1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Viver para demonstrar

História Um Príncipe em minha vida! - Viver para demonstrar


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas!!!

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar a fic e de comentar. Lembrando que todos os comentários são fundamentais para o andamento da minha fic. Muito obrigado a todos que comentam e que leem.

Beijos

Capítulo 4 - Viver para demonstrar


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Viver para demonstrar

Stiles não falou nada. Derek o encarou quase sem voz. Malia abraçou o namorado pela cintura e começou a conversar com John. Ian percebeu que tanto Stiles e Derek estavam se olhando calados e estranhos. John encarou Derek e Stiles.

— Por que ficaram mudos de repente? Indagou John.

— Amor. Disse Malia. — Você sempre foi de falar muito. O que está acontecendo com você?

John e Malia encararam Stiles ao mesmo tempo. Ian percebeu o clima entre Derek e Stiles.

— Ele está pensando no meu trabalho de escola. Disse Ian. — O Stiles prometeu me ajudar a pensar num tema e disse que como o nosso novo vizinho é americano ele poderia me ajudar a falar sobre os Estados Unidos da America com o fato da morte de Osama Bin Laden.

— Filho porque não pediu minha ajuda? Indagou John a Ian. — Você sabe que trabalho na Interpol e poderia te ajudar com esse trabalho numa boa.

— Você trabalha demais pai. Disse Ian que continuou. — E o Derek é uma visão americana do ocorrido. Não é?

— Sim. Disse Stiles. — Quando encontrei com ele comentei e ele disse que te ajudaria.

Ian sorriu. Derek o encarou.

— Te ajudo sim. Disse Derek. — Com licença, preciso ir pra minha casa.

Stiles arregalou os olhos.

— Fica. Disse Malia. — Você parece ser um ser misterioso. Eu gosto de mistérios.

— Eu adoraria ficar. Disse Derek. — Porem hoje foi meu primeiro dia na universidade e lembrei de um trabalho que o professor passou. É uma matéria que já tinha estudado por conta própria. Vou passar a tarde inteira fazendo esse trabalho, mas se o Ian quiser pode passar na minha casa a noite e eu te ajudo com seu trabalho.

— Que horas? Indagou Stiles.

Malia o olhou confusa.

— Para que você quer saber o horário Stiles? Indagou Malia.

— Para o Ian não incomodar ele às onze da noite igual ele me incomoda. Disse Stiles que encarou Derek. — Que horas?

— As oito. Disse Derek. — Ai você leva seu notebook enquanto eu digo para você, Ian, tudo o que aconteceu na época.

— Ok vizinho. Disse Ian sorrindo sem graça. — Obrigado pela ajuda.

Um celular começou a tocar. Derek pegou e viu que era sua mãe. Outro celular começou a tocar. Dessa vez foi o de Malia que atendeu e foi afastando aos poucos. John encarou os filhos e o vizinho.

— Derek, tem certeza de que não quer ficar aqui e almoçar conosco? Indagou John encarando o moreno. — Não teria problema começar o trabalho quarenta minutos depois.

— Eu agradeço o convite John. Disse Derek que pegou o celular e encarou os três. — Com licença, preciso atender, é minha mãe.

Derek atende ao telefone.

 

DEREK: Oi mãe.

TALIA: Como foi seu primeiro dia?

DEREK: Legal. Fiz amizades. Gostei dos professores e a universidade é muito boa. Principalmente os banheiros.

 

Stiles olha para Derek.

 

TALIA: Banheiros? Ai meu amor, você está encantado em ser um plebeu. Escuta seu pai e eu conversamos sobre algo muito importante.

DEREK: O que é dessa vez de importante?

TALIA: Era sobre...

DEREK: Sobre o que mãe?

TALIA: Nada meu amor. O importante para mim e para seu pai é seu bem estar e você está tendo isso na sua vida aqui em Londres. Vamos embora hoje à noite. Vou sentir saudades. Promete me ligar sempre?

DEREK: Ok mãe eu prometo.

TALIA: Ok meu amor. Eu espero uma ligação sua depois. Beijos meu filho.

DEREK: Beijos mãe.

 

Derek desliga o telefone. Ele vê que John não tirou os olhos dele. Malia aproxima de Stiles e o beija na boca. Derek sente novamente triste ao ver aquela cena. Ian percebe e balança a mesa fazendo um barulho e fazendo assim Stiles e Malia pararem o beijo.

— Desculpa pai. Disse Ian. — Senti algo subindo na minha perna. Como se fosse barata.

— Eu vou falar com o Brett agora. Disse John.

— Tchau sogro. Disse Malia. — Preciso ir depois nos vemos. Tchau para todos vocês. Vem amor, me acompanha até meu carro.

— Sim. Disse Stiles com a voz falha.

Malia foi saindo puxando Stiles pela mão. John foi conversar com Brett. Derek respirou bem fundo fechando seus olhos. Ao abrir os olhos deu de cara com Ian o encarando.

— Olha eu percebi o clima entre você e meu irmão. Disse Ian. — Ontem e hoje o mesmo clima. Não sei o que está acontecendo e se vocês dois forem ficar juntos eu quero que você faça meu irmão feliz. Eu só me importo com a felicidade dele está me ouvindo?

— Eu estou ouvindo sim, Ian. Disse Derek. — Eu não sabia que ele tinha uma namorada e que ela fosse tão bonita. Eu vou tirar o meu da reta. Não teria como competir com uma garota daquela.

— Do que você está falando? Eu percebi que meu irmão sente algo por você.

— Ele sente e não falou nada da namorada. Disse Derek. — Ian, existe uma coisa chamada de principio. Eu tenho e espero que você tenha. Peça desculpas para seu pai em meu nome. Vou ir pra minha casa preparar o trabalho da universidade. Se realmente precisar de ajuda no seu trabalho é só aparecer.

— Ok.

Derek foi indo em direção a porta dos fundos. Ian percebeu que o moreno tinha um forte sentimento por seu irmão. Stiles entrou correndo no bar e aproximou da mesa.

— Onde está o Derek? Indagou Stiles preocupado.

— Foi pra casa dele. Disse Ian. — Ele disse que tem principio Stiles e que você não falou nada da Malia para ele.

— Que droga! Disse Stiles. — O que eu vou fazer agora?

Ian aproximou de Stiles e o abraçou de lado.

— Você é inteligente Stiles. Disse Ian. — Deixe o Derek pensar na vida um pouco. Ele assimilar o que aconteceu. Mais tarde você procura ele e conversa com ele. Coloca todas as verdades na mesa. Eu não sei o que está acontecendo entre vocês, mas percebi o clima que teve ontem à noite e agora. Quando a Malia surgiu vocês dois ficaram tristes e calados ao mesmo tempo.

— Nem eu sei o que eu e o Derek temos ainda. Disse Stiles. — É algo que jamais aconteceu comigo. É uma coisa nova, ao mesmo tempo é deliciosa. Ian até ontem eu pensava em casar, constituir uma família e viver feliz ao lado da Malia. Só que quando conheci o Derek e ele me salvou. Faz menos de vinte quatro horas que sinto algo muito forte por ele. O cheiro dele, o doce sabor dos seus lábios. A segurança que ele me passa.

John aproxima da mesa.

— Conversei com o Brett e ele vai mandar dedetizar o bar amanhã de manhã. Disse John que olhou. — Ué? Cadê o Derek? Porque vocês dois estão assim?

— Derek precisou ir para casa pai. Disse Ian.

— Estamos assim porque faz tempo que nós três não ficamos juntos. Disse Stiles que tentou sorri.

John começou a falar do novo emprego. Ian e Stiles escutava a conversa e prestava bastante atenção em tudo que o pai falava. O garçom trouxe as comidas e eles começaram a comer.

Derek andava pela rua bastante pensativo. A forte dor que tomou no seu peito o incomodava bastante. Ele não sabia ao certo o que era e somente queria saber de chorar. Derek virou a esquina e deixou uma lágrima cair quando esbarrou uma garota.

— Ei. Disse Allison. — Olha por onde anda.

— Desculpa. Pediu Derek.

Allison e Derek se olharam.

— Você mora aqui perto Derek? Indagou Allison meio preocupada e indagou novamente. — Você está com uma cara péssima. O que aconteceu com você?

— Eu moro na próxima rua. Disse Derek. — Foi uma leve pontada de saudades das minhas irmãs. Só isso. E você? Mora por aqui?

— Sim. Acabei de deixar meu material em casa e estava saindo para comer alguma coisa. Disse Allison. — Você quer almoçar comigo?

— Não sei se séria uma boa companhia nesse momento. Disse Derek que suspirou e continuou. — Sabe quando parece que você encontrou a pessoa perfeita para ficar com você para o resto dos seus dias?! Eu encontrei e em menos de vinte quatro horas eu vivenciei uma linda e confusa historia de amor. Só que meus pais tiveram que me educar com princípios e por causa deles eu estou aqui, com uma dor no peito difícil de passar e acreditar.

Allison aproximou de Derek e o abraçou. O moreno desmoronou no choro e Allison acariciava seus cabelos.  A garota foi puxando Derek para dentro de sua casa. Derek foi parando de chorar e percebeu que estava na casa de Allison. Ela veio da cozinha trazendo um copo de água com açúcar e entregando ao moreno.

— Ainda bem que você parou de chorar. Disse Allison sorrindo. — Primeiro tome um gole dessa água. E segundo eu já senti isso e ainda sinto. O nome dela é Lydia. Ficamos em uma festa e me senti a garota mais sortuda do mundo, eu tinha me apaixonado por ela. Aí eu descobri que a Lydia tinha um namorado. Depois fiquei sabendo que ela terminou o namoro e quando fui procurar ela, já não encontrei em lugar nenhum. Ela tinha saído em turnê com uma banda dela. ''The Queen Of Banshee''. Elas estão tocando em rádios por Londres e toda vez que escuto a música e a voz dela eu sinto uma enorme dor peito.

Derek esticou o copo com água e açúcar para Allison ao perceber lágrimas saindo dos olhos dela. A garota sorriu, pegou o copo e tomou um gole.

— Você não tem preconceito não né Derek?

— Não Allison. Disse Derek que suspirou. — Acredito que possa existir amor em várias formas. Desde pequeno fui educado assim pelo meu pai. E pela minha mãe nem tanto, mas eles me deram muito amor e uma boa educação.

— E por qual garota você apaixonou que te deixou desse jeito? Indagou Allison.

Derek suspirou. Allison o encarava meio abatida. O moreno levantou, puxou um banco e sentou-se a frente de Allison. Ela encarou o príncipe um pouco assustada.

— Isso precisa ser um segredo entre nós dois Allison. Disse Derek. — Outro segredo que tem que ser guardado a sete chaves.

— Tudo bem. Disse Allison. — Pode confiar em mim.

Derek encarou Allison nos olhos.

— Eu sinto que posso confiar, por isso vou te contar. Disse Derek. — Quando cheguei ontem na minha casa, estava animado e encontrei um folheto de um Bar. Acabei indo e fiz uma amizade muito legal com o garçom que me tratou super bem, sem ao menos desconfiar do meu titulo. Fui tratado como igual. Acontece que esse garçom não era garçom. Era um dos donos do bar, e fui descobrir que ele era meu vizinho. Ele me deu carona e quando chegamos à porta de nossas casas ficamos conversando e um cachorro surgiu do nada tentando atacar ele, consegui amansar o cachorro com uma técnica que aprendi com os veterinários do palácio. Quando vi estávamos próximos e acabou que beijamos. E foi o melhor beijo da minha vida, nunca senti algo como senti quando encostei meus lábios nos lábios dele.

— Que romântico Derek. Disse Allison sorrindo emocionada. — E ele?

— A historia não acabou Allison. Disse Derek que continuou. — Fomos cada um para sua casa. Hoje de manhã quando deu o horário do intervalo, fui ao banheiro e acabei encontrando ele lá no banheiro. Ambos lavamos nossos rostos e quando fomos pegar o papel toalha tocamos nossas mãos e nos vimos. Acontece que ele estuda arquitetura na nossa universidade. Foi ai que nossos corpos se uniram em um só toque. Quando dei por mim estávamos em um box do banheiro, beijando muito e alisando a nuca e a cintura um do outro. Minha manhã foi maravilhosa e foi ai que decidimos nos conhecer combinamos de almoçar juntos, mas antes já jogamos um pouco da nossa historia e foi à coisa mais linda.

— Você contou para ele que é um príncipe? Indagou Allison assustada.

— Não. Disse Derek. — Nem sei se vou contar. Não sei como ele reagiria. Mais ainda tem mais. Assim que chegamos ao bar, ele me apresentou ao pai e ao irmão e isso foi de boa. Já que somos vizinhos uma hora ou outra isso aconteceria. Mas foi ai que chegou a tal Malia.

— Malia? Indagou Allison. — Já ouvi esse nome em algum lugar. Só não lembro aonde. Vai continua Derek, quem é essa Malia?

— A namorada do meu vizinho. Disse Derek que deixou uma lágrima cair. — Na hora que eu a vi beijando eu senti ciúmes e meu peito começou a doer. Uma tristeza tomou conta do meu peito e não sabia como explicar isso. Eu ainda tento entender esse sentimento. O Stiles ficou calado e o irmão dele percebeu algo e nos ajudou. Mas foi bizarro. O silencio e o constrangimento. Não sei, ainda dói muito por dentro.

Allison segurou nas mãos de Derek.

— Derek, você apaixonou a primeira vista. Assim como eu apaixonei pela Lydia. Disse Allison que suspirou e sorriu. — Somos gays e nossas histórias quase que são iguais. A única diferença é que você é vizinho desse tal Stiles e eu não era vizinha da Lydia.

— Eu acho que relutei muito para não dizer essa palavra. Disse Derek. — Pensava que era somente um tesão momentâneo, mas não consigo tirar nada do Stiles da minha cabeça. Seus lábios, seu gosto, seu cheiro, suas pintinhas que me deixa doido.

Allison e Derek ficaram conversando. Após finalizar o almoço Stiles, Ian e John foram para casa. Stiles viu que Derek não estava em casa e ficou sentado próximo a janela. Ele pensava em tudo que tinha acontecido. A tarde deu lugar para a noite rapidamente.

Talia estava no seu jato particular. Cora estava sentada um pouco triste. Talia olhou para a filha e deu um leve suspiro. Talia sempre soube da forte ligação de amizade entre Cora e Derek e sabia que a filha estava triste. A matriarca da família real de Beacon Hills chamou Peter com a mão e falou algo no ouvido dele.

Stiles estava sentado e olhando para o relógio. Faltava apenas dez minutos para oito da noite e nada de Derek chegar em casa. John passou pelo corredor e encarou Stiles perto da janela olhando o lado de fora. Ian saiu do quarto e esbarrou no seu pai.

— O que seu irmão tem Ian?

— Nada pai.

— E porque ele não saiu dessa janela desde que chegou?

— Sei lá vai ver ele está preocupado com aquele projeto da universidade. Aquele trabalho que se fosse aprovado ele ia ganhar um premio.

— A lembrei. Disse John. — Aonde você vai Ian?

— No vizinho fazer meu trabalho. Disse Ian. — Tchau.

Ian desceu as escadas. Um taxi parou na rua. Derek saiu do taxi. Ian saiu de casa e ao ver Derek aproximou rapidamente. Stiles observava os dois. John saiu em direção ao banheiro. Stiles saiu do seu quarto desceu rapidamente as escadas. Ele abriu a porta. Ian estava atrás de Derek que abria porta de sua casa.

— Derek. Disse uma voz feminina.

Derek, Ian e Stiles olharam para a esquina. Derek abriu um sorriso, ele abriu a porta e aproximou da calçada. A garota correu e pulou no colo de Derek. Ele rodou a garota com um enorme sorriso.

— Aí que saudades. Disse a garota.

— Eu também meu amor. Disse Derek.

Ian sorriu ao ver que a garota era uma gata. Stiles sentiu seu coração partir. A garota desceu do colo de Derek e encarou Stiles e Ian. Derek colocou as mãos nas bochechas da garota.

— O que você faz aqui? Indagou Derek.

— Vou ficar aqui alguns dias. Disse a garota.

Stiles deu meia volta e entrou em casa. Derek sorriu e encarou Ian.

— Ian, deixa eu te apresentar. Disse Derek. — Essa é minha irmã mais nova, Cora.


Notas Finais


OMG!

E ai? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...