1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Conhecendo pessoas

História Um Príncipe em minha vida! - Conhecendo pessoas


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas!!!

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.


Beijos

Capítulo 3 - Conhecendo pessoas


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Conhecendo pessoas

Stiles e Derek beijavam apaixonados. O polaco encostou as costas do moreno na parede e o beijou vorazmente. Derek sentia sede da boca de Stiles e cada vez mais com aquele beijo intenso ele sentia-se nas nuvens. Stiles se esfregava em Derek e cada vez que ele o beijava sentia-se um arrepio na espinha. Stiles foi parando o beijo aos poucos. Derek abriu um sorriso e encheu a boca do vizinho de selinhos apaixonados.

— Seu cheiro. Disse Stiles. — É muito bom.

— Sua boca é linda. Disse Derek.

Derek puxou Stiles e deu um selão nele. Eles se olharam e abriram um sorriso quase juntos. Stiles respirou e olhou em volta. Derek segurou a mão dele, puxou o rosto dele e o encarou nos olhos.

— Porque nos beijamos mesmo? Indagou Stiles.

— Porque quisemos. Disse Derek que continuou. — E adoramos.

— É eu adorei seu beijo.

— Eu também.

Derek e Stiles olham para baixo.

— Porque estamos no reservado? Indagou Derek.

— Acho que fui eu quem trouxe nós dois para dentro. Disse Stiles sorrindo sem graça. — Como pode nos conhecermos em apenas um dia e já termos nos beijado desse jeito?!

— Bom se você achar melhor podemos almoçar juntos para nos conhecermos melhor. Disse Derek. — Eu quero te conhecer melhor, poder descobrir quem é Stiles de verdade.

— Bom eu sou americano que vive em Londres desde os três anos de idade. Disse Stiles. — Minha mãe fez fortuna criando um bar alternativo que foi se propagando em todos os países. O irmão da minha mãe toma conta dos outros enquanto eu tomo conta daquele que você foi. Tenho um irmão de dezesseis anos chamado Ian, ele é meio doidinho, mas é gente boa. Meu pai é policial e trabalha na Interpol. Moro naquela casa desde que mudei para Londres, gosto do frio e do quente ao mesmo tempo. Adoro desenhar no meu momento de laser e adoro assistir filmes todo dia antes de dormi. Essa é a minha definição. Stiles por Stiles.

Derek segurou na mão do vizinho. Com seus olhos esverdeados encarou os olhos de Stiles que sentiu novamente todas as sensações que tinha quando Derek o olhava.

— Sou americano. Gosto de praticar alguns esportes. Toco guitarra e bateria. Sei falar 8 idiomas. Comecei a universidade nos estados unidos e transferi ela aqui para Londres. Meus pais são importantes no meu país. De toda a importância que circula em volta deles eu só me preocupo com a saúde dos meus pais e das minhas duas irmãs. Uma é mais velha e a outra é a mais nova. Eu sou o do meio e o único homem, por isso todas as reponsabilidades caem sobre minha cabeça. Minha comida favorita é pizza. Tenho vinte e quatro anos. E meus animais favoritos são lobos, cachorros e gatos. E já ganhei um campeonato de hipismo na época da escola.

Stiles entrelaçou seus dedos junto aos de Derek.

— Você fala 8 idiomas? Indagou o polaco.

— Português, Inglês, Italiano, Espanhol, Frances, Russo, Coreano e Grego.

Stiles sorriu.

— Diga então Stiles é o melhor em todos esses idiomas. Pediu Stiles com tom desafiador.

— Stiles é o melhor. Stiles is the best. Stiles è il migliore. Stiles es la mejor. Stiles est le meilleur. Стайлс является лучшим. 스타일즈는최고입니다. Stiles είναι ο καλύτερος.

Stiles ficou boquiaberto diante de Derek. O moreno colocou as mãos no rosto do polaco e aproximou dando um beijinho sobre os lábios dele. Stiles sorriu com o beijo e encarou Derek.

— Você é Supermam ou um alienígena? Indagou Stiles.

— Os dois. Disse Derek sorrindo. — A melhor parte da minha manhã  é essa aqui ao seu lado. Eu quero almoçar com você. Você aceita?

— Pode ser no bar? Retrucou Stiles que continuou. — Meu pai quer almoçar comigo e com meu irmão e assim seria uma boa você conhecer os dois de uma vez.

Stiles cora ao perceber o que falou. Derek abre um enorme sorriso ao perceber o vizinho totalmente corado.

— Seria uma honra conhecer sua família no almoço. Disse Derek sorrindo.

Stiles aproximou de Derek e o beijou suavemente. O perfume de Derek entrava pelas narinas de Stiles que o fazia enlouquecer. Derek, por sua vez, amava sentir o toque na pele de Stiles que ficava cada vez mais vidente a excitação entre ambos. O sinal tocou. Stiles e Derek pararam na hora e olharam em volta.

— Eu estou com a minha vespa. Disse Stiles. — Me encontra na entrada do prédio principal e vamos juntos ao bar.

— Combinado.

Derek e Stiles deram um selinho. Eles abriram o reservado e foram saindo sem quer qualquer pessoa desconfiasse. John estava em uma reunião importantíssima comalguns diretores de outras operações da Interpol. Beth, sua secretaria, entrou correndo no meio da sala.

— Senhor Stilinski. Disse Beth. — O primeiro ministro e o diretor geral da Interpol estão na sua sala.

Todos encararam John. Ele suspirou, pegou umas pastas que estavam a sua frente, pediu licença e foi saindo acompanhado por Beth. John entrou no elevador e ficou pensativo até chegar ao andar de sua sala. Ele caminhou pelos corredores e entrou rapidamente na sua sala.

— Em que posso ajudar senhores. Disse John olhando a todos e ao reparar em uma mulher sentada. — E senhoras.

— John. Disse o primeiro ministro. — Temos uma operação bastante especial para você. Essa senhora que encontra nessa sala é grande amiga de Elizabeth II e precisamos da sua ajuda nesse caso.

— Olha Stilinski. Disse Joseph. — Essa é Talia Melisandro Hale. É a rainha de Beacon Hills. A rainha americana.

— Olá senhor John. Disse Talia. — Meu filho do meio é seu vizinho e gostaria que ficasse de olho nele. Ele vai ser o futuro rei da américa e gostaria que você protegesse meu filho de qualquer mal.

— Isso é uma pegadinha? Indagou John. — Aqui não é o Programa de Proteção para Princesas. Eu já tenho dois filhos e cuidar de um príncipe não está nas minhas mãos.

— Agora está. Disse Joseph. — Você vai cuidar pessoalmente desse caso. Vai passar mais tempo em casa, vai virar grande amigo do filho dela e vai proteger o garoto. A Talia está dando uma bonificação boa para você. Olhe no seu celular agora

John engoliu seco ao ver seu chefe, Joseph, dando-lhe uma ordem como aquela. Stilinski que queria pegar um caso especial de verdade sentiu-se reduzido, mas pensou bastante. Talia o encarava seriamente. O primeiro ministro e Joseph trocaram olhares.

— Qual o nome do seu filho? Indagou John a Talia.

— Derek George Melisandro Hale. Disse Talia que continuou. — Derek é um menino de ouro e forma em medicina no ano que vem. Ele transferiu o curso para Londres. Ele não vai te dar muito trabalho.

— Eu aceito. Disse John. — Vou cuidar proteger e zelar seu filho como se fossem o meu próprio.

— Era isso que eu gostaria de ouvir. Disse Talia que suspirou. — Se me der licença. Tenho que voltar ao meu reinado. Você será muito bem recompensado.

— Não preciso da sua recompensa. Disse John. — Trabalho aqui na Interpol e tenho meu salário. Vou fazer simplesmente meu trabalho senhora Hale. Quanto a esse dinheiro que você queria pagar, pode fazer uma doação para um orfanato daqui de Londres.

— Bonita atitude, John. Disse Talia. — Se é seu desejo eu faço com o maior prazer.

Talia sorri e foi saindo da sala. O primeiro ministro foi saindo atrás de Talia. Joseph encarou John. O chefe aproximou do Stilinski e esticou sua mão. John encarou a mão e logo segurou.

— Bela atitude Stilinski. Disse Joseph. — Você abriu mão de um dinheiro fácil para cuidar e proteger. E ainda fez uma bela ação pedindo a doação para um orfanato. Foi por essas e outras qualidades que você foi promovido e tenho uma enorme honra em ter você na equipe da Interpol.

— Obrigado Joseph.

Eles soltaram a mão. Joseph foi saindo da sala. Beth entrou na sala carregando um enorme envelope e entregando para o Stilinski. Ela saiu após deixar o envelope na mesa. John aproximou da mesa, sentou, pegou o envelope, abriu e começou a tirar varias fotos de Derek. O patriarca da família Stilinski suspirou pesadamente.

Ian estava guardando uns cadernos que estavam no seu armário na sua mochila. Ele pegou duas canetas e fechou a porta. Liam sorriu e encarou Ian que levou um susto ao ver ele.

— Que susto Liam! Disse Ian.

— Foi mal. Disse Liam. — Não queria te assustar. Ei o que vai fazer agora?

— Almoçar com meu irmão e meu pai. Disse Ian. — Quer ir mais tarde lá em casa e combinarmos de ir ao festival de música em Cambridge?

— Quero sim. Disse Liam. — A Hayden está doida pra transar comigo e quero pelo menos perder a minha virgindade. Ei, ela disse que a prima dela Lydia vai ao festival. Essa é há sua hora Ian.

— Será que Lydia Martin ficaria comigo? Indagou Ian. — Poxa ela é a ex-namorada do meu irmão. Duvido que ela queria ficar. Principalmente porque o Stiles a trocou pela pior inimiga dela.

— Tentar não custa nada. Disse Liam.

— Verdade. Disse Ian. — Vamos? Assim posso acompanhar você até perto do Bar.

— Claro mano.

Liam e Ian saíram andando e conversando sobre o festival de música. O sinal na universidade de Londres bateu. Stiles arrumou suas coisas e foi saindo da sala quando o professor Andrew pediu para esperar.

— Só um minuto Stiles. Pediu Andrew.

— Sim professor.

Derek guardava seu material quando Allison aproxima dele. A garota encosta na carteira da frente e observa o moreno guardar o material.

— Oi. Disse Allison.

— Oi. Disse Derek que abriu um sorriso. — Está melhor?

— Sim. Disse Allison envergonhada. — Escuta eu não sou muito de fazer fofoca e nem ler revistas de fofocas. Só que minha primeira formação foi em historia quando tinha dezesseis anos. Sou bem dotada e me formei na escola aos doze anos de idade. Não falei nada, porque não tinha certeza, mas é que observando você agora eu tenho.

Derek assustou e encarou Allison.

— Certeza de que? Indagou Derek.

— De que você é Derek George Melisandro Hale. Disse Allison. — O futuro rei da America. O príncipe dos príncipes. O que um príncipe como você faz aqui?

— Eu vim para terminar meu curso de medicina. Disse Derek que encarou Allison nos olhos. — Por favor, não conte a ninguém. Você não sabe como é ter um peso desses nas costas. Aqui em Londres quase ninguém me conhece. E estou no mais anonimato possível.

— Eu sei guardar segredo, Derek. Disse Allison no suspiro. — Eu sei como é esse peso. Minha inteligência me trouxe fama e afastou os amigos. Bom vou adorar ser colega de sala sua. Até amanhã.

— Ei Allison. Disse Derek. — Amigos mantêm segredos. Você é minha nova amiga. Vamos estudar juntos. Vou precisar da sua amizade. Principalmente para conversar sobre coisas normais.

— Pode deixar. Disse Allison que sorriu. — Até amanhã.

Allison sai. Derek pega a mochila e vai saindo. Derek anda pelo corredor e chega ao local que Stiles combinou. O polaco terminava de conversar com o professor que passava as coordenadas do projeto aprovado. Stiles despediu e saiu da sala. Stiles correu pelo corredor e ao chegar na porta principal esbarrou rapidamente em uma pessoa e ao virar percebeu ser Derek.

— Calma Stiles. Disse Derek sorrindo.

— Desculpa o atraso. Pediu Stiles ofegante. — Podemos ir?

— Claro.

Stiles e Derek andaram até o estacionamento. Stiles subiu na vespa colocou um capacete e pegou outro capacete no compartimento da vespa esticando até Derek. O moreno colocou o capacete. Ambos subiram na vespa e Stiles saiu dirigindo rapidamente.

John entrou no bar e viu Ian sentado em uma mesa ao canto fazendo umas anotações no caderno. Brett viu John e cumprimentou de longe. John caminhou até a mesa e sentou ao lado do filho.

— Cadê seu irmão?

— Ainda não chegou pai.

— Que estranho. Disse John. — Geralmente ele é pontual.

Stiles estaciona a vespa ao lado do carro do pai. Derek tira o capacete e sai da vespa. O moreno carrega a mochila e o canudo de Stiles. O polaco tira o capacete e vai entrando rapidamente dentro do bar. Derek o segue. Stiles olha em volta e Brett aponta a mesa. Stiles sorri agradecendo e vai em direção a mesa.

— Desculpem a demora.

— Tranquilo. Disse Ian. — Papai que preocupou.

— Você sempre é pontual. Disse John.

Derek aproxima da mesa. Stiles sorri e levanta aproximando dele.

— É que acabei encontrando com nosso novo vizinho e acabei convidando ele para conhecer vocês. Disse Stiles sorrindo que continuou. — Pai e Ian esse é o Derek... Derek esse é meu pai John Stilinski e o outro é meu irmão Ian Stilinski.

— É um prazer conhecer vocês dois. Disse Derek sorrindo.

— O prazer é todo nosso. Disse John.

Stiles foi puxado de lado por uma garota que o beijou na boca. Derek sentiu uma enorme pontada de ciúmes. Ele não podia está acreditando naquele sentimento tão repentino, mas ver Stiles beijando aquela garota o deixou bastante triste. A garota parou o beijo.

— Oi cunhadinho. Disse a garota. — Oi sogro.

— E quem é essa Stiles? Indagou Derek sério.

Stiles sentiu uma forte dor no peito e não falou nada.

— Pode deixar amor. Disse a garota. — Meu nome é Malia Tate, sou a namorada do Stiles.


Notas Finais


OMG!!!

O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...