1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe Em Minha Vida >
  3. Lua De Mel

História Um Príncipe Em Minha Vida - Lua De Mel


Escrita por: BekaSnow

Notas do Autor


Oeeee...
Apesar de td q aconteceu ontem, q foi um dia MT triste, apesar q tinha q ser feliz por ser meu niver.. Mas Deus me ajudou e cm prometido eu consegui terminar o cap...
Sem mas delongas e lenga lenga.. Ai esta o cap..
Tentei caprichar bastante, mas vocês que vão me dizer se está bom ou não!
Quero opinião viu?! Bjo de brigadeiro e Boa Leitura💜😘

Capítulo 50 - Lua De Mel


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe Em Minha Vida - Lua De Mel

POV ELSA

 

Eu e o Jack tivemos que sair uns minutos antes da festa terminar, pois o nosso vôo ia sair daqui a uma hora entao temos que sair agora, pra passar no palácio, se trocar e ir.

 

– Amor vamos? — ouço o Jack interrompendo minha despedida com as meninas.

 

– Pera um minutinho! —digo com carinha fofa e dou um selinho nele, que se acalma na mesma hora. 

Olho de volta pra Scarlett e o Edward que carregava meus tesouros maiores desse mundo.

– Tem certeza que pode ficar com eles gente? O Jack não vai ligar se eu cancelar a lua de mel não...— digo e o Jack me lança um olhar bravo com a ideia de eu cancelar a lua de mel e eu dou risada em resposta do olhar dele.

 

– Calma Elsa! Eu e minha ruiva vamos cuidar bem deles. Afinal somos padrinho e madrinha! E só vai ser por um fim de semana... Traduzindo, não precisa se preocupar. Agora vá logo! — disse o Ed rindo com minha preocupação exagerada.

 

– É mesmo Elisa! Adiante! Antes que eu faça vocês dois entrarem naquele avião obrigados! Não é não Miguelzinho? Diga a mamãe e o papai pra vazarem logo daqui antes que a madrinha dê um chute no traseiro deles e que você quer passar um fim de semana todinho com a sua Madrinha lindona! — disse a ruiva olhando pra  Miguel que estava no colo da mesma e todos riram.

 

– Ah ta bom. Eu vou! Mas qualquer coisinha mesmo, me ligue! A qualquer hora, e quando quiser! — digo e dou um beijo na cabeça da Isabella e do Miguel.

– Tchau galera! Obrigada por essa força! — disse o Jack e eu dei um abraço nos dois e sair com o Jack.

 

Entramos na Limousine preta e formos para o palácio...

****

Depois de termos passado, no palácio e trocar de roupa, já estávamos dentro do jatinho particular, partindo para a lua de mel.

 

– Amor para onde vamos? Você não me disse. — digo olhando pra ele e o mesmo me olha com um sorriso maroto.

– Já ouviu falar na cidade maravilhosa? — diz ele ainda com aquele sorriso lindo.

– Vamos para o Rio de Janeiro? Brasil?— disse animada e ele assentiu. – Nossa amor! Eu sempre quis conhecer o Brasil!! — digo com uma alegria e ele para e fica me olhando com um pequeno sorriso, mas sua afeição ainda era indecifrável.

– Amor o que houve? — digo e ele volta a sorri como antes e quando ele ia me responder foi interrompido pela voz do piloto.

– Altezas coloquem o cinto que já vamos pousar... Espero que tenham tido uma boa e viajem e sejam bem vindo ao Rio de Janeiro, ou como é conhecida... A cidade Maravilhosa. — disse e eu olhei pela janela quase de imediato e me deparei com a visão perfeita do pôr do sol por trás de duas montanhas incrivelmente altas, que o Jack me disse que se chamava pão de açúcar... Estava pensando, o que um pão tem haver com isso, mas preferi não falar nada e continuar admirando.

 

***

 

Após chegamos no Hotel, já formos recebidos por vários empregados, naquela recepção incrível, alem de vários click de paparazzis e fotógrafos a cada passo que eu e Jack dávamos.

 

– Amor bora sair daqui logo! Odeio paparazzis! — disse Jack um pouco nervoso, e eu adiantei os passos.

O Jack organizou tudo na recepção e por sermos o Rei e Rainha da Dinamarca tínhamos toda a atenção do hotel inteiro em cima de nós, e eu já estava toda vermelha de vergonha. 

 

Graças ao deuses, subimos logo pra nossa suíte "presidencial" como disse a recepcionista que por falar dela... Aquela vadia estava dando um cima do MEU marido na minha cara! Como eu queria que ela estivesse na Dinamarca pra min poder pedir sua cabeça ou algo pior!

 

Fui tirada dos meus pensamentos pelo meu albino que me chamava a alguns segundos e eu perdida no meu ciúme não respondia.

–Elisa ta me ouvindo?— fala ele esperando eu responder na porta da suite que parecia mais uma casa, que um quarto de hotel.

– Desculpe, estava perdida em meus pensamentos...— digo e entro no quarto e percebo que nossas malas já estavam lá. Me jogo no sofá e pego o telefone que estava numa mesinha ao lado do sofá e LIGO pro Ed.

Jack fecha a porta e se senta ao meio lado; E como o telefone deles não estavam atendendo eu olhei pro relógio e percebi que já deve estar bem tarde lá na Dinamarca, então desliguei e olho pro jack.

 

– Posso saber o motivo de você mal ter me ouvido agora a pouco?— pergunta ele com as sombrancelhas arqueadas.

 

– Estava pensando nas diversas maneiras de arrancar a cabeça daquela loirinha aguada da recepção que parece burra o suficiente de não perceber minha presença bem ao seu lado! — falo com os olhos cerrados e ouço ele rir.

– Você ficou com ciume daquela garota?— disse ele em meio ao riso caótico que estava fazendo ele quase chorar.

– Hum! Vou fingi que acredito que você não percebeu a presença dela...aquela vadia! Deveria fazê lá, perder o emprego!— falo rispidamente com os olhos ainda cerrados e vejo o albino dar um sorriso maldoso.

– Nossa como ela é malvadinha! — disse ele vindo pra cima de mim, que tentava manter a raiva, mas aquele sorriso derretia tudo em mim!

– Sou mesmo! Eu sou ótima em ser boa. Mas quando sou perversa... Eu sou melhor ainda! - digo de um jeito sexy.

–Ae? E se eu te disser que eu não acredito e quero provas.. O que você me diz? – disse meu albino já em cima de mim.

– Eu digo que eu posso provar tudinho que você quiser meu albino gostoso!– digo e mordo o lábio de um jeito que o vejo encarar minha boca, como se quisesse devorar, mas antes deve avançar eu o segurei.

– Epa! Nessa lua de mel.. Quem manda sou eu queridinho! — falo e saiu de baixo dele indo correndo pro quarto que era enorme! 

Ele me seguiu e quando ele veio me agarrar eu o empurrei na cama, fui ate ele fui subindo em cima dele, lentamente.

– Por causa daquela vadia aguada lá em baixo, eu vou ter que te castigar... — digo com uma voz sexy e em um movimento, prendo as maos dele com algemas na cama e saiu de cima dele.

– Não brinque com fogo Elisa Snow Frost! — disse ele com os olhos negros pela luxúria e desejo. E aquela visão só me fez dar um sorriso maior.

– Silêncio! Aproveite o show ai quietinho ou serei muito malvada! — disse e comecei o showzinho.

 

POV JACK

 

Olho pra Elsa com a respiração acelerada e meus olhos não se desprendiam de sua boca, mas isso mudou logo, com o show de strip dela que eu juro que se essas algemas não fosse forte, elas já teriam sido quebradas, pois eu não estava "ficando", eu já estava totalmente louco e ela iria se arrepender de me provocar tanto...

 

Ela tirou a blusa e virou de costa para mim e tirou o short lentamente e eu só fazia dar pequenos gemidos abafados.

 Ela me olhou sobre o ombro e deu aquele risinho diabólico por estar me levando ao delírio de nao poder tocar naquele corpo.

 Ela se virou pra mim com uma lingerie azul que estava me fazendo perder o fôlego cara! É serio. Por um momento eu esqueci de como se respira... E demorou pra mim me lembrar depois da de ver aquela visão perfeita.

– Ta gostando da visão é Jackson Snow Frost? – diz ela provocando ainda mais, e eu ia responder mas esqueci a resposta no momento em que ela subiu em cima de mim e me beijou ferozmente! Nesse momento meu amiguinho já estava animado ate demais.

 Quando o beijo terminou ela desceu ate minha bermuda que em segundos já estava no chão, junto com suas roupas e minha cueca foi junto, eu ia ate dizer algo mas de novo minha mente bugou de novo, quando ela abocanhou tudo numa velocidade que eu não estava reconhecendo minha loirinha, mas estava adorando tudo!

A cada vez que ela chupava mais rápido, meu gemidos ficavam mais altos e minha respiração acelerada.

 

–Minha nossa loirinha...assim você vai acabar me matando!— digo e solto outro gemido alto o suficiente pra começar a achar que aquilo não estava mais entre quatro paredes.

 Depois de mais uns minutos eu já estava quase lá, quando ela para e se levanta ainda com aquele sorriso diabólico que eu queria arrancar com um beijo que a fizesse perder o ar!

– Lembre- se que é um castigo meu gostoso! Quem dita as regras sou eu!— disse ela com cara de safada.

–Ta bom eu me rendo! Eu percebi sim a presença daquela mulher fútil! Mas eu não devolvi o frete então o que acha de me soltar pra mim te pegar de um jeito que vai fazer você esquecer seu nome... E então minha loirinha?— digo implorando a ela, que estava adorando me ver assim.

– Esquecer meu nome? Eu duvido!— disse ela ainda provocando. Ela veio ate mim, andando sensualmente.– Venha e me mostre!— Disse ela e com um movimento rápido me soltou.

 

POV ELSA

 

Assim que o soltei, ele me agarra ferozmente, me jogando na cama e ficando por cima de mim.

Ele começa me beijando com um desejo, como o nosso primeiro beijo! Ficamos naquele delicioso beijo por minutos ate não conseguimos mas manter o ar e nos separamos ofegantes; mas isso não foi motivo para pararmos nossa noite selvagem...

 Jack tirou sua camisa em um puxão, e partiu pra tirar as únicas peças que ainda restavam entre nós... As minhas!

Ele tirou meu sutiã num jeito tao feroz que eu tinha certeza que tinha rasgado, mas admito que eu estava nem ai! Ele beijou meu pescoço, minha orelha e minha nuca de um jeito tao gostoso que a cada beijo eu ofegava.

Ele foi descendo os beijos ate meu seio, e não perdeu tempo, começou a chupar um enquanto excitava ainda mais o outro, arrancando gemidos meus. 

 Quando ele se cansou de um, passou para o outro. E pelo jeito como ele estava...Acho que minha provocação deixou ele do jeitinho que eu queria: Selvagem!

Ele foi beijando minha barriga e descendo, ate que chegou na renda fina, da minha minúscula calcinha e ele mordeu o lábio e deu um sorriso sexy mas diabólico, como se falasse: – Hora da vingança! Há há há...

Em segundos ele tinha rasgado minha calcinha preferida com a boca! Eu o fuminei com o olhar e ele apenas da um risinho maldoso.

 Pra me excitar ainda mais, Jack chupou meu clitóris com uma veracidade que eu tive que morde meu lábio com força, para evitar o gemido alto. Mas isso não foi suficiente, pois ele penetrou dois dedos na minha intimidade que eu não consegui conter o gemido.

– Awwww... Isso am-amor...awww- eu gemia cada a vez mais alto. Já não me importava mais se alguem ouviria "os gemidos suplicantes da rainha da Dinamarca".. Nossa da pra virar titulo de tablóide.

Ele continuou a me torturar deliciosamente, mas como é uma vingança, ele iria da o troco. E foi exatamente isso que aconteceu!

Quando eu estava quase lá, ele para de usar aquele boca gostosa e volta pra cima de mim... Mas antes que eu fosse reclamar ele me beija, e em meio ao nosso beijo feroz, sem avisar, ele me penetra com tudo, e só fez nosso beijo se intensificar ainda mais!  

 Ele começou a dar estocas cada vez mais fortes, e eu gemia alto, mas os nossos beijos loucos e excêntricos abafava. Era uma sensação de tirar o fôlego!

Minhas penas estavam enroladas em sua cintura, minhas unhas cravam ainda mais nas suas costas, que eu aposto que devem estar sangrando, e a outra mao estava segurando os lençóis daquela cama com tanta força seria um grande milagre, se depois nao rasgar!

Ele se apoiou nos cotovelos contra a cama que o fez acelerar e intensificar ainda mais os movimentos, me fazendo gritar seu nome e isso só o deixava mas intenso!

– Isso linda... Grita o nome do seu...dono vai! Mostra quem é... Que te deixa...louca!— disse ele ofegante no meu ouvido, e foi cada vez mais forte.

– Awwwwwwww.... É você sim... Meu albino gos-gostoso... Awwww— eu gritava seu nome em meio ao gemido. Eu respirava aceleradamente e ele também! Nossos corpos juntos era algo inexplicável! Só agente sabe a sensação inebriante que era estar unidos assim... Era como droga, que é super viciante e não da pra parar mais!

– Por ter me provocado daquele jeito... Eu vou te fazer sentir essa noite por dias! Pra você aprender que não se mexe com fogo, minha gostosa!— disse ele com um tom sedutor no meu ouvido e depois eu acabei chegando ápice e ele logo depois.

 Ele caiu do meu lado, nossas respirações estavam ainda descontroladas.

Jack se levantou, desligou a luz e deitou ao meu lado, pegou o controle do ar condicionado e ligou, depois se aconchegou na cama e eu coloquei a cabeça em seu peito e ele me abraçou. Ficamos agarradinho sem falar nada, apenas sentindo o calor um do outro, e a única luz que tinha no ambiente, era a luz da lua cheia, que deixava o clima ainda mais perfeito... 

– Linda ainda esta acordada?– ele pergunta baixinho, quebrando o silencio.

–Sim amor, estou.– respondo também baixinho quase de imediato.

– Lembra quando você me perguntou do por quê, que eu estava parado te olhando, lá no avião, mas acabou eu nem te respondendo? — diz ele e eu assenti com a cabeça.

– Lembro. É qual era a resposta? — pergunto calmamente.

– Estava pensando em tudo que agente passou, todas as dificuldades que queriam nos separar. Foi tudo tao rápido que eu tenho ate medo de fechar os olhos e perceber que você não esta aqui de verdade e que isso é apenas um sonho...— diz ele e eu o olhei e seus olhos e tinha lagrimas neles e eu as sequei com meu polegar.

– Jack não precisa mais ter medo algum! Eu estou aqui, ao seu lado, e é onde eu sempre vou estar meu amor! Sempre!– digo carinhosamente e vejo ele sorri.

– Eu te amo tanto Elsa! Você, Miguel e Isabella são o tesouro mais precioso na minha vida! Vocês são tudo pra mim! Tudo!– disse ele e eu sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto, não de tristeza, mas de alegria mesmo.

– Eu nunca amei alguem, do jeito que eu te amo! Eu mal consigo explicar o que eu sinto por você! Nunca vou me arrepender de ter te escolhido naquele dia do arem!– continuou ele e naquele momento lagrimas escorriam sem parar pelo meu rosto e eu sorria como uma boba, sem consegui dizer uma única palavra. Ate que eu respirei fundo e disse:

– Eu também te amo tanto, que chega a doer! É um amor tao grande que mal cabe em meu peito! Sabe amor, quando eu estava naquele calabouço horrível, apanhando, sem água ou comida, o único motivo que me mantinha em pé, era nosso filho e meu amor por você, que me dava esperanças de um dia voltar para você! Então o Edward me ajudou e isso só me fez ter ainda mais a certeza que eu voltaria pra você! – tentei não gaguejar e as lembranças de tudo só me fez ter a certeza de que eu estava certa.

– Quando te levaram, levaram meu coracao junto! Eu não parei de pensar um minuto em você... Mas a parte boa é que nossa história teve um final feliz! E eu tenho o maior orgulho de te chamar de minha esposa.— diz ele com um sorriso apaixonado e eu confesso que estava me sentindo a mulher mais sortudo desse mundo.

–  Amor eu sempre quis te perguntar, uma coisa.– digo olhando pra ele.

– Diga meu amor.– responde ele curioso.

– Por que você escolheu logo a mim, naquele dia do arem? O que voce viu em mim?– pergunto meio invergonhada.

– Primeiro eu te escolhi pois por mais que eu não tenha admitido logo de primeira... Eu tinha me apaixonado loucamente por você, no momento em que o Frederic, nosso mordomo, me mostrou sua ficha, com sua foto. – disse ele e eu fiquei sem acreditar.

– pera um minuto... Você já tinha ne visto antes?– perguntei rindo.

– já! E sabe aquela viajem que eu fiz para vir aqui pro Brasil, depois da nossa reconciliação, que ainda não saiu da minha cabeça aquela tarde!– diz ele com um olhar maldoso mas num tom brincalhão.

– Sim! Eu nunca soube o real motivo.

– Quando eu consegui entender que o que eu sentia por você era amor verdadeiro, eu vim para o Brasil pra falar com um lorde que é o único fundador das leis de matrimônio real que ainda vivo. Eu estava tentando achar uma brecha pra poder me casar com você, pois podiam ir contra um casamento de um rei e uma plebéia! Mas eu consegui e pude voltar pra te pedir em casamento! – disse ele sorrindo e meu coração palpitou no peito.

– E respondendo sua segunda pergunta... Eu vi em voce a mulher que eu estava disposto a tentar fazê lá a minha rainha e mãe dos meus futuros filhos! – disse ele olhando em meus olhos.

– Eu vi em você meu amor, a minha felicidade! – disse ele por fim e eu tinha perdido minhas palavras.

– Eu nem sei o que dizer Jack...– respondi a verdade.

– Não precisa dizer nada! Apenas fica comigo pra sempre meu amor!– disse ele e me beija intensamente e eu apenas me entreguei total ao seu beijo, esquecendo do mundo ao meu redor...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Iai oq acharam?? Ficou bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...