1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. O que?

História Um Príncipe em minha vida! - O que?


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Primeiramente deixa eu me desculpar. Peguei Amigdalite aguda no sábado de Carnaval e precisei ficar em repouso tanto que estou tomando antibiótico. Decidi postar esse pequeno capítulo hoje só para vocês ficarem tranquilos. Acho que a partir de quinta feira já volto a postar normalmente.
Espero que gostem desse capítulo. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

Capítulo 34 - O que?


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - O que?

— Como assim mãe? Indagou Scott.

— Você vai ficar pelo menos uns seis meses com seu pai aqui no Brasil. Melissa suspirou. — É para seu bem Scott. Passar os seis meses você pode voltar para a Inglaterra.

— É para seu bem meu filho. Disse Rafael que abraçou Scott de lado. — Vamos ficar bem mais unidos e nos divertir.

— Eu quero voltar para a Inglaterra agora.

— Mas não vai. Melissa sorri. — É para seu bem. Passar esse tempo você vai voltar em grande estilo. Vamos entrar e conversamos melhor lá dentro.

— Vem Melissa, seja bem vinda na minha casa.

— Obrigada Rafael.

Rafael, Melissa e Scott vão entrando para a casa. John estava sentando na lanchonete do hospital. Ele estava bastante pensativo. Noora aproximou com dois copos grandes de café. Noora colocou um copo na frente de John. Ele suspirou e levou um leve susto com o copo a sua frente. Noora sentou em sua frente e o encarou.

— Desculpa. Disse Noora que sorri. — Essa é a melhor forma de agradecer você por toda ajuda que você está me dando.

— Já é de mais de dez da manhã e não saímos dessa lanchonete.

— Bom você dormiu com olhos abertos. Eu subi e vi Garret e Liam dormindo juntos e abraçadinhos. Acho que eles se resolveram. Noora sorriu. — Eu dormi um pouco e acabei de acordar e vi você sentado com os olhos aberto.

— Na verdade eu estava pensando no Ian. Ele vai querer saber o que aconteceu com o melhor amigo/irmão de alma dele.

— E você pretende contar a verdade?

— Ian descobre quando eu estou mentindo. Vou contar a verdade e pedir a ele que finja que nada aconteceu para não afetar o Liam. Ele provavelmente deve concordar.

— Teve noticias da Melissa?

— Não. Meu celular está com o Stiles. Eu acho que preciso ir. Tenho que buscar meu celular e acionar meu contato no Brasil. Viajo daqui a dois dias para prender o Scott e estou meio chateado.

— Por prender um bandido?

— Não. Com a Melissa por proteger um ato tão inconseqüente como esse que o filho dela fez.

— Acho que todas as mães têm esse instinto protetor com seus filhos John. Noora sorri. — Inclusive os pais. Olha John o pai do Liam foi um verdadeiro otário e sei bem que meu filho te tem como um pai porque já vi várias vezes ele falando o quanto você é leal, protetor e inteligente com aqueles que amam. Sei que você quer proteger nosso Liam e ele quer ser protegido por nós. O que Scott fez foi um crime, mas Melissa precisa ser perdoada porque ela mãe e pai do Scott. Não concordo com o que ela fez de tirar ele da Inglaterra, mas como mãe eu acho que teria feito o mesmo.

— Você tem razão Noora.

Stiles e Derek entram na lanchonete e aproximam da mesa e vão sentando-se junto com Noora e John. Noora sorri e acaba assustando e encarando Stiles e Derek.

— Vocês não deviam está na lua de mel?

— Nossa lua de mel vai ser daqui a seis meses mais ou menos Noora. Disse Derek. — Stiles e eu estamos na nossa reta final na universidade e quando formamos vamos viajar e curtir uma lua de mel descente.

— O que fazem aqui?

— Vim devolver seu celular pai. A Garcia já ligou um monte de vez para ele. Aquela mulher fala de mais, mas eu adoro ela. E ela me mandou um presente de casamento bem fofo e ainda mandou um presente pro Pedrinho.

— Quem é Garcia? Indagou Noora.

— Ela trabalha com meu pai desde que entendo por gente. Stiles sorri. — Ela é super falante e é um amor de pessoa. Quando meu pai saía para alguma missão secreta ela cuidava de mim e do Ian.

— Nossa. Noora sorri. — Missão secreta? O que era? Roubo das jóias da coroa?

— Teve uma vez que foi. John sorriu. — E quem roubou foi um espião russo. Depois um espião alemão tentou roubar, mas capturamos antes que acontecer o ato.

— John Stilinski que história interessante.

Derek repara no olhar de Noora para John. O príncipe cutuca o marido. Stiles olha para seu marido. Eles se olharam sorrindo e olham para John e Noora que dão um sorriso de lado. John e Noora se olham e em seguida olham para Stiles e Derek que estão os encarando.

— Porque vocês dois estão nos olhando assim? Indagou Noora e John ao mesmo tempo.

— Nada. Disse Stiles e Derek sorrindo. — E como está o Liam?

Derek e Stiles se olharam e deram um rápido selinho. Noora e John se olham desconfiados. John sorri e pega o copo de café e toma um gole. Noora encara Stiles e Derek.

— Ele está melhor. Disse Noora. — Ele denunciou o Scott. Terminou com o Garret, mas parece que eles voltaram. A noite foi muito agitada nesse hospital. Ele ainda vai ter que ficar uns dias aqui. As pernas dele ainda estão frágeis pela surra que levou. O hematoma na cabeça melhorou e...

— E o que? Indagou Derek.

— Costuraram o rasgo que ele teve. Disse Noora que engoliu seco.

— Minha nossa. Disse Stiles. — Sei que Liam é forte e ele vai se recuperar logo.

— Estamos confiantes. Noora sorriu e tomou um gole de café.

— E tiveram noticias do Scott? Indagou Derek.

— Está no Brasil. John encarou o genro. — Melissa levou ele para o Brasil. Provavelmente ela quer proteger ele. Embarco para o Brasil para efetuar a prisão em dois dias.

John continuou a contar tudo para Derek e Stiles. Noora terminava de tomar seu grande copo de café. Ian saiu do quarto terminando de vestir a blusa. Ele desceu as escadas e viu Peter terminando de tomar um copo de suco. Eles se olharam.

— Eu vou no hospital ver o Liam.

— Eu estou indo lá agora. Disse Peter. — Podemos ir juntos.

— Beleza. Ian sorri. — Só vou tomar um copo de suco e vamos.

— Eu te espero.

Ian entrou na cozinha e pegou um copo. Ele abriu a geladeira e tirou uma jarra de suco. Ian despejou o suco no copo e pegou dois biscoitos e comeu rapidamente. Ele tomou todo o suco e foi saindo da cozinha. Peter e Ian foram saindo da casa. Peter entrou no carro de Malia e saiu dirigindo pela cidade em direção ao hospital.

Cora acordou com Laura sentada em sua cama alisando seus longos cabelos. Andrew e Talia foram entrando no quarto da garota e observaram elas. Andrew aproximou das filhas e beijou a bochecha de cada uma. Talia sentou na cama sorrindo.

— Malia, ligou dizendo que vai fazer um almoço na casa dela e para irmos comer com eles. Parece que Derek e Stiles também vão. Talia sorriu. — O almoço está marcado para uma hora. Até lá pretendem fazer o que?

— Eu gostaria de dormir um pouco mais. Disse Cora.

— Ta na hora de levantar Cora. Disse Laura.

— Que tal darmos um passeio por Liverpool? Indagou Andrew.

— Eu vou adorar. Clint disse que seria maneiro passear pela cidade e ele estava querendo me convencer a conhecer. Laura sorri.

— Essa cidade tem muita historia. Disse Andrew sorrindo. — Assim como qualquer outra, mas aqui foi o inicio dos Beatles. Então vamos passear por aí e descobrir tudo.

— Eu vou apressar o Clint no banho.

Laura saiu. Talia encarou Cora.

— Quer convidar o Ian? Indagou Talia.

— Eu posso? Indagou Cora sorrindo.

— Você gosta dela. É claro que pode sim filha.

Cora senta na cama e pega o celular rapidamente e disca para Ian.

 

CORA: Oi Ian.

IAN: Oi Cora. Como passou a noite?

CORA: Eu dormi perfeitamente. Quer conhecer a cidade comigo e com a minha família?

IAN: Eu estou indo para o hospital encontrar com o Liam para ver como ele está. Peter tava me falando do almoço e te encontro na casa da Malia.

CORA: Ok... Manda melhoras para o Liam.

IAN: Eu mando. Eu te amo.

CORA: Eu também. Pede pro Liam me ligar.

IAN: Pra que?

CORA: Liam também é meu amigo e quero ver como ele está.

IAN: Eu peço.

CORA: Obrigada. Até mais tarde na Malia.

IAN: Até.

 

Cora e Ian desligam os celulares. Talia e Andrew encaram Cora.

— Ele vem conosco? Indagou Andrew.

— Não. Cora sorri de leve. — Mas vamos ver ele na casa da Malia no almoço.

— Então arruma que já vamos sair Cora.

— Pode deixar mãe.

Cora levanta e vai até a mala onde pega uma muda de roupa e vai para o banheiro. Andrew e Talia se olham apaixonados. Garret e Liam estão dormindo abraçadinhos. Liam acorda lentamente e observa Garret dormindo. O garoto de olhos azuis abre um sorriso amplo ao ver o namorado dormindo agarradinho com ele. Liam fez um carinho no rosto de Garret. O loiro acordou assustado e na hora que viu Liam abriu um enorme sorriso e encheu o namorado de selinhos.

— Você estava dormindo. Parecia que estava tendo um sonho tão bom.

— Eu estava sonhando com você, Liam.

— A é? E o que era esse sonho?

— Bom eu sonhei que estávamos em um show da minha banda e você tinha ido me acompanhar. Então a Lydia cantou uma música e te puxou para o palco. Você curtiu morrendo de vergonha e no final da música você cantou um pouco. O publico delirou e quando você virou e eu estava de joelhos com uma caixinha aberta e te fiz uma proposta. Você aceitou, nos beijamos e fomos reverenciados pela platéia e todos. Sua mãe, John, Stiles, Derek, Ian, Malia, Isaac e Pedro estavam presentes. Garret sorri de lado e suspira, ele alisa o rosto de Liam. — Foi o melhor sonho que já tive em toda minha vida.

— Garret você é tão fofo e lindo. Liam sorriu. — Obrigado por está do meu lado nesse momento que tanto preciso.

— De nada. Garret beijou a testa de Liam.

— E se um dia vier o pedido. Disse Liam chamando atenção de Garret. — Saiba que a resposta vai ser a mesma do sonho.

Ian chega na porta do quando e vê Garret e Liam abraçados e deitados na maca.

— Quer dizer que você aceita casar comigo? Indagou Garret.

— O que? Indagou Ian.


Notas Finais


Gente peço desculpas pelo tamanho do capítulo espero compensar no próximo. Desculpa se tem algum erro de português.

E ai? O que acharam?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...