1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Um novo dia começou

História Um Príncipe em minha vida! - Um novo dia começou


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo e espero que gostem. Não esqueça de favoritar a fic e de comentar.
Peço desculpas caso haja algum erro de português.

Beijos

Capítulo 33 - Um novo dia começou


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Um novo dia começou

Liam encara Garret. O loiro sente as lágrimas saírem pelo seu rosto. John observa a cena bastante chocado. Liam encara Garret. Noora e Henry entram no quarto e notam o maior clima estranho. Garret suspira.

— Tem certeza de que é isso mesmo que você quer? Indagou Garret encarando Liam.

— Eu não tenho mais certeza de nada Garret. Disse Liam chorando. — Você não podia ter ido contra a minha vontade. Eu não queria denunciar o Scott.

— Ele é um criminoso Liam. Ele te feriu. Fez atrocidade com você inconsciente. Disse Garret. — Quer mesmo acabar com nosso namoro porque eu tentei defender a pessoa que eu amo?

— Eu não sei de mais nada Garret. Liam suspirou. — Pode me deixar um pouco?

Garret olhou para Liam. Noora e Henry ficaram sem entender nada. John olhou bastante confuso.

— Se é o que você quer eu vou embora. Melhoras Liam. Eu te amo.

Garret foi andando e saiu do quarto. Liam começou a chorar e Noora aproximou do filho e aconchegou em seus braços. John saiu do quarto e caminhou pelo corredor parando ao lado de Garret. O loiro olhou para o patriarca da família Stilinski. Eles se abraçaram e Garret começou a chorar muito. John alisou as costas de Garret e ficaram abraçados.

— Calma Garret. Disse John. — Vamos pra lanchonete e lá conversamos.

Garret apenas concordou e foi saindo com John. Liam chorava muito e Noora limpa os olhos do filho. O policial observa os dois. Noora segura o rosto de Liam que suspira bem triste.

— Lembra quando te perguntei sobre o transtorno de dupla personalidade?

— Lembro sim Liam.

— Scott tinha me ligado naquele dia e me disse que tinha essa doença. Eu pensei que ele estava mentindo, mas tudo o que ele disse fazia sentindo. E eu fiz umas pesquisas mãe. Scott realmente está doente.

— Liam se ele está doente ele tem que procurar algum médico que faça o tratamento com ele. Mas uma coisa é certa.

— O que mãe?

— Pessoas doentes têm hospitais no qual podem fazer tratamento. Disse Noora. — Já estupradores tem um lugar especial atrás das grades. Liam, Scott te estuprou. Ele rasgou seu anus e você está com pelo menos oito pontos nele. Você podia ter tido um traumatismo craniano por causa desse hematoma na cabeça. Suas pernas estão machucadas. Ele te feriu e muito meu filho. Ele é um bandido. Se ele está doente ele tem que ter tratamento, mas em presídios existem ótimos médicos e tudo mais.

— Você pensa como o Garret.

— Nós pensamos dessa forma porque te amamos Liam. Noora suspirou. — Meu amor meu coração está doendo e estou sofrendo muito com esse seu estado nesse momento. Scott é um bandido e ele feriu a pessoa que mais amo na vida que é você. Garret foi um homem de verdade e denunciou o que aquele covarde do Scott fez com você.

— Acho melhor o Liam descansar um pouco. Disse Henry. — Já peguei toda documentação e recebemos uma copia do exame de corpo de delito do Liam. Senhorita Noora, poderia me acompanhar até o corredor?

— Sim oficial.

Noora levantou e Liam deitou na maca. Liam ficou pensando enquanto oficial Henry e Noora saiam do quarto. Henry fechou a porta do quarto de Liam. Noora encarou o policial.

— Olha senhorita Noora.

— Pode me chamar de Noora.

— Ok. Liam está confuso diante de certas coisas. O oficial aproximou de Noora. — Deixa ele pensar um pouco e deixe ele apenas refletindo. Garret e John fizeram certo em denunciar o Scott. Liam vai entender no final das contas que a denuncia foi o certo. Só temo por Scott se defender com essa doença. Já vi alguns casos que pessoas foram absolvidas por alegarem esse tipo de transtorno.

— É eu já vi também. Meu maior medo é isso. Scott não pode se safar dessa.

— E ele não vai. Vamos procurar ele e prender ele. Bom eu preciso ir. Sugiro que deixe Liam pensando um pouco no que aconteceu. Até breve senhora Dunbar.

— Obrigada oficial.

Henry saiu andando. Noora suspirou e sentou num banco que fica no corredor. Cora estava em seu quarto deitada na cama pensando na noite que ela teve com Ian. Ela pensava na loucura que fez e ria feito boba. A princesa viu o amanhecer pela janela de seu quarto. Cora suspirou e pegou o celular e ficou observando algumas mensagens.  

— O que você faz acordada uma hora dessas?

— Aí! Que susto.

— Que foi filha?

— Nada não mãe.

— Certeza?

— Só acordei e não conseguir dormir mais. Vou ver se peço um chá para o serviço de quarto.

— Faça isso minha linda. Gostou do casamento do seu irmão?

— Gostei mais que você entendeu os sentimentos do meu irmão e fez as pazes com ele.

— Derek é muito importante pra mim Cora. Meu único filho homem. Eu tenho você e a Laura que me dão a maior felicidade do mundo. Mas ele sempre foi impulsivo e já juntei os pedaços do coração dele diversas vezes.

— Kate e Jennifer.

— Elas só queriam o status e a fama. Queriam subir em cima dele. Ele sofreu muito. Meu medo era do Stiles fazer mesmo, mas quando vi eles juntos aqui no quarto hotel há um mês atrás pude compreender que realmente eles se amavam. Stiles e Derek tem um sentimento maravilhoso e vão viver uma bela historia de amor.

— Vão sim, já estou vivendo e vão viver ainda mais. Cora suspira e bate a mão na cama. — Deita aqui e me conta uma historia. Quem sabe assim eu não durmo?

Talia deita na cama ao lado de Cora. A rainha abraça a filha e as duas começam a rir. Talia alisa os cabelos da filha e começa a contar uma historia fazendo as duas caírem no sono quase ao mesmo tempo. Malia observava Isaac colocar Pedro dentro do carrinho. O médico deitou ao lado da empresaria e eles se olharam apaixonados.

— Ele é uma criança tão boa.

— Eu sei. Puxou a mim.

— Convencida.

— Tenho que ser.

Malia sorriu. Isaac aproximou da boca dela e beijou suavemente. Eles sorriram e deram um selinho.

— Como foi no hospital com o Liam?

— Complicado. Contei ao Garret e ele ficou arrasado.

— Eu imagino. A sensação de impotência é enorme.

— É... Ele ficou lá no hospital com a Noora e o John.

— Então meu cunhado ficou lá com a minha futura madrasta e meu ex-sogro.

— Futura madrasta?

— Meu pai caiu de encantos pela senhorita Noora Dunbar. Ele ficou de conversinha com ela para cima e para baixo durante todo o casamento e era algo recíproco porque eu como mulher pude ver o brilho no olhar dela e do meu pai. Teoricamente se eles casarem, Liam, vai ser meu irmão do coração.

— Você gostou mesmo de ser santa casamenteira né?

Malia começa a rir.

— Mais ou menos.

— Malia dorme no meu peito.

— Nesse seu peitoral lindo e cheiroso?

— Sim.

— É claro que vou dormir.

Isaac deita na cama. Malia deita a cabeça no peito dele. Eles continuam a conversarem até cair no sono. Stiles acorda e olha em volta e não vê Derek. Stiles pega o celular e vai discar quando vê Derek entrando de cueca com um roupão e de quebra com uma bandeja de café da manhã.

— Eu queria fazer uma surpresa amor.

— E fez. Stiles sorri. — Fiquei assustado quando não vi você.

— Eu só fui pegar a bandeja de café da manhã.

Derek coloca a bandeja na cama e senta ao lado de Stiles. Eles se olham bastante apaixonados e dão um selinho demorado. Derek e Stiles sorriem e dão alguns selinhos bem românticos.

— E pensar que agora você vai dormi comigo todas as noites.

— Só tenho que terminar minha mudança. Iremos para a universidade juntos. Faremos compras juntos.

— Já fazíamos isso Sti. Só que agora faremos isso sendo casados.

Derek sorri. Stiles pega o copo de suco e toma um pouco. Stiles oferece suco para Derek que toma um pouco. Eles se olham apaixonados. O polaco pega um morango com chocolate que está na bandeja e coloca na boca. O príncipe abocanha o morango na boca do marido. Eles mordem ao mesmo tempo e beijam.

— Te amo Sti.

— Te amo Der.

Stiles e Derek continuam o beijam apaixonado e caem na cama. Eles riem e beijam cada vez mais. John está sentado, mexendo no copo de café enquanto Garret está sentado em sua frente no puro silêncio. O agente da Interpol bebe um pouco de café e encara o loiro a sua frente.

— Você precisa comer alguma coisa.

— Eu estou sem fome John.

— Olha Garret, você é um bom rapaz e fez uma coisa que jamais pensei que você faria. Você fez algo extraordinário. Defendeu com unhas e dentes a pessoa que você ama.

— É e agora ele terminou comigo.

— Deixa o Liam pensar em tudo que aconteceu Garret. Para ele é mais difícil do que para nós.

— E aí? Já ligou para seu superior e informou sobre o Scott?

— Eu ia ligar, mas perdi meu celular.

— Quer que eu ligue para ele?

Garret estica o celular para John. O agente pega o celular e disca colocando o aparelho na orelha.

 

JOHN: Stiles?

STILES: Oi pai. De quem é esse número?

JOHN: Do Garret. Te acordei meu filho?

STILES: ao só empacou algo, mas tudo bem. O que aconteceu?

JOHN: Eu liguei pro meu celular e você atendeu.

STILES: Você deixou aqui naquele quarto. Aí eu peguei seu celular. Ta aqui comigo.

JOHN: Faz um favor, liga para a Garcia e passe esse número para ela e peça que ela me ligue.

STILES: Ok pai.

JOHN: Desculpa se interrompi algo.

STILES: Ok e tchau.

 

Stiles desliga o celular. John desliga o aparelho e coloca o celular no meio da mesa.

— Come alguma coisa Garret. Eu me preocupo com você.

Garret pegou um biscoito e comeu. John sorriu. Noora estava no corredor e foi andando por ele. Ela apertou o botão do elevador. A porta abriu e Noora entrou. Liam estava sozinho e bastante pensativo. Ele viu o celular próximo e pegou e abriu o campo de mensagem do WhatsApp.

 

Liam say:

Porque você fez isso comigo?

 

 

Scott say:

 Já disse. Você tava ficando com o riquinho. Você prefere dinheiro do que amor verdadeiro.

 

 

Liam say:

Do que você está falando? Eu te amei de verdade Scott. Você era tudo pra mim. Mas você me traiu e partiu meu coração despedaçando todo o amor que eu sentia por você. Eu fiquei meses sofrendo por você. Até que vi você e seu amante juntos perto de um parque estavam felizes e rindo. Decidi parar de sofrer e seguir minha vida. Garret é um homem honrado que nunca me machucou e sempre me amou e foi super fofo. Sim, eu namoro ele e gosto dele.

 

 

Scott say:

Pelo menos agora você sabe que eu sei fuder melhor do que ele.

 

 

Liam say:

Eu era virgem seu idiota. Você acabou com a virgindade ainda me agrediu. Você é um monstro Scott. E minha mãe e o Garret têm razão. Lugar de gente doente é no hospital e lugar de bandido é na cadeia.

 

 

Scott say:

Quer dizer que eu fui seu primeiro?

 

 

Liam say:

Contra minha vontade. Te odeio Scott McCall. Nunca mais me procure na sua vida. Nunca mais ouse falar comigo ou aproximar de mim.

 

 

Scott say:

Liam eu sinto muito. Se soubesse que você era virgem não teria feito isso. Só fiz porque achei que Garret e você estavam transando.

 

 

Liam say:

Se o Garret e eu fizéssemos sexo não seria da sua conta e seria somente da minha com ele. E não te perdoou nunca mais. Vou deletar seu número e te bloquear.

 

Liam bloqueia o número de Scott. Em seguida ele deleta o número e todas as fotos de que ele tinha com Scott de seu celular. Liam coloca o celular próximo a sua maca e deita. O garoto começa a chorar e passa a mão sobre seus cabelos. Noora chega à lanchonete. Ela aproxima da mesa onde John e Garret está sentados.

— Posso? Indagou Noora.

— Sim. Disse John e Garret quase em coro.

— Obrigada.

Noora senta e olha para os dois.

— Hoje foi bastante agitado. Disse Noora que pega na mão de Garret. — Garret sei que você está triste pelo que acabou de acontecer, mas não fica assim. Sei que você e meu filho se amam e vão ser bem felizes juntos.

— Obrigado Noora.

— Liam precisa de pensar um pouco. Disse John. — Ele quis proteger alguém por quem ele tem um carinho. O certo seria se você nunca procurasse o Scott.

Noora e Garret olham para John.

— Como assim John? Indagou Garret.

— Scott é um mentiroso patológico. Disse John. — Ele se envolveu com pessoas barra pesada quando esteve desaparecido. E essa doença que ele diz que tem não passa de uma pura invenção.

— E como sabe isso John? Indagou Noora.

— Porque quando ele voltou para Londres daquele jeito eu desconfiei. A Interpol tem agentes em qualquer cidade e qualquer parte do mundo. Entrei em contato com um conhecido e ele descobriu tudo. Scott fez uma divida de vinte mil libras na mão de um agiota na cidade que ele deixou. Eu paguei a divida porque ele estava jurado de morte. Scott é safado e mentiroso.

— E porque nunca disse nada disso para ninguém John? Indagou Garret.

— Porque eu sou namorado da Melissa. Como contar a uma mulher que o filho é um bandido de quinta categoria?

— É realmente complicado. Disse Noora que suspirou. — Agora que sabe disso o que vai fazer?

O telefone de Garret começa a tocar. John faz sinal pedindo um minuto. Ele pega o telefone e atende.

 

JOHN: Oi Garcia.

GARCIA: Stiles me ligou e me assustei. Sabia que você empatou uma transa dele com o marido?

JOHN: Chega Garcia... Eu preciso que você entre em contato com a Melissa. E preciso que veja se Scott passou por algum terminal rodoviário ou aeroporto.

GARCIA: Scott McCall certo?

JOHN: Isso mesmo.

GARCIA: Ele embarcou para o Brasil há umas oito horas atrás. E junto dele estava Melissa McCall.

JOHN: Brasil?

GARCIA: Isso mesmo.

JOHN: Entre em contato com um agente no Brasil e mande seguir os dois. Eu vou viajar e resolver isso.

GARCIA: Ok. Quer que encomende sua passagem?

JOHN: Para daqui a dois dias.

GARCIA: Ok... Stiles me contou tudo. Sabe como consigo arrancar informações das pessoas. Não se preocupe. Estou rezando pelo Liam. Agora é focar na recuperação dele. Tchau John.

 

Garcia e John desligam o celular. John olha para Noora e Garret.

— Eu vou prender o Scott. Mesmo que isso custe meu namoro com a Melissa. Mas vou fazer o certo. E espero contar com a ajuda de vocês.

— Você tem a minha. Disse Garret.

— A minha também meu amigo. Disse Noora que alisou a mão do agente.

Garret suspirou.

— Se me dão licença. Disse Garret. — Vou no quarto do Liam dar um tchau e ir para o hotel onde estão minhas coisas.

— Ok... Tomara que se resolvam. Disse Noora.

— Tomara.

Garret foi saindo da lanchonete. Ian estava dormindo quando seu celular começou a vibrar. Ian abriu os olhos e viu que era o número de Liam. Ian sentou rapidamente e atendeu o telefonema.

 

IAN: Azuizinhos.

LIAM: Ian!

IAN: Você está melhor? Stiles me disse que você passou mal e ficou com vergonha e nem me deixou visitar.

LIAM: Melhor não Ian. Eu estou te ligando porque precisava ouvir a voz de alguém que me ame pelo que eu sou.

IAN: Eu te amo sim Liam. Você é meu melhor amigo. Sabe disso.

LIAM: Se algo acontecesse com a Cora e fosse bem grave e você descobrisse que alguém que você gosta fez isso com ela. O que você faria? Denunciaria ou ficava calado?

IAN: Denunciaria. É o certo fazer. Mas porque esse tipo de pergunta?

LIAM: Não é nada. Só curiosidade. Cora é minha cunhada de coração já que somos irmãos de almas.

IAN: Isso é verdade. Posso te visitar mais tarde?

LIAM: Vou amar sua visita.

IAN: Eu vou depois do almoço então.

LIAM: Vem. Eu preciso de você.

IAN: Garret não está aí não?

LIAM: Está sim. Ele é meu namorado, mas preciso do meu irmão.

IAN: Ok... Mais tarde vou aí. Te amo e vê se descansa.

LIAM: Descanse também. Até mais tarde.

 

Liam desliga o telefone e suspira. Garret abre a porta e olha para Liam. Liam coloca o aparelho celular ao lado da maca. Garret vai aproximando da maca e Liam olha para ele. Garret sente lágrimas escorrerem pelos seus olhos. Ele dá meia volta e vai saindo.

— Espera Garret!

Garret para na porta e olha para Liam.

— Eu preciso do meu namorado aqui comigo. Disse Liam.

— Quer dizer que...

— Eu fui burro em acreditar em alguém que me traiu. Você nunca me traiu e sempre foi presente na minha vida. Desde que começamos a namorar eu tenho a felicidade de volta na minha vida. Você e minha mãe têm razão. E eu quero continuar com essa denuncia contra o Scott.

Garret sorri. Liam estica a mão para Garret. O loiro pega na mão e aproxima da maca. Ele senta e Liam deita a cabeça no peito de Garret. As horas se passam. O avião pousa. Melissa e Scott vão saindo pela área de desembarque. Melissa pega o passaporte de Scott. Eles andam até o ponto de taxi. Eles entram e Scott passa o endereço do pai. O taxi para na casa e Melissa paga o taxista. Rafael saí de sua casa e abraça Scott.

— Quer dizer que você está melhor? Indagou Scott abraçando o pai.

— Com meu filho aqui eu melhoro rápido. Disse Rafael entregando uma pequena garrafa para Melissa. — Trouxe o que me pediu.

Melissa coloca o passaporte de Scott no chão. Ela abre a garrafa e jorra o liquido dela no passaporte. Scott olha assustado. Melissa acende o isqueiro e coloca fogo. O passaporte queima rapidamente.

— Mãe! Exclamou Scott assustado. — Porque você fez isso?

— Você só vai voltar para Londres daqui a seis meses. Disse Melissa. — Nesse meio tempo vai ficar somente com seu pai aqui.

— O que? Indagou Scott bastante assustado.


Notas Finais


OMG!³ OMG!² OMG!¹

E aí? O que acharam do capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...