1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Sempre Juntos

História Um Príncipe em minha vida! - Sempre Juntos


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

Capítulo 40 - Sempre Juntos


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Sempre Juntos

Allison encarava Lydia e Garret. Liam parou ao lado de Allison e encarou Lydia e Garret. A ruiva abriu um o sorriso sem graça. Garret encarou Allison e abriu um sorriso. Liam e Allison trocaram um olhar e continuaram a encarar seus amores.

— Uma surpresa. Disse Garret. — Ela estava me contando uma surpresa que vai fazer para você.

— Surpresa? Indagou Allison desconfiada.

— Sim surpresa. Disse Lydia que sorriu. — Não posso contar se não estraga.

— Bom Lydia, já que te ajudei eu vou curtir meu namorado um pouco antes do show. Diz Garret que levanta e aproxima de Liam e o abraça pela cintura. — Até no palco.

Garret e Liam saem do camarim. Allison encosta a porta e passa a chave. Ela aproxima de Lydia e beija o pescoço dela fazendo se arrepiar toda. Lydia e Allison se olham apaixonadas. Allison acaricia o rosto de Lydia.

— Você não sabe mentir Lydia Martin. Allison encarou Lydia. — Não confia na sua própria noiva?

— Eu confio Ally. Lydia suspirou. — É que eu precisava alertar o Garret. AIDS é uma doença muito seria e não quero um dos meus melhores amigos sofrendo com uma doença como essa.

— Lydia isso soa como preconceito.

— Não é preconceito Allison. Eu tenho medo. Lydia sentou na cadeira e encarou Allison. — Quando eu era pequena eu tinha um primo chamado Billy. O Billy era um garoto incrível que infelizmente foi infectado com esse vírus durante uma transfusão de sangue. Uma enfermeira colocou uma agulha suja perto de uma nova lacrada e houve uma confusão. Billy tinha uma vida inteira pela frente Allison. Ele era meu melhor amigo. Ele morreu quando completei dez anos de idade. É por isso que eu detesto comemorar aniversários. Billy George Martin. Ele morreu com onze anos de idade. Depois da morte do Billy minha mãe virou evangélica fervorosa. E é por isso que sou contra drogas e outras coisas. Garret tem uma vida inteira pela frente. Ele não pode se comprometer com o Liam se ele for realmente portador desse vírus.

— Lydia, meu amor, eu entendo essas questões de traumas de família e erros médicos. Allison sorriu e alisou a mão de Lydia. — Liam não está com AIDS. Esses coquetéis são para ajudar a recuperação dele e para prevenir que algum vírus se prolifere. Esses coquetéis são a forma mais segura de proteger uma pessoa que foi estuprada de doenças. Esse exame que o Liam vai fazer é só rotina. E outra coisa. Sangues contaminados têm uma coloração diferente do sangue comum. Se tiver duvida pode perguntar para qualquer um da área médica. Minha ruiva eu estou formando em medicina, dessa parte eu entendo.

— Ok... É você tem razão... É que às vezes sou muito protetora.

— Muito? Coloca muito aí gata.

Allison levanta e dá um selinho em Lydia. Ian está sentado no chão encostado na parede. Pedro brinca com o tio. Ian finge esconder e Pedro segura a mão dele e dá aquela gargalhada gostosa de bebê. Derek e Stiles estão sentados na beirada do palco observando eles de longe. Stiles sorri e deita a cabeça no ombro de Derek.

— Meu filho já está quase andando. Já sabe falar poucas coisas. Stiles suspirou e encarou o marido. — Meu bebê está crescendo meu amor. Meu Pedrinho vai virar Pedrão daqui a pouco.

— Amor seu Pedrinho vai fazer um ano daqui a quatro meses. Derek sorriu e alisou o rosto do marido. — Um ano de vários que ainda vem por aí. Não se preocupe, vamos procurar uma barriga de aluguel para que possamos dar uns irmãozinhos para o Pedrinho. Assim tanto ele quanto nós dois vamos aprender.

— Aprender?

— A ser uma família diferente. Derek suspira. — Vai me dizer que você nunca pensou em como os amiguinhos dele vai reagir quando descobri sobre nós?

— Até lá eu espero que não haja tanto preconceito assim, Derek. Pedro é meu filho e se eu souber que ele está sofrendo preconceito ou com algo do tipo eu juro que sou capaz de tudo para defender ele.

— Eu também. Pedro não é meu filho de sangue, mas é meu enteado e meu priminho e lutaria pela proteção dele sempre.

— O Pedro é a criança mais sortuda de todo o mundo. Está em volto de pessoas que o amam. Tem um teto e comida. Têm muito amor e carinho em volto daquele pequeno ser que com uma gargalhada coloca um enorme sorriso nos nossos rostos. Derek dá um selinho em Stiles. — Ele vai ser um ótimo irmão mais velho.

— Vai sim... Principalmente porque ele vai amar e mimar muito quando nascer. Já deu pra ver o quanto o Pedro é carinhoso com todos. Stiles suspira e aproxima da boca de seu marido. — Eu estou louco para que sejamos pai juntos. Eu te amo meu amor. Te amo muito, muito, muito. Você é a razão do meu viver Derek.

— Você também Stiles.

— Eu quero Der... O mais rápido possível. Quero ter a experiência de ser pai novamente e quero com você. Hoje é sábado, mas na segunda podemos procurar logo essa empresa de barriga de aluguel.

— Sim senhor Stilinski Melisandro Hale.

— Você é muito fofo.

— Te amo Sti.

— Te amo Der.

Derek e Stiles dão um beijo apaixonado. Garret está no camarim sem camisa, sentado em uma cadeira enquanto a maquiadora passa uma base no rosto dele. Liam está sentado no sofá observando o namorado. A maquiadora olha para o braço de Garret.

— E esse braço? Indagou a maquiadora.

— Eu acabei de machucar.

— Ah foi esse babado que aconteceu cinco minutos antes. Eu cheguei cinco minutos depois e estavam todos comentando. A maquiadora sorriu e suspirou. — Vocês estão bem?

— Sim. Disse Garret que olhou para Liam e abriu um sorriso. — Estamos bem.

— Bom eu já terminei de maquiar aqui. Estou indo atrás do restante da banda. Até breve meninos.

A maquiadora saiu do camarim. Liam encarou Garret que levantou e aproximou do namorado e deu um selinho demorado. Liam alisou o rosto de Garret e eles se olharam olho a olho.

— Você ficou calado Liam.

— É que não quero atrapalhar o seu trabalho. Liam suspira. — Já basta o que aconteceu com o refletor e posso te garantir que nosso nome está na boca dos outros. Inclusive da Lydia. Eu não acreditei naquela história de surpresa para Allison e eu te conheço bem Garret. Sei quando você diz a verdade e aquela hora você estava mentindo.

— Olha Liam, eu peço perdão. Garret suspirou. — A Lydia realmente me chamou naquela hora para conversar sobre meu relacionamento com você. Eu só menti naquele momento para te proteger. Liam, eu sei que tem a possibilidade de ter uma doença, mas acredito cem por cento que você não tem esse tipo de doença. A Lydia só estava preocupada comigo. Ela é minha melhor amiga e a ideia da banda partiu de nós dois. Somos os criadores da The Queen Of Banshee. A Lydia teve um primo que morreu de AIDS. Ele foi contaminado em um hospital por uma agulha suja, descuido de uma enfermeira e ele morreu quando ela tinha dez anos. Eles eram melhores amigos e ela está com medo que você tenha e que me contamine.

— E o que você disse?

— Eu disse que se você tiver ou não você vai está com seu namorado ao seu lado de apoiando em qualquer um dos resultados.  Liam, eu te amo. Você foi o único menino que conseguiu tocar a minha alma com seu jeito doce e inteligente de ser. O único que olhou pra mim como Garret sem saber meu sobrenome ou sobre minha família. Eu te adoro e te amo e posso te garantir que mesmo se você tiver ou não eu vou está ao seu lado. E outra existe métodos seguros para isso.

Liam sente a lágrima escorrer no rosto. Garret abraça Liam de lado. Liam encara o namorado nos olhos.

— Queria ter te conhecido antes do Scott. Assim eu não estaria passando por tudo que eu estou passando. Liam sente lágrimas saírem de seus olhos. — Eu te amo Garret e agradeço por você ser essa pessoa incrível e por me apoiar em tudo. Se fosse outra pessoa jamais haveria tanto carinho e proteção assim. Você é incrível Garret.

— Tanto elogio assim me deixa com um certo medo.

— Se der positivo eu quero que você vá viver sua vida. Sem a minha ao seu lado.

— Porque isso Liam?

— Não quero atrapalhar sua vida por causa da minha.

— E quem disse que você atrapalha minha vida? Liam você é meu verdadeiro amor. Você nunca e jamais vai atrapalhar a minha vida. Estamos juntos nessa. Não se preocupe.

— Ok.

Liam e Garret dão um selinho. Ian continua brincando com o sobrinho que ri de todas as besteiras que o tio faz. Pedro bate palminha e Ian puxa o sobrinho e enche de beijinhos e cheiro. O celular de Ian vibra. Ele pega o aparelho e vê o nome de Cora. Ian atende rapidamente.

 

IAN: Fala esposa.

CORA: Oi Ian...

IAN: Com gente perto?

CORA: Sim... Escuta eu estou bem melhor. Só estou ligando para te tranquilizar.

IAN: Que bom Cora. Eu fico mais tranquilo em saber. O que você está fazendo?

CORA: Pegando uma corzinha em volta da piscina.

IAN: Ta de biquíni é isso mesmo?

CORA: Seu bobo.

 

Pedro solta um grito e começar a rir. Stiles e Derek olham para Ian e Pedro. Cora estranha e abre um sorriso.

 

CORA: O Pedrinho está ao seu lado.

IAN: Está no meu colo. Hoje meu sobrinho vai curtir o primeiro show da vida dele. Estamos aqui na casa de show onde a The Queen Of Banshee vai tocar. Estamos quase todos aqui. Liam, eu, Stiles, Derek, Allison e esse meu sobrinho bem lindo, cheiroso e fofo.

CORA: Bom eu vou ter que desligar. Bom show para vocês e te ligo mais tarde. Beijos.

IAN: Beijos.

 

Ian desliga o celular. Cora desliga o celular. Ela olha para a mãe que está subindo as escadas do jatinho particular. Cora coloca o celular no modo avião. Ela sorri e sobe no jatinho. Talia senta em uma poltrona e Cora senta em outra. Elas se olham e dão as mãos.

— Vai fazer a surpresa para o Ian?

— Vou sim mãe.

— Vocês formam um casal bem fofo.

— Obrigada mãe... E papai? Não quis vir?

— Passei minha agenda de compromisso para Laura e ele já tinha os compromissos dele. Seremos nos duas somente chegando em Londres. E seu tio disse que tem uma grande novidade para contar pra mim. E como sou curiosa quero saber tudo nos mínimos detalhes.

— Será que a Malia está grávida? Ele seria avô pela segunda vez.

— Acho que não... É algo mais pessoal.

— Entendo.

O piloto cumprimenta Talia e Cora. Passar alguns minutos e o jatinho decola. As horas passam. O show começa. Pedro está com o fone e dançando a cabeça. Stiles filma o filho e Derek o observa animado. Ian e Liam curtem o show ao lado de Allison. Garret está no palco tocando ao lado de Lydia. Garret sorri ao ver Liam assistindo ao show. Lydia olha para Allison e pisca.

Malia e Isaac transam por toda a casa do médico. Eles terminam a transa na cama e se olham apaixonados. Peter para o carro e Noora saiu de casa e aproximou do carro e entrou. Peter e Noora cumprimentaram com um beijo. O empresário ligou o carro e saiu dirigindo.

 

 

DOMINGO

Ian acordou e viu Liam sentado no colchonete. Ian olhou em volta e percebeu que o amigo não parava de olhar pela janela. Liam suspirou observando a vista.

— Que foi Liam?

Liam olhou para Ian.

— Você já acordou. Nem percebi.

— Você está viajando na janela. O que tem nessa cabeça em azulzinho?

— Tava pensando em tudo que já aconteceu na minha vida. No meu pai que abandonou minha mãe e eu. No meu namoro com o Scott. Em como eu conheci a família real americana e como meu namoro acabou em um palácio real. Também pensei o quanto o Garret é importante na minha vida.  E eu não quero perder ele pelo que o Scott me fez.

— O Garret vai terminar com você?

— Não... Só que se o resultado der positivo eu prefiro terminar com ele do que atrapalhar a vida dele.

— E ele sabe disso?

— Ele diz que eu não atrapalho a vida dele. Mas eu morro de medo de ser um estorvo na vida dele.

— Liam, o Garret te ama. Aquele loiro é louco por você e ele não vai sair tão fácil da sua vida assim.

— E se...

— E se nada Liam. Garret te ama. Nada vai impedir ele de amar você e nem de proteger. Eu como seu irmão postiço sou o que mais te apóia nas decisões, mas nessa decisão de terminar o namoro por um possível resultado eu não vou apoiar.

— Porque tudo na minha vida tem que ser difícil?

— Já pensou que tudo isso pode ser aquele espelho que você quebrou sem querer a sete anos atrás? Esse ano termina a maldição do espelho e sua vida melhora. Não se preocupa, Liam. Você vai ver. Tudo vai passar e sua vida vai melhorar.

O celular de Liam toca em tom de mensagem. Ele pega o aparelho e vê.

 

De: Garret Love

Para: Liam.

Amor estou aqui embaixo. Vou levar você e o Ian para tomar um café da manhã legal. Descem logo. Te amo.

-G

 

Liam olha para Ian.

— Garret chegou e vai nos levar para tomar café da manhã. Vamos?

— Vou trocar de roupa.

— Beleza.

Ian levanta e abre o armário. Ele pega uma calça e veste. Ian calça o tênis e vesti uma blusa. Ian e Liam saem do quarto e descem para a sala e saíram de casa. Garret estava encostado no carro. Liam aproximou do namorado e deu um selinho. Os três entraram no carro. Garret ligou e saiu dirigindo. Malia estava dormindo sobre o peito de Isaac. Ela acordou e percebeu o médico encarando seu rosto.

— Que foi Isaac?

— É tão bom dormir com você agarradinha comigo.

— Bom eu gosto de ter alguém com quem agarrar.

— Eu te amo Malia.

Malia abre um enorme sorriso e dá um selinho em Isaac.

— O que você quer fazer hoje?

— Por mim eu ficava na cama com você o dia inteiro.

— Isso é uma boa ideia. Posso ligar para o Stiles e pedir que ele fique um pouco mais com o Pedro.

— Então faça isso.

Malia senta na cama. Ela pega o telefone celular e disca para Stiles.

 

STILES: Bom dia Malia.

MALIA: Bom dia Stiles. Posso te pedir um grande favor?

STILES: Claro. O que foi?

MALIA: Pode ficar com o Pedro até amanhã? Vou ficar com o Isaac na cama o dia inteiro.

STILES: Ele está bem? Porque ele tem que ficar de cama?

MALIA: Acho que você entendeu errado. Na cama quando eu falei é igual ao sexo.

STILES: Ou... Agora entendi. Sim, o Pedro pode ficar aqui o tempo que você precisar. Amo meu filho lindo.

MALIA: Eu sei Stiles. Manda um beijão para ele. Preciso voltar. Beijos.

STILES: Ok Malia.

 

Stiles desliga o celular. Derek está dando papinha para Pedro que come e olha para o pai e sorri. Derek olha para Stiles. Stiles aproxima de Derek e Pedro. O polaco beija o marido em seguida beija a bochecha do filho.

— Quem era amor?

— Malia. Meu pequeno fica comigo até amanhã.

— Então é mais farra para o Derekão aqui, o Pedrão e o Stiles.

— Porque você e o Pedro terminam com “ão” e eu não?

— Você quer ser chamado de Stilão?

— Não! Prefiro Stiles mesmo.

Derek sorri e dá um selinho em Stiles. Peter abre a porta e Talia e Cora entram na casa dele. Talia sorri e dá um abraço em Peter. Noora desce as escadas e assusta ao ver Talia e Cora. Cora sorri ao ver Noora.

— Não me diga que você está namorando a mãe do Liam. Disse Cora sorrindo encarando Peter. — Estão?

— Sim. Disse Peter que sorri. — Noora, essa é a minha irmã Talia Melisandro Hale. E essa é a minha sobrinha Cora que você já conhece muito bem.

— Sim. Disse Noora com um enorme sorriso. — É um prazer rever essa querida da Cora. E é um prazer conhecer a rainha americana pessoalmente. Se bem que eu vi você no casamento do Derek e do Stiles, mas não tivemos como conversar.

— É mesmo. Disse Talia que sorri. — Fico feliz que meu irmão tenha encontrado uma mulher tão especial na vida dele como você.

— Eu preparei um café da manhã. Disse Peter. — Porque não sentamos e conversamos?

Talia, Cora, Noora e Peter vão para a sala de jantar e sentam em volta e começam a conversar e a comer. Allison acorda e vê Lydia dormindo ao seu lado. A garota de longos cabelos vê seu notebook piscando e aproxima dele. Ela vê um e-mail e abre um enorme sorriso. Lydia vira na cama e vê Allison na frente da escrivaninha.

— Ta tudo bem Allison?

— Sim... Meu pai me enviou um e-mail.

— E o que ele fala no e-mail?

— Que minha tia está voltando de uma viagem internacional e ela vai ficar aqui em casa.

— Você tem tia?

— Sim, mas ela viaja sempre. Ela é formada em comercio exterior. Tem inúmeros prêmios e viagens em sua bagagem. Ela uma vez arranjou um namorado bem rico e depois que terminaram ela passou anos viajando.

— Que legal... Eu quero conhecer sua tia.

— Você vai adorar ela.

A manhã passa, a tarde vai caindo e a noite vai surgindo. Stiles, Derek e Pedro estão assistindo televisão. Ian está em seu quarto encostado na janela bastante pensativo. Liam está deitado no colo de Garret assistindo um filme enquanto Noora está na cozinha preparando o jantar. Peter, Talia e Cora jantam bastante felizes. Isaac e Malia estão no maior amasso.

 

 

SEGUNDA FEIRA

Noora e Garret estão sentados no corredor da clinica. Liam está tirando o sangue sendo acompanhado por Ian. A enfermeira termina de coletar o sangue de Liam. Noora e Garret entram na sala após a saída da enfermeira com o material coletado. Stiles está brincando com o filho quando a campainha toca. Ele levanta do chão e aproxima da porta. Malia vai entrando com um enorme sorriso. Pedro bate palminha quando vê Malia. Malia aproxima do filho e o enche de beijinhos.

— Cadê o Derek?

— Foi para a universidade. Hoje ele tem uma prova importante.

— Ok... Até mais tarde então Stiles. Obrigada por ficar com o Pedrinho.

— É meu dever como pai e ser humano amar, proteger e cuidar desse ser lindo que me encanta a cada sorriso.

Malia pega Pedro no colo e vai saindo da casa de Stiles. Liam olha para Noora e Garret.

— Você está bem? Indagou Garret.

— Sim... Liam sorriu. — Foi só uma picada.

— Eu preciso ir agora. Disse Ian. — Até mais tarde gente.

Ian vai saindo da sala. Noora encara o filho e abre um sorriso.

— Podemos ir no Chilles comer alguma coisa.

— Pode ser mãe.

Liam, Noora e Garret vão saindo da clinica. Derek e Allison estão na sala de aula fazendo a prova. O sinal bateu. Allison sorriu e entregou a prova para o professor. Derek entregou a prova logo em seguida e encarou a amiga que estava com um enorme sorriso.

— Que sorriso é esse Ally?

— Minha tia chega hoje em Londres. Allison deu pulinhos. — Eu estou tão animada. Faz dez anos que não vejo ela.

Derek vai pegar a mochila e vê seu caderno caindo. Ele abaixa para pegar. Kate passa pelo corredor e para na porta da sala de Allison. Ela aproxima da sobrinha. Allison assusta.

— Tia!

Allison abraça Kate bem forte. Derek terminou de pegar seu material. Ele levantou e virou-se para Allison que saia de um abraço bem forte com a tia. Derek sorria e ao ver a tia de Allison ele murchou rapidamente. Kate abriu um sorriso enorme.

— O que você faz aqui Kate? Indagou Derek.


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...