1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Como é que é?

História Um Príncipe em minha vida! - Como é que é?


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

Capítulo 43 - Como é que é?


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Como é que é?

Derek estava olhando para Tyler. O príncipe conseguia reparar nos pequenos detalhes do rosto daquela criança que estava a sua frente. Derek desceu da pia e ajoelhou-se na frente de Tyler. O moreno abriu os braços e abraçou Tyler.

— Obrigado pelo abraço. Agradece Tyler.

— De nada... Derek encara Tyler e alisa o rosto dele. — Sei que acabamos de nos conhecermos, mas saiba que já te amo pequeno.

— E eu sempre te amei mesmo minha mamãe não falando muito de você.

— Eu vou conversar depois com sua mãe. Não se preocupe meu filho.

Derek está emocionado. Tyler passa a mãozinha no rosto de Derek. Eles se olham.

— Porque está com água nos olhos papai?

— Emoção em conhecer você. Felicidade em descobri sua existência.

Tyler abraça Derek mais uma vez. Derek levanta abraçado ao filho e roda com ele. Tyler começa a rir e deita a cabeça no ombro do príncipe. Derek faz carinho em Tyler.  Noora estava encarando Liam à espera de uma resposta. O garoto de olhos azuis aproximou do sofá e sentou um pouco atordoado. Noora encarava o filho a espera de uma resposta.

— Liam Dunbar!

Liam tira um envelope do bolso e joga na mesa de centro. Noora vê o envelope e pega. Ela olha o nome escrito e fecha os olhos. Noora abre os olhos e encara o filho.

— Isso é crime Liam.

— Pois eu preferia saber da boca do Ian do que da sua ou do Garret.

— Liam, meu filho, troca de exames pode dar cadeia.

— Mas não vai dar. O Ian está limpo e eu também. Ambos resultados deram negativo. Não existe doença. Estou curado mãe. Pode pelo menos ficar feliz por mim?

— Eu estou bastante feliz, Liam. Só estou chocada em como você pensou que poderia me enganar.

— Eu não queria enganar você mãe. Longe de mim. Você é minha única parente. É só que se o resultado fosse positivo eu não iria aguentar ouvir da sua própria voz. Nem a do Garret.

— E porque iria aguentar saber o resultado do Ian?

— Porque o Ian é como meu irmão. Seria muito doloroso ouvir da boca dele também, mas ele seria mais tranquilo. Mãe você é a mulher que me carregou durante nove meses. Você me deu educação e uma criação excelente. Você é a melhor mãe do mundo e eu te amo muito. E eu também amo muito o Garret. Só queria evitar que duas das três pessoas mais importantes da minha vida sofressem.

— Ótimo. Você está curado. Graças a Deus.

— Desculpa mãe. Sei que nossa vida nos últimos meses está uma merda por minha culpa.

— Cala a boca, Liam. Nada é sua culpa. Te amo meu filho.

Noora abraça Liam. Os dois abraçados. Liam deita a cabeça no colo da mãe que faz carinho nos cabelos do filho. Noora sorri para seu menino que vai fechando os olhos tão serenamente. Derek segurando Tyler no colo. Eles sorriem um para o outro. Derek vai saindo do banheiro carregando o filho. O príncipe encontra a mesa de Kate e vai andando em direção a ela. Allison arregala os olhos ao ver Tyler e Derek juntos. Kate vira e ao ver o príncipe chegando com Tyler no colo assusta.

— O QUE VOCÊ FAZ COM MEU FILHO NO SEU COLO? Gritou Kate.

— Primeiramente abaixa seu tom de voz. Segundo Tyler também é meu filho. E terceiro precisamos conversar.

— Eu não tenho nada para falar com você e muito menos com sua família Derek Melisandro Hale.

— Ótimo! Allison avisa sua tia que meu filho vai dormir na minha casa hoje comigo.

— O QUE? Indaga Kate ao berro.

— Para de gritar Kate. Disse Allison. — E Derek é o pai do Tyler. Não vejo mal algum dele querer levar o próprio filho para dormi na casa dele.

— Não se mete Allison. Disse Kate.

— Ah eu me meto sim. Porque você não vai deixar o Tyler dormir na casa do pai? Indagou Allison.

— É mamãe boa pergunta. Disse Tyler abraçando Derek.

— Eu não quero que meu filho fique na casa desses depravados. Allison, eles são gays. Meu filho indo dormi lá vira gay em dois segundos.

— Agora chega! Exclamou Allison com raiva. — Sim, Derek e Stiles são gays e te garanto que são mais honrados que você. Segundo eu sou lesbica tia Kate. Eu vou me casar com uma mulher maravilhosa chamada Lydia Martin. Você é lesbica por acaso porque ficou na minha casa? Acho que não! Então cala a sua boca antes de soltar esse veneno preconceituoso para cima do Derek e do Stiles. Eu não vou permitir. Se você quer acertar as contas com o passado você vai conversar com o Derek amanhã, mas hoje Tyler vai para a casa do pai conhecer um pouco melhor e divertir. É isso que essa criança precisa.

— O que? Indagou Kate que engoliu seco. — Amanhã quando buscar o Tyler conversamos Derek.

— Perfeito.

Derek vai saindo carregando Tyler. O príncipe aproxima da mesa onde Stiles e Talia estão conversando e sentam. Talia e Stiles assustam ao ver Derek com Tyler no colo. Derek senta e puxa uma cadeira para que Tyler sente-se ao lado dele.

— Tyler, esse aqui é o Stiles. Ele é meu marido.

— Minha mamãe tinha um amigo que também era casado com homem. Eles eram bem legais. Tyler estica a mãozinha para Stiles. — Prazer Tyler.

Stiles sorri e aperta de leve a mão de Tyler.

— Prazer Tyler, meu nome é Stiles. Você é um rapazinho bastante educado.

— Obrigado. Tyler sorri e olha para Derek. — Papai aquela é minha avó?

— É sim Tyler... O nome dela é Talia.

Tyler levanta da cadeira. Ele aproxima de Talia e a abraça. Talia sorri e retribui o abraço no garoto. Stiles e Derek se olham. Derek inclina para ficar mais próximo de Stiles.

— O que aconteceu? Indagou Stiles.

— Ele foi atrás de mim no banheiro. Amanhã vou conversar com a Kate. Hoje o Tyler dorme lá em casa conosco.

— Ok... Vai ser divertido.

Talia saiu do abraço com Tyler e beijou a bochecha dele. Peter parou o carro na entrada da casa de Ian. Cora e Ian deram um beijinho de despedida. Peter olhou para eles.

— Podem despedir. Tem uma padaria aqui perto. Vou lá fazer compras e na volta busco vocês.

— Jura tio? Indagou Cora animada. — Obrigada.

Cora e Ian saíram do carro. Peter foi afastando. Cora e Ian abraçaram e andaram até a porta. Eles sentam na escada que leva até a porta. Cora deita no ombro de Ian. O Stilinski mais novo acaricia a namorada que fecha os olhos tranquilamente.

— O que você e o Liam fizeram foi uma loucura, mas pelo menos deu certo e vocês dois estão limpos.

— É verdade. E obrigado por segurar o Garret.

— Acho que ele estranhou. Mas inventei uma desculpa boba. Alias falando em desculpas estive pensando em pedir ao Stiles e ao Derek que peçam nos dois de babas do Pedrinho no fim de semana.

— Porque isso?

— Porque meu tio vai viajar com a Noora. Minha mãe volta quarta feira para os Estados Unidos e com ele achando que estamos cuidando do neto dele assim fica fácil de nós dois ficarmos sozinhos e ter aquilo que teríamos na noite do casamento dos nossos irmãos.

— Você está falando de sexo Cora Melisandro Hale?

— Sim senhor Ian Stilinski.

— Parece que você já pensou em tudo né?

— Um pouco. Por isso estou avisando antes.

— Ok... Eu já tinha algo bem especial preparado e só vou fazer ficar mais especial ainda.

— Você é muito fofo Ian. Eu te amo muito. A melhor coisa que meus pais já fizeram foi me deixar fazer a universidade aqui em Londres. Assim posso ficar ao seu lado por muito mais tempo.

Ian sorri, segura o rosto de Cora, e a beija. Ian e Cora beijam apaixonadamente. Talia brinca com Tyler que dá uma risada gostosa. Derek e Stiles ficam bobos olhando aquela cena da rainha com seu neto. Kate e Sonja se olham. Allison termina de comer. Kate encara a sobrinha.

— Desculpa pelo que eu falei mais cedo sobre pessoas gays, Allison.

— Você tentou afetar ao Derek, mas acabou me afetando tia.

— É que para mim é complicado. Derek sempre foi muito viril e nunca pensei que ele viraria gay e estaria casado com aquele garoto magricelo horroroso.

— Tia o amor não tem cor, não tem tamanho e muito menos peso. O amor é aquilo que temos e vivemos diante dos mais diversos sentidos. Está naquele pequeno toque nos dedos. Está no olhar. Está naquele sorriso de lado que só quem ama de verdade entende. Stiles e Derek eram heteros até se conhecerem. Stiles acabou de ser pai de um menino lindo. Stiles e Derek se amam com todas as forças e eu sou testemunha viva do amor dos dois.

 — Fazia anos que eu não via o Derek tão bem... Esse Stiles deve ter feito muito bem ao Derek mesmo.

— Ele fez e faz. Tia Kate, sei que você teve uma historia com o Derek. E sinceramente não quero saber para não ir para o lado de ninguém. Mas Derek foi contra tudo e todos para manter o relacionamento dele com Stiles. Talia era super contra e depois acabou aceitando.

— É... Deu para ver. Parece que a vida dele melhorou bastante desde que eu saí.

— A vida de todos tendem a melhorar tia Kate. Allison suspirou. — Não foi por sua causa. Agora me diz por que nunca disse ao Tyler quem era o pai dele? E porque tinha tanto medo desse encontro? Porque deu para ver através do seu olhar o medo que você teve.

— Quando o Derek e eu terminamos um terceiro apareceu me dando aquele cheque de enorme valor financeiro que você viu agora pouco. E eu fui ameaçada ainda Allison. Um mês e meio depois descobri que estava grávida. Eu tinha um dinheiro da herança dos meus pais, seus avôs, que me pertenciam. Como o dinheiro rendeu decidi ter meu filho e depois que nasceu conheci Sonja que me ajudou bastante e é uma baba incrível. Viajamos pelo mundo juntos e eu sempre mantive contato com seu pai. Ele tava viajando e acabamos nos encontrando em uma das viagens e ele fez a proposta de ficar aqui em Londres e ter uma moradia fixa.

— E quanto à escola do Tyler?

— Sonja é educadora. Ele é educado em casa.

— E agora que você tiver sua residência física aqui em Londres você pretende colocar o Tyler no colégio?

— Ele precisa ter essa experiência de vida Allison.

— E o que você dizia ao Tyler quando ele perguntava sobre o pai?

— Eu enrolei até. Depois disse que o pai dele era muito ocupado e que ele não sabia da existência do Tyler.

— Isso é verdade. Derek ficou bem surpreso quando soube de Tyler.

— Eles são a cara um do outro Allison. Pega uma foto do Derek quando criança e olhe para o Tyler. A genética da família Melisandro Hale é maravilhosa. Claro misturado na nossa genética Argent saiu aquela criança linda que é seu priminho.

— Kate. Disse Sonja. — O que pretende conversar com o Derek amanhã? E se ele pedir DNA?

— Ele pode pedir DNA. Disse Kate. — Não é vergonha nenhuma. Na época eu só dormi com ele mesmo. E sobre a conversa vou dizer toda a verdade. Que agora vocês duas já sabem.

O garçom aproxima e Kate pede que ele feche a conta. Derek acerta a conta de sua mesa com outro garçom. Stiles olha para Derek. O polaco abre um sorriso e segura na mão do príncipe.

— É muito bom ter um pequeno ser para amar né?

— É... Eu já tinha... Agora tem mais um.

— Você vai pedir DNA?

— Sim... Mesmo estando na cara de quem seja o pai é bom ter uma confirmação e o DNA é a melhor possível.

— Der... Vou está do seu lado.

— Eu sei Sti. E eu te amo meu amor.

O garçom aproxima da mesa de Kate.

— Desculpe senhora. Mas a sua conta já foi paga.

— Como? Indagou Kate assustada. — Por quem?

— Pelo senhor Hale.

O garçom vai saindo. Kate pega a bolsa levanta e vai até a mesa de Derek. Stiles, Talia, Tyler e Derek olham para Kate. Tyler sorri para a mãe. Kate sorri e acaricia a cabeça do filho.

— Obrigada Derek pela gentileza. Filho amanhã te procuro.

— Ok mamãe. Boa noite.

— Boa noite meu anjo. Kate sorri e olha para Stiles e Talia. — Talia... Boa noite. Boa noite para você também. Até mais.

Kate vai saindo. Allison e Sonja saem junto com Kate. Tyler volta a brincar com Talia. Stiles e Derek se olham confidentes e sorriem um paro o outro. Derek aproxima do marido e dá um beijinho bem demorado. Stiles suspira e abre um enorme sorriso. Noora acaricia o rosto de Liam que está deitado no colo dela. Liam abre os olhos e encara a mãe.

— Meu bebe lindo.

— Mãe... Me perdoa pelo que eu fiz de errado?

— É lógico meu amor... Eu entendo o desespero que você teve.

— Obrigado... Eu tenho a melhor mãe do mundo... Tenho o melhor amigo e irmão postiço que alguém pode ter. Tenho o melhor namorado do mundo.

— Você ama mesmo o Garret.

— Muito... Ele me deu amor, carinho e ficou ao meu lado quando eu mais precisei. Ele é um homem integro e é meu grande amor. Toda vez que ele me olha borbulhas surgem no meu estomago e ela só desaparece quando ele me beija. Eu sinto seguro e protegido ao lado dele. Não consigo viver sem ele mais não mãe.

— Saiba que ele te ama muito também Liam.

— Ele já deu inúmeras provas do amor dele por mim. E eu quero provar meu amor por ele também.

— Como assim Liam?

— Então mãe... Já que eu não tenho pai para conversar sobre esses assuntos de sexo é você mesmo que vai ter que falar.

Noora arregalou os olhos assustada.

— Como é Liam? Indagou Noora.

— Eu quero perder minha virgindade com o Garret.

Liam senta-se no sofá encarando a mãe. Talia e Stiles saem do restaurante enquanto Derek carrega Tyler no colo. O manobrista chega com o Jeep e entrega a chave a Stiles. Stiles perguntou se Talia queria dormir na casa deles e ela topou. Os quatro entraram no Jeep. Stiles ligou o Jeep e saiu dirigindo. Peter tinha acabado de buscar Cora e Ian estava sentado no sofá bastante pensativo. Ian tira a blusa e vai subindo as escadas quando vê seu celular vibrar no sofá. Ian desce os degraus que subiu e aproxima do sofá pegando o celular e atendendo.

 

IAN: Alô?

SCOTT: Ian! Você é a única pessoa que pode me ajudar a conversar com o Liam.

 

Ian fica atordoado ao escutar a voz de Scott.

 

IAN: Como é que é?

SCOTT: Só você pode fazer o Liam me atender Ian. Por favor, preciso da sua ajuda. E aí? Vai me ajudar?


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...