1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Caminho Ao Sol

História Um Príncipe em minha vida! - Caminho Ao Sol


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Sei que o último deixou várias pessoas traumatizadas. Agora o enfoque se concentra no Liam, Garret e Scott. No entanto, Derek e Stiles vão está bastante presentes (claro eles são protagonistas e tem muita coisa para acontecer com o casal Sterek)
Espero que gostem.

Beijos

Capítulo 30 - Caminho Ao Sol


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Caminho Ao Sol

Noora fechou os punhos com muita raiva. Isaac segurou na mão da enfermeira. John ainda estava atordoado pelo que tinha acabado de acontecer com Liam no casamento de seu próprio filho. Noora encarou Isaac.

— Calma. Disse Isaac. — Liam pode está tendo um sonho. Somente quando acordar e o resultado do exame de DNA no sêmen extraído vamos ter a confirmação.

— Eu juro que se eu ver esse Scott na minha frente sou capaz de matar ele. Disse Noora que começou a chorar. — Meu menino... Meu Liam.

John encarou Noora e Isaac. Ele sentiu as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Derek dirigia o Jeep. Stiles o encarava com um leve sorriso. Derek foi entrando em um estacionamento e parou o Jeep. Stiles olhou em volta e assustou. Derek tirou o cinto de segurança.

— Pensei que iríamos para o hotel. Disse Stiles.

— Meu amor. Disse Derek. — Te conheço muito bem. Vamos ver como o Liam está e depois vamos para nossa pré-lua de mel.

— Você realmente me conhece amor. Disse Stiles que sorriu. — Obrigado. Já cuidei tanto do Liam. Ele é um irmão de coração. Stiles suspira. — E fiquei feliz que você tenha perdoado sua mãe. Ela agiu por impulso e errou. O pedido de perdão dela foi à forma de reconhecer o erro. Eu só achei que você pegou um pouco pesado pedindo para ela ajoelhar.   

— Quando ela me expulsou do palácio no aniversario da Cora eu me senti bastante humilhado. Disse Derek. — Foi o melhor e o pior dia da minha vida. Assim que assumi a ela eu senti totalmente livre e depois ela me humilhou e ameaçou fazer um monte de coisa comigo. Foi horrível e me senti bem humilhado.

— É. Disse Stiles olhando Derek. — Pensando por isso. Você fez certo.

Derek sorri e dá um selinho em Stiles. Eles saem do Jeep. Derek e Stiles vão entrando dentro do hospital. Liam estava dormindo na maca. Noora estava sentada no sofá observando o filho. John estava sentado ao lado dela. Isaac estava em pé observando as anotações que o médico tinha feito.

— Minha nossa. Disse Isaac.

— Que foi? Indagou John.

— Liam vai ter que usar uma bota ortopédica. Disse Isaac. — Ele teve lesões fortes no joelho. Como se tivessem chutado a perna dele.

— O que? Indagou Noora assustada. — Meu menino deve está sofrendo.

O celular de John toca. Ele olha o número e levanta rapidamente aproximando da porta.

 

JOHN: Oi Garcia. Conseguiu o DNA que tinha pedido a você?

GARCIA: Claro que sim John. Eu estou enviando para o seu e-mail e do hospital em questão. Como ele está?

JOHN: Dormindo. Vai passar a noite aqui. Obrigado pela ajuda Garcia.

GARCIA: Você sabe que pode contar comigo né?! Melhoras para o Liam.

JOHN: Obrigado.

 

John desliga o telefone e suspira. John vai saindo do quarto e aproxima da enfermaria. O médico saiu segurando uma prancheta. Ele encarou John que assentiu com a cabeça. O médico entrou no e-mail do hospital e viu o e-mail com o DNA.

— Vou mandar esse DNA para o laboratório do hospital. Disse o médico. — E se for confirmado junto com o DNA do sêmen pode já prender essa pessoa. Quando Liam acordar é só me chamar.

— Ok Doutor. Disse John. — Muito obrigado.

O médico saiu e entrou em um quarto. A porta do elevador abriu e Derek e Stiles saíram. Eles andaram até a enfermaria e viram John entrando no quarto. Stiles e Derek aproximaram da porta. Stiles viu Liam deitado na maca e sentiu a lágrima escorrer. Isaac olhou para a porta.

— O que vocês fazem aqui? Indagou Isaac.

Noora e John olham para a porta e assustam.

— Vocês deviam está na festa do seu casamento. Disse John. — O que vieram fazer aqui?

— Nos saímos para ir ao hotel e Derek acabou me trazendo para ver como o Liam está. Stiles suspirou. — Me diz que você vai achar o culpado de quem fez isso com ele pai. Liam é um irmãozinho postiço. Vi esse menino crescer nos meus olhos.

— Eu vou Stiles. Disse John. — Liam é como um filho pra mim. Não vou deixar um bandido desse sair impune.

— E ele já acordou? Indagou Derek que aproximou da prancheta e viu as anotações do médico. — Minha nossa. Bota ortopédica?

— Sim. Disse Isaac. — Ele sofreu forte lesões na perna.

— O Liam falou dormindo. Disse Noora encarando o filho. — Ele pedia para o Scott parar.

Stiles e Derek se olharam. John percebeu os olhares. Isaac encarou os dois e suspirou. O telefone celular de Isaac começou a tocar. Isaac viu que era Garret e suspirou.

— É o Garret. Disse Isaac. — Vou buscar meu irmão.

Isaac foi saindo. O celular de John começou a tocar. John viu que era Melissa. John foi saindo do quarto e atendeu o telefone celular. Algumas enfermeiras passavam entre os quartos.

 

JOHN: Oi Melissa.

MELISSA: Como o Liam está?

JOHN: Fizeram exames e coletaram sêmen de quem fez isso com ele. Ele está dormindo agora. Ele sofreu fortes lesões nas pernas e vai ter que usar bota ortopédica.

MELISSA: Meu Deus! Tadinho do Liam.

JOHN: Onde você está?

MELISSA: No hotel.

JOHN: Porque não está na festa?

MELISSA: Scott passou mal e trouxe ele para o hotel.

JOHN: Dor na consciência.

MELISSA: Ainda acusando meu filho? Affz John. Tchau.

 

Melissa desliga o telefone na cara de John. John suspira e vai andando em direção ao elevador. Stiles aproximou de Noora e sentou ao lado dela. Noora encarou Stiles. Derek terminava de ler as anotações do médico.

— Noora. Disse Stiles.

— Oi Stiles. Disse Noora encarando Stiles.

— Liam vai ficar bem. Disse Stiles. — Eu vou fazer o que puder para ajudar ele.

— Obrigada meu anjo. Disse Noora toda carinhosa com Stiles. — Liam sempre gostou muito da sua família. Você é o irmão mais velho que ele nunca teve. Noora sorri. — Uma vez. Quando ele tinha dez anos de idade. Ele disse que queria ser como você quando crescesse.

Stiles sorriu levemente. As lágrimas foram caindo. Liam foi abrindo os olhos lentamente. Ele olhou meio zonzo e viu Derek. Liam virou a cabeça de lado e viu Noora e Stiles conversando. Derek guardou os papeis e viu Liam.

— Liam! Exclamou Derek.

Stiles e Noora levantaram e aproximaram correndo da maca.

— Meu amor. Disse Noora que pegou a mão de Liam. — Como você está?

— Um pouco zonzo. Disse Liam com uma voz falha. — Minhas pernas e minha... Liam engoliu seco e começou a chorar. — Doem.

Noora limpou as lágrimas de Liam. Stiles e Derek o observavam. Liam levou as mãos no rosto.

— Que vergonha. Disse Liam quase gaguejando de choro. — No dia do seu casamento Stiles. Eu estou morrendo de vergonha.

— Para com isso Liam. Disse Stiles. — Você é meu irmãozinho substituiu. Eu te amo. Lembra que quando você ficou doente uma vez com catapora junto com o Ian e cuidei muito bem de vocês dois? Sua mãe trabalhava na casa de um ricaço e fiquei cuidando de você. Você dormiu nos meus braços e foi à coisa mais fofa. Vi seu crescimento Liam. E vou ver você crescer cada dia mais.

— Eu também quero ver seu crescimento Liam. Disse Derek sorrindo. — Eu e minha família somos fã de você. Você é um garoto inteligente, apaixonante e fez um excelente trabalho sobre a minha família. Você vai crescer e ser um grande ser humano, você já é, mas vai ser ainda mais e mais.

Liam suspirou.

— Foi o Scott. Disse Liam numa tom baixo com uma voz falha. — Foi ele.

Noora, Derek e Stiles se olham.

— Como aconteceu? Indagou Derek.

— Eu tinha ido no banheiro. Disse Liam. — Você e sua mãe estavam se reconciliando. Garret ficou lá para me contar como foi à reconciliação. Eu fui fazer xixi e quando saí fui lavar minhas mãos quando escutei a porta do banheiro sendo fechada e Scott começou a me insultar. Disse que eu tava dando para o riquinho e foi aí que...

Noora começou a chorar e foi afastando do quarto.

— Ele me empurrou contra a porta e. Disse Liam que foi ficando com hiper-ventilação.

Stiles assustou. Derek saiu na porta.

— UM MÉDICO. Gritou Derek.

A enfermeira foi em direção ao quarto de Liam. O médico foi saindo. John e Noora correram até o quarto. Liam estava com dificuldade. A enfermeira e o médico ligaram o balão de oxigênio fazendo Liam respirar normalmente. Stiles aproximou de Derek e o abraçou. Noora e John olharam aflitos. Isaac estacionou o carro na entrada da casa de Malia. Malia despedia de umas pessoas. Ao ver Isaac ela aproximou dele.

— Onde você estava? Indagou Malia.

— Vem aqui comigo. Disse Isaac que puxou Malia para o outro lado da rua.

— O que aconteceu? Indagou Malia.

— Não conte para ninguém. Disse Isaac. — Poucas pessoas sabem.

— Isaac, você está me assustando. Disse Malia. — O que ta acontecendo?

— Liam foi estuprado dentro do banheiro. Disse Isaac. — Foi na hora da reconciliação da Talia com o Derek. O médico conseguiu colher o sangue do cara que fez isso com o Liam e John vai mandar para o dado nacional de DNA.

— Meu Deus! Disse Malia assustada. — Por isso Garret estava todo assustado.

— Garret acha que Liam passou mal. Disse Isaac. — Vim buscar meu irmão e vou levar ele para o hospital. Talvez tenha até que dormir lá dependendo do ataque dele quando contar o que realmente aconteceu.

— Se precisar de companhia. Disse Malia.

— Acho melhor poucos saberem. Disse Isaac. — Quando Liam acordar ele vai ficar com muita vergonha. É bom ter poucas pessoas.

— Ok meu amor. Disse Malia que dá selinho em Isaac. — Te amo meu loiro.

— Te amo Malia.

Garret saiu correndo e foi aproximando de Malia e Isaac.

— Me leva para ver meu namorado. Disse Garret bastante aflito.

— Vamos. Disse Isaac que deu selinho em Malia e saiu em direção ao carro.

Garret e Isaac entraram no carro. Isaac saiu dirigindo. Ian e Cora foram entrando no quarto quando Laura chamou Cora. Ian e Cora se olharam. Clint, Andrew e Talia foram aproximando de Laura.

— Ta na hora de irmos. Disse Andrew. — Da um tchau para o Ian. Amanhã vocês encontram.

— Tchau Ian. Disse Cora encarando o garoto. — Até amanhã.

— Até Cora.

Cora aproxima de Ian e dá um selinho nele. Laura, Clint, Cora, Talia e Andrew vão saindo. Ian suspira. Peter está cuidando de Pedro que dormi no seu colo. Malia entra em casa e vai seguindo pelo corredor e vê o pai com o filho. Malia aproxima do pai e encara Pedro dormindo. Malia sorri.

— Meu menino é tão lindo. Disse Malia que suspirou. — Será que quando ele crescer o mundo vai está melhor?

— Melhor eu não sei. Disse Peter ninando o neto. — Só sei que temos que ensinar ele desde agora como é a vida fora de casa.

— Eu espero que até lá ele já esteja pelo menos em aulas de capoeira e defesa pessoal. Disse Malia que encara o pai e sorri. — O Pedro é tudo para mim pai. Se acontecer alguma coisa com ele eu sou capaz de morrer.

Peter sorri e encara Malia.

— Isso é o significado de ser mãe e pai. Disse Peter sorrindo. — Você é uma ótima mãe Malia.

— Eu faço tudo pelo meu filho. Disse Malia que sorri e encara o pai. — Eu vi bem você se engraçando com a Noora Dunbar. E aí? Ficou com ela papai?

— Que isso Malia. Disse Peter morrendo de vergonha. — Isso é jeito de falar com seu pai?

— Que foi? Indagou Malia. — Vocês formam um casal tão lindo. Olha eu estou muito casamenteira e quero ver as pessoas que eu amo bastante feliz. Porque não convida a Noora para tomar um café? Ela é uma mulher incrível e como eu sou uma mulher incrível também eu aprovo.

— Você acha mesmo? Indagou Peter. — Acha que ela aceitaria sair comigo?

— Tenho certeza. Disse Malia que sorri e pensa um pouco. — Você só precisa aguardar algumas semanas até o Liam melhorar.

Ian vai aproximando da sala e escuta Malia falando de Liam. Ian encosta na parede escondido e olha para Malia e Peter. Peter, confuso, encara Malia que está bem pensativa.

— O Liam melhorar? Indagou Peter.

— É que... Disse Malia que suspirou. — Aconteceu algo muito grave com o Liam.

Ian encara escondido bastante confuso.

— O que aconteceu com meu azuinzinhos? Indagou Ian para si e logo voltou a encara Malia e Peter.

Peter encarava Malia.

— O que aconteceu com o Liam, Malia?

— Ele foi estuprado pai. Disse Malia bastante séria. — No banheiro. Na hora em que Derek e a mãe dele estavam reconciliando. Até então ninguém sabe de fato quem cometeu esse ato com o Liam. Isaac disse que conseguiram extrair sêmen da pessoa que fez. Vão fazer o DNA e o John vai mandar o resultado para a rede de dados de DNA nacional.

Ian arregalou os olhos bastante assustado e sentiu as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Peter estava bastante chocado com a revelação. Malia pegou Pedro no colo e começou a ninar o garoto para continuar dormindo. Peter levou a mão na boca bastante chocado.

— Foi por isso que Noora, Isaac e John sumiram da festa? Indagou Peter.

— Foi. Disse Malia. — Todos estão bastante abalados. Garret não sabe o que aconteceu. Isaac vai contar para ele no hospital. A cena foi lamentável. John prometeu que vai encontrar a pessoa que fez isso com o Liam e vai acabar com a vida dele.

Ian suspira, limpa as lágrimas e vai aproximando de Malia e Peter.

— O que vocês estão falando? Indagou Ian.

— Nada. Disse Malia que sorriu. — Só estamos fazendo o Pedro dormi. Cadê a Cora?

— Foi pro hotel com a família dela. Disse Ian. — Eu já vou subir pro meu quarto. Licença e boa noite.

Ian vai subindo para o segundo andar. Malia e Peter se olham. Melissa olha a vista da cidade pela janela do hotel. Scott está deitado na cama. Melissa bebe um pouco de água e olha para o filho. Melissa pega o celular e vai indo para varanda. Ela disca.

 

MELISSA: Oi. Melissa McCall falando. Eu queria que você arranjasse o número de uma pessoa. Um médico do interior. O nome dele é Alan Deaton. Ok eu aguardo. Obrigada.

 

Melissa desliga o telefone. Ela volta para o quarto do hotel. Melissa arruma a mala de Scott em seguida arruma a mala dela. Ela pega sua bolsa e vê dois passaportes. Melissa aproxima de Scott e alisa o rosto dele.

— Scott. Disse Melissa.

Scott abre o olho meio sonolento.

— Que foi mãe? Indagou Scott.

— Precisamos ir para o Brasil. Disse Melissa. — Seu pai sentiu mal e precisa da nossa ajuda. Vou avisar ao John e já vamos.

— Ok mãe.

Scott levanta e vai ao banheiro. Melissa pega o celular e dá um suspiro bem pesado.

 

 

De: Melissa

Para: Rafael

Preciso da sua ajuda. Aconteceu algo grave com o Scott. Menti dizendo que você passou mal e estamos indo para o Brasil. Chegando aí te conto tudo. Não comenta com ninguém. Abraços.

- Melissa.

 

 

Melissa envia a mensagem. Ela pega as malas e vai saindo do quarto junto com Scott. Isaac dirigia seu carro enquanto Garret estava bastante aflito. O sinal ficou vermelho e Isaac parou.

— Porque parou Isaac? Indagou Garret.

— O sinal ficou vermelho. Disse Isaac.

— Tava no amarelo. Disse Garret. — Dava para passar.

— Calma Garret. Disse Isaac. — O hospital fica a dois quarteirões daqui. E uma coisa você vai ter que me prometer.

— O que eu vou ter que prometer para você Isaac?

— Ficar calmo Garret. Liam passou por um trauma e vai precisar de total apoio e compreensão de todos nesse momento. Ficar nervoso ou brigar não vai adiantar de nada.

O sinal fica verde. Garret encara Isaac. Isaac liga o carro e saí dirigindo para o hospital. Isaac entra no estacionamento do hospital. Ele para o carro e tira o sinto. Garret encara o irmão mais velho.

— Que trauma o Liam passou? Indagou Garret.

— Aqui não é um bom lugar para falar sobre isso. Disse Isaac saindo do carro.

Garret saiu do carro e correu e parou na frente de Isaac. Garret encarou o irmão mais velho no olho. Isaac abraçou Garret. Garret sentiu o abraço e ficou totalmente confuso com aquela reação de Isaac. Eles saíram do abraço e se olharam. Isaac começou a contar tudo para Garret.

Liam estava no balão de oxigênio enquanto respondia algumas perguntas aos médicos. Derek e Stiles estavam no canto ao lado de Noora e John. O médico e a enfermeira faziam anotações. Uma outra enfermeira entrou com uma tala e colocou na perna de Liam. O médico e as enfermeiras foram saindo do quarto. Liam olhou para John e Stiles.

— O Garret e o Ian sabem o que aconteceu comigo? Indagou Liam.

— Isaac foi buscar o Garret. Disse Noora. — Aquele menino te ama muito.

— Eu disse para o Garret e Ian que você tinha passado mal. Disse Stiles. — Não entrei em detalhes e pedi para o Ian manter longe somente por hoje.

— Fez certo Sti. Disse Liam que suspirou e deixou a lágrima cair. — Não sei como olharia para ele depois.

— O Garret deve saber a verdade Liam. Disse John. — Ele é seu namorado e te ama muito.

— Isso é verdade. Disse Noora. — Ele está vindo com o Isaac para cuidar de você meu filho.

— Garret é um garoto maravilhoso. Disse Liam que começou a chorar. — Ele não vai querer um namorado que foi estuprado pelo ex.

Liam começou a chorar. Noora aproximou do filho e limpou as lágrimas. Liam colocou as mãos no rosto.

— Será que vocês podem me deixar sozinho? Indagou Liam. — Eu estou morrendo de vergonha pelo que aconteceu e não consigo encarar vocês agora. Por favor, me deixem só.

Noora, John, Stiles e Derek se olharam e foram saindo do quarto. Noora fechou a porta. Liam começou a chorar e fechou os olhos. Derek e John se olharam. Stiles e Noora se olharam.

— Acho que podíamos ver uma psicóloga para o Liam conversar com ela. Disse Derek.

— Eu concordo. Disse John. — Uma profissional vai saber fazer o Liam se reerguer.

— Eu não tenho como pagar uma psicóloga. Disse Noora. — Vou ver com uma médica do hospital se ela pode atender meu filho e pago aos poucos a ela.

— Noora, não se preocupe. Disse John. — Liam é como um filho pra mim. Eu pago a psicóloga. Não precisa se preocupar. Preocupa-se simplesmente em dar amor e cuidar do Liam.

— Obrigada John. Disse Noora. — Serei eternamente agradecida por tudo o que você e sua família fazem pelo meu menino.

— Eu e o Derek já vamos. Disse Stiles. — Qualquer coisa que precisar é só ligar.

— Vão curtir a sua pré-lua de mel. Disse Noora.

— Obrigado Noora. Disse Derek. — Liam vai sair dessa.

Derek e Stiles despediram e foram em direção ao elevador. Um elevador estava subindo. O elevador do lado abriu descendo. Stiles e Derek entraram nele e foram indo. Liam estava deitado chorando e sentindo algumas dores. Ele tentou tirar o oxigênio, mas acabou voltando pela falta de ar que teve. Liam apagou a luz do quarto e fechou os olhos. A porta foi aberta. Liam escutou passos aproximando da maca.

— Já pedi para me deixarem. Disse Liam com voz falha. — Eu estou envergonhado e não quero ver ninguém.

— Nem seu namorado? Indagou Garret.

Liam abriu os olhos e viu Garret. Liam abriu um sorriso e começou a chorar. Garret deitou na maca e puxou Liam para seu colo. Garret sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto enquanto Liam chorava. Garret beijou a testa de Liam. Liam encarou o olhar de Garret.

— Eu estou aqui do seu lado meu amor. Disse Garret. — Não vou te deixar. Não se preocupe.

— Mas eu./ Dizia Liam quando foi interrompido pelo dedo de Garret.

—\ Isaac me contou. Não se preocupa. Sei que John vai encontrar o culpado e vai colocar na cadeia. Eu te amo Liam Dunbar e vou te proteger mais e mais ainda. Disse Garret alisando o rosto de Liam. — Não vou te deixar sozinho.

— Promete? Indagou Liam. — Promete cuidar de mim com todo seu amor?

— É claro que eu prometo. Disse Garret. — Liam você é minha vida. Apaixonei por você desde que vi você naquele jato particular. Você é um ser humano incrível. E eu vou está ao seu lado, um passo de cada vez na sua recuperação.

Liam deixa uma lágrima escorrer. Noora, John e Isaac estão na porta olhando eles.

— Te amo Garret.

— Eu te amo Liam.

Garret alisou o rosto de Liam.

— Você consegue lembrar quem fez isso com você amor? Indagou Garret olhando John, Noora e Isaac na porta.

— Foi o... Disse Liam que suspirou. — Scott.

Garret arregala os olhos e encara John, Noora e Isaac. Melissa chega no aeroporto com Scott. Eles entram no saguão e Melissa compra duas passagens aéreas para o Brasil. Melissa e Scott andam até a área de embarque. Scott e Melissa se olham. Derek abre a porta do quarto do hotel. Stiles olha para o chão e olha para Derek.

— Quem vai carregar quem amor? Indagou Stiles.

— Eu vou carregar. Disse Derek pegando Stiles no colo, entrando, dá um chute na porta para fechar. Sorri e cai na cama com Stiles. — Agora que somos casados vamos aproveitar nossa vida.

— Com certeza. Disse Stiles sorrindo. — Amei o álbum que minha sogra vulgo a rainha americana me deu de presente. Cheia de fotinhas lindas do meu marido quando criança e adolescente.

Derek sorri envergonhado.

— Ainda bem que eu cresci. Disse Derek sorrindo. — Tenho vinte e seis anos e já sou casado.

— Ah isso é verdade. Disse Stiles sorrindo. — Mas é bom ver como você era bebe para quando quisermos ter nossos próprios filhos.

Derek encarou Stiles. O príncipe abriu um leve sorriso e mordeu os lábios.

— Você quer ser pai comigo? Indagou Derek.


Notas Finais


OMG!³ OMG!² OMG!¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...