1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Tell It Like It Is

História Um Príncipe em minha vida! - Tell It Like It Is


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Peço desculpas pelo meu afastamento. Tive um problema de saúde e ainda tive que me virar e revirar nas matérias da faculdade. Mas voltei e espero pelo menos postar um capítulo por semana. Espero que gostem. Não esqueça de favoritar a fic e não esqueça de comentar.

Beijos

Capítulo 35 - Tell It Like It Is


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Tell It Like It Is

— O que está acontecendo aqui? Indagou Ian.

Liam e Garret se olharam e começaram a rir. Ian ficou bastante confuso encarando os dois. Liam bateu a mão na maca chamando Ian que aproximou ainda bastante confuso.

— Primeiro fica calmo. Liam encarou Ian.— Segundo, Garret estava contando o sonho que ele teve. Não teve pedido de casamento nenhum.

— Bom mesmo, porque ele teria que pedir a minha aprovação. Disse Ian.

— Mas você é o melhor amigo dele. Disse Garret.

— Melhor amigo/irmão de alma. Ian sorri. — Se quiser pedir meu garoto em casamento vai ter que pedir a mão dele para mim, para a tia Noora e só.

— Prometo lembrar de pedir antes a vocês dois. Garret sorriu. — Eu vou deixar os melhores amigos/irmãos de almas conversando e vou sair para tomar um café. Já volto Liam.

— Ok Garret. Liam sorriu.

Garret deu um selinho em Liam e foi saindo do quarto do hospital. Ian deitou na maca ao lado de Liam. Eles se olharam e abraçaram. Stiles, Derek, John e Noora conversavam na lanchonete quando Peter chega e abre um enorme sorriso ao ver Noora.

— Peter Hale. Disse Noora sorrindo ao encarar o pai de Malia. — O que faz aqui?

— Vim saber como o Liam está. Disse Peter sorrindo e logo depois cumprimentou a todos. — Então vocês saíram tão rápido. Eu fiquei bem preocupado. Ele está bem?

— Sim Peter, Liam está bem melhor do que quando chegou. Noora suspirou. — Obrigada por ter vindo até aqui para ter notícias do meu menino.

— Não foi nada. Peter sorri. — Derek e Stiles. Vocês não deveriam estar em lua de mel?

— Sim só que só vamos depois da nossa formatura. Disse Derek. — Como Sti e eu formamos no meio do ano decidimos fazer uma viagem de férias/lua de mel. Malia me ligou falando do almoço. Minha mãe ligou confirmando.

— Vocês vão né?

— Eu sim, meu pai e a Noora não.

— A o John pode ir se ele quiser. Disse Noora. — Vou ficar bem com o Liam e provavelmente meu genro não vai arrastar o pé desse hospital até o Liam ter alta.

Garret entra na lanchonete e vai aproximando da mesa de Noora. O garoto loiro senta-se ao lado da sogra. Stiles e Derek encaram Garret. Peter puxa uma cadeira e senta ao lado de Derek.

— Ian está no quarto com o Liam. Garret sorriu. — Quando estava vindo o médico me explicou algumas coisas que ele pediu para que eu cuidasse do Liam.

— Coisas tipo o que? Indagou Peter.

— Nada de sexo durante um mês. Disse Garret. — Os pontos lá embaixo demoram a cicatrizar. Ele pediu também para que deixe o Liam descansando, mas que ele tem que caminhar pelo menos quinze vezes em volta de um quarteirão para os músculos dele. Disse também que se ele tiver dor de cabeça é para tomar um Dorflex e se piorar é para levar ele ao médico.

— Ao médico? Indagou Peter.

— É que pode haver alguma seqüela. Disse Noora que suspirou. — Mas se Deus quiser isso não vai acontecer.

— Seqüela? Indagou Peter. — O que aconteceu com o Liam?

Stiles olha para Derek e sai correndo. Derek fica sentado sem entender nada. John, Noora, Peter e Garret se olham.

— O que aconteceu com o Stiles? Indagou Peter.

— Devo ir atrás do meu marido?

— Não. Disse John. — Deixa ele. Depois ele nos fala porque saiu correndo. John encarou Peter. — Ta na hora de saber o que aconteceu com o Liam.

Peter suspira pesadamente. Ian e Liam estão deitados na maca conversando e abraçados de lado. Ian vai alisando os cabelos de Liam que vai sentindo todo o carinho do melhor amigo. Liam deixa uma lágrima escorrer e encara o irmão de alma.

— Como ele foi capaz de fazer isso comigo? Ele veio se glorificar de que tinha me comido melhor que o Garret. Ian, eu era virgem. Eu perdi a minha virgindade por causa de um idiota que me traiu e me agarrou a força.

— O importante Liam, você tem a mim, a sua mãe, ao meu pai, ao Stiles, ao Derek, ao Isaac e ao seu namorado Garret.

— Garret está sendo um anjo. Ontem fiquei com muito medo dele tentar matar o Scott. Não quero que meu namorado suje as mãos naquele idiota.

— Como assim Liam? Do que você está falando?

— Seu pai suspeitou que foi o Scott antes mesmo de que eu disse alguma coisa. Ele conseguiu o DNA do Scott no banco de dados de DNA da Inglaterra e lá foi constatado o DNA do Scott no esperma que estava nas minhas...

— Não precisa dizer... Mas o que isso tem a ver com o Garret?

— Eu contei pra ele quem tinha feito. Nunca menti nada para ninguém. Minha vida era e ainda é um livro aberto. Ah Ian, Garret saiu daqui transtornado. Seu pai correu atrás dele pra mim. Ele foi atrás do Scott tirar satisfação com ele. Só que Scott fugiu junto com a mãe dele. Foi o Garret e seu pai que denunciaram o que aconteceu comigo.

— Liam, seu eu soubesse, teria ficado do seu lado o tempo inteiro. Não teria te deixado nem ir pegar uma água sozinho.

— Garret disse a mesma coisa. Mas infelizmente foi uma fatalidade que aconteceu. O importante que quero recuperar e seguir a minha vida normalmente. As provas do vestibular são daqui a duas semanas na escola e quero tentar tirar uma nota muito boa.

— Você é inteligente Liam, vai tirar a melhor nota. Eu preciso estudar bastante. E o foco aqui não é o estudo é a sua melhora. Eu sei que você vai melhorar. Eu te amo, Liam, você é meu melhor amigo e sei que você vai melhorar rapidinho.

— Você é perfeito Ian Stilinski. Liam sorri. — Cora tem sorte de ter alguém como você. Aliás a realeza Hale tem sorte de terem os Stilinski na família. E como está a Cora?

— Eu posso te contar um segredo? Indagou Ian.

— Claro você sabe que eu guardo.

— Cora e eu nos casamos ontem a noite.

Liam abriu a boca.

— Como?

— Aqui em Liverpool. Tem uma capela meio igual Las Vegas com temática dos Beatles e nos casamos. E quando ela fizer vinte e cinco anos ela e eu vamos oficializar a união.

— Cala a boca que você já é casado.

— Foi uma loucura de amor... Eu sou apaixonado pela Cora.

— Eu sei... Eu queria ter ido no seu casamento. Mas já que casaram em segredo fico feliz em ser o único a saber.

Ian beija a tesa de Liam. Eles continuam conversando sobre tudo. Malia termina de trocar o filho e sorri para ele. Isaac acorda e senta na cama. Ele observa Malia brincar com Pedro.

— Foi por isso que insistiu que eu voltasse a dormi? Indagou Isaac.

— Você passou a noite toda no hospital e de quando o Pedro acordou chorando você levantou e acalmou ele. Meu namorado precisa descansar e recarregar as forças. Liguei para meus tios e eles vêm almoçar conosco. As cozinheiras já estão preparando tudo.

— Ok... E o que eu posso te ajudar?

— Descansa amor. Eu já cuidei de tudo.

— Malia vem descansar comigo.

— Que foi Isaac Lahey?

— Eu estou com saudades da minha namorada.

— Saudades?

Malia olha para Isaac. Eles se olham intensamente. Pedro solta uma gargalhada. Malia e Isaac olham para Pedro. Malia pega o filho no colo e anda até a cama. Ela senta e começa a mexer nas mãozinhas do filho. Isaac pega a outra mãozinha de Pedro e começa a mexer. Pedro sorri e Malia e Isaac se olham amorosos.

— É bom ser mãe?

— Eu acho que é a melhor profissão do mundo. E o importante é que não precisamos receber pra isso.

— Deve ser incrível ser pai.

— Você pode ser pai Isaac. Pode treinar sendo padrasto do Pedro e quem sabe num futuro não seremos pais de um bebe lindo também?

— Eu quero ser um pai presente, Malia. Meu pai sempre trabalhou muito e mal notava a minha presença e a presença do Garret. Temos referencia de mãe, mas de pai não muito. Ele nem foi a minha formatura.

— Eu também não tenho referencia de pai. Estou tendo agora nesses meses. Meu pai me ajuda muito e graças a Deus ele está vivendo em Londres. Ele me ajuda com tudo.

— Peter é um bom homem. Mas meu pai é complicado.

— Você nunca me apresentou aos seus pais.

— Você quer conhecer eles?

— Sim.

— Minha mãe está em Milão. Viajou antes do casamento. Meu pai vive enfurnado no escritório, mas vou ligar e vejo se marco um jantar com ele.

— Marcar? Como assim? Um filho precisa marcar hora de encontrar o pai para jantar?

— Com ele sim Malia.

— O Garret uma vez comentou que ele era ocupado. Mas nunca imaginei que seria para tanto.

— Vamos parar de falar neles? Não quero começar meu dia pra baixo.

— Sim... Então o senhor doutor Isaac Lahey está com saudades da sua namorada?

— Sim, mas essa saudade podemos matar depois. Ela é inapropriada para menores de dezoito anos e temos um menor bem aqui na nossa frente.

Malia e Isaac olham para Pedro que sorri e bate a palminha e estica os bracinhos pra Malia. Malia pega o filho e tira o sutiã. Pedro começa a mamar na mãe. Isaac observa Malia dar de mama ao filho.

— Eu quero que você seja a mãe dos meus filhos Malia Tate Hale.

— Ok... Malia suspira. — Eu quero que você seja o pai dos meus próximos filhos.

Isaac e Malia sorriem e dão um selinho. Laura e Clint andam de mãos dadas. Andrew e Talia vão caminhando de mãos dadas. Cora vai andando no meio dos casais.

— Que cidade maravilhosa. Disse Laura.

— Aqui é bem maneiro mesmo. Completou Clint.

— Olha aquela capela ali. Disse Talia sorrindo. — Parece aquelas de Las Vegas.

Cora arregala os olhos e reconhece o lugar. Cora encara os familiares bastante assustada. Andrew olha para filha e se preocupa. Laura e Clint vão andando para perto da capela.

— Será que podemos ir em um café? Indagou Cora.

— Porque filha? Indagou Andrew.

— Eu sei lá. Cora suspirou. — Minha pressão parece que caiu e precisava de colocar uma comida na boca.

— Eu vi uma cafeteria lá atrás. Disse Talia.

— Então vamos todos. Disse Cora que tentou sorri.

— Laura e Clint. Disse Andrew que continuou. — Venham, vamos na cafeteria. Cora precisa comer algo.

— Ta legal. Laura sorriu e foi andando em direção a cafeteria junto a Clint.

Andrew, Talia e Cora foram indo atrás de Laura e Clint que foram entrando na cafeteria rapidamente. Cora olhou assustada para a capela e entrou na cafeteria com seus pais. Stiles foi chegando na lanchonete do hospital quando Derek pegou na mão dele e o puxou pela mão.

— Porque saiu correndo meu amor?

— Ah Der, não quero falar o motivo.

— Meu amor eu fiquei preocupado.

— Eu tive uma pequena... Aí não eu estou com vergonha.

— Vergonha de que Sti?

— Eu tive uma pequena dor de barriga. Mas agora já estou melhor e aliviado.

— Certeza amor?

— Sim... Aí que vergonha.

— Para com isso meu amor.

Noora, Peter e John saíram da lanchonete. Garret ficou e tomou um pouco de café. Ian e Liam conversavam sobre tudo. O celular de Ian vibrou e ele viu que era Cora. Liam olha para o número e encara Ian.

— Pode atender. É sua esposa.

— Eu estou com você.

— Atende Ian!

— Ok, Liam.

Ian levanta da maca e atende o telefone celular. Liam observa o melhor amigo.

 

IAN: Oi linda.

CORA: Eu quase tive um pequeno infarto. Meus pais quase entraram naquela capela em que casamos ontem.

IAN: Como assim?

CORA: Eles inventaram de conhecer a cidade e quando reparei a Laura quase entrou na capela. Já pensou eu entrar lá e o cara me reconhecer.

IAN: Onde você está agora?

CORA: Em uma cafeteria. Eu vou pedir para irmos para Malia direto. Teria como encontramos lá? Sei que você está com o Liam, mas amanhã eu vou embora Ian, o Liam vai ficar.

IAN: Ta certo... Te encontro lá.

CORA: Obrigada.

 

Cora desliga o celular. Liam encara Ian. Ian desliga o celular e aproxima da maca encarando o melhor amigo. Noora, John e Peter vão entrando no quarto de Liam em seguida entram Stiles e Derek.

Ian despediu do melhor amigo e em seguida foi saindo. Derek e Stiles foram com eles. Noora, John e Peter ficaram ali conversando com Liam. Isaac saia do banho enquanto Malia terminava de colocar o vestido. Cora tocou a campainha da casa. Talia e Andrew olharam para o local. Laura e Clint saíram de um beijo. Malia abriu a porta e foi cumprimento seus parentes. Cora aproximou do carrinho de Pedro e começou a brincar com ele.

Derek estacionou o carro e foi saindo junto com Stiles e Ian. Os três entraram na casa de Malia. O almoço foi servido e todos conversavam animadamente. Peter chegou do hospital e juntou-se a sua família.  Liam cochilava um pouco. Noora, John e Garret tiravam um cochilo também. Melissa pegou o celular de Scott e quebrou o aparelho e em seguida quebrou o chip. Scott encarava a mãe bastante boquiaberto.

 

UM MÊS DEPOIS

 

@IanStilinski

Cora e sua família voltaram para seu país há um mês e sinto falta dela.

 

@DunbarLi

O que faz uma hora dessa no twitter?

 

@IanStilinski

Expondo meus sentimentos.

 

@DunbarLi

Vai estuda que graças. Amanhã é a prova do vestibular.

 

@IanStilinski

Ainda bem que vazaram a primeira prova e mudaram de data.

 

@DunbarLi

Estudou?

 

@IanStilinski

Sim... E você estudou ou ficou com o @GarryLahey

 

@DunbarLi

Estudei sim e ele veio aqui em casa me ajudar e dar beijinhos de incentivo. Você teve bjos de incentivo?

 

@IanStilinski

Virtualmente sim, pessoalmente não.

 

Stiles sentou no sofá e ligou a televisão. Ele tinha acabado de voltar do bar da sua família e estava sem sono. Derek levantou da cama e viu o amado sentado no sofá prestando atenção na TV.

— Porque chegou tarde Sti?

— Brett teve que demitir uns funcionários por roubo e tive que assinar as demissões. O bar estava lotado com uma festa de noivado então custei para sair. Stiles suspirou e bateu a mão no sofá. — Senta aqui meu amor.

Derek sorri, aproxima do sofá e senta ao lado de Stiles. O polaco deita sua cabeça no ombro do amado. Stiles e Derek dão um selinho bastante apaixonado. Derek alisa as costas do marido.

— Seu pai ligou.

— E como ele está lá no Brasil?

— Ele não pode prender o Scott lá. Derek suspirou. — Ele está em solo brasileiro e parece que a Interpol tem um problema com o Brasil. E a Policia Federal está complicando as coisas mesmo com as provas.

— Que absurdo. Scott tem que ser preso Derek.

O telefone de Stiles começou a tocar. Ele mexeu na calça e viu ser o numero de Malia. Stiles rapidamente atendeu o aparelho celular.

 

STILES: Malia?

MALIA: Stiles eu preciso de ajuda sua e do Derek. O Isaac viajou e agora a noite notei o Pedro quentinho e ele está com febre.

STILES: Estamos indo pra aí.

 

Stiles desliga o celular e olha para Derek.

— Pedro ta com febre. Vamos lá na Malia.

— Vamos, mas precisamos ir ao pediatra, não posso receitar nada a ele até a minha formatura.

— Eu sei, nós vamos levar ele. Mas quem entende termos médico é você meu maridão perfeito.

Derek deu um selinho em Stiles. Os dois levantaram do sofá. Derek foi ao quarto, buscou a carteira e colocou uma blusa e um moletom. Stiles desligou a televisão. Eles saíram de casa, entraram no Jeep e seguiram em direção a casa de Malia. Liam e Garret paravam o beijo com selinhos apaixonados.

— Eu queria dormir abraçadinho com você amor. Disse Garret fazendo cara de pidão.

— Ordens médicas amor, mas assim que tiver alta eu faço questão de dormir agarradinho com você.

— Boa noite amor, qualquer coisa estou aqui no colchão de baixo.

— E eu no colchão de cima.

Liam desliga a luz do seu quarto e deita na cama. Garret fecha os olhos e acaba dormindo. Liam fecha os olhos lentamente quando seu celular começa a vibrar. Ele abre o olho e pega o celular e atende.

 

LIAM: Não me venha encher o saco porque te zoei no twitter, Ian.

SCOTT: Liam!

 

Liam arregala os olhos de susto.

 

LIAM: Como você ousa ligar pra mim?


Notas Finais


OMG!³ OMG!² OMG!¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Sei que ele foi leve, mas precisei dar essa passagem de tempo para sair do Hospital.
Espero que tenha gostado.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...