1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Festa

História Um Príncipe em minha vida! - Festa


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo no ar. Espero que gostem. Não esqueça de favoritar a fic e comentar.

Beijos

Capítulo 28 - Festa


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Festa

Derek e Stiles se olharam. Eles engoliram seco e encararam o padre. O padre olhou para o fundo e não viu ninguém. Derek abaixou a cabeça e Stiles entrelaçou na mão do noivo. Stiles aproximou um pouco de Derek.

— Você também teve a sensação? Indagou Stiles.

— Sim. Disse Derek baixo. — Ela gritava que não abençoava nosso casamento.

— Como podemos ter pensando nisso juntos?

— Nossa conexão amor. Disse Derek sorrindo. — Ela não abençoa, mas meu pai e seu pai abençoa. Estamos bem com a benção deles.

— É verdade.

Stiles e Derek olham para o padre. O padre sorri e vai finalizando a cerimônia declarando Derek e Stiles enfim casados. Derek e Stiles se olham e dão um selinho demorado. Eles se olham apaixonados. Todos no local começam a aplaudir. Os convidados levantam e vão entrando para a casa. A equipe rapidamente entra retirando as cadeiras e levando para o outro lado onde seria a festa. John e Andrew aproximam dos filhos e abraçam os dois.

— Finalmente casados. Disse John. — Stiles sempre foi primeiro em tudo. O primeiro a me dar um neto. O primeiro a casar. O primeiro no vestibular. Eu tenho muito orgulho de você meu filho e de você também Derek.

— Obrigado John. Disse Derek sorrindo e encarando o pai. — Gostou da cerimônia pai?

— Eu amei. Disse Andrew sorrindo. — Foi a cara de vocês dois. Vocês fizeram uma boa decoração e uma boa escolha.

— Malia basicamente fez tudo pai. Disse Derek rindo. — Ela disse que nos conhecia bem e nem deixou tomamos as decisões. Só os convites que escolhemos.

— Minha sobrinha é bem inteligente. Suspirou Andrew. — Puxou isso da sua mãe.

Derek assusta. John e Stiles notam o susto de Derek.

— Logo depois que Stiles e eu colocamos as alianças. Disse Derek. — Nos tivemos a impressão que ela entrou gritando que não abençoava o casamento. Foi bizarro e não passou de uma ilusão sei lá.

— Derek e Stiles. Disse Andrew. — Agora que são casados vou dizer uma coisa que o John é bem capaz de concordar comigo. Casamento é uma nova vida. A partir de hoje vocês tem zero anos e com o passar dos anos vocês vão entender bastante coisa. Uma coisa que eu posso dizer com toda a verdade que casamento nenhum é fácil. Sempre vai ter algumas coisas que vão fazer você querer desistir, vão ter intrigas e muitas outras coisas. Sempre que vocês passarem por uma situação ruim lembre-se do seu amor verdadeiro um pelo outro.  

— Isso mesmo Andrew. Disse John. — E quanto ao medo da Talia sempre vai existir. Mas não precisam ter. Ela não vai poder fazer nada com vocês dois. Vocês são adultos e casados agora. Vão criar uma família com muito amor e carinho queira ela ou não. O que importa é a felicidade de vocês dois. E essa ilusão que vocês dois tiveram é uma coisa psicologia diante de tudo que vocês passaram. Relaxem meninos. Vão viver a felicidade de vocês.

Malia aproxima de Andrew, John, Stiles e Derek.

— O salão foi liberado. Disse Malia sorrindo. — Estão todos a espera de vocês quatro.

— Nós já vamos Malia. Disse Stiles que sorriu e esticou a mão. — Muito obrigado por tudo Malia.

— De nada meu anjo. Disse Malia sorrindo. — Vocês merecem ser felizes.  E aí? Vão passar a lua de mel aonde?

— Em casa. Disse Stiles sorrindo. — Derek e eu vamos ficar. Temos trabalhos e provas. Provavelmente nossa lua de mel vai ser só daqui a uns dois ou três meses.

— Eu não acredito. Disse John, Andrew e Malia ao mesmo tempo. — Que absurdo. Próxima sexta feira vocês viajam e ficam o fim de semana da lua de mel e daqui a dois ou três meses vocês fazem uma viagem de fato de lua de mel.

Derek e Stiles se olham. Andrew, John e Malia cruzam os braços e olham para o casal.

— Não inventa. Disse Malia. — Vocês vão viajar sim.

— Fora ainda que vão ficar na suíte presidencial do hotel aqui. Disse John.

— Eu concordo com Malia e o John. Disse Andrew. — Vocês tem que aproveitar.

Derek e Stiles se olham.

— Ok. Disserem Derek e Stiles ao mesmo tempo. — Nós vamos.

Malia sorriu e encarou John e Andrew. Ela saiu puxando os dois. Derek e Stiles sorriram e se olharam. Eles deram as mãos e ficaram olhando o local vazio e apenas o pequeno altar com flores. Derek puxou Stiles. Ele abraçou o marido pela cintura e estendeu a mão.

— Deixa eu te ensinar a dançar. Disse Derek sorrindo. — Eu tive que aprender várias danças desde os oito anos de idade.

— É verdade? Indagou Stiles.

— Quando se tem uma irmã um ano mais velha. Disse Derek. — Ela sempre precisava de um par. Eu tive que ser obrigado a aprender. Mas gostei bastante da experiência da dança. É bem maneiro.

— Então me ensina a valsa para não dá o mico de cair na frente dos nossos amigos e família. Disse Stiles sorrindo.

— Valsa.

Derek começa a dançar e vai guiando Stiles. Eles se olham apaixonados.

 

Under My Skin – SPC ECO

 

Derek gira Stiles. Eles se olham sorrindo e vão dançando. Stiles gira Derek e eles aproximam um do outro. Derek alisa o rosto de Stiles. Eles entrelaçam as mãos e rodam rapidamente juntos. Eles começam a rir. Stiles puxa Derek pela cintura encarando o marido.

— Eu te amo Derek Melisandro Hale.

— Eu te amo M.Stiles Stilinski.

Stiles e Derek aproximam e se beijam. Malia vem puxando Andrew e John pelo salão. Andrew e John sentam-se à mesa da família. Scott mexe no celular e olha em volta e vê Liam e Garret beijando apaixonados. Scott respira fundo. Melissa senta-se ao lado do filho.

— Gostou do casamento amor? Indagou Melissa.

— Foi maneiro. Disse Scott que suspirou. — O que faz aqui?

— Vim sentar na mesa com meu filho. Disse Melissa que sorri. — E que carinha triste é essa?

— O Liam com o Garret. Disse Scott que deixou uma lágrima escorrer. — Tem algo mãe. Algo que não contei a você.

— O que Scott? Ta falando do cara que você traiu o Liam?

— Também. Disse Scott que encarou Melissa. — Eu sou doente mãe. Tenho transtorno de dupla personalidade. Eu fui diagnosticado com isso na cidade que eu estava. Um médico de lá Doutor Alan Deaton que descobriu esse transtorno.  50% da minha vida sou eu e os outros 50% é outro Scott que assume mãe. Eu tomo remédios para tratar. Eu tenho muito medo de um dia morrer por causa desse transtorno.

— Scott você não tem transtorno nenhum. Disse Melissa. — Eu vi seus exames.

— E outra coisa que preciso de te contar. Disse Scott. — Meus exames foram forjados. Quando voltei para Londres voltei fugido da outra cidade. Acontece que o Scott que eu não gosto pegou um dinheiro emprestado e foi ameaçado de morte. Jackson, o cara que está nas fotos do beijo comigo, ele é o parceiro do outro Scott. Ele que me trouxe para Londres. E foi ele que me bateu e me ajudou a forjar todos os exames. Era só para policia ter aparecido para entrar em contato com você, mas aí o Liam surgiu na minha vida me ajudou e tudo mais.

Scott começa a chorar e limpa as lágrimas rispidamente. Ele tira um frasco de dentro do bolso e coloca na mão da mãe.

— Esses remédios que estão me deixando sã.

— E as fotos? Indagou Melissa.

— Eu tinha deixado de tomar. Disse Scott que engoliu seco. — Quando deixo de tomar o remédio o outro Scott surge. E minha vida acaba totalmente.

— E esse tal de Jackson sabe disso? Indagou Melissa.

— Ele que compra os remédios pra mim mãe. Disse Scott. — Ele sabia do Liam. Mas ele é apaixonado pelo outro Scott. Eu morro de vergonha das pessoas me acharam que sou doido por causa dessa doença. Jackson compra os remédios para mim porque não consigo encarar os funcionários da farmácia.

— Scott você devia ter me dito toda a verdade quando você voltou. Disse Melissa encarando o filho. — Eu tenho amigos Scott. Especialistas. Eles podem analisar seu caso.

— Transtorno de dupla personalidade é uma doença incurável mãe. Disse Scott que engoliu seco. — Ela é como o lúpus. Só que ao invés de agredir o corpo, agride somente a mente. Quando morava na outra cidade eu fiz várias pesquisas. Quando fui pro Brasil no final do ano conheci um grande amigo do meu padrasto que é médico neurologista e contei todo o meu caso para ele. Ele reafirmou que o melhor pra mim é tomar o remédio para curar.

— Eu vou te levar segunda feira em um médico amigo meu. Disse Melissa. — Quero a opinião dele. Assim que ele me confirmar essa historia vou ficar tranquila.

— Pode ficar tranquila. Disse Scott. — Eu tomo o remédio todos os dias.

— Ok meu amor.

Melissa aproxima e abraça Scott.

— Te amo muito meu filho. Disse Melissa. — Você é meu grande amor meu bebe. Vou cuidar direitinho da sua saúde.

— Me perdoar por ter escondido a verdade? Indagou Scott. — Eu tinha muita vergonha de tudo.

— Te perdoou meu filho. Disse Melissa que beija a testa de Scott. — Te perdoou sim meu bebe.

Liam e Garret saiam de um beijo apaixonado. Noora aproximou segurando três taças e entregando uma para Garret e outra para Liam. Os três sentaram na mesa e Noora olhou para um homem que ficava a encarando. Liam seguiu o olhar da mãe e viu Peter a encarando.

— Mãe? Indagou Liam.

— Sogra? Indagou Garret.

— Mãe! Chamou Liam forte.

Noora olhou para o filho.

— Oi meu amor.

— Você conhece o Peter de onde? Indagou Liam.

— Eu não conheço. Disse Noora. — Eu sentei ao lado dele na hora do casamento e achei ele bem bonito. Eu sou divorciada, não estou morta.

Liam e Garret começam a rir.

— Peter é um bom homem. Disse Liam sorrindo. — Ele é solteiro. Tem uma filha e um neto.

— Sério? Indagou Noora com um sorriso no rosto. — Interessei mais ainda.

Peter aproxima da mesa de Liam. Ele coloca uma taça sobre a mesa e encara os três.

— Boa noite. Disse Peter encarando Noora. — Não tivemos o prazer de nos conhecermos ainda. Meu nome é Peter Hale.

— Noora Dunbar. Disse Noora que sorriu. — Quer dizer Noora Stevens. Pode me chamar só de Noora ou como você quiser.

— Peter. Disse Liam. — Ela é minha mãe.

— Que legal. Disse Peter sorrindo. — Sua mãe é muito bonita Liam. Será que eu posso ter a honra de deliciar da presença da sua mãe na pista de dança?

— Pergunta para ela. Disse Liam sorrindo.

Peter encara Noora. Ele estica a mão e Noora a segura.

— Será um prazer. Disse Noora.

Algumas pessoas dançavam na pista de dança. As pessoas dançavam animado. Peter e Noora chegaram à pista de dança e começou a tocar uma música mais lenta.

 

Novo Amor – Anchor

 

Peter e Noora começaram a dançar. Garret sorriu e esticou a mão para Liam. Liam sorriu, suspirou e olhou Scott que estava com Melissa. Liam segurou na mão de Garret e foi saindo para a pista com ele. Malia e Isaac estavam sentados. Malia observou o pai dançando com uma mulher.

— Olha meu pai jogando seu charme para aquela bela moça. Disse Malia sorrindo.

— Noora Dunbar. Disse Isaac sorrindo. — Ela já trabalhou lá em casa sendo enfermeira particular do meu avô durante um ano. Ela é um amor de pessoa. Na época que ela trabalhava lá descobriu que o marido tinha outra família e divorciou. Meus pais a ajudaram em tudo. Pagaram até o advogado. Acho que o Liam era pequeno e vivia na casa do Ian. Noora é uma guerreira e fiquei bem feliz quando o Garret disse que namorava o filho dela.

— Será que meu pai ta gostando dela? Indagou Malia.

— Pelo olhar dele sim. Disse Isaac que estica a mão. — Vamos pra pista?

Malia sorri e segura à mão de Isaac. Eles levantam e vão para a pista dançar. John e Andrew conversam. Laura e Clint aproximam da pista de dança e vão dançando. Já é nítida a barriga de grávida de Laura que está deslumbrante. Ian vai saindo do banheiro quando vê uma mão na sua frente. Cora sorri. Ian pega a mão de Cora e vai puxando ela para a pista.

— Eu quero que hoje seja uma noite bem importante para nós. Disse Ian sorrindo. — Eu te amo Cora.

— Eu te amo Ian. Disse Cora que sorri e respira bem fundo. — É eu sei que a noite vai ser bem importante porque cheguei a uma decisão.

— Que decisão? Indagou Ian.

— Quero fazer amor com você Ian. Disse Cora um pouco corada.

Ian sorri.

— Eu também quero fazer amor com você Cora.

Ian gira Cora que sorri. Eles vão dançando lento. Lydia e Allison estão sentadas olhando os casais dançarem. Allison olha para a ruiva que sorri. Lydia suspira e estica a mão para Allison.

— Eu não sei dançar. Disse Allison.

— Nem eu. Disse Lydia. — E que se importa?

— Ninguém. Disse Allison que sorri. — Vamos dançar então.

Allison e Lydia levantam e chega na pista. Uma música animada começa a tocar e todos os casais vão dançando animados. Derek e Stiles estão sentados no altar olhando a movimentação do outro lado. Derek aproxima de Stiles e beija a boca dele.

— Oi.

Derek e Stiles param o beijo. Derek olha para frente.

— Sarah? Indagou Derek.

— Sua mãe me liberou para o casamento. Disse Sarah sorrindo. — Ela não pode vir, pois está se sentindo um pouco mal.

— Ela nem foi convidada Sarah. Disse Derek sorrindo. — Mas que bom que você pode vir. Você é tão importante na minha vida. Foi muito mais uma mãe do que uma simples funcionaria. Só que o casamento já aconteceu e estão todos na festa.

— Ah que pena. Disse Sarah encarando Stiles e Derek. — Deixa eu dar meu abraço em vocês dois então e desejar felicidades ao casal.

Derek e Stiles levantam. Sarah abraça os dois e logo ela saiu do abraço sorrindo com bastante ternura. Stiles aponta o local da festa e Sarah vai indo em direção. Derek e Stiles se olham.

— Vai mesmo mandar as fotos do nosso casamento para impressa? Indagou Stiles.

— Se você permitir. Disse Derek. — Quero que todos saibam que sou casado com o arquiteto mais lindo e gostoso de todo o mundo.

— Eu acho melhor não. Disse Stiles que encarou o marido. — Sei que a sociedade anda em constante desenvolvimento só que nossas fotos estampadas por todos jornais e revistas pelo mundo. É meio louco.

— Tem medo do futuro? Que alguém como minha mãe possa tornar nosso chefe algum dia?

— Sim. Disse Stiles que suspirou e sorriu. — Quer dizer pode mandar. Eu não ligo. Quero que saibam que o Príncipe Derek Melisandro Hale é casado comigo.

— O que te fez mudar de ideia tão rápido assim? Indagou Derek.

— O que seu pai e o meu disseram sobre o medo e sobre o casamento. E eles estão certo. Vamos escolher nossa melhor foto juntos e vamos mandar para eles.

— Te amo Stiles.

— Te amo Derek.

Eles sorriem feito dois bobos e dão as mãos. Derek e Stiles vão em direção ao local da festa. A babá está segurando Pedro. Derek aproxima da babá e pega o enteado no colo. Stiles sorri para o filho que fica todo animadinho batendo palminha. O DJ para a música e anuncia os noivos. Derek, carregando Pedro, e Stiles entram de mãos dadas sobre o aplauso de todos. Noora olha para Pedro e sorri.

— Que bebe lindo. Disse Noora.

— É meu neto. Disse Peter que sorri.

— Nossa com um avô gatão como você. Disse Nora sorrindo.

— Eles são lindos juntos. Disse Liam.

— Sim. Disse Garret que abraçou Liam por trás. — Um dia seremos nos dois assim.

Liam sorri e olha para frente e vê Scott e Melissa olhando para Derek, Pedro e Stiles. Scott vira e percebe que Liam está olhando. Scott acena para Liam. Liam sorri sem graça e acena de volta. Malia e Isaac sorriem.

— No nosso casamento o Pedro também vai entrar no nosso colo na festa. Disse Isaac fazendo Malia o encarar. — O que? Nunca pensou que falaríamos de casamento?

— É que é meio estranho. Disse Malia que sorri. — Quer dizer que você pretende casar comigo?

— Malia eu me apaixonei por você desde que vi você e o Derek entrando no meu consultório. Disse Isaac que sorri. — Eu quero me casar com você e vou fazer o pedido em breve. Se o Pedro não entrar no nosso colo que ele entre pelo menos com nossas alianças na igreja.

— Ele vai ser o pajem mais lindo de todo mundo. Disse Malia emocionada.

— Também. Disse Isaac sorrindo. — Filho do Stiles.

Malia arregala os olhos. Isaac começa a rir. Malia dá dois tapas em Isaac. O médico abraça a namorada e a enche de beijinhos. John e Andrew se olham e olham para os filhos.

— É daqui a pouco é o meu neto que está nascendo. Disse Andrew olhando para Laura.

— Andrew. Disse John. — É a melhor coisa do mundo. Você vai querer ficar vinte e quatro horas com ele. Nossa vai querer tirar várias fotos e comprar tudo o que você vê para ele.

— É eu sei. Disse Andrew. — Estou animado.

Pedro vê Ian e estica os bracinhos para ele. Cora sorri. Derek entrega Pedro para Ian. Stiles e Derek se abraçam e vão indo para a mesa com os pais. Ian e Cora brincam com Pedro. A festa volta a rolar. Todos os convidados animam. Derek e Stiles vão cumprimentando todos os convidados.

Talia está sentada no quarto de hotel. Ela se sente bastante sozinha. Talia levanta, abre a mala e tira um álbum de família. Talia começa a folhear as fotos de quando Derek era bebê, criança e adolescente. Talia para nas fotos de Derek ao lado de suas ex-s namoradas. Talia, pensativa, levanta e fecha o álbum.

Derek e Stiles cortam o bolo. Eles vão para a pista de dança. A valsa começa e Stiles e Derek vão dançando assim como dançaram minutos atrás. Stiles e Derek finalizam com um selinho demorado. Malia aproxima de Stiles e Derek e entregam um buque de flores para os dois.

— Que isso Malia? Indaga Derek assustado.

— Tradição. Disse Malia.

— Buque só se usam quando tem noivas. Disse Stiles.

— Então. Disse Malia que sorri. — Como vocês são gays eu decidir manter a tradição de todo casamento. O que dá o nó nesse buque são duas gravatas bordada com o nome de Stiles e Derek. Agora vocês jogam para as solteiras de plantão.

Malia aproxima do DJ e ele entrega o microfone.

— Fala mulherada. Disse Malia. — Stiles e Derek decidiram manter a tradição de jogar o buque. Solteiras aproximem da pista.

— Tem certeza que esse casamento é nosso? Indaga Stiles.

— É nosso, mas é como se fosse dela. Disse Derek. — Entra na brincadeira amor.

Stiles e Derek sobem no palco segurando o buque.

— Solteiras delirem pelo buque mais desejado do casal Sterek. Disse Malia sorrindo e passando o microfone para Derek. — Toma que eu vou tentar pegar também.

Noora, Malia, Allison, Lydia, Cora e várias outras mulheres estão ali. Melissa encara John. A médica levanta e aproxima do local para tentar pegar o buque. John sorri encarando Melissa.

— Vamos jogar o buque. Disse Derek no microfone.

— No três. Disse Stiles ao microfone.

— Um. Disse Derek ao microfone.

— Dois. Disse Stiles ao microfone.

— Três. Disse Stiles e Derek juntos ao microfone e jogando o buque para o alto.

As mulheres começaram a lutar para pegar os buques. O buque cai na mão de uma mulher que aproxima da pista. Todas as mulheres olham para a que pegou o buque. Derek e Stiles viram para ver que pegou. O DJ joga um holofote na mulher que pegou o buque.

— Talia. Disse Stiles.

Talia olha em volta e entrega o buque para Noora. Ela olha para Stiles e Derek.  Andrew olha para Talia e sorri. Laura e Clint olham Talia. Cora encara a mãe. Derek e Stiles descem do palco segurando ainda o microfone.

— O que você faz aqui? Indagou Derek.

— Eu vim me desculpar com o Stiles e com você. Disse Talia que engoliu seco. — Não foi certo o que eu fiz com ele no primeiro dia do ano. Não é certo julgar o amor dos outros com base da angustia de pessoas conservadoras. Eu te amo, Derek, mesmo você me odiando. Você é meu filho e sei o que acontece na vida de cada um dos meus três filhos. Eu não poderia perder esse dia tão especial para sua vida que é seu casamento. E com o Stiles, o garoto bem especial que te deixou mais feliz do que nunca. Vocês me perdoam? 


Notas Finais


OMG!³ OMG!² OMG!¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...