1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Verdade seja dita

História Um Príncipe em minha vida! - Verdade seja dita


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo no ar. Espero que gostem. Não esqueça de favoritar a fic e de comentar.

Beijos

Capítulo 19 - Verdade seja dita


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Verdade seja dita

Talia encarou Stiles. Cora sorriu sem graça e deu um leve suspiro. Stiles encarou a rainha que estava lhe encarando à espera de uma resposta. Cora aproximou de Stiles e colocou a mão no ombro de Stiles.

— Stiles é vizinho do Der mãe. Disse Cora que sorriu. — Além disso, ele que é o pai do meu priminho. Lembra que tio Peter tem uma filha? O Stiles foi namorado da Malia e é pai do Pedro.

— Sim... Disse Talia. — O segredo que seu irmão queria tanto guardar.

— Que segredo mãe? Indagou Cora. — Derek não tem segredo nenhum.

Andrew foi entrando no escritório junto com Laura e Clint. Laura sorriu ao ver Stiles. Andrew encarou Stiles meio reconhecendo ele de uma foto que Derek tinha lhe enviado com seu amor. Andrew encarou Cora.

— Cora, minha filha, porque não leva o senhor Stilinski a casa de hospedes? Indagou Andrew.

— Ótima ideia pai. Disse Cora.

— Espera Andrew. Disse Talia. — Vamos tomar um chá com nosso convidado nesse momento. Vamos descobrir os motivos e a inspiração para o prédio.

Stiles tentava anexar tudo que estava acontecendo na sua cabeça naquele momento. O carro com Derek e Ian foi aproximando do palácio. Ian olhou o tamanho do palácio e encarou o cunhado.

— Como é ser um príncipe e saber que isso tudo um dia vai ficar de herança para você? Indagou Ian.

— Muito chato. Disse Derek. — Aqui nos Estados Unidos todos me conhecem e reconhecem. Pedem ajuda, fotos e se interessam por mim por causa da minha beleza e do título.

— Que saco. Disse Ian.

— Por isso mudei para Inglaterra. Disse Derek. — Coloquei meus óculos que usava as escondidas, mudei meu modo de vestir, deixei a barba crescer um pouco e fui me tornando um novo Derek.

— Eu gosto desse novo Derek. Disse Ian. — Eu não saberia nunca ser alguém com titulo como você e sua família. Eu amo sua irmã e se ela quiser que eu me torne um pomposo eu posso até me torna, mas vai ser por ela. Não aguento ficar longe dela nem mais um minuto.

— Estamos chegando. Disse Derek sorrindo. — Meus pais devem está no escritório uma hora dessas. Vou cumprimentar eles e peço pra funcionaria dos meus pais levar você a casa de hospedes.

— Casa de hospedes? Indagou Ian com olhos arregalados. — Vocês realmente são muito ricos.

O carro para na entrada do palácio. Derek e Ian descem do carro. Uma funcionaria aproxima de Derek e o cumprimenta com um forte abraço. Ian sorri vendo aquela cena. Derek encara Ian.

— Ian essa é a Sara. Disse Derek. — Ela sempre cuidou de mim e me ensinou a cozinhar. Ela é uma grande mulher, uma grande amiga e uma grande pessoa.

— Oi Sara. Disse Ian.

— Ai a menina Cora vai ficar encantada ao ver o Ian aqui. Disse Sara. — Só eu sei o quanto ela sofreu afastada desse Ian Stilinski.

Ian abriu um sorriso envergonhado.

— Sara, pode levar o Ian para a casa de hospedes? Indagou Derek.

— A casa de hospedes está ocupada com o arquiteto vencedor do concurso. Disse Sara. — Eu vou levar o Ian para seu quarto Derek, depois arranjo um quarto para ele ficar melhor acomodado.

— Ok. Disse Derek sorrindo. — E meus pais?

— No escritório tomando um chá. Disse Sara.

Derek bagunçou o cabelo de Ian. Sara e Ian foram entrando e subindo as escadas para o segundo andar. Derek entrou e encostou a porta. Ele olhou o grande saguão do palácio e deu um longo suspiro. Derek caminhou até o escritório e abriu a porta. Derek viu sua mãe sentada no sofá, junto com seu pai, Laura e Clint. Cora estava sentada numa poltrona e uma pessoa estava sentada na poltrona que ficava de costas para Derek. O moreno suspirou e sorriu.

— Cheguei. Disse Derek.

Andrew e Cora olharam assustados para Derek. Talia, Clint e Laura abriram um enorme sorriso. Talia largou a xícara de chá aproximou do filho e deu um longo abraço.

— Meu menino. Disse Talia toda manhosa. — Saudades do meu filho.

— Saudades também mãe. Disse Derek que suspirou.

Derek e Talia saíram do abraço. Derek aproximou e cumprimentou Clint e Laura. Em seguida ele foi em direção ao seu pai e deu um longo abraço. Cora encarava Stiles que ficava a encarando tentando entender tudo. Derek saiu do abraço com o pai e aproximou de Cora. O moreno seguiu o olhar da irmã e assustou ao ver Stiles sentado na cadeira.

— Stiles! Exclamou Derek assustado.

— O Stiles Stilinski ganhou aquele concurso para jovens arquitetos que eu e seu pai criamos. O projeto dele foi o melhor avaliado entre a banca julgadora. Disse Talia orgulhosa. — O lançamento do prédio vai ser depois do aniversário da Cora. E olha que bacana Stiles é seu vizinho e pai do primo de vocês.

— É. Disse Derek numa voz falha encarando Stiles.

— Oi Derek. Disse Stiles com uma voz falha.

— Stiles. Disse Andrew. — Você teria fotos do seu filho no seu celular para me mostrar? Só vi uma foto do dia do nascimento dele e depois nunca mais vi.

— Eu tenho sim. Disse Stiles que tirou o celular do bolso, colocou no álbum e entregou para Andrew. — Essas fotos foram tiradas ontem.

— E como está a Malia? Indagou Cora.

— Bem Cora. Disse Stiles. — Ela acordou do coma e começou a fazer o tratamento para a cura da leucemia.

— Nossa tio Peter deve está feliz e ao mesmo tempo arrasado. Disse Laura que suspirou. — Acho que quando o Derek voltar para Londres eu vou voltar com ele. Vou visitar o tio Peter, conhecer o Pedro.

— Você vai adorar conhecer o Pedro, Laura. Disse Stiles que suspirou pesadamente e sorriu. — Ele é um bebe bem esperto, adora sorri. Quando nos aproximando dele ele nos olha e abre um belo sorriso e mexe as mãozinhas agitados.

— Nossa que fofo. Disse Clint.

— Temos uma novidade. Disse Laura sorrindo e encarando toda a família. — Pensei em esperar o melhor momento para dizer isso é que tudo na minha vida anda tão bem e estou noiva do Clint aqui e ontem descobrimos algo incrível. E pelo visto vamos ter que adiantar o meu casamento.

— Adiantar porque Laura? Indagou Talia.

— Porque eu estou grávida mamãe. Disse Laura num suspiro. — Você e meu pai vão ser avôs.

Talia encarou Laura assustada. Andrew encara mais assustado ainda. Cora dá um pulo e abraça a irmã. Derek e Stiles se olham emocionados. Eles abrem um sorriso de lado e através de ambos os olhares eles sabem que conversaram mais tarde. Laura alisou o rosto de Cora e saiu do abraço.

Talia suspirou e saiu do escritório. Andrew levantou e seguiu a esposa. Cora ficou conversando com Laura bastante animada inclusive com Clint. Derek e Stiles ficaram se olhando em silêncio.

 

 

LONDRES

Allison abriu a porta de sua casa e foi entrando com Lydia. As duas aproximaram do sofá e sentaram. Lydia encarou Allison e abriu um enorme sorriso e alisou o rosto da garota de longos cabelos pretos.

— Amo seu cabelo Ally. Disse Lydia que sorriu. — Obrigada por me fazer companhia nesse dia de compras.

— Eu adoro passar um tempo com você Lydia. Disse Allison sorrindo. — Você é muito especial pra mim.

— Você também Allison. Disse Lydia. — Por isso... Lydia pegou uma caixa dentro de sua bolsa e abriu mostrando duas alianças. — Acho que estamos nessa por um bom tempo. Ficar foi legal, mas quero ser alguém que não fica e sim que namora. Allison Argent, aceita namorar comigo?

Allison encarou a aliança emocionada. Lydia sorriu e aproximou da garota dando um leve selinho sobre seu lábio. Allison pegou Lydia pela cintura e deu um enorme beijo apaixonado. Lydia entre o beijo sorriu.

— Isso foi um sim? Indagou a ruiva entre o beijo.

— Sim. Disse Allison sorrindo e continuando o beijo.

Peter estava na maternidade olhando o neto que dormia no seu berço no berçário. John entrou no berçário e aproximou de Peter e entregou um copo de café para o ele. Os avôs encararam o neto sorrindo feito bobo e suspiraram quase juntos.

— Ele é o bebe mais bonito de todo esse berçário. Disse Peter.

— Muito. Disse John. — Já vi algumas mães parando aqui e encantadas com a beleza do nosso neto. Realmente nosso neto é o bebe mais bonito de todo o local, acho que é o bebe mais bonito de toda a cidade.

— John! Exclamou Peter. — Fica aqui olhando nosso neto que vou lá ver a Malia. Isaac passou aqui e disse que ela está bem quero ver ela.

— Vai lá Peter. Disse John sorrindo. — Eu cuido desse nosso menino.

Peter sorriu e foi saindo do berçário. Peter entrou no elevador e seguiu direto para o nono andar. A porta do elevador abriu, ele saiu procurando o quarto que Isaac lhe disse mais cedo e logo foi entrando. Malia estava assistindo TV. Peter bateu na porta e Malia virou-se rapidamente para ele.

— Pai. Disse Malia que sorriu. — O senhor chegou faz tempo?

— Bom eu passei a noite aqui. Disse Peter entrando e aproximando da maca. — John e eu estamos nos revezando para cuidar do Pedro. Stiles teve que fazer uma viagem super importante pela sua faculdade e nos incumbiu de viver nesse hospital até o Pedro ter alta.

— Como assim ter alta? Indagou Malia confusa.

— Seu filho nasceu prematuro, Malia. Disse Peter sorrindo. — Essa semana ele foi alimentado e ganhou o peso correto de uma criança recém nascida. Ele deve ter alta em dois a três dias. Esse menino mal nasceu e já virou o garanhão do berçário. É o bebe mais bonito desse hospital.

— Isaac disse que mais tarde vai pedir para trazerem ele aqui para que eu possa cuidar um pouco dele. Disse Malia com um leve sorriso. — Eu tomei tanto susto pai. Lembra daquela ruiva que estava comigo na sala de parto?

— Lembro. Disse Peter. — O que tem ela?

— Ela era namorada do Stiles. Disse Malia. — E fiz uma coisa muito ruim para separar ela e o Stiles... Coisas que me arrependi amargamente e acho que essa doença foi uma forma de castigo. Seja como for ela me perdoou. E estou com minha mente aberta agora.

John bate na porta e vai entrando. Peter assusta ao ver John entrando. Isaac entra logo em seguida acompanhado por uma enfermeira que empurra o berço em que Pedro dorme. Malia abre um sorriso emocionada ao ver o filho.

— Ficamos tão felizes que você deu uma melhorada Malia. Disse John. — E você nos deu nosso pequeno que já se tornou o xodó da família inteira.

— Eu me sinto bem. Disse Malia sorrindo. — Posso pegar meu filho?

— Pode sim. Disse à enfermeira que pegou Pedro com todo cuidado e colocou sobre os braços de Malia. — Muito cuidado com a cabecinha do bebe. É uma parte frágil e sempre tem que manter aquecida e protegida.

Malia sorri carregando o filho no colo. Ela aproxima da testa do filho e dá um beijo bastante emocionada. Malia alisa o rostinho do filho que dorme. Malia pega na mãozinha de Pedro e enche de beijinhos. Pedro sorri enquanto dorme e Malia se ilumina com aquele pequeno ser no seu colo. John pega o celular e tira algumas fotos.

— Oi Pedro. Disse Malia emocionada. — Sou sua mãe... A mulher que te gerou durante oito meses. A mulher pela qual vai zelar e amar até eu ter minhas rugas e cabelos brancos. Vamos discutir e brincar. Vamos nos amar e ser amados. Vamos nos proteger e vou passar cada ensinamento bom que a vida me deu. Assim como sei que seu pai Stiles vai te ensinar coisas maravilhosas. Não somos um casal. Seu pai ama um homem chamado Derek e eu gosto de um médico bem charmoso chamado Isaac. Nossas vidas vão melhorar. Seus avôs vão sempre te amar e assim como eu todas as noites ao olhar aquela pequena estrela do céu onde quer que estejamos você na minha casa, ou você na casa do seu pai, vamos estar conectados com nossas almas meu menino. Pedro significa rocha, pedra. Você é a pedra que vai me manter presa no chão durante anos meu pequeno. Te amo muito.

Pedro sorri ao escutar a voz de Malia. Malia vai acariciando e cantando uma linda cantiga de ninar para o filho que dorme nos seus braços. John, Peter e Isaac se entreolham emocionados com aquela cena que estavam vendo de Malia e Pedro.

 

ESTADOS UNIDOS

Cora estava sorrindo alisando a barriga de Laura. Laura explicava que desta vez a gravidez era verdadeira e não psicológica como ela já tinha tido uma vez. Clint estava radiante e bastante animado para ser pai. Stiles e Derek se olhavam em silêncio na sala. Sara chegou ao escritório com um enorme sorriso.

— Derek sua encomenda está no seu quarto. Disse Sara. — Fiquei sabendo das novidades Laura. Meus parabéns.

— Obrigada Sara. Disse Laura que suspirou. — Dessa vez é verdade. Fizemos os exames e comprovamos.

— Não queria passar pelo que passamos da última vez com a gravidez psicológica. Disse Clint. — E estamos bem felizes. Laura vamos? Precisamos contar a novidade aos meus pais já que contamos aos seus antes.

— Verdade vamos sim. Disse Laura que acenou para Stiles.

Clint e Laura deram as mãos e saíram do escritório. Sara, com um sorriso encantador, encarou Cora.

— Menina ta na hora do seu remédio da lúpus. Disse Sara. — Vamos tomar?

— Sim. Disse Cora que foi levantando e vendo Derek e Stiles em silêncio. — Um ótimo lugar para conversarem é na casa de hospedes. É espaçoso. Não tem tantos funcionários como essa casa e não corre o risco da mamãe chegar a qualquer hora.

— Ouviram a princesinha é né... Disse Sara que foi saindo com Cora.

Stiles e Derek se olharam novamente em silêncio. Stiles levantou da cadeira encarando Derek.

— Me leva até essa casa de hospedes logo. Disse Stiles. — O que tenho para falar não pode ser ouvido pelo rainha.

Derek suspirou e levantou. Ele saiu do escritório sendo acompanhado por Stiles. Eles saíram pela porta principal e foram caminhando pelo imenso jardim até uma casa mais afastada que era conhecida como casa de hospedes. Derek aproximou e viu a chave pendurada na porta, ele girou a maçaneta e a chave e foi entrando. Stiles foi entrando logo atrás. Derek trancou a porta. Stiles estava olhando abismado aquela casa de hospedes que era bem maior que sua própria casa.

— Você nunca me disse nada sobre ser um príncipe. Disse Stiles que engoliu seco e virou encarando Derek. — Até que eu lembrei sobre nossa conversa na semana passada quando estávamos no elevador e você disse o nome do príncipe brasileiro completo. E toda a aristocracia em volta de sua família e... No elevador você me disse que era um príncipe. Stiles sorri e suspira. — Eu não acreditei e pensei que você estava com ciúmes, mas era verdade. Você é Derek Melisandro Hale o príncipe dos Estados Unidos. O homem que eu amo vai ser um rei futuramente.

Derek sorriu emocionado e foi aproximando de Stiles. Derek e Stiles se olharam bastante emocionados. Derek segurou a cintura de Stiles e o encarou dentro dos olhos.

— Eu te amo Stiles. Disse Derek.

— Eu te amo Derek. Disse Stiles que sorriu. — Te amo antes de saber que você é um príncipe e antes de descobrir que provavelmente meu filho faz parte de uma família real. Aliás cadê meu irmão? O que você fez com o Ian?

— Calma Sti. Disse Derek sorrindo. — Seu irmão foi pro meu quarto. Disseram que tínhamos um hospede na casa de hospedes e Sara levou Ian para descansar no meu quarto. Eu estou pensando que isso pode ser um grande sinal. Ian dorme no meu quarto e posso passar a noite com você aqui.

— Eu amei essa ideia. Disse Stiles sorrindo. — Aqui faz frio e ter você para me esquentar vai ser tudo de bom amor... Sua irmã Laura parece ser bem legal. Seu pai é um amor igual todas as vezes que nos falamos por telefone. Cora é a Cora não tenho palavras para descrever essa cunhadinha linda agora sua mãe. Ela me deu um pouco de medo e aí pude entender o porquê você falou que seu pai iria ser mais compreensível que sua mãe.

— Minha mãe quer que eu case com uma mulher e dê netos a ela. Disse Derek alisando Stiles. — Eu não gosto de mulher Stiles. Eu gostava até conhecer você. Depois que nos beijamos eu sinto que somos um do outro e de mais ninguém. Ela vai ficar decepcionada comigo quando descobrir a minha orientação sexual, mas não importo. Minha felicidade é viver ao seu lado Stiles. Ainda quero casar com você. Vou me formar em medicina, posso montar meu consultório e trabalhar em um hospital. Mas quero que tudo isso você esteja ao meu lado. Esse projeto que você desenvolveu o prédio é muito importante para minha família e você foi o melhor em quinhentos mil participantes. Eu não sabia que era você o arquiteto.

— Eu percebi pela sua cara de surpresa quando me viu. Disse Stiles sorrindo e alisando a nuca de Derek. — Amor, de agora em diante vamos ser um livro de paginas abertas ok?

— Ok... E o eu tive contar ao seu irmão que sou um príncipe. Disse Derek. — Ele pensou que estavam nos seqüestrando quando na verdade estávamos vindo com o jato particular da minha família. Liam sabe sobre minha família porque ele fez um trabalho de geografia sobre minha família. Malia sabe também. Ela descobriu quando me contou da doença dela. E ela me reconheceu sem óculos. Ainda ficou me chamando de Superman.

— Até que você parece o Superman daquela série. Disse Stiles que suspirou. — Tem mais alguma coisa que eu tenha que descobri?

— Eu desconfio que seu pai me vigia. Disse Derek. — Acho que ele vigia a mando da minha mãe e provavelmente seu pai sabe sobre eu ser um príncipe ou não. Às vezes pode ser paranóia minha. Não sei ao certo e eu te amo Stiles. Te amo com toda minha alma, com toda minha força, com todo meu amor. Amo você de manhã, tarde e noite. Amo quando você sorri de lado e mostra uma covinha perto da sua pinta. Amo passar cada minuto, segundo e milésimo de segundo ao seu lado. Não consigo viver sem você Stiles.

— Nem eu Derek. Disse Stiles sorrindo deixando uma lágrima escorrer. — Te amo meu moreno. Com tudo isso e muito mais.

Stiles e Derek se beijam apaixonados. Eles colam o corpo um no outro e mantêm o beijo cada vez mais apaixonado. Stiles segura na nuca do amado e enrola suas penas na cintura do moreno. Derek sorri entre o beijo e vai andando até chegar no quarto. Derek alisa as costas do polaco e os dois caem na cama rindo.

— Eu estou pronto meu amor. Disse Stiles sorrindo. — Quero ser totalmente seu por completo. Se é que me entende.

— Entendo. Disse Derek sorrindo. — Eu também quero ser seu.

A campainha da casa de hospedes toca. Stiles e Derek bufam ao mesmo tempo. Eles se olham e dão um rápido beijo, quase um chupão, nos lábios. Stiles levanta de cima de Derek. Os dois saem do quarto. Derek aproxima da porta e destranca ela. Derek abre a porta e Cora abre um enorme sorriso.

— Conversaram? Disse Cora entrando e correndo em direção a Stiles e o abraçando. — Aí cunhadinho senti tanta falta sua.

— Eu também Cora. Disse Stiles sorrindo abraçando a cunhada. — Valeu por me salvar com sua mãe.

— Salvar? Indagou Derek.

— Stiles me reconheceu e mamãe logo foi perguntando de onde ele me conhecia. Disse Cora. — E ela perguntou com aquele maravilhoso tom de rainha que só ela tem.

— Sei... Disse Derek que suspirou. — Cora trouxe seu presente de aniversário. Está no meu quarto. Porque não vai lá abrir e experimentar?

— Não eu prefiro ficar com vocês. Disse Cora sorrindo. — Mais tarde você me dá.

Ian saiu do quarto de Derek e andou por um enorme corredor. Ian chegou na janela e viu uma casa bem afastada. Sara aproxima de Ian com um copo de água.

— Porque não vai lá? Indagou Sara.

Ian assusta e ao ver Sara respira aliviado.

— Por um segundo pensei que fosse alguma assombração desse palácio. Disse Ian que sorri sem graça. — O que tem lá naquela casa?

— Uma surpresa. Disse Sara. — Pode ir lá.

Ian sorri e saiu correndo. Ele desceu as escadas. Sara observou da janela. Ian saiu pela porta e saiu correndo pelo jardim em direção a casa. Stiles sorriu para Derek que respirou bem profundamente.

— Ta com problemas respiratórios agora Der? Indagou Cora.

— Não Cora. Disse Derek que sorriu sem graça. — O Stiles e eu estávamos apenas...

Cora encara o irmão e percebe o volume elevador. Cora olha para Stiles e percebe o volume bastante elevador. Cora vira de costas e vai andando até a porta.

— Desculpem. Disse Cora sem graça. — Acabei com o sexo de vocês não foi?

— Estávamos apenas começando. Disse Stiles. — Mas podemos começar e terminar mais tarde.

— Aí que vergonha. Disse Cora que virou e encarou Stiles e Derek totalmente corada. — Mil perdões. Pensei que vocês estavam apenas conversando.

— Na cama. Disse Derek sorrindo. — Não preocupa maninha. Assim como o Sti disse mais tarde começamos e terminamos.

Ian vai aproximando da casa que está com a porta aberta. Ian entra pela porta. Derek sorri ao ver Ian entrando. Ian assusta ao ver Stiles. Stiles sorri ao ver o irmão. Cora encara os dois.

— Pra quem vocês dois estão sorrindo? Indagou Cora.

— Pra mim. Disse Ian.

Cora escutou a voz de Ian e virou rapidamente encarando o garoto que estava ali a sua frente. Lágrimas começaram a escorrer do rosto de Cora. Ian também deixou lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Ian foi dar um passo e Cora acabou desmaiando. Derek deu um pulo e pegou a irmã no colo. Stiles mandava Derek trazer a irmã para o sofá. Derek levou Cora desmaiada para o sofá. Derek começou a examinar ela. Stiles aproximou do irmão e o abraçou.

— Sti. Disse Ian baqueado. — A Cora vai ficar bem?


Notas Finais


OMG!³ OMG!² OMG!¹

E aí? O que acharam do capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...