1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. All You Gotta Do

História Um Príncipe em minha vida! - All You Gotta Do


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

Capítulo 42 - All You Gotta Do


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - All You Gotta Do

Kate, Derek e Talia se olhavam. Stiles estava esperando a resposta sair da boca de um dos três. Após dois minutos e meio de puro silêncio, o arrastar da cadeira fez com que alguma palavra saísse da boca de um deles.

— Você vai aonde Stiles? Indagou Derek.

— Eu vou para minha casa. Disse Stiles colocando o guardanapo em cima do prato. — Eu fiz uma pergunta e ninguém me respondeu. Ta na cara que você conhece essa loira de farmácia e essa criança Derek. Essa criança também quer saber se você é o pai dele. Quando souber a resposta me fala.

Stiles saiu apressadamente do restaurante. Derek foi levantando para ir atrás do marido. Talia segurou o braço do filho. Derek largou o braço da mãe e encarou dentro dos olhos.

— Stiles é o homem que eu amo. Disse Derek. — Eu vou atrás do meu marido.

Derek saiu correndo atrás de Stiles. Kate olhou para Talia e sentou bem em frente a rainha americana. Allison e Sonja trocaram olhares desconfiados e olharam para as duas.

— Derek virou gay? Indagou Kate. — Isso é nojento.

— Cala sua boca Kate. Disse Talia.

Stiles estava na rua fazendo sinal para o taxi parar. O taxi foi aproximando e parando. Stiles abriu a porta, mas foi segurado por Derek. Derek fechou a porta do taxi e pediu ao taxista que voltasse depois. Stiles estava bastante triste diante de toda situação. Derek segurou o rosto do marido e olhou dentro dos olhos dele.

— Quem é aquela mulher? Indagou Stiles com voz de choro. — Ela nos olhou com tanto desprezo.

— Não fica assim Stiles... Você é meu único e verdadeiro amor.

— Quem é ela Derek?

Garret olhou para mão de Cora. Em seguida o loiro encarou a princesa que estava impedindo a entrada dele na clinica. Cora engoliu seco e encarou Garret. Os dois estavam se enfrentando pelo olhar.

— Cora, meu namorado precisa de mim ao lado dele.

— Eu quero saber a sua posição independente do resultado.

— Eu amo o Liam, Cora! Se ele estiver ou não meu amor por ele vai continuar o mesmo.

— É a sua palavra?

— É a minha palavra sim. O Liam é a pessoa que mais amo no mundo. Ele chega a vencer meus pais e meu irmão. Para você ver o grau de importância.

— Que fofo. Cora sorri. — Quero que vocês sejam felizes de coração. Vocês são o casal mais fofo que já conheci. Scott fez muito mal ao Liam e ele precisa pagar por tudo de sacanagem que ele fez.

— Eu concordo. Seu sogro está no Brasil, creio que assim que ele for preso e vier de volta para Londres a justiça será feita.

— Assim esperamos. Cora tira a mão de Garret. — Vamos entrar então.

Cora vai entrando na clinica. Garret olha em volta e sobe correndo. Cora e Garret vão chegando à sala de espera. Ian guarda um envelope no bolso. Liam está com o envelope aberto. Garret e Cora encaram Liam. Noora chega correndo e para atrás de Garret e Cora. Liam abre um sorriso e vira a folha.

— Negativo. Liam sorri. — Eu não tenho AIDS! Estou limpo.

Garret e Noora se olham emocionados. Cora olha para Ian. Ian sorri para a princesa e logo em seguida pisca para ela. Cora sorri e abraça Liam bem forte. Garret e Noora correm e abraçam juntos. Liam sorri abraçando os três. Ian e Liam se olham e piscam. Ian aproxima e abraça os quatro. Stiles olhava os olhos do marido.

— Quem é aquela mulher?

— O nome dela é Kate. Derek disse num suspiro. — Lembra de quando contei que as pessoas só interessavam por mim pelo meu status? Kate foi uma delas. Eu tinha apenas dezesseis anos quando namoramos e foi com dezessete anos que meu mundo caiu. Ela estava comigo por status e por fama. Terminamos e fazia seis anos que não olhava se quer para a cara dela. Hoje quando terminei a prova a Allison me apresentou a tia dela e assustei quando vi que era Kate.

— E aquela criança? É seu filho?

— Eu suspeito que seja. Derek andou até o banco e sentou com a mão na cabeça. — Tem uma enorme possibilidade dele ser meu filho.

— E se ele for seu filho? O que vai fazer Der?

— Não sei Sti. Não sei de nada. Passei a tarde inteira conversando com a minha mãe tentando entender o que aconteceu. Minha vida é perfeita ao seu lado Stiles. Eu te amo e você sabe o quanto eu sou louco por você, por suas pintinhas, por seu sorriso, por seu carinho, sou louco por você em um todo Stiles. Agora a pessoa que destruiu o meu sentimento reaparece depois de anos com uma criança a minha cara justo quando estou com minha vida em perfeita harmonia.

— Aquele garotinho é lindo. E ele se parece muito com você Der. Lembra que sua mãe me deu um álbum com suas fotos quando mais novo? Pois é eu vejo aquele álbum sempre que posso e ele é sua cara.

— Eu vou pedir o DNA.

— E se der positivo?

— Vou ser pai e espero ter o apoio do meu marido. Derek entrelaça sua mão na mão de Stiles. Stiles senta-se ao lado de Derek. — Eu ia contar para você Stiles. Só queria jantar com você e minha mãe sem lembrar do acontecido, mais aí Allison e a família dela vieram jantar aqui e você ficou exaltado.

— Não foi por menos. Stiles suspira. — A Kate pode ser linda, mas eu não gostei da forma que ela agiu pra cima de nós dois. Senti um certo tom preconceituoso da parte dela fora que eu não fui com a cara dela.

— Eu pude perceber. Derek sorri. — Você fica tão fofo exaltado. Mas uma coisa é certa, Kate Argent não é nada confiável.

Talia está sentada encarando Kate que está com o maior ar de cinismo para cima dela. Allison, carregando Tyler, ao lado de Sonja observam o enorme clima pesado entre Kate e Talia. Talia sorri e encara Allison e Tyler.

— Allison, porque não leva essa criança e essa moça ao seu lado para a sua mesa enquanto eu tenho uma pequena conversa com a Kate.

— Sim senhora. Disse Allison que foi saindo.

— Ninguém saí daqui. Disse Kate bem firme. — Tyler meu amor, lembra de quando falei que sua avô era uma bruxa?

— Lembro sim mamãe. Disse Tyler encolhido no colo de Allison.

Talia revira os olhos.

— Pois é filho. Disse Kate. — Essa senhora aqui na frente da mamãe é a sua avô. E aquele moço que tem os olhos esverdeados como seu é o seu pai.

Tyler olha para Talia. Talia sente uma forte emoção ao ver os rosto de Tyler e seus pequenos olhos esverdeados. Tyler sorri para Talia que se encanta e dá um suspiro de felicidade. Allison e Sonja se olham chocadas.

— Se realmente essa criança é meu neto porque você nunca apareceu? Indagou Talia.

— Para você e sua família roubar meu filho? Não obrigada.

— Andrew e eu merecemos a verdade Kate. E meu filho merece a verdade também.

— Será que a idade já está te fazendo mal Talia? Indagou Kate com um sorriso. — Vocês basicamente me escorraçaram a mando de terceiros.

— Do que você está falando Kate?

Kate dá uma gargalhada. Sonja e Allison assustam e olham para Kate. Talia encara a ex-nora ali na sua frente. Tyler não para de olhar para Talia. Kate parou de rir e encarou a rainha dos Estados Unidos. Kate abre a bolsa e tira um papel dobrado, ela estica o papel para Talia e abre revelando ser um cheque no valor de cinco milhões de dólares.

— Esse cheque recebi como pagamento para acabar com Derek. Disse Kate. — Nunca usei ele e sempre ando comigo para poder esfregar na sua cara que não preciso do dinheiro da sua família.

Talia pega o cheque e olha a letra.

— Essa letra não é minha. O cheque é, mas a letra não. Como conseguiu esse cheque Kate?

— O seu terceiro me deu ele há seis anos. E seis anos depois eu te devolvo. Não preciso do seu dinheiro e jamais precisei. Agora se me der licença, preciso jantar com minha sobrinha, meu filho e minha amiga Sonja.

Kate levantou e foi puxando Allison com Tyler. Sonja apareceu ao lado de Kate e os quatro foram para a mesa. Tyler olhou Talia e acenou para ela. A rainha sorriu com o aceno e mandou um pequeno beijo para a criança que sorriu. Noora, Garret, Cora, Ian e Liam saem do abraço. Noora arranca o resultado da mão do filho e lê atentamente. Ela estranha, mas abre um enorme sorriso.

— Precisamos comemorar. Disse Garret.

— Eu concordo. Disse Ian sorrindo.

— Podemos ir lá para casa. Disse Noora. — Eu fiz uma sobremesa deliciosa e podemos comemorar lá. Eu sei que hoje vou dormir agarradinha com meu filho e agradecer bastante a Deus esse resultado.

— Isso mesmo minha sogra. Disse Garret. — Hoje eu deixo, amanhã é minha vez de dormir abraçadinho com meu namorado.

— Perfeito. Disse Noora sorrindo.

— Eu estou sendo disputado. Disse Liam um pouco corado. — Podem ficar tranqüilo, tem Liam para todos.

— Cora seu tio pode te buscar lá em casa. Disse Noora.

— Ok... Cora sorri. — Obrigada pelo convite.

— Eu vou ligar para meu pai e contar a novidade. Disse Ian.

Ian pegou o telefone e todos foram saindo da clinica juntos. Ian ia contando ao pai as novidades. Stiles e Derek estavam sentados no lado de fora do restaurante. Eles estavam de mãos dadas e só se olhavam. O silêncio era presente, mas o falar era através do olhar. O celular de Stiles começou a tocar. Ele pegou o aparelho e viu o número no visor.

 

STILES: Oi Ian.

IAN: Saiu o resultado do exame que o Liam fez.

STILES: E qual o resultado do exame?

IAN: O Liam não está com AIDS. Deu negativo Sti!

STILES: Jura? Essa é a melhor noticia que recebi hoje.

IAN: Sua voz está estranha Stiles. O que aconteceu?

STILES: Nada não. Eu estou bem. Vou jantar com minha sogra e com o Derek. Nos vemos mais tarde irmãozinho?

IAN: Sim... Se você tiver com algum problema pode me falar viu Stiles? Você é meu irmão e eu te amo. Só quero seu bem.

STILES: Eu sei Ian. Estou bem. Preciso desligar. Mande felicitações ao Liam e diga que estou bastante feliz pelo resultado. Não demore para chegar em casa.

IAN: Pode deixar Sti... Bom jantar. Te amo.

STILES: Também te amo Ian.

 

Stiles desliga o telefone. Derek encara o marido. Stiles aproxima de Derek e enche de selinhos. Derek abre um sorriso e alisa o rosto de Stiles. Eles se olham bastante apaixonados.

— O que o Ian queria?

— O resultado do exame de sangue do Liam saiu. É negativo. Liam não está com AIDS. Graças a Deus.

— Graças a Deus mesmo.

— Eu tava pensando... Se ele for seu filho eu te apoio Derek. Você me apoio quando Malia estava grávida e me apóia até hoje com meu filho. Eu quero apoiar você nessa. Mas uma única coisa que eu peço, não quero contato com aquela mulher a mãe dele.

— Feito... Precisamos entrar e jantar.

— Ok Derek.

Stiles e Derek levantam. Eles dão um selinho e vão entrando no restaurante. Kate está jantando com Allison, Sonja e Tyler. Stiles e Derek seguem até a mesa de Talia. Tyler observa Derek e Stiles na mesa de Talia. Allison observa o priminho olhando encantado para Derek. Garret estaciona o carro na entrada casa de Liam. Liam, Noora, Ian, Cora e Garret descem do carro e vão entrando em casa. Derek olha para a mãe.

— Você está bem?

— Rever a Kate depois de anos não é nada bom.

— Eu não fui com a cara dela.

— E eu que nunca fui com a cara dela Stiles. Nunca vi nada de atrativo nela e não sei nem como Derek namorou uma mulher como ela. Mesquinha, cínica e falsa.

— Eu vou ter que conversar com ela mãe para saber se aquela criança é realmente meu filho.

— Se você for conversar com ela peça o exame de DNA. Diz Talia.

— Como assim mãe?

— Ela disse que Tyler é seu filho.

Derek e Stiles se olham.

— Eu preciso ir ao banheiro. Disse Derek que levantou e foi saindo.

Stiles e Talia se olharam.

— Devo ir atrás dele? Indagou Stiles.

— Não precisa. Ele precisa só de pensar sozinho.

Derek entra no banheiro. Tyler observa e fica pensativo. Noora partiu a sobremesa com todos em forma de comemoração. Peter buscou Cora e acabou dando carona para Ian. Garret e Liam saiam de um beijo bastante apaixonado. O loiro beijo o garoto de olhos azuis. Eles sorriram e deram um selinho demorado. Liam deu uma leve mordida nos lábios de Garret.

— Te amo Garret.

— Te amo Liam.

Garret pega as chaves do carro e vai saindo. Liam observa o namorado entrar no carro e sair. Liam fecha a porta. Noora está parada encarando Liam. Liam abre um sorriso para mãe que continua seria.

— Como seu sangue que é B – passou para A +? Indagou Noora. — Você acha que eu não iria perceber o tipo sanguíneo do meu único filho? Liam, o que você fez?

Liam assustado. Tyler larga o garfo e levanta da cadeira. Kate e Sonja olham para Tyler.

— Onde você pensa que vai meu amor?

— Vou no banheiro de homens mamãe. Estou apertado para fazer xixi.

— Sonja leve ele ao banheiro feminino.

— Não mamãe. Eu tenho quase seis anos. Já sou homem o bastante.

— Tudo bem homem bastante. Pode ir ao banheiro.

Tyler vai andando em direção ao banheiro. Derek está sentado na pia com as mãos tampando seu rosto. Derek tenta assimilar tudo o que aconteceu na sua vida e agora com esse novo membro. Tyler entra no banheiro e vê Derek. Tyler aproxima de Derek e coloca sua mão na perna de Derek. Derek assusta e logo olha a pequena mão. Derek segura à mão e abre um sorriso ao ver Tyler.

— Oi carinha.

— Oi.

— Eu tenho a resposta daquela sua pergunta.

— Eu também tenho papai.

Derek, emociona, olha para Tyler.

— Posso ter um abraço seu? Indagou Tyler.


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...