1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Fush, Te Vas!

História Um Príncipe em minha vida! - Fush, Te Vas!


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Voltei novamente.
HASUASHAUSH.
Após minha viagem para o Rio na DarkMoon voltei e agora voltei e vou postar toda semana na fic. Peço desculpas pelo atraso nas postagens. A faculdade anda tomando muito meu tempo e fico sem ter como adiantar uns capítulos para você. Mas agora está tudo se normalizando.
Semana que vem tem capítulo novo.
Não esqueça de favoritar a fic e de comentar.

Amo todos.
Beijos

Capítulo 38 - Fush, Te Vas!


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Fush, Te Vas!

Ian e Garret estavam encarando Liam. Os paramédicos já estavam fazendo os curativos nos braços de Garret e Ian. Uma paramédica aproximou de Liam e começou a fazer um curativo com todo cuidado. Ian e Garret estavam encarando cada vez mais Liam.

— Você não me respondeu. Disse Ian. — Está ou não?

— Eu não sei. Liam suspirou. — Eu vou fazer os exames na segunda feira. Por causa do que aconteceu comigo eu tive que tomar esses coquetéis para prevenir a doença.

— Calma Liam. Garret encarava o namorado. — Você está bem. Não vai ter essa doença horrível.

— Eu não sei mais de nada na minha vida. Liam começou a chorar. — Eu só sei que o filho da puta do Scott acabou com ela.

A paramédica terminou de fazer o curativo no braço de Liam. Liam limpou as lágrimas e foi saindo. O paramédico terminou de fazer curativo no braço de Garret. O loiro saiu correndo atrás do namorado. Um faxineiro começou a recolher os cacos de vidros. Allison e Lydia aproximaram de Ian.

— Você está bem Ian? Indagou Lydia.

— Meu melhor amigo pode está doente por causa de um idiota.

— Calma Ian. Disse Allison. — Vamos torcer pro seu pai prender logo o Scott. E vamos rezar para que o Liam esteja bem.

— Ian! Exclamou Lydia. — Preciso que você venha comigo no meu camarim. Assim podemos conversar em paz.

Lydia esticou a mão para Ian. Ian segurou na mão de Lydia. Os dois foram andando para o camarim juntos. Allison e o produtor se olharam. Liam estava caminhando pelo corredor e sentou em uma cadeira. Eles passou a mão sobre o curativo. Garret chegou e ajoelhou na frente de Liam.

— O que você faz aqui Garret? Indagou Liam se virando para a parede. — Me deixa, por favor.

— Eu não vou te deixar, Liam Dunbar. Garret suspirou e alisou o rosto de Liam. — Liam, não precisa ter medo de nada. Eu vou com você segunda ficar ao seu lado na hora do exame. E na hora de buscar o resultado eu também vou está ao seu lado.

— E se eu tiver com AIDS?

— E se... Isso não existe. Achar é um verbo que deveria inexistir na face da terra. Garret sorriu. — Se for positivo ou negativo saiba que vou está do seu lado para o que der e vier. Eu te amo, Liam. Você é meu tudo.

— Eu só não quero machucar quem eu amo. Liam virou para Garret. — Não quero machucar você e muito menos o Ian.

— Você não vai nos machucar meu amor.

Garret abraça Liam pela cintura. Eles se olham apaixonados. Garret acaricia o rosto de Liam.

— Era por isso que você me colocava para dormir no chão? Indagou Garret.

— Já se olhou no espelho né amor? Você é muito fofo, lindo e gostoso. Mas o que me cativa não é sua forma externa e sim a interna. Você consegue me entender por completo além de ser a melhor pessoa que já conheci na vida. Eu estava nos protegendo. Protegendo você e a mim. Depois de fazer o exame e receber o resultado você pode sair do colchonete e ir pra cama comigo.

— Olha que é um grande passo sair do colchonete e chegar à cama.

Liam e Garret começaram a rir. Eles se olharam apaixonados. Garret beijou suavemente os lábios de Liam. O beijo foi apaixonado e a cada toque eles sabiam cada vez mais que aquele sentimento existente naquele momento era forte e seguiria por muito tempo. Ian sentou no pequeno sofá dentro do camarim de Lydia. Lydia puxou um pufe e sentou na frente de Ian.

— Eu te conheço Ian Stilinski. Conheço sua família há muito tempo e sei bem quando você está triste, feliz, irritado, cansado ou pensando em coisas. É pela minha amizade com sua família que te chamei aqui no meu camarim. O que está te deixando com raiva?

— Tudo que o Scott McCall fez na vida do Liam. Ian suspirou. — Antes esse merda ter ficado desaparecido do que ter voltado e ter feito essa merda toda que ele fez. O Liam é meu melhor amigo, somos basicamente irmãos gêmeos de almas. Nos conectamos bem forte e somos os melhores dos melhores amigos.

— Eu sei... Sempre via você e o Liam brincando juntos.

— Agora já pensou algum filho da puta do nada fazer mal a sua Allison? A sua mãe? Ou aos seus irmãos? Eu me sinto impotente em não poder ajudar ele, Lydia.

— Você tem que ajudar o Liam com apoio moral e um bom colo de melhor amigo. Quanto a esse bandido você só pode esperar as pessoas certas a fazer justiça. E você tem que me prometer uma coisa.

— O que?

— Que não vai fazer justiça com as próprias mãos.

— Eu não...

— Me promete isso, Ian.

Ian encara Lydia que está com a expressão bastante seria.

— Eu prometo Lydia.

Lydia inclina e abraça Ian. Eles se levantam. Ian sorri e sai do abraço. Ele vai andando e saí do camarim. Allison entra no camarim e olha para Lydia que sorri. Derek termina de arrumar a bolsa do bebe. Stiles vem com Pedro em seu colo. Derek encara o marido.

— Estou pronto. Aproveitei e coloquei papinha, mamadeira e uma fruta cortada para se ele tiver fome. Derek sorri. — Vamos ver esse pequeno curtir o primeiro show da vida dele?

— Primeiro de muitos. Disse Stiles fazendo Pedro sorri. — Vai com o papai Derek, que o papai aqui vai dirigir o carro.

Pedro estica os bracinhos para Derek. Derek pega Pedro e faz carinho nele. Stiles, Derek e Pedro vão saindo. Os três entram no Jeep. Stiles liga o carro e sai dirigindo. Derek liga a rádio e Pedro bate as mãozinhas com a música que toca.

— Ta vendo amor? Pedro curte música.

— Esse meu filho é lindão de mais.

— Tava trocando de roupa e estive pensando.

— Pensando em que meu príncipe?

— Meu pai deu de presente de casamento uma quantia em valor para nós. Derek suspira. — Podíamos usar essa quantia para a barriga de aluguel. Assim poderíamos procurar uma clinica boa e já pensar nos nossos filhos. O Pedro vai se amarrar em ter irmãozinhos.

— É eu concordo meu amor. Vamos fazer isso. Stiles sorri. — Liga para Allison e peça para ela nos esperar no estacionamento.

— Ok marido.

Stiles sorri. Derek pega o telefone e disca para Allison. Pedro vai curtindo a música e dando gargalhadas de bebe. Stiles e Derek se olham emocionados.

 

DEREK: Allison!

ALLISON: Oi Derek. Estão chegando?

DEREK: Estamos a quatro quadras do local. Nos busca no estacionamento.

ALLISON: Estou indo com as credencias e o fone.

DEREK: Ok até daqui a pouco.

ALLISON: Até.

 

Allison e Derek desligam o celular. Cora está sentada na sua cama bastante pensativa. Talia abre a porta do quarto e vai entrando com uma bandeja cheia de comida para a filha. Cora encara a bandeja em seguida olha para a mãe. Andrew entra no quarto de Cora.

— Que foi minha filha? Indagou Talia.

— Quem preparou essa comida? Indagou Cora.

— Foi a Sarah e eu. Disse Talia. — Porque a pergunta minha filha?

— Nada não mãe.

Cora pega uma torrada e passa geléia. Cora come um pedaço de torrada e se delicia. Andrew e Talia se olham desconfiados e encaram Cora. Andrew encara a câmera de segurança do quarto. Cora engole a torrada em seguida ela toma um pouco de café.

— Sua cor já está voltando ao normal minha princesinha.

— É a comida feita pela minha mãe.

— Bom eu e seu pai estivemos pensando em algo. Talia olha para Andrew. — Uma coisa que faria você se animar bastante.

— Pensaram em que? Indagou Cora assustada. — Que coisa?

Andrew e Talia se olham.

— Bom já que esse ano você forma na escola e sabemos que você quer cursar uma universidade de ponta... Seu pai e eu pensamos que seria legal uma forma de você estudar e está protegida ao mesmo tempo.

— E pensamos que você poderia ir estudar e morar em Londres. Disse Andrew que sorri. — Assim como foi com o Derek. Só que você entra na universidade e passa todos os três anos e meio lá. É obvio que vamos sempre te visitar lá. Até sua formatura onde você acaba voltando para os Estados Unidos para seguir com os compromissos reais.

— Isso é sério? Indagou Cora com um enorme sorriso. — Eu posso mesmo ir morar em Londres?

— Conversei com Peter e ele vai receber você na casa dele. Talia sorriu. — Derek agora tem a vida de casado com o marido dele. Você vai morar com o Peter.

— Eu topo. Disse Cora com um enorme sorriso. — Eu super topo.

— Vou pedir para a Sarah arrumar sua mala e daqui a dois dias você já pode ir para Londres. Disse Andrew sorrindo. — Estamos em comum acordo?

— Lógico!

Cora sorriu e pulou no colo de Andrew e Talia. Os três se abraçaram sorrindo. Stiles parou o Jeep. Allison aproximou do Jeep com três credenciais. Derek desceu e cumprimentou Allison. Allison segurou Pedro no colo e começou a brincar com ele. Stiles desce do Jeep carregando a mala do bebe. Stiles coloca a credencial.

— Seu Pedrinho ta crescendo rápido Stiles. Disse Allison sorrindo. — Ele está à coisa mais linda do mundo.

— Obrigado Allison. Stiles sorri. — Agradece tia Allison com um beijinho Pedro.

Pedro beija a mão de Allison. Allison se derrete e vai andando com Derek e Stiles para dentro da arena do show.  Isaac saiu do taxi, segurou sua mala e foi direto para a porta. Ele destrancou ela e foi entrando. O médico sentiu cheiro de comida e foi andando até a cozinha. Malia estava apenas de calcinha e com um longo camisão. Isaac abriu um enorme sorriso.

— Essa é a melhor recepção que já tive na minha vida. Disse Isaac aproximando de Malia e abraçando por trás.

— Eu imaginei. Stiles e Derek estão com Pedro. Temos a noite toda para ficarmos juntos meu amor.

Isaac e Malia se beijam apaixonadamente. Malia desliga o fogo e pula no colo do namorado. Stiles, Derek e Allison chega na área do camarim. Lydia saiu do camarim correndo e abraçou os três em seguida ela vai até Pedro e coloca o super fone nele. Lydia encara Stiles.

— Stiles, você devia ir atrás do Ian.

— Do meu irmão Lydia? Por quê?

— Ele está bem chateado.

— Chateado por quê?

Lydia puxou a mão de Stiles e apontou para Ian sentado no palco um pouco triste. Derek e Allison se olharam. Garret e Liam pararam o beijo e deram às mãos eles foram saindo do corredor. Stiles subiu no palco e foi aproximando de Ian.

— Oi Ian... Porque essa cara de chateação?

— Não é nada.

— Tem certeza Ian?

— Não... Ian engoliu seco e encarou Stiles. — Por culpa do Scott, o Liam pode está com AIDS.

— Como é que é?

— É isso mesmo que você ouviu Stiles. Meu melhor amigo pode está com a pior doença do mundo por causa do Scott. Eu juro que se um dia encontrar com ele, eu não vou responder por mim.

Liam e Garret aproximam do palco. Liam sorri para Stiles e percebe o climão entre os irmãos.

— Vocês estão bem? Indagou Liam.


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...