1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Lucidez

História Um Príncipe em minha vida! - Lucidez


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueça de favoritar a fic e de comentar.

Beijos

Capítulo 32 - Lucidez


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Lucidez

Garret estava olhando para Liam a espera de uma resposta. John e Nora continuavam dormindo. Liam encarava os dois e num breve suspiro olhou para seu namorado.

— Não posso denunciar o Scott. Disse Liam numa voz falha.

Garret arregalou os olhos assustado.

— O que? Indagou Garret.

— Não posso. Disse Liam que encarou Garret. — Não posso.

— Porque não pode Liam? Indagou Garret boquiaberto. — Meu amor ele abusou de você e bateu em você. O que ele fez foi crime. Ele não pode sair impune Liam. Meu amor, o Scott é um bandido.

Liam olhou para Garret e segurou na mão dele. Garret olhou a mão do namorado que estava com um curativo que segurava uma agulha que transmitia o soro ao seu corpo. Garret beijou a mão de Liam e encarou o namorado.

— Lembra daquela manhã depois do ano novo? Indagou Liam.

— Lembro. Disse Garret. — O que tem aquele dia?

— Scott me ligou do Rio de Janeiro. Disse Liam. — Ele me contou que estava doente. Transtorno de dupla personalidade. No inicio pensei que era apenas uma mentira, mas ele passou nome de médicos e minha mãe confirmou que existe essa doença.

— Então aquela pesquisa que vi no seu quarto. Disse Garret. — Você estava pesquisando para ele?

— Eu estava tentando entender o que é essa doença. Liam encarou Garret nos olhos. — É uma doença horrível que metade do cérebro tem uma função e a outra tem outra função. É como se existisse dois Scott’s dentro de um só Scott. Por isso, não posso denunciar ele.

Noora mexeu no sofá e continuou dormindo. Garret levantou da maca e andou até a porta. Liam encarou aflito para a porta. Garret virou para o quarto e viu Noora e John dormindo. Em seguida ele olhou para o Liam.

— Só que doente ou não ele te fez mal Liam. Disse Garret que engoliu seco e limpou as lágrimas que escorriam pelo seu rosto. — Ele te fez mal. Ele me fez mal e fez mal a sua mãe e todos seus amigos que é como sua família. Lugar de doente é no hospital. Lugar de bandido é na cadeia. E o lugar do Scott é nesses dois lugares.

— Aonde você vai? Indagou Liam.

— Proteger você. Disse Garret. — Eu te amo muito Liam. Você é a pessoa que faz meu coração acelerar só com um simples toque de nossos dedos. Você é a pessoa com quem eu quero ter a mais bela historia de amor. E por te amar é que vou te proteger.

— Como assim? Indagou Liam assustado.

Garret saiu do quarto. Liam tentou levantar, mas sentiu uma forte dor na perna. John acordou assustado e viu Liam bastante aflito. Noora acordou assustada e deu um pulo do sofá. Noora aproximou de Liam bastante aflito e preocupado.

— Meu filho! Exclamou Noora. — O que você tem?

— Mãe. Disse Liam aflito. — Chama o Garret. Acho que ele pode fazer uma besteira.

— Que besteira? Indagou Noora.

— Eu vou atrás dele. Disse John levantando e saindo do quarto.

John chegou ao corredor e viu Garret entrar no elevador ao telefone. John saiu correndo para falar com ele, mas a porta fechou. John correu e começou a descer as escadas rapidamente.  Garret estava digitando no celular e apertou um botão. Ele colocou o telefone no bolso. O elevador parou no térreo e a porta abriu. Garret saiu do elevador e foi saindo do hospital. John chegou no térreo e viu o elevador aberto. John olhou em volta e viu Garret entrando no taxi. John correu para fora e o taxi já tinha saído. John entrou no taxi e pediu para o taxista seguir o taxi que acabou de sair.

— Isaac? Indagou Ian encarando o médico sentado no sofá da sala bastante pensativo.

— Oi Ian. Disse Isaac que encarou o menino. — Gostou do casamento do Derek e do Stiles?

— Sim. Disse Ian encarando Isaac.

— Você estava com a Cora até uma hora dessa? Indagou Isaac.

— Sim. Disse Ian que sentou no sofá e encarou Isaac. — Como Liam está? Malia me contou que ele passou mal e você, meu pai e a Noora o levaram para o hospital.

— Ele está bem. Disse Isaac. — Deve ter alta amanhã ou na segunda feira.

— O que aconteceu com ele? Indagou Ian.

— Ele passou mal. Disse Isaac. — E ele levou um tombo porque passou mal. Ele ficou envergonhado e pediu que não falassem com ninguém. Nos levamos ele para o hospital só para fazer exames mais detalhados. Não se preocupe, seu pai e a Noora estão lá com ele.

— Isaac você está mentindo pra mim? Indagou Ian.

Isaac encarou Ian.

— Quer a verdade? Indagou Isaac.

— Por favor. Pediu Ian.

— Scott McCall estuprou o Liam dentro do banheiro dessa casa. Disse Isaac. — E de quebra ainda empurrou o Liam e chutou as pernas dele. Essa é a verdade Ian. Liam está se sentindo humilhado e Noora está desesperada. John está fazendo de tudo para que Liam faça a denuncia e antes de você chegar Garret me enviou uma mensagem dizendo que o Liam não quer denunciar o Scott.

— E porque o Liam não vai denunciar? Indagou Ian bastante assustado.

— Não sei. Disse Isaac. — Garret está indo proteger o Liam.

— Como assim Isaac? Indagou Ian.

— Não sei. Disse Isaac. — Ele só mandou a mensagem dizendo “Liam não quer denunciar o Scott. Vou proteger meu namorado”. Isaac suspirou. — E eu já dei entrada antes de vir aqui.

— Entrada? Indagou Ian confuso.

— Passei na delegacia e entreguei as provas que Scott fez com o Liam. Disse Isaac encarando Ian. — O delegado vai amanhã cedo no hospital e pedir a confirmação do Liam.

Ian estica a mão para Isaac. Isaac olha a mão do garoto e logo segura. Ian coloca a outra mão por cima da mão do médico.

— Obrigado por ter denunciado. Disse Ian encarando Isaac nos olhos. — Liam é meu melhor amigo. É como um irmão gêmeo de tão grudado que sempre fomos. Scott cometeu um crime e ele tem que pagar por isso. E obrigado por me falar a verdade. Sei que meu pai deve querer me privar, mas precisava saber da verdade.

— De nada, Ian. Disse Isaac que abriu um sorriso de leve. — É melhor irmos dormir.

— É. Disse Ian. — Boa noite.

Ian soltou a mão de Isaac. Os dois levantaram e subiram as escadas. Ian entrou no quarto que estava dormindo. Isaac andou até o quarto de Malia e entrou. Malia dormia profundamente. Isaac começou a tirar a roupa e ficou somente de cueca. Ele se olhou no espelho e em seguida colocou o celular na mesa de cabeceira e deitou ao lado de Malia. Malia mexeu e sorriu e abraçou Isaac enquanto dormia.

— Derek? Indagou Stiles que encarava o moreno dormindo.

— Oi Stiles. Disse Derek abrindo os olhos.

— Amor. Disse Stiles sentando na cama. — Você escutou esse barulho?

— Parece o celular vibrando. Disse Derek sentando na cama e olhando em volta. — Onde colocou o seu celular?

— Está dentro da minha calça. Disse Stiles.

Derek levanta e pega as calças no chão. O celular dele caiu no chão. O celular de Stiles cai no chão também. Derek pega os aparelhos e entrega para Stiles. Stiles olha o telefone vibrar e vê o nome do pai. O arquiteto atende.

 

STILES: Pai?

JOHN: Stiles! O Garret está aí?

STILES: Garret aqui? Não pai. Só eu e o Derek. Por quê?

JOHN: Ele saiu do hospital. Liam pensa que ele pode fazer uma besteira. Eu segui o taxi dele e ele entrou no hotel que você está hospedado.

STILES: Pai o Garret não está aqui. Vai ver ele também estava hospedado aqui ou veio visitar alguém.

JOHN: Mas quem? Só quem estava hospedado nesse hotel além de vocês dois é a Melissa. (Bate a mão na cabeça. Tira o dinheiro e joga para o taxista) Stiles vai para o décimo terceiro andar. É o andar onde Melissa e Scott estão.

STILES: Ok pai.

 

Stiles desliga o telefone e veste a calça. Derek veste a calça. O príncipe olha para o polaco.

— O que aconteceu? Indagou Derek.

— Garret veio acertar contas com o Scott. Disse Stiles que suspirou e pensou. — Se bem que ele podia acertar mesmo. Scott foi um bandido que fez uma sacanagem com o Liam.

— Já pensou se o Garret mata o Scott? Indagou Derek.

Stiles assustou e saiu correndo pela porta. Derek saiu correndo atrás do marido. Stiles e Derek foram descendo as escadas até o décimo terceiro andar. Assim que chegaram no corredor viram Garret entrando em um quarto. Stiles e Derek correram até o quarto. Garret entrou no quarto e olhou em volta bastante assustado. Ele aproximou do guarda roupa e viu tudo vazio. Stiles e Derek entraram no quarto. Garret chorando olhou para o casal.

— Ele fugiu. Disse Garret que começou a chorar desesperadamente. — Aquele bandido fugiu.

— O que? Indagou Derek aproximando do guarda roupa e vendo vazio. — Sem roupas e sem malas.

John chega correndo no quarto e olha para Stiles, Derek e Garret. Os três bastante atordoados. John olha para o quarto e repara que está vazio. Ele olha o número da porta. John pega o telefone e disca rapidamente.

 

MELISSA: Oi aqui é a Melissa McCall. No momento não posso atender. Deixe seu recado depois do bipi.

 

John largou o celular que foi caindo quase como câmera lenta. Garret encarou o pai de Stiles. Stiles e Derek se olharam assustados. Garret olhou para os três. O loiro respirou fundo e pegou o telefone.

 

POLÍCIA: Polícia de Liverpool.

GARRET: Meu nome é Garret Lahey. Meu namorado foi estuprado numa festa e casamento. Ele não queria que denunciasse, mas eu quero denunciar porque o culpado foi descoberto e chama Scott McCall.

POLÍCIA: Onde o senhor está?

GARRET: No quarto do hotel que o Scott estava hospedado. Ele fugiu. Meu namorado está com a perna machucada, com um enorme hematoma na cabeça. (Suspira e começa a chorar) E seu anus foi rasgado.

POLÍCIA: Tem algum que possa nos passar a informação detalhada?

 

Garret olhou para John que aproximou e pegou o celular.

 

JOHN: Meu nome é John Noah Stilinski. Eu sou Agente da Interpol. Meu filho casou e o estupro foi dentro do banheiro na hora da festa. Eu levei o Liam Dunbar a vitima para o hospital e assim que chegamos lá fizeram exames de corpo de delito ao meu pedido. Estou com as provas que mostram o DNA do Scott.

POLÍCIA: Vamos mandar uma viatura para o hospital e recolhermos o depoimento da vitima. Em qual hospital ele está?

JOHN: O que fica no centro. Perto do Four Seasons.

POLÍCIA: Ok estamos mandado um policial. Obrigado por fazer a denuncia.

JOHN: Ok. Tchau.

 

John desliga o telefone celular. Garret limpa as lágrimas. O silêncio fica completo naquele quarto. John aproxima de Garret e o abraça. O loiro volta a chorar forte no peito de John que acaricia o menino.

— Como pode um monstro desse sair impune? Indagou Garret entre o choro. — Eu vou proteger meu namorado. Ele pode ficar com raiva de mim, não importo. Só quero o bem dele John. Garret fungou e encarou o pai de Ian. — Eu fiz errado?

— Não Garret. Disse John. — Você fez certo. Agora vamos. Precisamos está ao lado do Liam nesse momento.

John e Garret foram saindo abraçados de lado. Um confortando a dor do outro. Stiles aproximou do chão e pegou o celular do pai. Derek abraçou Stiles por trás e eles ficaram ali.

— Vai ter justiça né amor? Indagou Derek.

— Espero que sim. Disse Stiles.

John e Garret saíram do elevador, andaram pelo hall e saíram do hotel. Eles entraram num taxi que foi direto para o hospital. Derek e Stiles voltaram para o quarto. Malia dormia e Pedro começou a chorar. Malia mexeu e viu Isaac sentado na cama tentando acalmar Pedro.

— Acho que ele está com gazes. Disse Isaac encarando Malia que estava com um enorme sorriso.

— Pode curar esses gazes no seu enteado? Indagou Malia sorrindo.

— Posso sim. Disse Isaac sorrindo.

Isaac massageia a barriga de Pedro que acaba soltando uns gazes. Pedro agora dorme no colo de Isaac. Malia sorri apaixonada. Ian está sentado na cama bastante pensativo. Liam, bastante preocupado, está deitado na maca. Noora está em pé alisando o rosto do filho. John e Garret entram no quarto acompanhado por um policial. Noora sorri ao ver o policial e Liam assusta.

— O Scott fugiu. Disse Garret. — Eu o denunciei. Você pode ficar com raiva de mim e tudo mais Liam, mas estou protegendo quem eu amo.

Liam engoliu seco e ficou vermelho de vergonha.

— Liam Dunbar. Disse o policial. — Meu nome é Henry. Estou aqui pela denuncia de estupro seguido por agressão. Você como vitima deseja prosseguir com essa investigação?

Liam encarou Noora, Garret e John. Liam suspirou.

— Sim. Disse Liam numa voz falha. — Só peço que quando encontrar ele. Que eu possa falar com ele.

Garret e John olharam assustados para Liam.

— Se é seu desejo. Disse o policial Henry. — Vou prosseguir com a investigação. Senhorita Dunbar, posso pedir os documentos para anexar no arquivo do processo?

— Claro. Disse Noora que foi saindo do quarto com o policial.

Noora e o Policial Henry começam a conversar no corredor. John vai para a porta e fica observando Noora falar e mostrar os documentos. Liam está na maca. Ele observa a parede e começa a chorar. Garret aproxima da maca ficando cara a cara com Liam que tentava parar de chorar.

— Porque fez isso Garret? Indagou Liam gaguejando.

— Porque eu te amo. Disse Garret. — Quero te proteger. Quero ser a pessoa que você possa confiar e quero ser alguém que pode fazer justiça diante de algo que aconteceu. Liam, o Scott fugiu. Ele é um criminoso.

— Você tem razão. Disse Liam.

John entrou no quarto. Liam encarou Garret.

— É por isso que preciso terminar nosso namoro. Disse Liam.

John e Garret olharam para Liam. Garret abriu a boca e ficou bastante chocado.

— O que? Indagou Garret. — Que história é essa Liam? Terminar?


Notas Finais


OMG!³ OMG!² OMG!¹

E aí? O que acharam do capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...