1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Liverpool

História Um Príncipe em minha vida! - Liverpool


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas!!

Desculpe pelo atraso na postagem.
Está ai um capítulo novinho em folha.
Espero que gostem. Não esqueçam de
favoritar a fic e de comentar.

Beijos

Capítulo 27 - Liverpool


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Liverpool

Talia arregalou os olhos encarando Stiles. Derek encarou a mãe esperando que ela dissesse algo, coisa que ela não fez, pois ficou mesmo muda. Derek e Stiles se olharam em seguida o polaco aproximou da porta e fechou. Talia encarou o filho.

— Eu só falo com você quando esse gay que te transformou sair do meu quarto de hotel. Disse Talia encarando Derek.

— Precisa falar assim não sogrinha. Disse Stiles sorrindo. — Meu noivo só quer conversar com você. E antes de mais nada, nós dois viramos gays juntos. Eu tinha namorada na época em que nos beijamos. Aliás você conhece já que a Malia é sua sobrinha.

Talia revira os olhos.

— Porque você não ligou no natal e nem no ano novo? Indagou Derek. — Esqueceu que tem um filho? Ou só não aceita a pessoa que eu amo?

— Stiles é um homem. Disse Talia. — Como alguém como você pode amar alguém como ele?

— Amando. Disse Stiles que sorriu. — Sou eu que estou noivo.

Talia revira os olhos.

— Foi um erro ter vindo tentar saber qualquer coisa sobre você. Disse Derek encarando Talia. — Você é uma péssima mãe. Não sabe o que rola bem debaixo do seu nariz. Não cuida dos filhos e muito menos do marido. Você tinha que ter vergonha do titulo que carrega por aí. Meu pai sim é um homem bem leal e real. Ele sim é um rei de verdade que sabe olhar para todos os lados e não vive em um mundo preconceituoso. Pois saiba que meu casamento vai ser uma grande notícia em todo mundo.

— Do que você está falando Derek? Indagou Talia assustada.

— Prepara-se para os repórteres batendo na porta do palácio para saber do seu filho que é gay e vai casar com o homem que ama. Disse Derek que sorri ao ver o desespero surgir no rosto da mãe. — Pode apostar que muitos militantes vão ir atrás da rainha para saber o porque você não me aceitou do jeito que eu sou.

— Isso é vingança? Indagou Talia quase furiosa.

— Vingança? Indagou Derek surpreso. — Não, mãe. Isso não é vingança. E porque séria? Eu simplesmente quero que o mundo saiba que vou me casar e que meu marido é o ser mais importante da minha vida. Vamos constituir uma família. Vamos ter filhos e vamos ser felizes. Só de ter a aprovação das minhas irmãs do meu pai já é o suficiente. E me faça um favor, me procure só quando for algo realmente importante. Como pedir perdão a mim e ao Stiles. Caso não for isso, esqueça que eu existo.

— Você não pode falar assim comigo Derek. Eu sou sua mãe e mereço respeito.

— Você tem coragem de pedir respeito? Indagou Stiles. — Justo você que hora nenhuma respeitou os sentimentos do seu filho e o meu.

— CALA A SUA BOCA MOLEQUE. Gritou Talia.

Andrew, Cora e Laura apareceram correndo na sala. Derek encarava sua mãe. Talia olhava furiosa para Stiles. Ela foi aproximando de Stiles e começou a bater nele com toda sua força. Andrew e Derek correram para separar ela de Stiles. Stiles estava assustado e sentiu o sangue escorrendo no seu rosto. Derek viu o noivo sangrando e abraçou e encheu o rosto dele de beijos.

— Cora pega o kit de primeiros socorros. Pediu Derek que estava abraçando Stiles. — Calma meu amor.

— Eu estou calmo. Disse Stiles ofegante. — Ei... Podemos ir?

— Não vamos sair com você sangrando assim não. Disse Derek segurando o rosto de Stiles. — Senta ai que vou fazer o curativo no seu rosto meu amor.

Cora veio com o kit de primeiro socorros e deu para Derek. O estudante de medicina abriu o kit, pegou as gases e limpou o sangue que escorria pelo rosto de Stiles. Derek notou o pequeno corte de um sentimento. Ele pegou uma pomada e passou no corte. Derek abriu o Band-Aid e colocou sobre o machucado fazendo um ponto falso. Stiles olhou para Derek.

— Me desculpa Der? Indagou Stiles. — Não devíamos ter vindo aqui.

— Não precisa pedir desculpas meu amor. Disse Derek acariciando Stiles. — Nós já vamos.

Derek levantou e encarou Talia que estava atrás de Andrew.

— Não esconda atrás do meu pai. Disse Derek furioso. — Você está feliz? Você arrancou sangue do homem que eu amo. Você é psicótica Talia Melisandro Hale. Se uma coisa eu tenho certeza na minha vida que sair do palácio e ter vindo fazer o resto da minha universidade aqui em Londres foi a melhor coisa da minha vida. Foi aqui em Londres que conheci o meu grande e verdadeiro amor. Foi aqui em Londres que descobri o verdadeiro significado de família. Foi aqui em Londres que eu vi a verdadeira Talia Melisandro Hale. Eu tenho nojo de você Talia. Eu nunca mais quero te ver na minha vida.

— Calma aí meu filho. Disse Andrew.

— Calma nada pai. Disse Derek com vontade de chorar. — Essa mulher agrediu meu noivo. Agrediu o homem que eu amo. O Stiles não fez nada e apanhou dessa mulher. Eu que não fico um minuto a mais no mesmo lugar que essa pessoa dissimulada é. Derek respira fundo e olha Cora. — Pega sua mala Cora. Você fica aqui em Londres até meu casamento e volta com nosso pai quando ele vier pro casamento. Anda rápido que não quero ficar nem mais um minuto na frente dessa mulher.

Cora saiu correndo para o quarto. Talia aproximou de Derek e ele foi afastando quando ela tentava encostar nele. Andrew aproxima de Talia e entra na frente dele. Talia anda para trás se sentindo toda humilhada. Stiles levanta e aproxima de Derek.

— Derek eu... Disse Stiles. — Eu vou esperar lá embaixo.

— Não meu amor. Disse Derek. — A Cora já está vindo.

Andrew aproxima de Stiles preocupado.

— Você está bem Stiles? Indagou Andrew.

— Sim. Disse Stiles meio com raiva. Andrew segurou sua mão e o abraçou. — Eu estou sim meu sogro.

— Sei que você não está Stiles. Disse Andrew abraçando o genro. — Eu estou envergonhado pela atitude da Talia. Mil perdões. Eu volto para seu casamento com meu filho. Não fique mal Stiles. Esse tapa doeu mais no meu filho do que em você.

— Eu sei. Disse Stiles com vontade de chorar. — Por isso estou revoltado. Pensei que trazendo o Derek aqui ele resolveria com a Talia. Ele tava muito triste porque não recebeu nem uma ligação dela no natal e nem no ano novo. E chegando aqui essa louca arranca sangue de mim.

— Calma Stiles. Disse Andrew que alisou o rosto do genro. — Derek precisa do seu apoio e amor nesse momento de tristeza e raiva que ele está sentindo. Posso contar com você para ajudar meu filho?

— Pode sim senhor Andrew. Disse Stiles. — Derek é meu verdadeiro amor. Eu o amo com todas as forças e quero ele feliz.

— Obrigado. Disse Andrew que sorri e tira do bolso um envelope. — Eu ia até sua casa entregar esse presente de casamento para vocês. Faça bom aproveito vocês dois. Só abra quando chegar em casa.

— Ok. Disse Stiles que recebeu o envelope e guardou no bolso. — Obrigado meu sogro.

Andrew sorri e beija a testa de Stiles. Laura abraça Derek. Eles saem do abraço quando Cora vem correndo com sua mala. Talia encara Cora.

— Você não vai ficar aqui em Londres, Cora.

— Vai sim. Disse Derek firme. — Ela é minha irmã. Minha responsabilidade. Sei mais da vida da Cora do que você. Não venha medir forças nem conhecimento comigo senhora Talia.

— Vamos Derek. Disse Cora segurando a mala.

Stiles abre a porta. Cora sai em seguida ele sai atrás dela. Derek aproxima do pai e beija sua bochecha. Derek acena para Laura e ele sai. Derek fecha a porta e respira bem fundo. A porta do elevador abre. Cora entra no elevador com a mala. Stiles estica a mão para Derek. O príncipe segura na mão do noivo e os dois entram no elevador.

O taxi para na casa de Stiles. Peter sai com Pedro do taxi. Ian abre a porta animado e assusta ao ver Peter e Pedro. Ian faz cara de desapontamento. Peter aproxima de Ian.

— Que cara é essa Ian?

— Acordei agora pouco com uma mensagem da Cora dizendo que ela estava vindo para casa do Derek e Stiles. Disse Ian que suspirou. Pedro ficou sorrindo e esticou os bracinhos pra cima do tio. — Vem aqui amor do tio.

Ian pega Pedro no colo. Pedro sorri e Ian começa a fazer palhaçadas.

— Stiles e Derek estão em casa. Disse Peter.

— Não estou não. Disse Ian brincando com Pedro. — Eles saíram com o Jeep. Porque o Pedro ta com essa roupinha?

— Porque eu levei ele para tomar um pouco de sol. Disse Peter.

— E porque voltou de taxi? Indagou Ian.

— Porque o sol ficou forte.

— Ta nublado Peter.

— Eu fiquei com medo de chover.

— Ah bom. Disse Ian que sorri para Pedro. Pedro sorri de volta e segura suas mãozinhas. — Essa é a coisa mais linda do tio.

— Posso entrar e esperar eles chegarem?

— Pode sim. Disse Ian. — Entra aí.

Ian abre a porta e vai entrando com Pedro e Peter. Liam e Garret dormiam juntos no chão do quarto de Ian. Liam acordou e ficou olhando Garret dormi. O garoto abriu um sorriso. O celular de Liam vibrou. Liam pegou o celular para não fazer barulho e logo atendeu.

 

LIAM: Alô?

SCOTT: Transtorno de dupla personalidade.

 

Liam assusta ao escutar a voz.

 

LIAM: Scott?

SCOTT: Transtorno de dupla personalidade. É uma doença. Eu tenho ela. Não era eu o verdadeiro Scott que te ama que traiu você. Foi o outro. Pode pesquisar sobre essa doença.

LIAM: Me venha com outra Scott. Sua mãe é médica. O Derek forma em medicina esse ano e o Isaac é médico. Seus exames não deram nada de transtorno para de inventar essas coisas e aproveita sua viagem e me esquece. Se quiser fica aí no Brasil mesmo porque aqui em Londres você não me faz falta nenhuma.

SCOTT: Mas você me faz muita falta. Eu te amo, Liam, com todas as minhas forças. Você tem que acreditar em mim. Doutor Alan Deaton. Ele que cuidava da minha doença na minha antiga cidade quando pensei que estava sem memória. Procura por ele que você vai saber de tudo. Foi ele que detectou o transtorno. Eu preciso de você meu bebe.

 

 

Liam sente um aperto no coração.

 

LIAM: Conta essa mentira para o cara que você estava beijando Scott. Não me procura mais, por favor, e tchau.

 

Liam desliga o telefone e respira fundo. Ele começa a chorar e limpa as lágrimas. Liam deita do lado de Garret. O loiro acorda e sorri ao ver Liam aproximando dele. Garret alisa o rosto de Liam e dá um selinho nele.

— Bom dia meu lindo menino. Disse Garret sorrindo. — Foi tão bom dormi abraçadinho com você. Garret suspira e repara no rosto de choro. — Você chorou meu lindo? Por quê?

— Saudades da minha mãe. Disse Liam que sorri. — Todo final de ano é bem corrido para ela.

— Então porque não vamos até o hospital? Indagou Garret. — Assim você mata saudades da sua mãe e assim eu posso conhecer a minha sogra e quem sabe tomamos um belo café da manhã na lanchonete do hospital.

— Eu não trouxe dinheiro. Disse Liam que sorri. — Marcamos outro dia.

— Você está com saudades da sua mãe meu lindo. Disse Garret. — Eu pago. Não importo de pagar não. Você e eu somos namorados.

— Eu fico sem graça Garret.

— Fica sem graça de seu namorado que te adora pagar um lanche para você?

Liam sorri. Garret sorri aproxima de Liam e o enche de selinhos.

— Pode ser. Disse Liam que sorri. — Aí vai ser bom que você vai conhecer a minha mãe. Ela é super linda e muito gente boa. Dona Noora.

— Noora. Disse Garret sorrindo. — Gostei do nome dela. É um nome distinto e impõe diante de qualquer um.

Liam e Garret se levantam e vestem as roupas. Malia acorda e sorri ao ver Isaac somente de cueca ao seu lado. Malia suspira e deita sua cabeça no peito do médico loiro. Isaac sente Malia deitada. Ele logo puxa ela para seus braços. Malia começa a rir e eles se olham.

— Será que eu te chamo de Malia? Namorada? Ou senhora casamenteira?

— Pode ser Senhora Casamenteira/Namorada/Malia.

Malia e Isaac dão um beijo bem apaixonado. Eles vão beijando cada vez mais e rolam na cama juntos. Eles começam a rir. Malia vai parando o beijo com grandes selinhos românticos.

— É bem legal da sua parte pagar o casamento da Lydia com a Allison e do Derek com o Stiles. Disse Isaac que sorri encarando a namorada. — Você é incrível.

— Eu precisava me redimir com a Lydia depois de tudo que aprontei para cima dela quando era adolescente. Disse Malia que sorriu. — Stiles também me perdoou.

— É eu sei. Disse Isaac. — Você também arrependeu-se de tudo. Não tem como ficar com raiva de uma mulher como você. Linda, apaixonante e minha namorada.

Malia sorri, aproxima de Isaac e o enche de beijinhos.

— Você é muito especial para mim Isaac Lahey. Disse Malia que sorri e suspira. — Obrigada por está na minha vida.

Isaac puxa Malia e os dois beijam apaixonadamente. Garret e Liam saíram da casa de Ian e foram em direção ao hospital. Noora trabalhava adoidado na enfermaria. Um acidente tinha acontecido na madrugada e o hospital estava quase lotado. Liam e Garret entraram no hospital. Liam foi indo em direção da enfermaria sendo acompanhado por Garret. Liam viu a mãe saindo de um quarto e acenou. Noora sorriu e correu até o filho.

— Meu amor. Disse Noora que abraçou Liam. — Feliz Ano Novo meu bebe. Tudo de bom para você nesse ano de 2017.

— Para você também mamãe. Disse Liam abraçando Noora. — E eu trouxe uma pessoa para te apresentar mãe.

Noora e Liam saem do abraço. Noora sorri e vê Garret.

— Garret Lahey? Indagou Noora que sorriu. — É você mesmo.

— Noora Dunbar. Disse Garret que sorriu. — Você realmente seguiu sua paixão.

— Espera. Disse Liam confuso. — De onde vocês se conhecem?

— Amor lembra de quando fiquei trabalhando um ano como enfermeira particular? Indagou Noora.

— Sim. Disse Liam confuso.

— Era na casa da família Lahey. Disse Noora. — Eu cuidava do avô do Garret e do Isaac. Nossa que incrível rever você meu anjo. O que você faz com meu filho aqui?

— Bom o Liam e eu estamos namorando. Disse Garret que ficou corado. — Eu me apaixonei pelo seu filho e começamos a namorar no Natal.

— Que noticia maravilhosa. Disse Noora que deu dois pulinhos. — Eu fico tão feliz pelo meu filho ter achado um garoto tão inteligente, amável e educado como você. Aquele tal de Scott fez meu menino sofrer de mais. Por favor, Garret, não machuque o coração do meu filho.

— Jamais Noora. Disse Garret. — Eu adoro e amo muito seu filho. Sou feliz ao lado dele e vou fazer de tudo para ninguém nunca mais machucar o belo coração que ele tem.

Garret abraça Liam de lado. Os dois se olham e sorriem. Noora, bem feliz, encara os dois. Garret e Liam dão um beijinho rápido.

— Já tomou café da manhã mãe? Indagou Liam.

— Ainda não meu amor. Disse Noora. — Mas vou ter quinze minutos agora.

— Vamos tomar um café juntos então. Disse Garret. — Agora que sei que é minha sogra estou bem feliz.

— E eu também estou bem feliz por você e meu filho. Disse Noora. — Vamos?

— Sim. Disse Liam que sorri.

Liam, Garret e Noora caminham até a lanchonete do hospital. Chegando lá eles compram o café, biscoitos e um pedaço de bolo. Os três sentam e começam a conversar de tudo. Noora conta algumas coisas que lembra de Garret, e Liam o olha com ar bastante apaixonado. Garret e Liam dão um selinho demorado. O celular de Garret toca, ele pede licença e sai afastando para atender. Liam encara a mãe.

— Estou feliz por você está com o Garret meu amor. Disse Noora que sorri. — Ele é um amor de pessoa.

— Ele é sim mãe. Disse Liam que sorri e suspira. — Mãe. Eu gostaria de te fazer uma pergunta.

— O que foi meu amor? Indagou Noora.

— Existe alguma doença chamada Transtorno de dupla personalidade?

— Existe sim filho. Disse Noora que encara Liam. — É uma doença rara. Existem apenas vinte e nove casos em todo mundo. Os sintomas parecem ser psicológicos, mas na verdade cientificamente são bem piores. Nós temos cem por cento de nosso cérebro que opera todo nosso corpo. Com esse transtorno somente cinquenta por cento é utilizado pela verdadeira pessoa e os outros cinquenta por cento é utilizado por um outro eu da pessoa. A nova personalidade. Existem casos de pessoas que sumiram durante anos e voltaram um dia como se nada tivesse acontecido meu anjo. Mas por quê? Tem algum amigo seu com essa doença?

Liam olhava aflito para a xícara de café e em seguida olhou para sua mãe.

— Não. Disse Liam. — Eu vi na TV um programa que o personagem tinha essa doença. Pensei que era alguma invenção hollywoodiana.

— Não essa doença é real. Disse Noora que sorriu. — A pessoa que tem precisa de tratamento e remédios.

— É... Disse Liam.

Garret aproxima de Liam e Noora.

— Desculpa gente. Disse Garret. — Era da gravadora. Eles marcaram uma reunião amanhã para decidir a primeira parte da turnê que a banda vai fazer.

— Você tem uma banda Garret? Indagou Noora.

— Sim. Disse Liam todo orgulhoso. — THE QUEEN OF BANSHEE. É uma banda de sucesso aqui em Londres e em toda Europa. A Lydia já me falou que vai cuidar muito bem de você.

— E eu prometi para a Allison que cuidaria bem da Lydia para ela. Disse Garret dando um selinho em Liam. — Te amo meu lindo.

— Se vocês esperarem meu turno acaba daqui a meia hora. Disse Noora. — Podemos ir lá para casa. Assistirmos um filme. Posso fazer uma comida deliciosa para gente. O que vocês acham?

Garret e Liam se olham e encaram Noora.

— Topamos. Disse Garret e Liam ao mesmo tempo.

Noora sorri. Derek dirige o Jeep. Stiles está sentado ao seu lado. Cora está sentada no banco de trás encarando Stiles e Derek no mais profundo silêncio. Derek estaciona o Jeep na porta da casa de John. Cora olha para a casa do irmão e para a casa de Ian. Derek suspira e sente a lágrima escorrer pelo seu rosto. Stiles aproxima do rosto do noivo e limpa as lágrimas.

— Não fica assim Der. Disse Stiles alisando o rosto de Derek. — Eu te amo e estou aqui do seu lado para o que der e vier.

— Eu sei. Disse Derek chorando. — O que me machucou foi pensar que minha mãe mudaria aquela cabeça retrógada dela. Ela te bateu Stiles. E esse sangue que ela tirou de você doeu mais em mim. Porque ela feriu a pessoa que mais amo nessa vida.

— Eu sei que vocês se amam e vão casar em breve. Disse Cora interrompendo o clima. — Mas será que vocês podiam conversar dentro de casa? Eu quero ver o Pedrinho e também quero ver o Ian.

Derek e Stiles começam a rir. Eles olham para Cora. Derek e Stiles saem do Jeep e Cora sai segurando a mala logo em seguida. Cora sorri e abraça Derek e Stiles.

— Pensem só uma coisa meninos. Disse Cora. — O amor é o bem maior do ser humano. E vocês têm esse bem. Aproveitem.

— Valeu irmãzinha.

— Cunhadinha linda.

Ian abre a porta e vai saindo com Pedro no seu colo e Peter vem logo atrás. Cora sorri e corre até Ian. Ela pega a mãozinha de Pedro e enche de beijinhos. Ian encara Cora.

— Nossa esse menino nasceu para pegar tudo que era meu. Disse Ian. — Primeiro meu pai que quase dá meu quarto para ele. Agora a menina que eu gosto saí distribuindo beijinhos nele e não em mim.

— Calma seu bobo. Disse Cora que sorri, aproxima e dá um selinho. — Você já é grande Ian e o Pedro é o bebe mais fofo do mundo.

Peter olha para Stiles.

— O que aconteceu com seu rosto Stiles? Indagou Peter.

— Longa historia. Disse Stiles. — Vem vamos entrar que te conto.

Derek, Stiles e Peter entram na casa de Derek. Cora pega sua mala e entra na casa de Ian com Ian e Pedro.

 

 

TRÊS SEMANAS DEPOIS

Liam estava terminando de digitar no computador. Garret entrou no quarto do namorado segurando dois copos de suco. Ele aproximou e encostou na escrivaninha.

— Trouxe nosso suco. Disse Garret. — Ian e Cora estão chegando para irmos ao cinema.

— Beleza lindo. Disse Liam que dá o ponto final, salva e fecha o notebook.

— O que você estava fazendo? Indagou Garret.

— Um trabalho para a escola. Disse Liam.

— Sobre transtorno de dupla personalidade? Retrucou Garret.

— Sim. Disse Liam que sorri e aproxima do namoro e dá um selinho. — É um trabalho interdisciplinar valendo pontos extras. A universidade está chegando aí e preciso de pontos para entrar numa boa universidade.

— Você é inteligente Liam. Disse Garret que sorri. — Vai querer fazer o que na Universidade?

— Publicidade. Disse Liam que sorri. — Quero aprender a fazer comerciais.

— Você vai ser um grande publicitário meu amor.

Garret e Liam beijam apaixonados. Malia senta no sofá e vai mexendo na cadeirinha para que Pedro continue dormindo. Derek está sentado a sua frente olhando algumas listas. Stiles entra com um envelope na mão.

— Os convites já foram confeccionados e entregues. Disse Malia. — Os preparativos estão ok.

— Isso é bom. Disse Derek que sorri. — Preciso experimentar meu terno mais tarde. Falta só uma semana para meu casamento.

— Por sorte já estamos casados. Disse Stiles que sorri e senta ao lado de Derek.

— Como assim? Indagou Malia assustada.

— Nós casamos hoje cedo no cartório. Disse Derek que encara Malia. — Foram somente nós dois e duas testemunhas.

— Quem foram às testemunhas? Indagou Malia quase chocada.

— Ian e Cora. Disse Stiles que suspirou e colocou o envelope na mão de Derek. — Seu pai me deu esse envelope três semanas atrás. Ele disse que era presente de casamento e acabei esquecendo de abrir.

— O que será? Indagou Malia animada. — Eu adoro casamento e presentes.

Derek sorri e abre o envelope. Ele tira dois cheques e um papel dobrado. Derek abre o papel e lê em voz alta.

— Meus queridos filhos. Não, não estou louco. Stiles tornou-se um filho para mim quando vocês assumiram o amor de vocês e fico contente em telo na família. Espero que esse presente possa ajudar no futuro de vocês dois. Vocês são um casal lindo e torço pelo amor de vocês dois durar para sempre com amor Andrew. Disse Derek que olhou os valores do cheques e arregalou os olhos. — Um milhão de libras para Stiles e um milhão de libras pra mim.

Stiles e Malia arregalam os olhos.

— Eu acho que quando casar vou convidar o tio Andrew para ser padrinho do meu casamento. Disse Malia que abre um enorme sorriso. — Quem sabe assim eu não ganho um castelo?

Stiles e Derek começam a rir de Malia. Scott anda por algumas ruas segurando o envelope. Ele entra em um beco caminha até perto da lixeira e bate numa porta bem escondida. Jackson abre a porta e sorri ao ver Scott. Jackson aproxima de Scott e o beija com bastante desejo e paixão.

— Que saudades de você meu moreno. Disse Jackson sorrindo. — O que te traz aqui?

— Vim salvar sua vida. Disse Scott que colocou o envelope na mão de Jackson. — O dinheiro está toda aí. Vamos pagar a quem devemos e ficar livre das ameaças Jackson.

— Mas a divida já foi paga. Disse Jackson.

— O que? Indagou Scott bastante assustado. — Quem pagou essa divida? Não fui nem e nem foi você.

— Foi um tal de... Disse Jackson tentando lembrar o nome. — Styles?

— Stiles? Indagou Scott bastante assustado. — Stiles Stilinski?

— Esse mesmo. Disse Jackson. — Ele pagou nossa divida.

— Tem um problema em questão aí Jackson. Diz Scott.

— Que problema? Indaga Jackson.

— O Stiles não sabe da divida. Disse Scott. — Alguém pagou se passando por ele. A pergunta é. QUEM?

Scott sente que está sendo vigiado e olha para trás. Scott vai entrando com Jackson.

 

 

UMA SEMANA DEPOIS

LIVERPOOL

Todos os convidados já estavam sentados nas cadeiras viradas para o altar. Um padre estava ali. A casa de Malia em Liverpool era uma mansão que tinha várias alas. Liam, Garret, Cora, Ian estavam sentados juntos. Andrew, Laura, Clint, John, Melissa e Peter estavam sentados do outro lado. Malia e Isaac sentaram atrás de Garret e Liam. Scott chegou e sentou ao lado da mãe. Lydia e Allison sentaram atrás de Cora e Ian. Peter sentou ao lado de Scott. Noora chegou correndo e acabou sentado ao lado de Peter.

 

On Purpose – Sabrina Carpenter

 

 A marcha nupcial começou a tocar. Derek e Stiles foram entrando de mãos dadas. Pedro estava no colo da babá que Malia contratou. Stiles e Derek chegaram ao altar. O Padre começa a rezar a missa e vai abençoando a todos. Stiles e Derek ficam de frente um para o outro. Três fotógrafos batem fotos do casamento.

— Eu M.Stiles Stilinski aceito você Derek Melisandro Hale como meu marido na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.

Stiles coloca a aliança na mão de Derek.

— Eu Derek Melisandro Hale aceito você M.Stiles Stilinski como meu marido na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.

Derek coloca a aliança na mão de Stiles. Derek e Stiles abrem um sorriso e alisam suas mãos e entrelaçam seus dedos. Eles viram para o padre.

— E diante a todos. Disse o padre. — Peço a Deus que abençoe esse casamento.

Stiles e Derek fecham os olhos emocionados.

— MAS EU NÃO ABENÇOU. Gritou do fundo.

Derek e Stiles abrem os olhos. Eles se olham. Todos olham para trás.

— Você? Indagou Derek e Stiles juntos. — O que faz aqui?


Notas Finais


OMG! ³²¹

E aí? Quem será essa pessoa? Gostaram do capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...