarto dele onde tinha uma cama onde ele me jogou e subiu em cima de mim.

- voce se lembra oque a gente ia fazer hoje?- o rogue me perguntou com a voz roca do lado do meu ouvido e mordendo o lóbulo.

- se iriamos ficar na minha cama a sua inteiro...- digo tentando falar normalmente enquanto ele fica brincando com o  meu pescoço e pescoço - mas parece que vamos ficar a tarde , e vai ser sua cama!

Q Ele da uma risada e tira minha blusa junto com o meu sutiã, ele fica olhando para meus seios  mas antes que eu reclame ele aberta o meu seio esquedo e fazendo-me da um gemido e comemos a massageá-lo e abocanha o outro,  e ficava trocando demordidas e chupada nele, me levando a loucura e quase não conseguindo segurar meus gemidos.

- não s-sabia que... Voce e-é assim-m - gaguejo.

- há falei para você não ficar se segurando- ele falou com o rosto encima do meu peito -  e eu sempre fui assim so que eu não preciso me esconder de voce!

- bom saber!- falo tocando de posição com ele, ficando encima dele- hoje eu não estou afim de ficar brincando...

Falou tirando a roupa de enquanto  provoco-o quando já tiro toda a roupa dele ele volta a me deitar na cama e da um sorriso malicioso e tira a minha saia junta com a minha calcinha, ele pega um preservativo do lado da cama e o colocou.

- entao hoje não vamos pensar e ir para o principal- o rogue diz e coloca seu membro na minha entrada e penetrando rápido e forte, eu dou um gemido alto de prazer.

Ele não demora a começar os movimentos rápidos o fortes, nos dois estávamos gemendo alto, ele ficava brincando com os meus peitos em quando se movia dentro de mim, oque me dava mais prazer, naos demorou muito para eu chegar no meu primeiro orgasmo, ele continuou as estocadas na mesma velocidade, ficamos trocando beijos e chupões não demorou muito para eu chegar os meu segundo orgasmo mas dessa vez ele também gozou e saio de dentro de mim. Ficamos trocando carícias ainda deitados, acho que adormeci deitada encima do rogue enquanto ele acariciava meus cabelos.

Lucy off// rogue on

A lucy acabou de dormir, contínuo mexendo em seu cabelo, ela fica tão bonita dormindo... Quando estou quase pegando no sono ela começou a falar ainda dormindo.

- ele vai gostar... saudades... Zeref ... Mavis.

Meu sono  evaporou depois que ouvi o nome  do maior mago negro no mundo.
 Como assim ele vai gostar? E ela tava com saudades? Oque a lucy tem junto com Zeref e a Mavis? Tento dormir mas as perguntas ao ficam cada vez  maiores... Depois de um tempo acabo cochilando ainda abraçando a Lucy


Notas Finais


Desculpem os erros!

Estao gostando? Mereco chocolate ou pedradas?

Minas outras fanfic se quiserem ler:

Sempre juntos: https://spiritfanfics.com/historia/sempre-juntos-6653062

Festa de Halloween(yaoi): https://spiritfanfics.com/historia/festa-de-halloween-6890905

Gale-uma missão: https://spiritfanfics.com/historia/gale-um-missao-6292405

Reencontro(dorandy): https://spiritfanfics.com/historia/reencontro-6280271


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...