1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. De onde você conhece minha filha?

História Um Príncipe em minha vida! - De onde você conhece minha filha?


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas!!!

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueça de favoritar e comentar.

Beijos

Capítulo 18 - De onde você conhece minha filha?


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - De onde você conhece minha filha?

Derek, espantado, encarou Stiles. O polaco fechou os olhos e sentiu as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Derek pegou o dedo polegar e limpou as lágrimas de Stiles.

— Tem certeza de que é isso mesmo que você quer? Indagou Derek bem triste.

Stiles manteve-se de olhos fechados. Derek suspirou e foi saindo. Ian aproximou de Stiles. Em seguida Lydia aproximou de Stiles e Ian. Ian deu um tapa no rosto de Stiles.

— Aí Derek. Disse Stiles que abriu os olhos e viu Ian na sua frente. — Porque me bateu?

— Porque você deixou o Derek ir. Disse Ian. — Você não vê que vocês se amam?

— Tenho que concordar com o Ian, Stiles. Disse Lydia que suspirou. — Não culpe o Derek por um erro cometido pela Malia. Era segredo e ele foi um bom amigo da Malia e guardou.

— Meu Derek. Disse Stiles que começou a chorar.

Stiles saiu correndo pelo corredor do hospital e apertou o botão do elevador. Stiles suspirou e foi descendo rapidamente pelas escadas de emergência. Derek estava no elevador bastante triste. Uma lágrima escorreu e ele suspirou e começou a chorar. Derek tirou os óculos de grau e limpou as lágrimas.

Stiles desceu pelas escadas e chegou ao térreo do hospital. Ele olhou para os lados e viu um taxi saindo da porta. Stiles correu até a porta e viu o taxi se afastando cada vez mais. Stiles começou a chorar.

— Idiota! Gritou Stiles que começou a bater a mão na sua cabeça.

Derek se olhou no espelho do elevador. Ele colocou os óculos de grau. A porta do elevador abriu e Derek saiu seguindo em direção a porta do hospital. Derek viu Stiles na porta e aproximou dele.

— Como você chegou aqui embaixo antes de mim? Indagou Derek.

Stiles abre um sorriso e vira para trás. Derek encara Stiles. O polaco aproxima do moreno e alisa seu belo rosto. Derek abre um sorriso leve sentindo toda a ternura do toque de seu amado.

— Eu te amo Derek. Disse Stiles que começou a chorar. — Eu fiquei sem chão. Só que o pior foi sentir que você tinha ido embora. Eu te amo muito meu amor, não quero que você vá. Quero que você fique aqui comigo. Perdão meu amor.

— Meu Stiles. Disse Derek que abraçou Stiles pela cintura. — Te amo meu menino. Você é tudo na minha vida... Eu só guardei o segredo porque a Malia pediu. Ela me fez prometer que se ela morresse, eu cuidaria do seu filho como se fosse meu próprio filho e cuidaria de você Stiles.

Stiles abre um sorriso.

— Eu tenho um filho agora. Disse Stiles sorrindo. — Você cuida tão bem de mim meu amor. Eu sei que você cumpriria sua promessa. Eu só fiquei chateado porque ela escondeu algo tão grave como essa doença de mim.

— Ela escondeu para proteger seu filho. Disse Derek que suspirou. — Se a Malia fosse encarar um procedimento de cura para Leucemia isso afetaria o feto levando a morte. Ou então a criança nasceria com uma seqüela gravíssima. Ela só quis proteger o filho de vocês.

— E esse hematologista? Indagou Stiles.

— Isaac Lahey. Disse Derek. — Ele conseguiu salvar oito mulheres grávidas da leucemia com um tratamento criado por ele. Ele é especialista em hematologia com apenas 27 anos. Ele é o melhor. Ele deve está agora com a Malia tentando salvar ela.

— Derek, se a Malia morrer como eu vou criar um bebe sozinho? Indagou Stiles. — Faz tempos que Ian foi bebe. Não sei nem trocar mais fraldas. Não sei nem dar banho direito.

— Meu amor. Eu estou aqui e vou te ajudar. Disse Derek. — Eu estou formando em medicina, mas minha área que quero especializar é pediatria. Te amo meu polaco. Fica tranquilo que a Malia vai sobreviver.

— Te amo meu moreno. Disse Stiles.

Derek e Stiles deram as mãos e foram entrando dentro do hospital. Eles foram até o elevador e entraram. Peter e John estavam paparicando o neto. O bebe dava pequenos sorriso para os dois que olhavam encantados. Ian e Liam estava observando os dois avôs babões junto com Melissa.

Scott estava conversando com Lydia. Allison os observava. Lydia encostou na parede e encarou Scott.

— Fiquei feliz por você ter aparecido vivo. Disse Lydia que suspirou. — Você era um grande amigo.

— Ainda somos não? Indagou Scott.

— Aconteceu muita coisa quando o Stiles terminou comigo. Disse Lydia que sorriu. — Sou vocalista de uma banda e faço sucesso aqui na Inglaterra e pela Europa. Estou com uma pausa na turnê para curtir aquela menina de longos cabelos pretos ali.

— Ela é linda. Disse Scott. — Sua amiga?

— Estamos quase namorando. Disse Lydia sorrindo envergonhada. — Quem diria, Scott McCall estaria namorando um garoto e eu, Lydia Martin, apaixonada por uma garota.

— É a vida. Disse Scott sorrindo. — Como você encontrou o Stiles aqui?

 — Encontrei a Malia para ser bem sincera. Disse Lydia que suspirou. — Ela me pediu perdão pelo que fez no passado. Lembra daquele telefonema quando fui presa por causa das drogas?

— Sim. Disse Scott. — O que tem a ver?

— A Malia que plantou as drogas na minha bolsa. Disse Lydia. — Ela me pediu perdão e acabei perdoando. Não quero ter mais raiva e nem ódio na vida. Agora ela acabou de ser mãe. Ela tem que sobreviver para poder cuidar do filho dela e receber muito carinho.

— Você é uma pessoa mudada Lydia. Disse Scott.

— É um pouco. Disse a ruiva. — Escuta ainda mora no mesmo lugar?

— Sim. Disse Scott.

— Ótimo. Disse Lydia. — Vou pedir pro meu empresário enviar pra sua casa o kit da minha banda. Você vai gostar.

Allison aproxima de Lydia e Scott.

— Vamos Lydia? Indagou Allison.

— Vamos Ally. Disse Lydia sorrindo. — Tchau Scott. Prazer rever.

Allison e Lydia andam até a escada e vão descendo por ela. Scott engole seco e olha desesperado para a porta onde Stiles saiu junto com Peter. Liam aproxima de Scott e o abraça pela cintura. Scott está um pouco pálido e sua respiração muito ofegante.

— Que foi Scott? Indagou Liam assustado.

— Nada não. Disse Scott. — Preciso tomar um café. Só isso.

— Vamos. Disse Liam. — Consigo café de graça. Minha mãe trabalha como enfermeira aqui.

— Vamos lá ver minha sogra então. Disse Scott sorrindo.

Liam e Scott abraçaram de lado e foram saindo andando em direção a escada. Peter segurava o neto e logo passou o bebe para os braços de John. Ian aproximou do pai.

— Ian, pega seu celular e tira a minha primeira foto com esse menino lindo que é meu neto.

— Ta pai.

Ian pega o celular e tira a foto. John sorri e acaricia a cabeça do neto encarando todo encantado aquele pequeno ser. Isaac junto com uma enfermeira saem da ala cirúrgica e aproximam de Peter.

— Peter. Disse Isaac que suspirou. — Podemos conversar?

— Sim. Disse Peter. — Como está minha filha?

— A Malia estava muito fraca e acabou entrando em coma. Disse Isaac. — Conseguimos extrair as células tronco do cordão umbilical e já mandamos ao laboratório. Se tudo der certo ainda dá para fazer o tratamento nela.

— Isaac Lahey? Indagou Melissa.

Isaac encara Melissa.

— Melissa McCall! Disse Isaac abrindo um leve sorriso.

Isaac e Melissa abraçam de leve. Isaac suspira encarando Melissa.

— Vocês se conhecem de onde? Indagou John.

— Melissa foi minha professora na universidade. Disse Isaac sorrindo. — Foi ela que acreditou no meu método e investiu.

— Isaac é uma pessoa brilhante. Disse Melissa. — Ele é muito inteligente. Se a Malia está sendo cuidada por ele pode-se saber que ela vai sobreviver.

— Eu não posso perder a minha filha doutor. Disse Peter. — Ela é muito importante na minha vida e preciso muito dela ainda. Quero cuidar dela e do meu neto juntos. Quero dar a ela tudo o que não pude.

— Amanhã vou iniciar o tratamento. Disse Isaac. — Hoje o corpo da Malia precisa de descanso. Ela perdeu muita energia durante o parto e com ela em coma fica difícil. Creio que ela vai sair do coma em breve assim que for iniciado o tratamento.

— Faça o que for preciso Isaac. Disse Peter.

— Posso levar esse rapazinho comigo? Indagou a enfermeira a John.

— Mas já? Retrucou John. — Ele acabou de chegar no meu colo.

— Seu neto precisa se alimentar senhor. Disse a enfermeira. — Existe uma mãe que está disposta a amamentar seu neto já que a Malia está em coma.

— Ok. Disse John.

John beija a testa do neto e entrega para a enfermeira. A enfermeira sorri e vai entrando no berçário com o bebe. John, Melissa, Peter e Isaac acompanham. Ian fica sentado com um enorme sorriso bobo no rosto. Stiles encara Derek sorri. Ele abraça o moreno.

— Te amo tanto Der.

— Te amo tanto Sti.

Derek e Stiles se olham e dão um selinho demorado. Derek pega o celular e coloca na foto que tirou de Stiles e do filho. Stiles vê a foto e abre um enorme sorriso. Derek mexe e coloca a foto de plano de fundo.

— Meus amores vão ficar no meu plano de fundo. Disse Derek sorrindo.

— Obrigado amor. Stiles suspirou. — Tava pensando em um nome para ele.

— Qual nome você pensou Sti?

— Pedro. Disse Stiles. — Uma vez quando estudava no nono ano na aula de historia a professora disse que no Brasil teve um príncipe chamado Pedro. Achei o nome bastante interessante e agora na minha vida existe um príncipe que vai dominar ela por completo, meu pequeno, meu filho, meu Pedro.

— Pedro de Alcântara Francisco Antonio João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourdon. Disse Derek sorrindo. — É o maior nome do mundo.

— Como você sabe o nome completo? Indagou Stiles.

— Porque esse bebe dessa foto não é o único príncipe da sua vida Stiles. Disse Derek. — Eu sou um príncipe.

Stiles sorri.

— Amor, pra mim você é um rei agora. Disse Stiles sorrindo. — Deixa meu filho, seu enteado ser o príncipe da vez.

Derek sorri.

— Ok. Ele pode ser o príncipe sim.

A porta do elevador abre. Stiles e Derek saem do elevador de mãos dadas e aproximam de Ian que está todo bobo sentado sozinho. Stiles estala os dedos na cara de Ian. Derek senta ao lado do cunhado e Stiles senta no colo do namorado.

— Ian. Chama Stiles.

Ian olha para o irmão e para Derek.

— Cadê todo mundo? Indagou Stiles.

— Lydia e a amiga foram embora. Scott e Liam foram visitar a mãe do Liam na enfermaria. Papai, Melissa, Peter e o médico da Malia foram ao berçário levar meu sobrinho lindo. Disse Ian sorrindo. — Ah Sti, deixa eu escolher o nome dele. Eu penso em nomes tão legal. Olha só George! William! Harry! Jeff! M. Stiles Jr.

— M. Stiles? Indagou Derek.

— É o nome do Stiles. Disse Ian. — O nome dele é M...

— Stiles. Disse Stiles encarando o irmão. — Não tem nada de M.

— Tem sim. Disse Ian. — Você que tem vergonha.

— Quando casar com seu irmão eu descubro. Disse Derek. — Vamos precisar dos documentos para o casamento no civil.

Stiles olha para Derek com um enorme sorriso. Ian olha surpreso. Derek pisca para Stiles e eles dão um longo selinho. Stiles encara Derek e alisa sua barba e sorri.

— Gostei dessa palavra. Disse Stiles. — Casamento.

— Eu também. Disse Derek. — Amor... Como você vai viajar semana que vem eu não vou poder ir com você. A Cora me ligou avisando do aniversário dela e sabe como eu sou com ela ne? Será que seu pai liberar o Ian para viajar comigo? Eu quero que seu irmão seja meu presente para Cora.

— Libera sim amor. Disse Stiles. — Quem sabe não nos encontramos lá nos Estados Unidos? Podemos voltar juntos para Londres.

— Verdade. Disse Derek.

Aquela tarde foi complicada. No laboratório eles multiplicaram todas as células tronco que foi extraída do cordão umbilical. Stiles e Derek foram para o berçário e ficaram observando o filho dormindo. John, Melissa, Ian, Scott, Liam e Peter ficavam observando todos babando pelo bebe.

No dia seguinte, Isaac chegou junto com sua junta médica e iniciou o tratamento em Malia. O tratamento foi finalizado quase à noite. Stiles estava carregando o filho no colo e Peter estava perto observando aquela maravilhosa cena. John tinha liberado Ian e Derek irem para os Estados Unidos.

 

 

 

QUATRO DIAS DEPOIS

Malia acordou do coma. Isaac estava ao lado dela e segurou na sua mão. Uma enfermeira aproximou e coletou o sangue de Malia. Foram feito vários exames na garota sendo sempre acompanhada por Isaac.

Derek e Ian estavam saindo com as malas prontas. Stiles também estava de malas prontas saindo para o aeroporto. Stiles foi saindo atrás dele carregando sua mala. Derek carregava os passaportes e as passagens.

— Meu pai vai ficar em contato comigo. Disse Stiles. — Parece que a Malia acordou do coma e Peter e Melissa estão com ela. Pedro está cada dia mais lindo, também sendo meu filho.

— Sendo meu sobrinho. Disse Ian.

— Sendo meu enteado. Disse Derek.

— Está tudo bem. Disse Stiles. — Qualquer coisa meu pai me liga. Meu voou tem uma escola em Nova York.

Os três entram no taxi e seguem direto para o aeroporto internacional. Um jato particular está à espera de Derek. O taxi vai aproximando do aeroporto e Derek paga o taxista. Ian desce segurando sua mala. Stiles desce segurando a dele e Derek sai segurando uma pequena mochila e uma sacola na sua mão. Os três entram no aeroporto. Stiles olha o portão de embarque.

— Meu portão de embarque é esse daqui. Disse Stiles que suspirou. — Bom maninho divirta-se com a Cora. Aproveite bem seu amor.

— Valeu Stiles. Disse Ian dando um abraço em Stiles.

Ian e Stiles soltaram do abraço.

— Eu te ligo quando chegarmos amor. Disse Derek que aproximou de Stiles e o beijou apaixonadamente.

Stiles e Derek beijaram apaixonadamente e foram parando o beijo aos poucos. Eles se olharam e sorriram. Encostaram a testa um no outro e deram um rápido selinho.

— Te amo Der... Cuida do meu irmão. Disse Stiles. — Preciso ir. Tchau.

— Tchau.

Stiles vai para a área de embarque e vai entrando. Ele vira para Ian e para Derek e acena. Stiles sai andando rápido em direção a área de embarque. Ele chega no enorme saguão e entrega a passagem para a aeromoça que o acompanha até a primeira classe. Stiles abre um sorriso ao perceber que a passagem é de primeira classe.

Derek faz um sinal e uma equipe de seguranças aparecerem e pegam as malas de Derek e Ian. Ian assusta. Derek coloca Ian na sua frente e eles vão andando em silencio. Ian vai estranhando. O segurança surge com um carro de golfe e Derek senta e Ian senta muito assustado. O carrinho de golfe com as malas vão passando pelo saguão e em seguida entram na pista. Um jato particular está à espera de Derek. Os seguranças tiram as malas de Derek e Ian e colocam no jato particular, Derek e Ian descem do carrinho.

— Derek, acho que estamos sendo sequestrados. Disse Ian assustado. — Eu vou mandar uma mensagem de SOS para meu pai. Ele é agente da Interpol e vem nos salvar rapidamente.

O piloto surge.

— Pronto para decolar senhor Melisandro Hale?

— Sim Will. Disse Derek. — Mas pode me chamar de Derek, sabe que detesto essas formalidades.

— Tudo bem. Disse Will, o piloto. — Pronto para voar Derek?

— Sim.

O piloto volta para cabine. Ian encara Derek assustado. Derek suspira e encara o cunhado.

— Minha família é bem rica Ian. Disse Derek. — Esse jato particular é deles.

— Vocês são podres de rico? Sabe quanto custa um jato particular? Indagou Ian que parou e encarou uma revista no banco. — Minha nossa senhora. Melisandro Hale é o sobrenome da família real dos Estados Unidos. Liam fez um trabalho de geografia sobre essa família.

— Pois é... Disse Derek. — Esse é o meu segredo. Eu sou um príncipe Ian. Minha irmã Cora é uma princesa, assim como minha irmã mais velha Laura. Meus pais são os reis dos Estados Unidos.

Ian arregala os olhos. A aeronave começa a voar. Ian continua com os olhos arregalados bastante assustado. Derek encara Ian.

— Stiles sabe? Indaga Ian.

— Eu disse a ele que era um príncipe e ele disse que eu era o rei na vida dele. Disse Derek. — Acho que ele não acreditou muito.

— Minha Cora é uma princesa? Indagou Ian.

— Minha irmã Cora é uma princesa sim. Disse Derek. — Ei... Cora tinha medo de revelar esse segredo e você surtasse. Minha irmã ama você Ian. Sei que você a ama também por isso estou te levando comigo. Esquece que ela é uma princesa e veja ela como a Cora, irmã do seu novo vizinho.

— Mesmo se ela fosse qualquer outra coisa eu jamais olharia diferente para ela Derek. Disse Ian. — Eu amo sua irmã sim e quero que ela fique bem. Princesa e Príncipe para mim só são títulos que não serve de nada já que teoricamente para sua família eu sou mais um plebeu.

— Não. Disse Derek. — Você é um plebeu Europeu.

Derek começou a rir. Ian começa a rir também. Eles vão conversando durante todo voou. Malia está terminando de fazer os exames. Isaac aproxima de Malia.

— Você está bem? Indagou Isaac.

— Sinto-me bem. Disse Malia. — Cadê o meu pai?

— Cuidado do Pedro. Disse Isaac sorrindo. — Belo nome que Stiles escolheu para o filho de vocês.

Malia sorri emocionada.

— Pedro é um nome lindo. Disse Malia que sentiu uma lágrima escorrer. — Posso ver meu menino?

— Agora não Malia. Disse Isaac. — Você cansou muito. Mais tarde a enfermeira trás ele aqui. Agora você precisa descansar.

— Isaac vou conseguir sobreviver? Indagou Malia.

— Vai sim. Disse Isaac sorrindo. — Vou buscar o resultado do seu exame. Sua dieta agora é somente frutas, verduras, carnes. Você precisa de muita vitamina para seu corpo e o tratamento dê certo.

— Obrigada.

Malia sorri. Isaac sorri e alisa o rosto de Malia. Stiles está no avião dormindo. Ele acorda e olha para o lado e observa pela janela a estatua da liberdade. Stiles abre um enorme sorriso. O jato particular de Derek pousa na Califórnia. Um carro está à espera de Derek. Derek e Ian descem da aeronave e as malas são colocadas dentro do carro.

— Aqui é bem maneiro. Disse Ian. — No seu jato pude ver uma placa de Hollywood.

— É aqui. Se quiser depois posso marcar uma visita lá para você e a Cora. Disse Derek.

Stiles já tinha feito a baldeação e estava no avião que seguirá direto para Beacon Hills. Não demorou muito para o avião pousar. Um carro, com um homem segurando uma placa com o nome STILES STILINSKI estava na pista. Stiles desceu da aeronave e aproximou do homem.

— Sou eu. Disse Stiles.

— Vem comigo. Disse o homem.

Stiles entrou no carro. O homem saiu dirigindo. Vinte minutos depois o carro foi entrando numa enorme propriedade. Stiles olhou a propriedade e assustou com o tamanho dela.

— Te esperam no escritório senhor Stilinski. Disse o homem.

— Obrigado.

Stiles saiu do carro e foi entrando naquela mansão que parecia muito com um palácio. Cora estava saindo do seu quarto quando viu Laura parada na ponta da escada olhando encantada o garoto que entrou. Cora aproxima de Laura. O garoto é levado por uma funcionaria até o escritório.

— Que foi Laura? Indagou Cora.

— Um garoto bem fofo. Disse Laura. — É o que ganhou o concurso de arquitetura. Alias o prédio ficou lindo. Em quatro meses e já está pronto. O lançamento vai ser depois do seu aniversário.

— Sabe que horas o Derek vai chegar? Indagou Cora.

— De tarde. Disse Laura sorrindo. — Vou lá conversar com o papai. A mamãe disse que quer conversar com você no escritório.

Cora desce as escadas e Laura vai em direção ao quarto dos pais. Talia está sentada na cadeira conversando ao telefone. Stiles entra no escritório. Talia levanta a mão e logo desliga o telefone.

— Você é Stiles Stilinski. Disse Talia. — Venceu o concurso de arquitetura. Seu rosto me é familiar.

— O seu também. Disse Stiles.

— O enterro da Tate. Disse Talia sorrindo. — Você é o namorado da filha da estilista. Pai do filho dela.

— Pai do Pedro. Disse Stiles sorrindo. — Ele nasceu semana passada.

— Meus parabéns. Disse Talia sorrindo. — Você é um jovem tão bom, tem um rosto tão fofo e é bem educado. Seu projeto foi o melhor e o prédio já está construído. Vai ser lançado daqui a dois dias e sua presença é fenomenal.

— Obrigado senhora.

— Senhora não. Disse Talia. — Pode me chamar de Talia, ou rainha.

— Rainha? Indagou Stiles que caiu na real. — Lembrei que esse era um concurso para família real americana.

Stiles reverência Talia.

— Mãe o que você queria conversar comigo? Indagou Cora.

Stiles vira assustado e encara Cora. Cora arregala os olhos assustada.

— Cora? Indagou Stiles. — O que faz aqui?

— Desculpa. Disse Talia. — Mas de onde você conhece a minha filha?


Notas Finais


OMG!¹ OMG!² OMG!³

E aí? O que acharam do capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...