1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Nascimento

História Um Príncipe em minha vida! - Nascimento


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas!!!

Novo capítulo na área. Com fortes emoções. Espero que gostem. Não esqueça de favoritar a fic e de comentar.

Beijos

Capítulo 17 - Nascimento


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Nascimento

Flashback

5 anos atrás

Lydia e Stiles estavam saindo de um beijo bastante apaixonado. Scott estava encostado na parede esperando o melhor amigo. Lydia foi parando o beijo e em seguida deu um chupão no namorado. Uma limusine parou na rua e Scott e Lydia olharam fascinados para o grande carro.

— Uma limusine em Londres. Disse Scott. — Deve ser alguém bem importante.

— É. Disse Lydia que encarou confusa. — Será que é alguma família real que veio visitar a nossa rainha e sua família?

— Vai saber. Disse Stiles que se virou e encarou a limusine.

A limusine saiu andando. Lydia encarou Stiles com um leve sorriso. Malia de longe observava os três. Lydia sorriu encarando Scott que veio aproximando.

— Você Scott, cuida muito bem do meu namorado. Disse Lydia sorrindo. — Vocês são melhores amigos e sei que tem uma garota que anda rodeando ele.

— Que garota? Indagou Stiles.

— Que garota Lydia? Indagou Scott.

— Eu estava no banheiro quando escutei uma garota dizendo que achava o Stiles lindo e que ela queria ele para ela. Não sei o nome da garota. Só tome conta do meu namorado. Disse Lydia. — Minha mãe quer que eu almoce na igreja com ela. Ela disse que ando me desvirtuando muito. Até parece.

— Eu sei me cuidar Lydia. Disse Stiles sorrindo. — Fica calma, eu te amo e não se preocupa.

— Ok... Tchau meninos até amanhã.

Lydia saiu andando. Scott e Stiles foram para o outro lado. Malia atravessou a rua e foi indo atrás de Lydia. Lydia entrou numa igreja e cumprimentou a mãe. Malia observava de fora e viu um cartaz escrito “Almoço Comunitário de 12h às 15h”. Malia suspirou e saiu andando rapidamente.

Malia andava por um bairro barra pesada quando entrou em um beco meio sujo e meio escuro. Um garoto de pele branca, cabeça raspadas, olhos claros e boca carnuda vieram aproximando dela.

— Trouxe o dinheiro? Indagou o garoto.

— Você vai fazer o que tínhamos combinado? Indagou Malia.

— Se me levar aos locais que você quer que eu deixe a mercadoria. Disse o garoto que sorriu. — Estou com tudo na mochila.

Malia joga uma bolsa perto do garoto.

— Metade do dinheiro está aí. Disse Malia. — Você tira a grana, coloca a droga e vai até esse local e troca de bolsa. Essa é uma cópia exata da bolsa da garota que te falei. Assim que você trocar você vai sair e vai nesse outro endereço e coloque dentro da mochila.

— E o restante do dinheiro? Indagou o garoto.

— Vou pagar somente quando você fizer o serviço e a outra lá ser presa.

Malia e o garoto saíram andando. Ela levou o garoto até a igreja onde Lydia ajudava sua mãe a dar comidas aos sem teto. O garoto conseguiu trocar a bolsa e saiu da igreja jogando a bolsa para Malia.

— Vou lá no outro endereço e deixar o restante da droga. Disse o garoto. — Depois que ela for presa você vai ao meu beco levar o resto da grana.

— Perfeito. Disse Malia.

Malia pegou o celular e esperou um bom tempo. Stiles e Scott estavam chegando na praça onde costumavam passar a tarde inteira conversando. Stiles e Scott riam da piada que tinha ouvido na escola. O garoto veio aproximando da mochila descrita no papel. Ele abriu a mochila e tirou uma carteira. Scott olhou o garoto e sorriu.

— Stiles Stilinski. Disse o garoto que colocou a droga e a carteira dentro da mochila e assim fechando. Ele foi levantar e viu Scott o encarando. Ele piscou para o moreno e saiu rapidamente.

Stiles olhou confuso para trás e só viu um homem saindo.

— Quem você estava olhando? Indagou Stiles.

— As árvores. Disse Scott sorrindo. — Amo a natureza Stiles.

Malia já estava aflita. Vinte minutos depois recebeu a mensagem do garoto dizendo que estava feito. Malia discou para polícia rapidamente.

 

POLÍCIA: Polícia de Londres. Garcia falando.

MALIA: Tem uma garota que está na IGREJA REINO UNIVERSAL. A cor do cabelo dela é ruiva. Ela está com muita droga. Ela está vendendo. Eu já vi ela ameaçando pelo menos umas três pessoas que não tinha a quantia certa do dinheiro.

POLÍCIA: Vamos mandar uma viatura para o local.

 

Malia sorriu e desligou o telefone. Cinco minutos depois a polícia chegou com as sirenes ligadas. Lydia estava servindo os alimentos aos sem tetos. A polícia entrou e foi em direção a Lydia.

— Você é a única ruiva no recinto. Disse o policial.

— Sim. Disse Lydia que continuou servindo. — Em que posso ajudar?

— Podemos ver sua bolsa? Indagou o policial.

— Lydia minha filha o que está acontecendo? Indagou Natalie, mãe de Lydia.

— Não sei mãe. Disse Lydia aflita que pegou sua bolsa e entregou para o policial. — Pode olhar a vontade.

O policial abre a bolsa e tira sacos com cigarros de maconha, cápsulas de cocaína e um frasco cheio de êxtase. Lydia fica boquiaberta ao ver as drogas saindo de sua bolsa. Natalie começou a chorar e abraçou o pastor que estava próximo.

— Tem alguma coisa errada. Disse Lydia. — Eu não uso drogas e muito menos vendo. Eu acabei de vir de um encontro com meu namorado e o amigo dele. Pelo amor de Deus, eles podem dizer que estava com eles. Essa bolsa nem é minha. Pega minha carteira. Ela tem a Hello Kit desenhada nela. E dentro da minha bolsa tinha meu diário. Ele é roxo quase violeta.

— Você vai ter que nos acompanhar até a delegacia. Disse o policial. — Você entregou essa bolsa para nós como se fosse sua.

Lydia encarou a mãe. A ruiva começou a chorar.

— Mãe nada disso é meu. Disse Lydia chorando. — Eu nunca mexi com drogas. Stiles é a prova viva que nunca mexi. Devem ter armado para cima de mim, só não sei que foi. Por favor, liga para o John e para um advogado.

— Ok. Disse Natalie.

O policial algemou Lydia. Todos olhavam. Outro policial abaixou a cabeça da ruiva e foi retirando ela da igreja. Malia da rua observava tudo com um enorme sorriso de lado. Um policial abriu a viatura e Lydia foi colocada dentro. A ruiva levantou a cabeça e do outro lado da rua viu Malia a encarando e segurando sua bolsa. Lydia respirou fundo de ódio encarando Malia.

Stiles tinha acabado de chegar em casa com Scott. John tinha acabado de voltar do médico com Ian que teve uma pequena gripe. O telefone da casa de Stiles tocou e Ian atendeu e rapidamente passou para o pai. Ian aproximou de Stiles e o abraçou deitando sua cabeça no ombro do irmão.

— Tudo bem. Disse John. — Estou indo para aí. Pede ela para ficar calma.

John desliga o telefone.

— Meninos fiquem aqui. Disse John. — Vou precisar sair rapidamente e resolver um assunto. Stiles cuide do Ian.

— Pode deixar que vou cuidar desse bebezinho aqui. Disse Stiles sorrindo.

— Não sou bebezinho. Disse Ian. — Estou sem forças para brigar, só quero carinho.

Stiles sorri e continua fazendo carinho no seu irmãozinho. Scott sorri. John sai de casa rapidamente. O telefone toca. Stiles tenta sair e não consegue. Scott levanta e aproxima do telefone.

 

SCOTT: Residência da família Stilinski.

LYDIA: Scott! Armaram pra mim.

SCOTT: Lydia? Como assim armaram para você?

 

Stiles olha para Scott assustado.

— O que aconteceu com a Lydia?

 

LYDIA: Scott você tem que olhar a sua mochila agora. A sua e a do Stiles. Escuta eu fui presa. Colocaram drogas na minha bolsa e acabaram que me prenderam o problema que eu tenho certeza de quem armou para mim e quando sair daqui eu juro que vou acabar com a raça daquela garota.

SCOTT: Você está presa por posse de droga?

LYDIA: Sim.

 

Stiles assusta.

 

LYDIA: Preciso desligar... Diga ao Stiles que eu o amo muito. Ele é minha vida e é a pessoa mais importante para mim. Jamais vou esquecer ele.

SCOTT: Eu digo.

 

A linha fica muda e Scott desliga o telefone. Stiles encara Scott.

— O que aconteceu com a Lydia? Indagou Stiles. — Que história é essa dela está presa por posso de drogas?

— Ela está. Disse Scott nervoso que pegou sua mochila, abriu e jogou tudo no chão. — Nada na minha. Scott olha Stiles. — Ela disse que te ama e nunca vai te esquecer.

Scott pega a mochila de Stiles, abre e balança ela quando caem no chão os cigarros de maconha, as cápsulas de cocaína e os êxtases. Ian estava dormindo no colo de Stiles. Stiles arregalou os olhos.

— Isso são drogas? Indagou Stiles assustado.

— Sim.

— Tira isso da minha casa. Joga no rio eu não sei. Disse Stiles aflito. — Lydia traficante e ainda escondendo nas minhas coisas. Stiles sente a lágrima escorrer. — Vai Scott, joga isso tudo fora. Eu detesto droga e assim que a Lydia sair da prisão eu vou terminar com ela.

Fim do Flashback.

 

Malia estava sendo acompanhada por Isaac e Lydia. Allison chegou e encarou Lydia que pediu um tempo para conversarem. Malia sentia as contrações. Isaac saiu desesperado tentando fazer uma ligação. Derek estava saindo de um beijo com Stiles e seu celular não parava de tocar.

— Espero que seja algo muito importante para parar esse nosso beijo bem gostoso. Disse Stiles sorrindo.

Derek vê o número de Isaac.

— É o novo médico da Malia. Disse Derek que rapidamente atendeu.

 

DEREK: Isaac?

ISAAC: Derek! A bolsa estourou. Não consegui fazer o procedimento ainda. A vida dela corre risco de vida. Avisa ao pai da criança e venham para o hospital central.

DEREK: Vou avisar. Já estamos indo.

 

Derek desliga o celular e encara Stiles.

— Troca de lugar comigo no Jeep amor. Disse Derek. — Preciso dirigir.

— Pra que Derek? Indagou Stiles.

— Só troca. Disse Derek.

Derek e Stiles trocaram de lugar. O príncipe colocou o sinto de segurança e colocou em Stiles também. Derek foi ligar o carro e virou para Stiles.

— Só mais uma coisa amor. Disse Derek. — A bolsa da Malia estourou. Seu filho está nascendo.

Stiles arregalou os olhos. Derek ligou o carro e pisou fundo. Ian, John e Melissa estavam almoçando em um restaurante. Liam e Scott estavam trazendo as sobremesas e sentando-se a mesa com eles. O telefone de John começou a tocar.

— Ih é o Stiles. Disse John olhando o visor. — Vou pedir para ele vir para cá com o Derek para se juntar a todos.

 

JOHN: Oi filho.

STILES: Pai a bolsa da Malia estourou. Seu neto está nascendo. Estou chegando no hospital para encontrar com ela.

JOHN: Em qual?

STILES: No hospital central... Vem logo ver seu neto nascer. Traz o Ian também e todos que tiverem com vocês.

JOHN: Sim... Sim... Estamos indo. Já vamos... Boa sorte filho.

STILES: Valeu pai.

 

Stiles e John desligam o telefone. John abriu um enorme sorriso e viu o garçom andando e o chamou com a mão.

— Fecha a conta pra mim. Pediu John entregando a nota da mesa.

— Meu amor. Disse Melissa curiosa. — O que aconteceu? Para onde temos que ir?

— A bolsa da Malia estourou. Disse John sorrindo.

Melissa abre um enorme sorriso. Liam e Scott ficam boquiabertos. Ian abre um enorme sorriso.

— Meu sobrinho vai nascer. Disse Ian.

O garçom trouxe a conta. John tirou as notas da carteira e entregou para o garçom. John, Ian, Melissa, Scott e Liam levantaram e foram saindo do restaurante. Lydia estava com Malia e foi colocado uma roupa para proteger Lydia.

— Que verdade Malia? Indagou Lydia.

Malia sentia fortes contrações.

— Eu posso morrer agora. Disse Malia levando Lydia ao susto. — Eu quero me desculpar e dizer que foi tudo culpa minha. Eu realmente armei colocando as drogas na sua bolsa e na mochila do Stiles. Malia começa a chorar. — Eu fui uma monstra e essa culpa me consumiu durante anos. Deve ser por isso que fiquei doente.

— Você está doente? Indagou Lydia assustada.

— Leucemia. Disse Malia. — Não consigo mais ter forças Lydia. Por favor, eu só peço uma coisa.

— Que coisa? Indagou Lydia bastante assustada.

— Você pode me perdoar? Indagou Malia sentindo as contrações.

Stiles já estava no hospital. Peter chegou correndo e os dois vestiram a roupa para entrarem juntos na mesa de cirurgia para ver o nascimento do bebe. Derek encarou Stiles vestido e sorriu bastante orgulhoso.

— Boa sorte para você meu amor. Disse Derek dando um selinho em Stiles.

— Valeu. Disse Stiles quase chorando. — Meu filho vai nascer.

— Vamos Stiles. Disse Peter.

— Vamos futuro vovô. Disse Stiles sorrindo.

Stiles e Peter foram levados para o local da cirurgia. Isaac entrou no centro cirúrgico junto com o médico que iria fazer o parto. Duas enfermeiras estavam ali prontas para ajudar. Malia segurava a mão de Lydia.

— Você não me respondeu. Disse Malia sentindo as dores.

Stiles e Peter entram na sala de cirurgia. Peter e Stiles correm até Malia. Stiles encara Lydia assustado. Lydia levanta o olhar e vê Stiles.

— Eu te perdoou Malia. Disse Lydia. — Quando estamos apaixonadas ficamos cega e o que passou já passou. Você agora precisa sobreviver para cuidar desse bebe que está nascendo.

— Sobreviver? Indagou Stiles. — Ta rogando praga pra cima da Malia uma hora dessa Lydia?

— Você não contou a ele? Indagou Lydia a Malia.

— Não contei. Disse Malia que gemia de dor e deixou uma lágrima escorrer. — Somente Derek sabia. Eu o implorei para ficar calado.

— Quem é Derek? Indagou Lydia.

— É o meu namorado. Disse Stiles.

Peter arregalou os olhos.

— Como é que é? Indagou Peter assustado. — Você e meu sobrinho são namorados?

— Que história é essa de sobrinho? Indagou Stiles.

A enfermeira aproximou do rosto de Malia e colocou o balão de oxigênio nela. Isaac aproximou.

— Precisamos que só fiquem o pai do bebe um parente. Disse Isaac.

— Eu já vou. Disse Lydia. — Boa sorte Malia.

Lydia soltou a mão de Malia e foi saindo. Derek estava sentado preocupado quando Allison passou e encarou o amigo. Allison olhou em volta e abriu um sorriso de lado.

— O que um príncipe faz no hospital central? Indagou Allison no ouvido de Derek.

Derek abriu um sorriso e encarou Allison.

— O filho do Stiles, que é filho da minha prima está nascendo. Disse Derek sorrindo. — Estou aqui à espera de noticias deles. E você? Não ia sair com a sua namorada?

— Lydia e eu nem somos namoradas ainda. Disse Allison sorrindo. — Só que estávamos cozinhando e ela cortou o dedo. Tive que trazer ela para fazer o curativo. Ela fez depois foi acompanhar uma amiga antiga que reencontrou.

— Amiga? Indagou Derek surpreso.

O telefone de Derek começou a tocar. Ele olhou o telefone e viu o nome de sua irmã na tela e mostrou o celular para Allison que sorriu. Cora e Derek sempre se falavam depois do almoço. Isso tornou-se uma rotina quase diária.

 

DEREK: Oi irmãzinha.

CORA: Der, papai deixou eu dar uma festa de aniversário semana que vem. Ele disse que eu posso convidar quem eu quiser e quero convidar o irmão mais lindo de todo esse mundo.

DEREK: Eu vou sim meu amor. Seu aniversário eu não perco por nada.

CORA: Que lugar calmo é esse que você está? Sem muito barulho ao fundo.

DEREK: Eu estou no hospital central na parte da maternidade. A bolsa da Malia estourou. Estamos tendo um priminho uma hora dessa.

CORA: (grita) aaaaaaaaaaa. Que felicidade. Tio Peter deve está quase babando de emoção vendo o nascimento do neto. Vou contar ao papai, Laura e para mamãe. Eles nem vão acreditar.

DEREK: Ok... Assim que nascer tiro uma foto e envio para vocês.

CORA; (SUSPIRA) E como está o Ian?

 

John, Melissa, Ian, Liam e Scott chegam no corredor e John corre abraça Derek. Derek estica o telefone para Ian e abraça o sogro. Ian pega o telefone.

 

IAN: Alou?

CORA: Ian?

IAN: Cora! Faz quatro meses que não tenho noticias de você.

CORA: Não achou a minha carta?

IAN: Carta? Que carta?

CORA: Escrevi uma carta contando o meu segredo para você. Deixei ela na gaveta da minha cômoda e achei estranho você não ter entrado em contato.

IAN: Eu não sabia de carta. Eu vou atrás dela. Cora, eu gosto muito de você. Por favor, quero você na minha vida. Volta para Londres.

CORA: Agora não posso. Semana que vem faço aniversário e minha vida está bem corrida com escola e tudo mais. Preciso desligar. Manda um beijo para o Liam, Scott, seu pai e a mãe do Scott.

IAN: E meu beijo?

CORA: Queria poder te dar pessoalmente. Te adoro Ian. Beijos e Tchau.

 

Cora desliga o telefone celular. Ela suspira e vai saindo do seu quarto e passando pelo enorme corredor do palácio. Laura estava saindo de seu quarto quando viu a irmã mais nova andando meio aflita.

— Aconteceu alguma coisa Cora? Indagou Laura.

— Tio Peter ta virando avô. Disse Cora sorrindo. — O neto dele está nascendo. Assim que nascer Derek vai mandar uma foto. Viu nossos pais?

— Mamãe foi na cozinha do palácio das às ordens para a festa do seu aniversário e papai está no escritório em uma reunião. Disse Laura sorrindo. — Quer sair comigo mais tarde?

— Pode ser. Disse Cora sorrindo. — Vou lá falar com a mamãe.

Laura caminha até a sala de TV. Cora desce as escadas e passa pelo grande salão. Derek solta o abraço de John. Eles se olham animados. Ian aproxima e entrega o telefone para Derek.

— Derek, eu esqueci o Stiles pegou uma blusa minha emprestada e deixou na sua casa. Disse Ian. — Me empresta a chave?

— Claro Ian. Disse Derek sorrindo e saiu puxando o cunhado. — Semana que vem é o aniversário da Cora. Eu vou para casa e quero que você vá comigo. Minha irmã gosta muito de você Ian. E provavelmente você iria descobrir o segredo da minha família uma hora dessas. Vou pedir autorização para seu pai e você vem comigo.

— Feito Derek. Disse Ian sorrindo.

Malia sentia todas as dores. Stiles segurava a mão dela. Isaac estava por perto aconselhando o médico que com cuidado trazia ao mundo o filho de Malia e Stiles. Peter estava emocionado. Lydia tirava a roupa do hospital e encarava Malia e Stiles pela janela. Ela suspirou e saiu. Um choro de bebe ecoou na sala de parto. Stiles e Malia se olharam emocionados e segurando suas mãos. A enfermeira enrolou o bebe na mantinha e entregou para Malia que já estava bastante pálida. Stiles foi o segundo em seguida foi a vez de Peter segurar o bebe.

A enfermeira levou o bebe e o enrolou na mantinha entregando para Stiles. Malia começou a passar mal. Isaac encarou Peter e Stiles.

— Saiam daqui. Disse Isaac.

A enfermeira levou Peter e Stiles junto com o bebe para fora. Peter e Stiles olharam pela janela. A pressão de Malia estava caindo e rapidamente ela entrou em coma. Peter e Stiles não conseguiam ouvir, eles foram saindo sendo empurrado pela enfermeira. Stiles segurava o filho com todo amor e carinho. Ele e Peter foram chegando no corredor. Ian viu o sobrinho e foi correndo até Stiles.

— Ele é lindo irmão. Disse Ian emocionado.

Melissa, Scott e Liam aproximaram encantados. John estava afastado falando ao celular. Derek pegou o celular e tirou uma foto do bebe com Stiles e logo enviou a foto para Cora. Cora estava chegando na cozinha quando sentiu o celular vibrar, ela abriu a mensagem e viu a foto do seu priminho. Cora abriu um enorme sorriso.

 

TALIA: Seja como for John Stilinski.

 

Cora assustou ao escutar o nome de John.

 

TALIA: Você tem que ficar de olho no meu filho. Conseguiu instalar as câmeras na casa dele?

JOHN: Para que câmeras?

 

Cora colocou a mão assustada na boca. Cora saiu rapidamente. Ela pegou o celular e digitou uma mensagem e enviou. Stiles fechou a cara para Derek e passou o filho para os braços de Peter.

— Podemos conversar Derek? Indagou Stiles.

— Claro meu amor. Disse Derek sorrindo.

Stiles e Derek afastaram e chegaram perto da enfermaria.

— O que foi amor? Indagou Derek sorrindo.

— Me diz agora o que a Malia te contou e pediu segredo. Pediu Stiles quase num tom furioso.

— Ela não te contou? Indagou Derek.

— Não! Disse Stiles. — Quero saber que história é essa de Peter ser seu tio. A você ter segredos com a mulher, mãe do meu filho.

— Calma Stiles. Disse Derek que encostou a mão no braço de Stiles.

— Não toca em mim. Disse Stiles quase furioso. — QUAL O SEGREDO QUE A MALIA PEDIU PRA VOCÊ ESCONDER DE MIM?

— ELA TÁ COM LEUCEMIA! Disse Derek no mesmo tom de Stiles.

Todos olham para Derek e Stiles. John desliga o telefone celular e vai aproximando de Melissa. Lágrimas escorrem pelo rosto de Stiles. Ian, Liam e Scott olham boquiabertos. John encara o filho e Derek.

— Para de mentir. Pediu Stiles chorando. — Ela não pode.

— Mas está. Disse Derek engolindo seco. — Isaac é hematologista.

John encarou Peter e Melissa.

— O que está acontecendo aqui? Indagou John.

— A Malia está com leucemia. Disse Melissa.

John ficou chocado. Derek encarava Stiles.

— Ela pediu esse segredo por motivos dela. Disse Derek. — Eu queria ter te contado, mas ela não deixou.

— Derek. Disse Stiles que suspirou e encarou o moreno nos olhos. — Saí daqui. Não quero te ver.

— O que? Indagou Derek surpreso.


Notas Finais


OMG!¹²³

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...