1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Novo Dia

História Um Príncipe em minha vida! - Novo Dia


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas!!!


Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueça de favoritar a fic e comentar.


Beijos

Capítulo 2 - Novo Dia


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Novo Dia

Stiles e Derek beijavam cada vez mais apaixonado. Os dois pareciam flutuar com o beijo. As batidas dos corações estavam a flor da pele com cada toque de um ao outro.

— Stiles? Indagou Ian gritando de dentro de casa e continuou. — Porque não entrou ainda?

Stiles e Derek pararam o beijo ofegante. Os dois se olharam assustados e soltaram um ao outro rapidamente. Stiles encarou o moreno na sua frente. Ian abriu a porta e foi saindo e parando-se ao lado do irmão.

— Quem é esse Stiles? Indagou Ian.

— Nosso novo vizinho. Disse Stiles.

— Cara, sabia que se meu pai tivesse comprado essa casa meu quarto seria maior? Indagou Ian boquiaberto e encarou Derek. — Espera, parece que te conheço de algum lugar. Você toca em alguma banda? Ou é ator de algum seriado? Olha que eu sou viciado em séries.

— Não. Disse Derek. — Sou um cara normal, que quer cursar a universidade de medicina.

— Ian Stilinski. Disse Stiles repreendendo o irmão. — Vai para dentro agora.

— Porque Stiles? Indagou Ian.

— Porque sou seu irmão mais velho e você tem que me obedecer na ausência do nosso pai. Disse Stiles. — Já fez os deveres da escola?

Ian abaixa a cabeça acena para o novo vizinho e vai entrando em casa. Stiles suspira e encara o moreno. Derek abre um sorriso apaixonante para Stiles que sente seu corpo tremer por completo.

— Seu irmão parece ser muito legal. Disse Derek sorrindo. — Ele lembrou minha irmã.

— Ela é doida como meu irmão? Indagou Stiles sorrindo.

— Um pouco. Disse Derek encarando Stiles no olho.

Derek aproxima de Stiles. O moreno acaricia o rosto do polaco. O toque quente de Derek na pele gélida de Stiles faz que ambos sintam uma mesma vibração. Stiles pegou a mão do Derek.

— Eu não sou gay. Disse Stiles.

— Nem eu. Disse Derek.

— E porque nos beijamos? Indagou Stiles.

— Não sei. Disse Derek que logo indagou. — Eu só senti seu corpo no meu. Me deu uma enorme vontade de proteger você. Agora quanto ao beijo penso que foi atração. O que você acha?

— Eu não sei. Disse Stiles que suspirou e encarou Derek. — Eu gostei.

— Eu também e muito. Disse Derek. — Creio que esse foi o melhor beijo da minha vida.

— Eu não sei o que dizer. Disse Stiles que olhou em volta. — Eu preciso ir, amanhã tenho aula cedo na universidade e preciso entregar um projeto mega importante. Até logo.

Stiles foi girando para ir para casa quando Derek segurou seu braço. O polaco percorreu o olho e encarou o moreno.

— Podemos nos ver amanhã de tarde? Indagou Derek.

— Com certeza. Disse Stiles quase hipnotizado.

— Boa noite. Sonhe com os anjos e que o céu noturno caía sobre sua cabeça lhe trazendo belíssimos sonhos e desejos. Disse Derek.

Stiles o encarou confuso.

— Para você também. Disse Stiles confuso. — Eu acho.

Stiles vai em direção a porta e entra. Derek sorri, ele abre a porta de sua casa e vai entrando rapidamente. Derek andou até a sala e deitou no sofá. Ele passou os dedos levemente em seus lábios e sorriu feito um bobo. Stiles estava parado perto da porta. Ian encarava o irmão bastante confuso. John vai entrando pela porta e encara os filhos.

— Stiles? Indagou John.

Stiles fica calado. John olha para o filho menor.

— O que aconteceu com seu irmão Ian? Indagou John.

— Sei lá pai. Disse Ian. — Ele estava conversando com o novo vizinho entrou e ficou assim. Pensativo.

John aproximou de Stiles e colocou a mão no ombro do filho que assustou e saiu do transe. John encarou o polaco que estava meio assustado.

— Aconteceu alguma coisa Stiles? Indagou John.

— Não pai. Disse Stiles. — É um trabalho que preciso entregar para amanhã na universidade. Só estou pensando na apresentação.

— Seu irmão disse que você conversou com o novo vizinho. Disse John que logo indagou. — Como ele é? Qual o nome dele?

— Ele é moreno, tem olhos esverdeados. Usa óculos de grau. Ganhou a casa dos pais e vai cursar medicina na universidade. Disse Stiles. — E o nome dele é Derek.

— Só isso meu filho? Indagou John.

— Sim pai... Olha eu vou para meu quarto dormi. Amanhã acordo cedo para ir à universidade. Boa noite.

— Antes de ir Stiles. Disse John. — Quero dizer algo para você e seu irmão.

Stiles e Ian se olham assustados. John encara os filhos.

— Eu tornei diretor de operações especiais da Interpol. Disse John que continuou. — Eu trabalhava como agente e fui promovido hoje à tarde. Vou ter um salário melhor, vou poder passar pelo menos uns dois dias de folga em casa e vou trabalhar em casos importantíssimos.

— Nossa pai. Disse Stiles que sorriu. — Era seu sonho e tornou realidade. Meus parabéns.

— Parabéns papai. Disse Ian sorrindo. — Fico muito feliz por você.

— Obrigado meninos. Disse John. — Amanhã almoçamos juntos.

— Pode deixar pai. Disse Stiles. — Boa noite para vocês dois.

Stiles subiu rapidamente para seu quarto. Ele entrou e fechou a porta. Stiles caiu na cama e passou o dedo nos lábios, ele suspirou e abriu um enorme sorriso. Stiles acabou dormindo naquele momento. A noite passa e o sol surge entre nuvens nubladas no céu de Londres. Stiles está na cozinha terminando de tomar seu café e Ian vai descendo as escadas.

— Que horas você vai chegar em casa depois da escola? Indagou Stiles a Ian.

— Uma hora. Disse Ian que continuou. — Eu até chegaria mais cedo, só que hoje é sexta feira. Tenho sexto horário.

— Ok. Disse Stiles. — Papai saiu cedo e pediu que você fosse para o bar. Vamos almoçar lá.

— Ok Stiles. Disse Ian. — Tchau.

Ian vai saindo. Stiles coloca a caneca na pia. Ele pega o canudo de desenhos coloca atravessado nas costas. O polaco coloca o capacete da vespa e vai saindo em direção a garagem. Stiles abre a porta da garagem, sobe na vespa. Ele liga ela e saí da garagem. Stiles fecha a garagem com o controle, em seguida ele toma impulso e sai dirigindo.

Derek está sentado na cozinha terminando de tomar seu café. Ele vê no celular inúmeras chamadas de seus pais. Derek suspira e termina de comer quando o telefone toca rapidamente. O moreno encara e vê que é sua mãe. Ele atende ao telefone colocando no viva voz.

 

TALIA: Derek George Melisandro Hale.

 

Derek revira os olhos.

 

DEREK: Oi mãe.

TALIA: Você está em Londres. Eu sei de tudo meu filho. Não adiantou armar esse plano para burlar a mim e ao seu pai.

DEREK: Do que você está falando?

TALIA: Abre a porta que você vai ver.

 

Derek assusta vai até a porta e abre. Talia entra rapidamente junto com Peter e dois seguranças. Um fica na porta e o outro acompanha Talia. Derek fica furioso ao perceber a presença deles naquele local.

 

TALIA: Vou desligar o celular e falar cara a cara com você.

 

Talia desliga o celular e encara o filho furiosa. Derek encara Peter.

— O que ele está fazendo aqui? Indagou Derek.

— Meu amor. Disse Talia. — Ele é o mordomo. Derek, você não pode tomar uma decisão assim. Você é o futuro Rei de Beacon Hills. É o príncipe que todos Estados Unidos amam. Você está a frente de Harry, William e George como o príncipe mais gato em todo mundo.

— Mãe, George é uma criança de três anos de idade.

— E você é mais bonito que ele meu anjo.

— Chega! Disse Derek forte. — Olha o absurdo que você está falando em comparar uma criança a um adulto. Eu fiz isso porque cansei do titulo da realeza. Eu quero me formar em medicina. Aquela universidade que cursava nos Estados Unidos era péssima. Fiz a minha transferência para a universidade de Londres que tem um dos melhores cursos de medicina do mundo.

Talia olha para o segurança e para Peter e mexe rapidamente com as mãos. Peter e o segurança vão saindo. Talia aproxima do filho e passa a mão levemente no rosto de Derek.

— Meu amor. Disse Talia. — Você é meu único filho. Eu te amo e quero seu bem. Só que seu bem é ao meu lado e ao lado de suas irmãs e seu pai. No nosso palácio em Beacon Hills.

— Mãe, eu quero terminar meu curso aqui. Disse Derek. — Antes de comprar essa casa eu conversei com o reitor da universidade e ele me garantiu manter cem por cento de sigilo sobre meu titulo. Inclusive, andei de taxi ontem e fui a um bar e ninguém me reconheceu mãe. Me trataram como um igual. Ontem eu tive o melhor dia de toda minha vida.

— E nós sua família? Indagou Talia.

— Mãe, você o papai a Laura e a Cora moram no meu coração. Disse Derek. — Se estou aqui cursando medicina é pela Cora. Por favor, mãe. Não me faça voltar para um país que não gosto, não me faça voltar para uma péssima universidade como aquela. Deixa eu viver minha vida em paz. E se fiz isso, caso você queira que eu assuma o reinado eu assumo, mas espera a minha formação na universidade e espera a minha experiência e minha nova vivencia de vida.

Talia encara o filho diretamente nos olhos.

— Ok. Disse Talia. — Quando se forma você assume o reinado e torna-se um rei. Eu vou mandar dinheiro pra você sempre que precisar e quando a Cora sentir saudades eu mando ela para cá. Sei que vocês são muito unidos e Londres sempre fez bem para sua irmã.

— Obrigado mãe por tudo.

Derek abraça a mãe. Talia alisa a nuca do filho e sorri ao sentir o abraço. Eles saem do abraço e se olham.

— Preciso ir pra universidade mãe. Disse Derek. — Sei que volta hoje para Beacon Hills e quero te desejar uma boa viagem.

— Obrigada meu amor. Disse Talia emocionada.

Talia abraça Derek mais uma vez. Eles abraçam forte. Talia sai do abraço e estala os dedos. Peter e o segurança chegam à sala. Talia acena para Derek e vai saindo junto com o segurança e Peter. Derek suspira pega sua mochila e vai saindo de casa e a tranca. Talia, Peter e os seguranças entram no carro e vão saindo rapidamente. Derek vê um taxi vindo chama faz o sinal. O taxi para. Derek entra e passa o endereço da universidade.

Stiles está na sala de aula apresentando o projeto do prédio. O professor e os avaliadores observam com cuidado a apresentação do garoto. Derek desce do taxi e anda até a sala do reitor. O reitor leva Derek até sua nova sala e assim que entra começa a uma aula sobre coração humano. Ele presta bastante atenção na aula, faz anotações e percebe que algumas meninas não param de olhar para ele. Stiles termina de apresentar o projeto e seu professor levanta.

— Pode ficar ao lado do projetor senhor Stilinski. Pediu o professor Andrew. — Pode me explicar novamente à funcionalidade de se ter um prédio dentro de outro? Não acha isso um pouco ousado?

— É ousado sim professor. Disse Stiles. — Só que a vida é feita de ousadias. Era o que minha mãe dizia. E creio que um prédio dentro de outro vai criar possibilidades para um número maior de salas. Por mais que seja um centro cultural, esse prédio será capaz de suportar uma quantidade bem maior. Tendo assim um espaço mais amplo para área educacional e área cultural.

— O que vocês acharam? Indagou Andrew aos avaliadores.

— Eu achei um projeto excelente. Disse Clint. — É ousado, vivo e pelo que o senhor Stilinski falou, essa ampla área de espaço vai ser bem vinda para oficinas que serão realizadas no local. Meu voto é sim e esse projeto é aprovado.

— O meu voto também é sim e aprovo esse projeto. Disse Naya.

— Eu estou em dúvida ainda. Disse Simon. — Sua apresentação foi magnífica senhor Stilinski. Creio que esse prédio dentro de um prédio é ousado até para Oscar Niemayer.

Simon olhou para Andrew.

— Andrew prepare muito bem esse aluno seu. Disse Simon.

— Me preparar por quê? Indagou Stiles.

— Porque meu voto é sim e seu projeto está aprovado. Disse Simon. — E é para te preparar porque esse projeto vai para uma cidade chamada Beacon Hills. É quem quer esse empreendimento é a família real de lá, os Hale, e eles são grandes amigos de nossa querida Elizabeth II e sua família.

— Você está falando sério? Indagou Stiles surpreso.

— Ele está falando sério Stiles. Disse Andrew. — Meus parabéns. Conseguiu seu primeiro projeto.

— Seu projeto vai passar pela mão da equipe construtora do palácio. Disse Naya. — Eles vão levantar os custos e vão contratar uma empreiteira e assim vão começar a construção.

— Você será convidado no dia de abertura do prédio. Disse Clint. — Vai receber uma medalha de honra ao mérito da mão da família real de Beacon Hills e ainda vai ganhar um cheque no valor de cinco milhões de libras pelo projeto.

— E vamos encontrar agora com os representantes da família real e entregar o projeto. Disse Simon. — Temos todos seus dados pela sua ficha cadastral do projeto. Andrew, você tem um excelente aluno cujo futuro vai ser brilhante.

— Eu sei Simon. Disse Andrew que sorriu e olhou Stiles. — Stiles, pode sair. Vai respirar um ar. O intervalo da aula é agora. Quando acabar o intervalo, conversamos na sala de aula.

— Ok professor. Disse Stiles sorrindo e encarou os avaliadores. — Muito obrigado a todos e com licença.

Stiles vai saindo da sala incrédulo. Derek espera todos saírem da sala. Ele repara numa menina mais afastada meio boquiaberta. Derek aproxima da garota meio preocupado.

— Você está bem garota? Indagou Derek.

A garota encarou Derek.

— É que essa doença que o professor acabou de comentar é a mesma que levou minha mãe a morte no início do ano. Fiquei meio balançada. Alias seja bem vindo. Meu nome é Allison.

— Allison, que nome majestoso. Disse Derek. — Creio que sua mãe está ao lado dos seus anjos protetores te guiando. Obrigado pelas boas vindas, você é a primeira garota que não olhou pra mim com certo sorriso malicioso. Meu nome é Derek.

— O prazer é todo meu Derek. Disse Allison. — Com licença.

Allison levanta e vai saindo. Derek pega sua mochila, guarda o caderno e vai saindo da sala. Stiles entra no banheiro e se olha no espelho. Derek saí da sala anda pelo corredor e vê uma placa que indica o banheiro. Ele entra no banheiro e para na primeira pia. Ele suspira. Stiles suspira feliz.

Derek e Stiles abrem a torneira deixam a água cair e molham seus rosto. Eles suspiram quase juntos. Stiles e Derek vão pegar o papel para enxugar o rosto e encostam suas mãos. Eles olham as mãos e vão seguindo até se encararem surpresos.

— O que você está fazendo aqui? Indagou Stiles.

— Meu curso de medicina é nessa universidade. Disse Derek com um sorriso. — Eu não parei de pensar em você.

— Não fala isso, por favor. Pediu Stiles.

Derek segurou a mão de Stiles.

— Por quê? Indagou Derek.

— Porque eu não parei de pensar em você a noite inteira. Disse Stiles.

Derek puxou Stiles pela cintura e encarou o garoto nos olhos. Stiles colocou suas mãos na nuca do moreno. Eles andaram até um box vazio do banheiro e entraram. Stiles trancou o box do banheiro e continuou encarando Derek.

— Seu beijo me deixou bobo. Disse Stiles. — Seu toque me deixa arrepiado e me perco totalmente em seus olhos. O que está acontecendo com nós?

— Estamos tendo sentimentos que jamais tivemos. Disse Derek. — Seu rosto, seu cheiro, sua boca, seu olhar me fizeram pensar em você toda a noite.

Stiles morde os lábios. Derek aproxima dos lábios de Stiles. Stiles o beija. Derek e Stiles se beijam apaixonadamente.


Notas Finais


OMG! OMG! OMG!


O que acharam desse capítulo?!?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...