1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe Em Minha Vida >
  3. O Resgate

História Um Príncipe Em Minha Vida - O Resgate


Escrita por: BekaSnow

Notas do Autor


Boa noiteeeee amorecos do meu core {♥♥}
Como estão?? Espero que bem rsrsrs....
Sem mais delongas ai esta o cap!
Beijocas...

Capítulo 46 - O Resgate


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe Em Minha Vida - O Resgate

POV JACK

Assim que a scarlett disse que ela conseguiu localizar o esconderijo eu fiquei quase sem ar de tanta alegria, e a saudade que era grande so aumentava e me consumia, e alimentava minha coragem pois e sentia que vou ter ela de volta outra vez!

 

Assim que terminei de me vesti, fui pegar as armas, as bombas de fumaça e de gás e as facas, quero estar bem preparado pra da de cara com aqueles dois!!! Cheguei na sala da Scarlett e ela estava lá falando no telefone, toda arrumada e pegando as armas e colocando em uma mochila, e as granadas e fora outras coisas que eu não sei distingui. Quando ela terminou de falar no telefone ela se vira pra mim e fala;

 

- Jack seus equipamentos eu separei, e coloquei em cima da minha mesa, pode pegar lá! Eu vou levar essas armas pro helicóptero, e pro jatinho! Já volto! - disse ela.

 

- ta okay! - disse e fui pegar as armas e outras coisas.

 

Coloquei o colete e me equipei com as armas, as granadas e as facas. E também tinha bombas de fumaça, e outros apetrecho e eu preferi ir da pra Scarlett já que eu não sei usar. Terminei tudo e a Scarlett chegou logo e me mandou subir para o jatinho. Tinha uns 5 helicópteros com os agentes especiais e os melhores que ela acha que precisará e o jatinho pra mim e ela , só que eu acho quê é grande de mais pra só nois dois, mais tudo bem. Ela que sabe!

 

Entrei no jatinho e esperei ela, ate que ela chega e se senta na cadeira de piloto e eu na de co piloto. Mais ela apenas fica esperando.

 

- e então vamos? - pergunto olhando para ela , como se fosse pra dizer para ela adiantar.

 

- vai deixar seus amigos pra trás é? - diz ela com um sorriso e eu me viro e encontro o Kris e a sophia, o flynn e a rapunzel, a Mérida e o hic , o Brian e a dani, todos fardados também, e equipados.

 

- gente que bom ver voces! - digo levantando e indo abraçar eles!

 

- também estamos feliz em te ver jack! - disse a sophia com o jeito meigo dela.

 

- mais meninas vocês não podem se arriscar e meus sobrinhos?? Flynn e kris, seus idiotas, por que trouxe a punsie e a sophi?! - disse bravo.

 

- calma jack agente quis vim! E alem do mais, eu me sai melhor que o kris e a punsie também,se saiu melhor do que o flynn no treinamento! E nossos bebês estão ótimos e agente ainda esta de 6 meses então esta tudo bem! E nem adianta falar essa cara de bravo, agente vai buscar a Elsa como eu te prometi! - disse a sophia com aquele jeito mandão fofo dela.

 

- ta bom! Pelo visto os meninos não tem como conter vocês! - disse rindo.

 

- com toda certeza! Nois que somos as chefonas que manda no pedaço! - disse a punsie e todos riram.

 

- gente vamos logo por favor! - disse a Scarlett e todos foram pra suas cadeiras e ela ligou o interfone que tinha , tipo um telefone , pra cada um dos helicópteros ouvir o que a Scarlett falava.

 

Assim que a Scarlett decolou todos vinheram atrás mais cada um em uma área, ( tip, um em cima, ou ao lado, outro uma linha mais a cima que o jatinho e etc...), depois de uns 50 minutos a toda velocidade agente chegou em uma ilha onde tinha um castelo de pedras encima de um rochedo enorme e vários guardas e seguranças pela ilha. Agente teve que pousar em um rochedo pequeno atrás do castelo e bem abaixo do nivel para não sermos vistos.

Pegamos uma rota pelos rochedos , ate chegamos ao fundo do calabouço. Que agente entrou e em um, em um, agente matou os guardas que estava lá e olhamos em todas as celas, só que a Elsa não estava lá! Então iriamos invadir o castelo inteiro, e antes de explodirmos a porta que dava pro salão central do castelo a Scarlett chamou todos e falou;

- galera eu vou logo avisando que eu não quero e nem permito o uso das armas, dos arcos e flechas e das bombas lá dentro. Só poderão usar em emergências pois a Elisa pode estar sem proteção ai e alem dela estar gestante ela deve estar fraca também! Então pra não ocorrer o imprevisto da Elsa ser atingida por algo, é melhor lutarmos apenas com nossa força ou com facas! Estamos entendidos esquadrao?! - disse a Scarlett seriamente e todos responderam que sim.

A Scarlett jogou uma granada na porta que em segundos era um monte de entulho. Sairmos andando e logo nos batemos nos guardas que vinheram ver o por que desse barulho e agora iria começar a luta de verdedade! 

POV Escritora...

Todos estavam lutando bravamente, mais quanto mais lutavam, mais aparecia guardas e o clima estava começando a ficar tenso.

Dois guardas vinheram correndo da uma ajuda a dois outros que estavam sendo espancado pela sophia e por rapunzel, mas quando eles viram elas, eles pararam e começaram a rir.

- sério que vamos lutar com essas dai? Alem de gestante ainda estão gordas e tem uma cara de fraquinha! - disse um deles rindo muito.

- né mano, isso é covardia! - disse o outro rindo da sophia da rapunzel, e elas estavam com uma cara de psicopatas.

-cara vocês não deviam ter feito isso! - disse o kris assustado e ao mesmo tempo rindo.

- iai kris, não é melhor segurar as meninas? - disse o flynn e a rapunzel olhou pra ele com um olhar tipo" VAI SE ATREVER? HAHA! Eu faço você perder o seu "amiguinho" ai! " , esse foi o olhar dele.

Eles continuaram a provacar ate que elas não aguentaram mais e foram pra cima; a sophia deu um chute naquele lugar "especial" do cara que caiu de joelhos chorando de dor. A rapunzel deu dois socos no cara, e alem de uma joelhada na barriga. A sophia pra terminar o trabalho enfiou uma faca no pescoço do cara que caiu sangrando e a punsie fez quase a mesma coisa, só que ela pegou uma espada e decepou a cabeça do cara que ela estava brigando que caiu morto. E pra terminar elas ainda deram 5 tiros ( sem a permissão da Scarlett que não viu) no cadáver que já estava morto! ( não imagina um cadever vivo! Kkk MDS... Que burrice)

- é Amorzinho calma! O cara já esta morto! - disse o kris segurando ela que ainda ia pisotear o cara morto.

- é minha loirinha! Vamos que você e nem a sophia podem se estressar.

- ta bom! Vamos! - disse a sophia que foi continuar a rota pra achar a Elsa.

.... 

No salão principal do castelo onde estava a galera lutando, eles já estavam.cansados pois eram muitos guardas e lutar somente com a força ou com uma faca é meio exaustivo. E eles estavam  lutando quase sem forças quando a Scarlett para de lutar e grita.

- ESQUADRÃO PRO CHAO AGORA! - gritou a ruiva e todos se abaixaram ,ela puxou a metralhadora e em menos de 2 minutos havia corpos baleados pra tudo quanto é lado. E a mariana e a Mérida subiram as escadas que davam no andar de cima e atiraram flechas nos guardas que estavam fugindo e acabaram todos mortos.

- pronto agora todos se separam e vão achar a Elisa! Quem achar primeiro avisa ao esquadrão pra sairmos daqui! Vamos rápido! - disse a Scarlett e todos se separaram, mais o jack e os amigos foram pro andar de cima, onde fica os quartos.

POV Edward...

Eu e a Elsa estávamos deitados na cama, conversando quando ouvirmos tiros e gritos. A Elsa ficou logo assustada e me abraçou.

- calma Elsa. Fica aqui quietinha que eu vou ver o que esta acontecendo! - disse me lavantando mais ela não quis soltar a minha mão.

- não vai não ed! E se algo acontece com você! O que eu faço?? - disse ela muito nervosa e com medo.

- ei flor, nada vai acontecer comigo! Eu te prometo isso! E já que você esta com medo, fique com minha espada então! E eu vou rapido, volto logo prometo!! - disse e dei a minha espada a ela.

- ta bom! Vá rápido! - disse ela soltando minha mão.

Sai do quarto bem devagar e abrir a porta sem fazer barulho, sai abaixado e tomei um baida de um susto com vários corpos dos guardas mortos em todos os lugares! Uns de bala e outros com flechas. Vi umas pessoa armadas invadindo os quartos antes do da Elsa, e o desespero bateu! Voltei abaixado tambem, e entrei no quarto já planejando o que ia fazer.

- Elsa temos que fugir daqui! - disse indo ajudar ela a se levantar da cama, já que ela esta com quase 7 meses eu acho e ainda esta muito fraca pelos maus tratos sofridos pelo hans e pela thotiana.

- o que aconteceu?? - perguntou ela.

- parece que invadiram o castelo e estão matando todos os guardas, e como não tem nenhum guarda, da tempo da gente correr e ir pelo corredor ate a porta que da na cobertura onde tem o helicóptero de emergência e como estão invadindo o castelo , os guardas que ficam olhando o helicóptero devem estar mortos. Então vamos, você esta em condições de correr?? - disse.

- ta bom vamos! E acho que consigo correr,mas você tem que me ajudar. - disse ela.

- ta bom eu ajudo! Mas vamos logo. E eu vou tirar a minha farda pra não me matarem também. - disse e tirei minha blusa de chefe da guarda daqui mas fiquei com uma blusa branca por baixo, e peguei na mao da Elsa pra irmos logo.

Olhei se tinha gente do lado de fora e como vi que os que estava lá entraram arrombaram o quarto do lado e assim que eles entraram eu puxei a Elsa e agente começou a correr, ate que eu percebi que umas pessoas viram agente correndo e eu nem quis saber quem era só peguei na mao da Elisa e disse pra ela correr o máximo que podia. Corremos bastante e quando já estava perto das escadas que dão na cobertura a Elsa cai.

- ai ed, acho que meu pé torceu! - disse ela com cara de dor.

- consegue andar assim mesmo?? - disse rapidamente.

- acho que não! Ta doendo muito! - disse ela com cara de choro.

- ta eu te carrego, vem flor. - disse pegando ela rapidamente do chão e carregando ela.( estilo noiva) 

Tentei correr mais carregando alguem fica difícil , e o grupo de "assassinos" estava quase nos alcançando , quando quando chegamos na porta que dava nas escadas pra ir pra cobertura, e eu tive que tomar uma decisão difícil.

- Elsa eu preciso que você vá só! - disse colocando ela no chão com cuidado e abrindo a porta pra ela passar.

- mais ed, eu não vou sem você! Por favor vamos juntos, agente foge e você pode ir morar com sua filha no castelo do jack! Vem ed por favor, não me Deixa só! - disse ela tentando me fazer ir com ela.

- não Elsa, não da! Eu preciso fazer eles nao te alcançar! E minh filha esta com os avós, ela vai ficar bem! E eu prometi a mim mesmo que cuidaria de você ate você esta segura, e vou comprir. Então adiante que eu vou tentar segurar eles ate o ultimo minuto. Vá Elsa! Vá agora! - disse empurrando ela, que voltou e me deu o abraço mais apertado de minha vida, e ela estava chorando. Ela me olhou com os olhos vermelhos e disse:

- muito obrigado por tudo ed! Você foi o melhor amigo que eu ja tive na vida! Obrigada mesmo!  Eu nunca irei esquecer o que você fez por mim, eu vou te recompensar eu juro!- disse ela chorando e depois me deu um beijo na bochecha e se foi. 

Eu admito que senti uma parte de mim ir embora! Tive que segurar as lagrimas e me concentrar em proteger a Elisa ate que ela esta segura.

Sai de meus pensamentos dando de cara com uma ruiva muito linda e um albino e uma morena muito linda também. A morena estava apontando uma flecha pra mim e o albino uma arma e pra falar a verdade eu estou com muito medo.

- Olha aqui eu vou falar só mais a vez, para onde foi aquela mulher que estava com você?! - disse a ruiva em um jeito rude.

- o que vocês querem com a Elisa?! - disse nervoso.

- ah então você a conhece! BORA FALA LOGO SEU DESGRAÇADO ONDE ESTA MINHA ELSA?! - gritou o albino me pegando pelo pescoço e já estou ficando sem ar.

- jack larga ele! - disse a ruiva e segurou o tal jack pra ele se acalmar.

- então...você...é... O..rei...jack? - disse devagar ainda recuperando o ar.

- sou! E agora fala logo! Cadê a Elisa?! - disse ainda nervoso.

- você é o noivo dela?! Meu Deus! Espero que a elsa não tenha ido. - disse preocupado.

- sim eu sou! E como assim já ter ido? Ela morreu?? - disse ele desesperado.

- não. Não! Ela esta bem, na medida do possível! É que eu ajudei ela a fugir, achando que vocês eram assassinos e tal... Ai eu disse pra Elsa ir pelas escadas e espacar pelo helicóptero. Mas depois eu explico, vamos logo! Precisamos ir com ela, antes que esse castelo vá pelos ares. - disse me virando e arrombando a porta pra correr ate onde a Elsa foi.

Formos andando rápido mais quando chegamos a cobertura eu vi a Elsa andando mancando ate o helicóptero, o jack saiu correndo ate ela assim que a viu, eu estava ate feliz mas quando olho na direção da ruiva, vi um cara mirando a arma pra ela, e minha reação foi empurrar ela mas o cara atirá e eu acabei tomando a bala no peito. A ruiva se desespera, e vem ate mim pra tentar me ajudar, e a morena atira quatro flechas no tal cara que cai morto. E eu por sinal já estou começando a ver as coisas se escurecer, sera o meu fim??

- MARI CHAMA OS OUTROS ESPIÕES E MANDA UM DELES TRAZER O MEU JATINHO AQUI AGORA! VAI CORRE! - gritou a ruiva meio desesperada. - fique calmo ta bom? Por você ter levado agente ate a Elisa, eu não vou deixar você morrer, quer dizer ate você explica direito o que aconteceu! - disse ela quase atrapalhando nas palavras.

Eu...estou...Calmo...mas...você...que...tem...que....se..acalmar..ruiva. - disse tentando esconder a dor terrível que eu estava sentindo.

- desculpe pelo nervoso, e que voce salvou minha vida entao eu sinto que te devo uma ajuda tambem, sabe? E a proposito meu nome e scarlett e nao "ruiva" , moço! - disse ela dando um pequeno sorriso.

que...nome...lindo...tanto..quanto...seu....sorriso! - disse dando um pequeno sorriso. - e o meu...é.. Edward...- disse com a visão já nublada.

- obrigada Edward! Seria bom continuar conversando mais vamos que meu jato ta ai e precisamos ir antes que você acabe morrendo!  -falou ela me ajudando a levantar, mais quado eu levantei a dor piorou repentinamente e eu não vi mais nada em minha frente.

POV ELSA

Estava ja na porta do helicoptero quando ouço alguem gritar meu nome, e essa voz, e a voz que eu mais amo nessa vida! Me virei rapidamente e vejo o jack correndo em minha direcao, a felicidade foi tanta a minha que eu nao consegui conter as lagrimas e nem o sorriso, mas quando jack estava quase me alcancando sinto a porta do helicoptero sendo aberta e alguem me segurou pelo pescoço e colocou uma arma na minha barriga. E na mesma hora o jack para onde esta, e  começa a ficar desesperado.

- elsinha ,elsinha você sempre estar onde eu quero que esteja né? Mais ate que eu estou surpreso com sua presença aqui hahaha! Olha jack eu sinto te dizer mais nao vai hoje que você vai ter a putinha da elsa pra você! - disse o hans ironicamente. 

- você nao esta vendo que esta em menor numero aki! Pare de ser um idiota e largue a elisa! Antes que eu faça você larga! - disse uma ruiva muito irritada.

- por acaso, vc esta me ameaçando? Como se atreve sua cabelo de menstruação?! - disse o hans em um tom agressivo e apertou meu pescoço de uma maneira que o ar estava começando a me faltar e unica coisa que eu consegui foi chorar.

- COMO VOCÊ ME CHAMOU?! SEU FILHO DE UMA - ela ia pegar a arma quando o jack empurra ela e pede pra ela se acalmar depois se vira pra agente e diz.

- hans olha seu problema nao é com o dinheiro ou o poder que eu tenho. .. seu problema é comigo! Você tem ódio e inveja de tudo que eu tenho e tive! Você tem raiva de eu ser o filho unico e já você tem mais irmão que um coelho! Voce tem raiva dos meus pais terem tempo pra mim e o seu nem saber que voce existe! Voce tem raiva daquela princesa filha do amigo do seu pai , que você era apaixonado gostar de mim e nunca ter dito nem um "Oi" pra você! Entao sua RAIVA vem de mim! POIS TUDO QUE VOCE QUERIA EU TOMEI DE VOCE! VOCE É UM IDIOTA QUE NINGUEM GOSTA! E ENTAO POR QUE VOCE NAO AGI COMO HOMEM E VEM ME ENFRENTAR! PARE DE USAR OS OUTROS PRA MIM ATINGIR POIS EU NUNCA VOU PERDER A MINHA VIDA PERFEITA! E ENTAO IDIOTA VEM AQUI ME MATAR E ACABE COM TODO ESSE ODIO DE VOCE!  - gritou o jack.

- É ISSO MESMO QUE EU VOU FAZER! VOU MATAR O PROBLEMA PELA RAIZ! - gritou o hans e me empurrou pra dentro do helicóptero e lá quando eu tenho sair do de cara com a thoti no volante falando. 

- e entao vagabunda vamos da um passeio?! - disse ela e comecou a dar uma risada macabra.  Um guarda estava denteo do helicóptero me segurou e ela liga p helicóptero e sai.

Sairmos da ilha e estavamos ja sobrevoando a costa da Dinamarca quando vejo que tinhas outros helicópteros e jatinhos seguindo agente.  A thoti lançou mísseis em dois helicópteros que explodiram no ar. Sobre veio na minha cabeça que o jack pode estar em um desses e o desespero bateu. Eu taquei meu cotovelo com toda a força  na cara do guarda que bateu a cabeça no vidro da janela e desmaiou, eu peguei a espada e cortei as cordas que estavam me amarrando, e como eu olhei para a janela e vi o jardim do castelo do jack, eu sabia que ela teria que pousar o helicóptero de qualquer jeito ali, entao peguei a faca e coloquei no pescoço dela a ameaçando.

- desça esse helicóptero AGORA! - disse firme.

E ela nao quis entao eu bati a cabeça dela contra a janela do helicoptero fazendo ela desmaiar, e logo assumir o controle. Fiz um pouso forçado no jardim do castelo abri a porta, so que como eu torci meu tornozelo acabei sendo devagar demais para sair, entao quando eu tinha conseguido sair a thoti acorda e corre atras de mim, e pelo meu azar ela me agarra pelo pescoço me fazendo de refém de novo.

A thoti ia me levar de volta pra o helicóptero quando vejo varios jatinhos e helicópteros pousarem e varios espiões armados e o jack saiu de lá. Todos estavam apontando as armas pra a thoti e o clima começou a ficar tenso.

- largue ela thotiana! Você esta em desvantagem ,entao nao faça papel de tola e se renda, e quem sabe agente tem piedade da sua alma desprezível! - disse o jack com um olhar de odio.

- hahaha! Eu sou Thotiana Stil Morgan, e eu NUNCA desisto fácil! ENQUANTO EU NAO VER A ELISA MORTA EU NUNCA VOU DEIXAR VOCES EM PAZ! NUNCA! - gritou a thoti agressivamente. 

- PRA MIM JA CHEGA, ESSE LENGA, LENGA ACABA AGORA! - gritou uma morena que atirou três flechas de uma vez no braço onde a thoti estava com a arma, e essa foi minha deixá, dei uma cotovelada na cara dela e corri ate o jack, que me abraçou tao forte,e de um jeito tao bom. Uns espiões foi prender ela, eu olhei pra ela caída no chao e depois olhei para o jack e disse.

- jack o que vai acontecer com ela? - perguntei. 

- provavelmente ela sera decapitada ou queimada viva, amor. Mais nao se preocupe, vem vamos pra longe dessa maluca, antes que ela apronte outra coisa com voce! - disse me dando um beijo carinhoso e apaixonado. 

- mais jack nao pode só prendê lá? Pois afinal eu fui a culpada disso tudo, eu roubei você, dela! - disse tristemente. 

- ei amor, nao diga isso, pois nao é verdade! Eu que me apaixonei por você e nao por ela! Eu escolhi você e nao ela! Entao você nao tem culpa e nem eu, ela que é uma desgraçada e mal amada! Se ela odeia o mundo, isso nao é sua culpa! - disse o jack me abraçando de novo. 

- ta bom amor! - disse e dei um pequeno sorriso. 

Me virei de costa pra a sena da thoti e fui mancando devagar ate que ouço a thoti gritar.

- ELSA! - gritou ela e quando eu me viro ela rapidamente atira tres vezes e na minha direção eu uma dessas balas pegou na minha barriga. 

Comecei a sentir uma dor insuportável , meu ar começou a faltar e minha visão a ficar nublada e os sons a minha volta começaram a ficar mais longes.  O jack me carrega e corre pra uns dos jatinhos desesperado. 

- calma meu amor você vai ficar bem! Eu prometo! - disse o jack com lagrimas nos olhos. 

- amor.na...nao...de..deixa...nosso...fi...filho...morrer.. - disse isso quase sem ar.

- ele nao vao morrer! E nem voce! - disse o jack entrando no jatinho. Minha visão começa a escurecer de vez e ouço bem longe o jack pedindo pra mim resistir,mas de repente tudo fica escuro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...