1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente, uma descoberta e uma proposta.(hiato) >
  3. Explicaçoes ou quase isso

História Um presente, uma descoberta e uma proposta.(hiato) - Explicaçoes ou quase isso


Escrita por: Kitsune___otaku

Notas do Autor


Minna eu fui reescrever mas saiu um lixo, entao vou continuar, so vou demorar um pouco para postar!

Espero que gostem do capitulo❤
E desculpem se tiver alguns erros....

Capítulo 31 - Explicaçoes ou quase isso


A guilda comemorou o dia inteiro, e mais uma vez o natsu nao apareceu na guilda, deixando algumas pessoas preocupadas, incluindo a Lucy.

O casal saiu da guilda quando estava conversando o crepúsculo, rogue levou a Lucy ate a casa dela mas antes de sair,  pergunta algo que estava incomodando ele o dia inteiro.

- Porque você falou o nome do Zeref e da Mavis enquanto dormia?- me perguntou o rogue.
 Eu gelei ao ouvir o nome do Zeref, mal escutei a pergunta mas consegui desfira-la, tento ao máximo falar normalmente .

- eu n-nao sei do que esta falando- estou tão desesperada assim, para não conseguir mentir?- E-eu nem ao menos conheço o Z-zeref.

-  Ja falei com o Haruki e ele falou que o Zeref e o tio dele- falou o rogue tranquilamente, deixando-me mais nervosa.

-A acho que ele  deve ter se confundido com outra pessoa - digo olhando para o lado.

-lucy voce nao sabe mentir para mim dês que eu te conheço- Rogue fala segurando meu rosto para olhar em meus olhos- E também a nossa marca nos avisa quando o outro esta mentindo, ou você se esqueceu?

-verdade, ne?.. Mas Rogue eu nao posso te falar  a historia inteira,  só parte dela- falo um pouco nervosa e um manhosa - vamos entrar para conversar.

Eu entrei na frente com o Rogue me seguindo, nos sentamos no mesa da cozinha um na frente do outro.

 - quer um café ou um soco rogue?- falo tentado enrolar o meu moreno.

- obrigada Lucy, a única coisa que eu quero e uma explicações.

- nao vou conseguir te enrolar nao é?- pergunto tentado tirar um pouco do clima ruim.

- ninguém nunca consegui ate hoje- dos o rogue com sorriso de canto.
 

-Ok... Valores ver, primeiro eu conheço zeref por causa do meu avo quando eu estava treinado com ele e meio que estamos brigados...  Segundo tenho que cumprir uma promessa que fiz para uma pessoas que envolve a Mavis e o zeref.

-Lucy voce so me deixou mais confuso! Como assim "brigado"?- perguntou o rogue um pouco aflito.

- rogue ele meio que esta um pouco bravo ou chateado comigo e com ele mesmo...rsrs- rio nervosa.

- oque você fez?-ele me acusou .

- porque você acho que foi eu quem fiz algo?

- se ofender, as vezes você e meio doida, Lucy.

- não ofendeu, mais dessa vez a culpa e da maldição dele...

- quem maldição?- o rogue perguntou curioso

- ja falou de mais! Desculpa mais o resto ou ele te fala ou nada...

- ok...- ele desse triste, mesmo nao parecendo o rogue e MUITO curioso- tenho que ir lucy ou o sting vai tentar fazer algo para ele  e para nossos nekos e vai deixalos doentes ou explodir a cozinha.

- tudo bem- digo rindo imaginado a cena- Oyasuminasai meu dragao.

-Oyasuminasai minhas estrela - ele diz e me da um beijo, e sai pela janela fazendo me lembrar de como eu ja fui e como eu mudei muito em tão pouco tempo.

  não demorou muito para meus filhotes chegarem em casa me pedindo, melhor a yume pedindo para poder ir em um acampamento com os outros exceed da guilda, eles disseram que os outros queriam aprender a usar outros tipos de magia a nao ser a magia Aera- que lhe dá asas- claro que eu deixei eles irem pois iria ser um jeito de eles se socializarem com os outros.
Pedi para o haruki fazer o jantar, e sim ele cozinha e aprendeu com Acnologia, enquanto eu tomei um banho com a Yume.

Depois do banho eu coloquei um pijama de seda azul e jantei com os meua exceeds e fui me deitar enquanto o Haruki foi tomar um balho,  a yume ja estava deitada quando eu deitei logo o  saiu do banho e deitou  comigo e a yume.

- Oyasuminasai meus filhos, e logo logo estaremos com o seu tio e tia...


Notas Finais


Acho que ficou mega pequeno pelo tempo que deixei vocês sem um capitulo...

Cometem oque acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...