1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Sobrevivente

História Um Príncipe em minha vida! - Sobrevivente


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Esse capítulo aborda um tema muito feio, mas é preciso pelo enredo da história.
Não esqueça de favoritar a fic e de comentar.

Beijos

Capítulo 29 - Sobrevivente


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Sobrevivente

Stiles e Derek se olharam. Talia os encarava a espera de uma resposta. Cora, Laura e Clint se olham bastante aflitos. Andrew e John se olharam e encararam Talia, Stiles e Derek. Malia aproximou dos três.

— Se quiserem podem conversar no escritório dentro da casa. Disse Malia que olhou os três e sorriu. — Não?! Tudo bem!

Malia afastou. Talia encarou Stiles.

— Você me perdoa Stiles? Indagou Talia. — Eu sei que quando te bati eu perdi a razão e tudo mais. Só que eu como mãe estava desesperada. Ver meu único filho saindo de casa e assumindo um romance com um garoto. Eu não pensei em nada. Era algo errado. O preconceito assumiu meu corpo me fazendo de cega.

— O pior cego é aquele que não quer chegar à verdade. Disse Stiles encarando Talia. Ele suspirou e encarou Derek. Stiles encarou Talia. — Eu te perdoei.

Talia assusta encarando Stiles. Cora, Laura, Cliente e Andrew se olham. Derek encara Stiles. Derek rapidamente encara a mãe.

— Você bateu no Stiles. Disse Derek. — Você quis acabar com meu sonho de ser médico, me fez ameaças. Só porque fui verdadeiro com você sobre meus sentimentos pelo Stiles. Você me expulsou da minha casa e do meu país. Meu marido pode ter te perdoado, mas eu não. Nunca vou esquecer-me das suas palavras de ódio quando descobriu minha opção sexual.

— Derek. Disse Andrew que aproximou do filho. — Calma. A Talia reconheceu o erro e veio até aqui pedi perdão.

— Ela é sua mãe amor. Disse Stiles encarando Derek. — Você tem sorte de ter uma mãe e um pai. Infelizmente a minha mãe morreu há uns anos atrás. Aproveita que sua mãe está aí e repense no perdão amor.

— Se ela se ajoelhar na nossa frente e pedir perdão novamente eu vou perdoar ela. Disse Derek que encarou Talia. — Vai querer o perdão? Faça por merecer.

Talia arregalou os olhos. Laura e Cora se olharam aflitas. Andrew encarou Talia. Stiles encarou a rainha. Derek afastou. Todos olharam a cena. Pedro estava no colo de Peter e sendo paparicado por Noora. Peter encarou a irmã. Talia ajoelhou-se na frente de Derek e Stiles.

— Peço o seu perdão meu filho. Disse Talia toda humilhada. — Você me perdoa?

Garret olha para Liam.

— Toda festa que essa senhora está tem sempre um barraco. Disse Garret rindo.

— Festa boa é assim. Disse Liam sorrindo e logo encarou o namorado. — Garret vou no banheiro tirar a água do joelho. Você escuta tudo e me conta depois.

— Vai lá meu lindo. Disse Garret que deu um selinho em Liam.

Liam foi saindo. Garret ficou encarando Talia e toda movimentação em sua volta. Derek suspirou pesadamente. Talia o encarava. Derek virou e viu o pai o encarando. O príncipe viu as irmãs o encarando. Stiles aproximou de Derek e o olhou nos olhos.

— Faça a coisa certa amor. Disse Stiles.

— Eu vou. Disse Derek que segurou na mão do marido.

Liam entrou no banheiro e encostou a porta. Ele se olhou no espelho e foi em direção ao Box reservado. Derek encarou Talia ajoelhada. Ele aproximou junto com Stiles. Derek agachou encarando Talia nos olhos. Ele esticou a mão para Talia. A rainha encarou a mão do filho em seguida pegou. Derek levantou ajudando a mãe e em seguida a abraçou.

— Ta perdoada mãe. Disse Derek abraçando Talia.

— Obrigada meu amor. Disse Talia emocionada. — Eu trouxe um presente de casamento para você e o Stiles.

Talia pega o álbum do chão e entrega nas mãos de Stiles. O polaco pega aquele álbum e encara confuso. Derek aproxima do marido. Talia aproxima junto emocionada.

— Esse álbum é para vocês. Disse Talia que sorriu. — São fotos do Derek com todas as idades.

Stiles sorriu e abriu e a primeira foto que viu foi Derek bebe usando somente fralda. Stiles sorriu. Ele virou algumas páginas e viu Derek criança e adolescente. Stiles abraçou o álbum e olhou com bastante ternura para o marido. Malia aproxima do DJ e pede para que colocar músicas bastante animadas. O DJ coloca a música animada e todos começam a dançar. Liam vai saindo do Box reservado e fechando o zíper. Ele aproxima da pia e se olha o espelho. Liam abre a torneira e começa a lavar as mãos. A porta do banheiro é trancada. A música alta invade o banheiro. Liam fecha a torneira a vira e pega um papel toalha. Liam virou para sair quando deu de cara com Scott segurando a chave da porta encarando ele.

— Abre essa porta Scott. Disse Liam.

— Você ta dando para aquele riquinho filho da puta. Disse Scott com ar de doido. — Você está dando para ele porque ele tem dinheiro e eu não.

Liam levantou a mão e deu um tapa na cara de Scott.

— Nunca mais fala assim de mim. Disse Liam bastante firme. — Abre essa porta logo.

Liam foi tentar abrir a porta mais Scott o empurrou contra a porta. Liam bateu a cabeça abrindo um pequeno ferimento na testa. Scott tira o sinto da calça, abre o botão, abaixa o zíper. Liam sente totalmente tonto.

— Agora você vai ser meu. Disse Scott aproximando de Liam.

Scott apertou a bunda de Liam e abaixou rapidamente a calça e a cueca do garoto até os joelhos. Liam tentou abrir a porta e começou a pedir socorro. Scott abriu as pernas de Liam, mas o garoto as fechava. Com raiva, Scott chutou a perna de Liam fazendo ele cair de joelhos. Liam continuava batendo na porta pedindo socorro. Scott introduziu o membro em Liam fazendo o garoto sentir uma dor insuportável. Liam acabou desmaiando enquanto Scott estocava cada vez mais rápido. Scott parou meter quando viu Liam inconsciente. Scott acabou gozando, ele levantou, fechou a calça, abriu a porta e saiu rapidamente.

— Onde está o Liam? Indagou Noora para Garret.

— Ele foi no banheiro. Disse Garret que sorri. — Ele já deve está voltando.

Um garçom vai entrar no banheiro quando vê o sangue no chão e rapidamente vê Liam desacordado e pelado. O garçom saiu correndo em direção ao local da festa. Noora e Garret estavam sentados comendo um petisco. Peter aproximou da mesa e sentou com eles. O DJ parou de tocar, pegou o microfone.

— Por acaso tem algum médico aqui? Indagou o DJ.

Melissa, Isaac, Derek e Allison levantam. Os quatro aproximam. Noora pede licença e levanta e aproxima do DJ junto com os quatro. O garçom olha para os cinco.

— Tem um garoto machucado no banheiro caído no chão. Disse o garçom bastante aflito. — Acho que ele foi estuprado.

— No banheiro? Indagou Noora assustada. — Meu Liam!

Noora saiu correndo em direção ao banheiro. Melissa, Isaac, Derek, Allison e o garçom saíram correndo. Noora chegou no banheiro e viu Liam desacordado pelado e com marcas. Noora caiu de joelhos chorando. Allison aproximou e foi tirando Noora do local. Noora tentou debater, mas Derek acabou ajudando a tirar ela. Melissa e Isaac entraram e se olharam assustado.

— Quem será que fez isso no Liam? Indagou Isaac assustado.

— Tenho medo de pensar em que foi. Disse Melissa engolindo seco.

Isaac e Melissa foram aproximando de Liam. Isaac analisou o hematoma na cabeça de Liam. O loiro pegou o celular e discou rapidamente para o SAMU. Melissa encarou aquela cena bastante chocada. Noora chorava bastante abraçada com Allison.

— Calma o Liam vai ficar bem. Disse Allison.

— Meu filho foi estuprado Allison. Disse Noora. — Meu menino foi violado.

Derek foi passando pelo salão e aproximou de John. Derek falou no ouvido do agente o que tinha acontecido e John e Derek saíram correndo. Stiles olhou aquela cena bastante confusa. Scott aproximou de Stiles.

— Onde seu pai está indo? Indagou Scott.

— Não sei. Disse Stiles. — Alguém passou mal. Sua mãe, Isaac, Derek, Allison e Noora foram ajudar.

— Meu Deus! Disse Scott assustado. — Quem será que passou mal?

— Vai saber. Disse Stiles que encarou Scott. — Gostando do meu casamento?

— Sim Stiles. Disse Scott que sorri. — Não é todo dia que meu melhor amigo se casa.

Scott sorri. Stiles sorri e encara Scott.

— Engraçado. Disse Stiles. — Você está estranho Scott. Ta acontecendo alguma coisa?

— Não. Disse Scott. — Impressão sua.

Scott vai para mesa. Ian e Cora dançam animados. Stiles olha para Talia e Andrew que conversam bem emocionados e dão um beijo. Stiles vai passando pelo espaço quando Peter aproxima dele e estica Pedro.

— Pode segurar o seu filho um segundo. Disse Peter esticando Pedro.

Stiles pega Pedro no colo.

— Claro. Disse Stiles. — O que aconteceu?

— Parece que alguém passou mau feio no banheiro. Disse Peter. — Eu vou no quarto buscar fralda, talco e lenço umedecido.

— Ok Peter. Disse Stiles sorrindo. — Vai lá.

Peter vai afastando. Stiles olha para o filho. Pedro sorri para o pai. Stiles sorri para o filho. John chega no banheiro e vê Liam. Melissa e Isaac estão parados olhando os sinais vitais de Liam.

— Ele está respirando. Disse Isaac. — A ambulância vai levar ele para o hospital e assim vão poder fazer todos os exames e se a pessoa que fez isso no Liam ejaculou vamos ter a extração do DNA.

— Eu vou acompanhando o Liam e a Noora vem comigo. Disse John. — Fiquei aqui e mantenha na festa. Ninguém vai sentir a nossa falta.

— Eu vou com vocês. Disse Melissa.

— Melhor não. Disse John encarando Melissa. — Liam aparecer assim nesse estado.

— Do que você está falando John? Indagou Melissa.

— Sério Mel? Retrucou John. — Liam aparecer assim logo quando seu filho está no mesmo evento que ele. Garret é que não foi. O garoto não saiu daquele lugar e ficou prestando atenção em toda reconciliação de Derek com a mãe dele. Agora Scott simplesmente sumiu.

Melissa levanta e dá um tapa na cara de John.

— Não acuse meu filho sem provas. Disse Melissa.

— Eu não estou acusando ninguém. Disse John encarando Melissa. — O exame nele vai dizer quem fez isso com ele.

Derek vai aproximando de Stiles e Pedro. Derek beija o marido e Pedro bate as mãozinhas sorrindo. Derek para o beijo com Stiles. O moreno sorri ao ver Pedro e passa mão na cabecinha do bebe.

— Quem passou mal no banheiro Derek? Indagou Stiles.

Derek puxou Stiles junto com Pedro para o canto.

— Uma cena lamentável. Disse Derek que suspirou pesadamente.

— O que aconteceu meu amor? Indagou Stiles preocupado.

— Liam foi estuprado. Disse Derek sério. — Ele está com hematoma na cabeça e estava nu. O garçom correu chamando nossa ajuda. Allison está tentando acalmar a Noora.

— Meu Deus! Disse Stiles atordoado. — Quem faria isso com o Liam meu Deus?! Aquele menino é como um irmão pra mim e pro Ian.

— Não sei amor. Disse Derek sério. — Chamei seu pai e ele vai levar o Liam junto com a Noora na ambulância.

Stiles olha Scott sentado na mesa.

— Não pode ser. Disse Stiles. — Será que foi o Scott?

— Acho que não. Disse Derek. — Eu não sei. Derek suspira e olha para os lados. — O Liam está mal. É uma cena dolorosa de se vê. Fique aqui amor. Seu pai já deve ter tomado as devidas providencias.

Stiles abraça Derek pela cintura. Pedro sorri e bate a mãozinha para Derek. Stiles olha para o filho e sorri. Derek pega Pedro no colo. Stiles abraça o marido e dá um selinho bem demorado nele. Malia vai aproximando dos três.

— É sério que vocês vão ficar carregando o Pedrinho de um lado para o outro? Indagou Malia.

Derek e Stiles olharam Malia.

— O que foi dessa vez Malia? É outro buque para ser jogado? Indagou Stiles.

— Não. Disse Malia encarando Stiles. — Porque está bravo? Só quero que vocês divirtam-se e aproveite o melhor do casamento de vocês.

— Estamos aproveitando. Disse Derek encarando Malia. — É que esse gatinho aqui não consegue ficar longe dos nossos colos.

— Desculpa Malia. Disse Stiles que suspirou. — Se vocês me dão licença eu preciso ir em um lugar.

Stiles foi saindo e Derek encarou preocupado. Malia, confusa, encarou Derek. A ambulância havia chegado e os paramédicos foram entrando com a maca e seguiram em direção ao banheiro. Stiles foi aproximando da porta do banheiro e viu Liam no chão. Stiles virou o rosto rapidamente e viu Allison abraçando Noora. Stiles aproximou de Allison e Noora.

— Noora. Disse Stiles que engoliu seco. — Meu pai vai encontrar quem fez isso com o Liam. Você vai ver. Liam é como um irmão para o Ian e para mim. Eu estou desolado que tenha acontecido uma atrocidade dessa com ele justo no meu casamento.

Noora encarou Stiles. Ela saiu do abraço de Allison e abraçou o polaco. Noora abraçou Stiles e os dois começaram a chorar emocionados. John saiu do banheiro junto com Isaac. Eles se olharam.

— Desconfia mesmo que foi o filho da Melissa? Indagou Isaac.

— Eu vi quando o Liam saiu para ir no banheiro. Disse John que suspirou pesadamente. — Logo em seguida eu não vi o Scott em lugar nenhum. O Garret ficou o tempo todo vendo a reconciliação do Derek e da mãe dele.

— John o que o Scott fez é crime. Disse Isaac. — É bom ele ter deixado o DNA provando que foi ele que fez e assim vamos poder denunciar ele para policia.

— É eu sei. Disse John que sentiu a lágrima escorrer sobre seu rosto. — Liam é como um filho para mim. Eu vi ele crescer junto com o Ian. Eles são melhores amigos desde sempre. Liam praticamente tem quase um quarto lá na minha casa. Ver o que aconteceu com ele me dá uma raiva.

— Calma John. Disse Isaac colocando a mão sobre o ombro do agente da Interpol. — Você vai achar o culpado. É melhor você ir na ambulância com ele. Eu levo a Noora no meu carro.

— Ok. Disse John.

Os paramédicos foram tirando Liam do banheiro. Liam já estava coberto e em uma maca. John foi saindo com os paramédicos e Liam. Isaac viu Noora e Stiles abraçados. Allison encarou o médico. Isaac chamou Allison com o dedo. A garota foi aproximando dele.

— Eu vou levar a Noora para o hospital. Disse Isaac. — Conte o que aconteceu para Lydia e peça para ela contar com cuidado para o Garret. Nós devemos isso para o hospital central de Liverpool.

— Acha certo falar com o Garret o que aconteceu? Indagou Allison. — Acho melhor falar que o Liam passou mal e tiveram que levar ele para o hospital. Ainda nem sabemos quem fez isso com o Liam. Garret pode surtar e querer partir pra cima de quem ele acha que fez.

— É você está certa Allison. Disse Isaac que suspirou. — Garret vai querer ver o Liam no hospital é mais fácil acalmar o Garret no hospital do que aqui.

— Eu vou lá. Disse Allison que foi saindo.

Isaac olhou para Stiles. Ele aproximou do polaco.

— Noora. Disse Isaac. — Vamos para o hospital?

— Sim. Disse Noora que esticou a mão para Isaac.

Isaac pegou a mão de Noora e foi saindo com ela. Stiles suspirou e foi andando em direção ao local da festa. Malia conversava com Derek. Peter aproximou pegou Pedro e foi levando ele para dentro de casa. Stiles aproximou de Derek e Malia.

— Onde você foi Stiles? Indagou Malia.

— Na cozinha pegar um copo de água. Disse Stiles que sorri.

— Escuta. Disse Malia que sorri. — Porque não aproveitam para sair agora? Vão para o hotel aproveitar a pré-lua de mel.

— Eu vou conversar um pouco com meus pais. Disse Derek. — Daqui a uns vinte minutos podemos ir né Stiles?

— Perfeito. Disse Stiles que sorriu.

— Feito. Disse Malia que saiu animada.

Stiles olhou para Allison que conversava com Lydia. A ruiva estava boquiaberta. Garret estava sentado e pegou o telefone celular. Derek foi em direção aos pais. Stiles suspirou e aproximou da mesa de Garret.

— Oi Garret. Disse Stiles. — Gostando da festa?

— Muito. Disse Garret sorrindo. — Obrigado pelo convite Stiles.

— Você é o namorado do meu irmão postiço Liam Dunbar. Disse Stiles sorrindo. — E você é um amor de pessoa. Fico feliz por estarem juntos e felizes.

— É eu sei. Disse Garret sorrindo. — Você viu o Liam?

— Ele passou mal no banheiro. Disse Stiles. — Isaac, meu pai e a Noora levaram ele para o hospital.

Garret assusta.

— O que? Indagou Garret assustado. — Ele está bem? Em qual hospital eles foram? Quero ir ficar com ele Stiles. Garret olhou para os lados bastante aflito. Ele pegou o celular e discou rapidamente.

 

ISAAC: Oi Garret.

GARRET: Qual o hospital que o Liam está?

ISAAC: Estamos chegando nele agora. Fica calmo Garret. Daqui a pouco eu te busco aí. Só vou deixar a Noora com o filho e volto para te buscar.

GARRET: Liam é o cara que eu realmente amo Isaac. Por favor, cura meu namorado. Não sei viver sem ele.

 

Noora e Isaac se olham.

 

ISAAC: Eu vou procurar o melhor médico do hospital para cuidar dele. Não se preocupe maninho. Seu namorado vai ser bem cuidado. Eu prometo.

GARRET: Ok... Eu te aguardo aqui. E anda rápido. Quero ficar do lado do meu namorado e ajudar ele com qualquer coisa que ele precise.

ISAAC: Ok. Não se preocupe. Preciso desligar agora Garret. Até breve.

 

Isaac desliga o telefone pelo rádio Bluetooth. Noora suspira bastante preocupada. Isaac continua com a mão no volante seguindo a ambulância que vai entrando para o hospital. Isaac para o carro no estacionamento. Isaac suspira e deixa uma lágrima escorrer. Noora o encara.

— Eu juro que quem fez isso com seu filho vai sofrer bastante Noora. Disse Isaac limpando a lágrima. — Liam é um menino muito bom. Eu prometo que vou ajudar o John a investigar quem fez isso com o Liam. E assim que encontrarmos o culpado vou colocar ele atrás das grades e fazer justiça. Eu lhe prometo Noora.

— Obrigada Isaac. Disse Noora que começou a chorar. — Tomara que encontrem quem fez isso. Meu menino foi imaculado.

— Liam era virgem? Indagou Isaac.

— Meu menino nunca escondeu nada de mim. Disse Noora que abriu um sorriso. — Liam e eu sempre fomos unidos. Ele queria perder a virgindade em uma viagem que ele iria fazer com o Garret na próxima semana. Sei por que tive aconselhar ele e até comprei um kit com gel lubrificante e camisinhas para ele. Ele nunca transou com Scott, Liam dizia que não estava preparado.

— Liam deve está sentindo muito humilhado. Disse Isaac que suspirou. — Não precisa se preocupar Noora. Eu vou pagar todo o tratamento do Liam.

— Não Isaac. Disse Noora. — Eu trabalho e posso muito bem me virar.

— Deixa de ser cabeça dura Noora. Disse Isaac encarando a enfermeira. — Sei o quanto você dá duro diariamente para suster você e seu filho. Sei quanto enfermeiras ganham. Liam é meu cunhado.

— Obrigado pela ajuda Isaac. Disse Noora emocionada. — Preciso arranjar um emprego melhor. Sair daquele de um hospital e ficar mais em casa. Cuidando do meu filho.

— Eu tenho uma vaga na minha clinica. Disse Isaac. — A chefe da enfermagem pediu demissão e vai morar nos Estados Unidos com o marido que foi transferido. Se você quiser o emprego é seu. O salário é bom e minha clinica cresce cada dia mais.

— É sério? Indagou Noora que sorriu. — É lógico que eu aceito o emprego.

— Ótimo. Disse Isaac que tirou o cinto. — Vamos ver como o Liam está.

Os paramédicos levam Liam pela maca. Um grupo de enfermeiros e médicos começam a fazer os atendimentos de Liam. John aproxima e conversa com um dos médicos. Liam é levado para a sala de exames. John observa Liam sendo examinado por todos ângulos, inclusive na parte de trás. A enfermeira consegue colher alguns vestígios de sêmen no local. John engole seco. Outra enfermeira aproxima de Liam e começa a dar um banho nele e limpar o garoto.

Garret está bastante aflito. Lydia aproxima da mesa junto com Allison. As duas sentam e Stiles comenta que Liam passou mal e foi levado para o hospital. Derek conversava com os pais. Stiles foi aproximando da mesa que seu marido estava quando Ian segura a mão de Stiles.

— O noivo não vai dançar com o irmão não? Indagou Ian sorrindo.

— É claro que pode. Disse Stiles sorrindo.

Ian e Stiles começaram a dançar juntos. Ian sorria e Stiles deixou levar pela alegria do irmão. Ian olha para o lado e vê Garret triste. Ian olha para o lado e não vê Isaac, nem Noora e muito menos John.

— Onde foram parar papai, Noora, Liam e Isaac? Indagou Ian.

— Liam passou mal e foram levar ele no médico. Disse Stiles que dançavam com o Ian. — Não se preocupa irmãozinho, Liam vai ficar bem. Isaac e Noora vão cuidar dele.

— Eu vou ligar para o papai.

— Não. Disse Stiles. — O Liam está com vergonha porque passou mal. Pediu que deixasse ele um pouco mais reservado nesse momento. Vai curtir a Cora, Ian. Esqueceu que ela volta com Andrew e sua família a segunda feira?

— É melhor mesmo. Disse Ian que abraçou Stiles e beijou sua bochecha. — Te amo Sti. Seja feliz no seu casamento.

— Eu também te amo Liam. Disse Stiles dando um beijo na sua bochecha.

— Você me chamou de Liam? Indagou Ian encarando Stiles.

— Ian. Seu nome é Ian Stilinski. Disse Stiles sorrindo. — Vai curtir seu verdadeiro amor maninho.

Ian sorri e vai saindo. Stiles suspira e vai aproximando da mesa onde Talia e Andrew estão. Derek sorri ao ver Stiles. Andrew puxa Stiles para o meio dele e de Talia.

— Stiles. Disse Talia com um sorriso sincero. — Seu prédio no nosso país fez um enorme sucesso. Queremos outro projeto seu.

— Outro projeto? Indagou Stiles.

— Sim. Disse Talia. — Queremos que você projete um hospital infantil do câncer que e junto com alguns colaboradores pretendemos construir.

— Será uma honra fazer esse projeto para vocês. Disse Stiles sorrindo. — Se me derem licença. Derek e eu precisamos iniciar nossa pré-lua de mel.

— Jantamos amanhã? Indagou Derek.

— Sim senhor. Disse Andrew sorrindo.

— Aproveitem a pré-lua de mel. Disse Talia sorrindo.

Derek e Stiles deram as mãos e foram saindo. Derek entrou no Jeep e ligou ele. Stiles entrou do outro lado. O príncipe ligou o carro e foi saindo dirigindo em direção ao hotel. Stiles olhava para o marido dirigindo e abriu um sorriso. Liam já estava com a camisola do hospital e com o curativo feito. O médico terminava de anotar junto com a enfermeira. John estava no quarto com o menino.

— Ele deve acordar daqui a pouco. Disse o médico.

— Obrigado Doutor. Disse John.

O médico e a enfermeira foram saindo. John encarou Liam naquela maca. John aproximou dele e levemente alisou o rosto dele. John deixou uma lágrima percorrer seu rosto e caindo sobre os lábios de Liam. Liam começou a mexer tentando se defender.

— Para. Disse Liam com voz falha. — Para com isso. Abre essa porta.

John encarou Liam. O agente da Interpol abaixou encarando o garoto na maca.

— Quem fez isso com você Liam? Indagou John.

Isaac e Noora chegam na porta do quarto.

— Para com isso Scott. Disse Liam em voz falha. — Eu não quero você me larga Scott.

John levantou bastante chocado. Noora e Isaac se olham e olham para John.

— Foi aquele maldito do Scott. Disse Noora revoltada.


Notas Finais


omg!

o que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...