1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Starting Over, Starting Now

História Um Príncipe em minha vida! - Starting Over, Starting Now


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

PS: Na capa o melhor bromance da fic "Liian" Liam + Ian.

Capítulo 44 - Starting Over, Starting Now


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Starting Over, Starting Now

IAN: Você quer que eu te ajude?

SCOTT: Isso mesmo Ian. O Liam te escuta e você é o melhor amigo dele. Você tem que fazer isso pela felicidade dele.

IAN: A felicidade do Liam é ao seu lado por acaso?

SCOTT: É obvio Ian!

IAN: Olha Scott McCall. Você é o melhor amigo do meu irmão, ou pelo menos era. Só que você não é a felicidade do Liam e nunca vai ser. O Liam está bem feliz com o Garret e eu sou a favor da felicidade e do bem estar dele. Só que essas qualificações são Liam e Garret e não Liam e Scott.

SCOTT: Você está louco Ian.

IAN: Eu louco? Olha eu juro que se você aparecer na frente do Liam ou tentar fazer alguma coisa com ele eu não vou responder por mim. Scott você é carta fora do baralho. Ninguém aqui te quer. Estamos todos felizes e vivendo nossas vidas sem você. A última vez que você esteve aqui deixou todos perplexo.

SCOTT: Você é um traidor Ian Stilinski.

IAN: Eu traidor? Me poupe Scott. Vai catar que te quer. Esquece o Liam e esquece de todos. Ninguém quer te ver e se você ligar pra mim ou para o Liam alguma vez você vai está complicado. Adeus.

 

Ian desliga o celular rapidamente. Ian respira pesadamente. Stiles abre a porta e Ian assusta ao ver o irmão ali. Stiles abre um sorriso e joga a chave na mesinha de centro.

— Esperava outra pessoa Ian? Indagou Stiles.

— Não... É só que o Scott acabou de me ligar pedindo a minha ajuda para ele conversar com o Liam e ainda teve a audácia de dizer que ele era a felicidade na vida do Liam.

— Ele fez o que? Indagou Stiles perplexo. — Meu Deus! Scott ficou louco de vez. Ian liga para nosso pai e conta a ligação.

— Eu vou ligar... Mas o que você faz aqui?

— Vim pegar aquele colchão que o Liam dorme nele emprestado. Stiles senta no sofá e suspira. — Tudo na minha vida estava indo tão bem irmãozinho. Agora surgiu uma ex-namorada do Derek.

— Você tem medo da concorrência Stiles? Indagou Ian com um sorriso de leve.

— Ela teve um filho com ele. Stiles encara Ian que senta ao seu lado boquiaberto. — O garoto tem cinco anos. O nome dele é Tyler e ele é a cara do Derek. Talia e Derek estão em êxtase com a criança. Ele é muito fofo mesmo.

— Derek é pai! Meu Deus! Como essa mulher conseguiu esconder uma criança tanto tempo assim do pai verdadeiro? O Derek é o pai mesmo né?

— Ele vai fazer o DNA, mas são 90% de chances que dê positivo.

— Nossa Stiles... E você está bem?

— Estou... Esse filho é fruto de um relacionamento do Derek antes de me conhecer. O problema mesmo não é nem a criança e sim a mãe. O nome dela é Kate e não gostei nem um pouco dela.

— Calma Stiles. Posso ver com a Cora se ela sabe de alguma coisa sobre essa Kate. Eu te passo tudo o que conseguir irmãozão.

Stiles sorri e abraça Ian. Ian deita a cabeça no peito do irmão. Stiles faz carinho em Ian. Talia está sentada no sofá observando Tyler assistir um desenho na TV. Derek termina de preparar uns sanduíches e chega na sala carregando o prato e colocando na mesa de centro.

— Ele é lindo Derek. Talia sorri e encara o filho. — Você assistia desenho dessa mesma maneira.

— Sério? Indagou Derek.

— É sim... O que vai conversar com a Kate amanhã?

— Vou vê se encontramos uma clinica para fazer o DNA. Se o resultado der positivo aí vamos ter que entrar em comum acordo. Mãe se o resultado for positivo quero participar ativamente da vida do meu filho.

— E quanto ao Stiles?

— O que tem meu marido?

— Ele não vai ficar com ciúmes? E você também não estava querendo ter um filho com ele? Seu pai acabou me contando.

— Ainda quero ter um filho com Stiles, mãe. Ele é o amor da minha vida e quero ter o fruto desse grande amor. Agora Stiles tem o Pedrinho, eu tenho o Tyler. E não tem motivos para ele ficar com ciúmes.

— Entendo.

Derek e Talia se olham e olham para Tyler que sorri assistindo TV. Noora está boquiaberta. Liam encara a mãe. Noora abre um sorriso sem graça. Liam segura na mão da mãe.

— Mãe?

— Uau Liam! Como vou falar de sexo com você?

— Não sei mãe.

— Bom existe camisinha. Camisinha é aquele produto de látex que o homem coloca no piu-piu para a ação. Camisinha previne doenças e bactérias. E não se pode usar a mesma para fazer duas vezes. Se usar a mesma pode causar alguns danos como estourar, transição de bactérias e outras coisas.

— Mãe isso já sei, aprendemos isso na escola. Eu estou querendo saber mais do ato. Liam engole seco e respira fundo. — Depois que o Scott fez aquilo comigo minha mente travou e não consigo pensar em quase nada. A única coisa que tenho certeza é que quero dormir com o Garret. Eu o amo e sinto uma ligação bem forte com ele.

— Nossa Liam eu não sei como dois homens transam. Quer dizer eu tenho certa desconfiança, mas não sei. Porque não pede conselhos ao Derek ou ao Stiles. Eles são gays, eles transam. Eles são mais qualificados de falar de sexo gay do que eu.

— Eu sei mãe... Desculpa.

— Não precisa se desculpar meu lindo. Fico feliz que você queira saber sobre esses assuntos. Escuta eu vou te dar um kit que vai te ajudar nessa sua primeira experiência sexual com Garret.

— Que kit?

— Vai ser uma surpresa. Amanhã eu te dou ele. Podemos dormir tranquilos hoje?

— Podemos sim mãe.

Noora beija a bochecha do filho e levanta do sofá. Liam levanta e os dois vão para o quarto. Peter para o carro e desliga-o. Cora e Peter saem carregando as sacolas. Malia para o carro atrás do carro do pai. Isaac sai do carro e tira Pedro de sua cadeirinha. Malia sai do carro.

— Oi pai... Disse Malia que sorri ao ver Cora. — Oi priminha... O que faz aqui?

— Vou morar agora em Londres com o tio Peter. Vou fazer universidade aqui. E como está o priminho mais fofo desse mundo?

Isaac chega com Pedro no colo.

— Aqui está o Pedrinho. Disse Isaac.

Pedro estica os bracinhos para Cora. Cora pega Pedro no colo e começa a brincar com ele. Malia e Isaac se olham apaixonados. Peter encara os dois. Peter abre a porta e vai entrando. Malia, Isaac, Cora e Pedro vão entrando.

— O que devo a hora? Indagou Peter.

— Tava com saudades do meu pai namorador. Disse Malia. — Desde que começou a sair com Noora Dunbar que mal vejo meu pai.

— Que drama Malia, nos vimos na sexta feira na empresa.

— Eu sei... Só estou enchendo. Pode ficar um pouco com o Pedrinho? Isaac e eu queremos jantar fora e Stiles disse que não podia ficar com o Pedrinho que tinha acontecido algo importante e me contaria depois. Eu logo liguei para ele para saber da fofoca e a única coisa que ele disse foi o nome de uma mulher chamada Kate.

Peter e Cora arregalam os olhos e encaram Malia.

— Kate? Indagou Peter e Cora assustado.

Malia e Isaac se olham e olham para os dois.

— Quem é essa Kate? Indagou Malia. — Vocês ficaram assustados quando falei o nome dela.

— Eu fico com meu neto. Disse Peter. — Cora me ajuda com ele. Pode ir jantar e não se preocupem.

— Vamos então Malia. Disse Isaac sorrindo. — Obrigado pela ajuda Peter. Até mais tarde.

— Até.

Isaac e Malia dão as mãos e vão saindo de casa. Peter encosta a porta e olha para Cora.

— Porque Stiles falou o nome a Kate?

— Aquela bruxa fez meu irmão sofrer horrores. Disse Cora alisando as costas de Pedrinho. — O que será que aconteceu com eles?

— Seja como for amanhã descobriremos.

Peter aproxima de Pedrinho. Pedrinho sorri e Peter pega ele no colo. Cora sorri ao ver o tio e o priminho juntos. Stiles está descendo as escadas com o colchão. Ian está em pé com o telefone no ouvido.

 

IAN: Foi isso mesmo que aconteceu pai.

JOHN: Vou mandar a empresa de telefonia puxar o tempo da conversa e de onde foi feita a ligação.

IAN: Beleza. Pai, quando você vai prender o Scott?

JOHN: Estou próximo. Infelizmente a justiça brasileira é uma confusão. A política daqui é pior ainda.

IAN: É... Espero que consiga resolver esse problema o mais rápido possível pai. Agora preciso ir dormir pai. Amanhã conversamos. Boa noite.

JOHN: Valeu filho... Boa noite, durma bem e tenha bons sonhos. Te amo.

IAN: Também te amo pai. Tchau.

 

Ian desliga o celular. Stiles coloca o colchão em pé ao lado da porta. Ian olha para Stiles. O polaco aproxima do irmão mais novo e o abraça bem forte. Ian sorri ao sentir o abraço. Stiles beija a bochecha do irmão.

— Já vou Ian. Quer almoçar comigo amanhã?

— Pode ser Stiles. Me busca no colégio?

— Busco sim. Essa é sua ultima semana de aula e você tem que aproveitar ao máximo.

— Eu vou... Boa noite e boa sorte.

Ian beija a bochecha de Stiles. Eles vão até a porta. Stiles pega o colchão e vai saindo. Ian tranca a porta e sobe rapidamente para o quarto. Tyler está terminando de comer o sanduíche. Talia traz um copo de leite para ele que toma rapidamente. Stiles entra com o colchão.  Derek saiu do quarto carregando uma blusa folgada dele. Derek sorri ao ver o marido. O príncipe aproxima e segura o colchão e ajuda Stiles a levar ao quarto de Pedrinho.

— Você demorou amor.

— Tava conversando com o Ian... O Scott ligou para ele.

— O que? Esse Scott perdeu a cabeça?

— Totalmente... Depois te conto tudo. Vou tomar um banho e cair na cama.

— Ok meu amor. Deixa que eu arrumo tudo aqui.

— Beleza... Te amo Der.

Stiles e Derek dão um beijinho demorado. Stiles saiu do quarto e foi para o seu. Derek arrumou o colchão colocando lençol, travesseiro e uma coberta para Tyler. Talia parou na porta e observou o filho terminar de arrumar.

— O quarto do Pedrinho é lindo.

— É... Quis deixar de um jeito que ele vá gostar quando ele crescer.

— Obrigada por me convidar.

— De nada, mãe. Vou precisar da sua ajuda mesmo. Já falou com o papai?

— Ainda não. Vamos esperar ter certeza antes de explanar para todos.

— Ok... O quarto de hospedes já fica pronto. Você pode dormir nele. Vou buscar o Tyler e colocar ele pra dormir.

— Ok meu filho.

Talia afasta e entra no quarto de hospedes. Derek sai do quarto de Pedro e vai até a sala. Tyler está dormindo no sofá. Derek sorri ao ver o garoto dormindo. Com cuidado, o príncipe tira o sapato de Tyler e pega ele no colo. Derek leva Tyler até o quarto e o deita no colchão. Derek cobre Tyler e dá um beijo na testa dele. O príncipe senta-se ao chão e fica observando o filho dormir. Cora sentada no sofá observando Pedrinho que dorme abraçado a um bichinho de pelúcia. A campainha toca. Cora levanta com cuidado e abre a porta. Malia entra com um enorme sorriso.

— Vim buscar o Pedro.

— Ele está dormindo. Disse Cora sorrindo. — E Isaac?

— Está no carro me esperando.

Cora e Malia vão até a sala. Malia pega o filho com todo cuidado. Cora suspira ao ver Pedrinho no colo de Malia. Cora abre um sorriso. Malia sorri para a prima e a encara com certa desconfiança.

— E meu pai?

— Dormindo... Eu disse que esperaria você... Malia eu posso te pedir um favor?

— Se tiver ao meu alcance.

— Podemos conversar amanhã de manhã? Eu posso ir na sua casa assim tomamos café juntas e conversamos.

— Combinado priminha. Deixa eu ir porque o Isaac está me esperando. Boa noite e até amanhã.

— Até amanhã.

Malia sai carregando Pedro. Cora fecha a porta e passa a tranca. Cora vai em direção ao seu quarto e assim que entra encosta a porta e pula na cama. A noite passa num piscar de olhos e o sol surge por toda Londres. Derek abre os olhos e não vê Stiles ao seu lado. Stiles está na cozinha terminando de preparar ovos mexidos com queijo e tomate. Talia está terminando de colocar a mesa. Stiles e Talia conversam. Derek aparece no corredor e vê a cena. Tyler sai do quarto e para ao lado de Derek. Talia e Stiles olham para o corredor. Derek e Tyler coçam o olho direito e depois da duas batidas na barriga e bocejam dando bom dia. Stiles e Talia se olham boquiabertos.

— Bom dia. Disse Stiles sorrindo. — Café da manhã está mesa.

— Bom dia. Disse Talia com um sorriso. — Tyler o que você quer comer no café da manhã?

— Tem cereal? Indagou Tyler.

— Sim. Disse Stiles apontado para a caixa.

— Eu quero cereal com banana picada e leite.

— Ai Meu Deus! Disse Talia e Derek juntos. Eles se olharam e falaram sem som. — A mesma coisa.

— Que foi vovó? Indagou Tyler.

— Nada não querido. Disse Talia sorrindo. — Vem que eu preparo para você.

Tyler aproxima da mesa e senta-se ao lado de Talia. Derek aproxima de Stiles e dá um selinho demorado no marido. Eles saem do selinho se olham e aproximam da mesa e sentam. Ian e Liam entram na escola. Eles vão andando e conversando bastante animado pelo corredor. Liam para no armário e abre pegando um livro de geografia.

— E minha noite foi chata. Disse Ian sorrindo. — E você e sua mãe comemoram?

— Ela descobriu o que fizemos Ian.

— Como?

— Meu sangue é B e o seu é A.

— Nossa o que ela falou?

— Só passou o sermão, mas disse que estava satisfeita que estamos bem de saúde.

Hayden aproxima de Ian e Liam e entrega um envelope para cada um.

— Olá meninos... Aqui está o convite para a festa que vou dar esse fim de semana na cabana dos meus pais. É uma festa só para a galera da nossa sala, mas vocês podem levar sua namorada e seu namorado.

— Obrigado pelo convite Hayden.

— De nada Ian.

— Liam, espero que você vá. Disse Hayden. — Sei que não fui à namorada perfeita, mas tenho um enorme carinho por você. E pode perguntar ao Ian. Quando você teve aquele problema de saúde mês passado eu vivia perguntando por você e se estava melhor.

— É eu sei... O Ian me dizia... Obrigado pelo convite. Talvez eu vá. Depende se o Garret vai ter show ou não.

— Garret Lahey? Indagou Hayden. — Eu já vi fotos de vocês dois juntos em alguns sites. Ele é um musico bem importante.

— Ele é meu namorado.

— Meu Deus! Hayden abriu um enorme sorriso. — Que tudo Liam. Garret parece ser uma pessoa tão boa e confiável. Ele foi considerado um das pessoas mais influentes com menos de vinte e cinco anos de Londres. Saiu na Forbes e tudo mais. Fora que ele é um livro aberto.

— Eu sei, Hayden. Ele é meu namorado.

— Se ele puder ir vai ser um prazer.

— Vou ver com ele e obrigado pelo convite.

— De nada... Preciso ir... Até mais na aula.

Hayden sai andando toda sorrindo. Ian e Liam se olham e olham para o convite. A campainha na casa de Malia toca. Malia carregando Pedro no colo abre a porta. Cora sorri e vai entrando. Malia encosta a porta. Malia vai entrando com Cora. Ela coloca Pedro na cadeirinha especial de bebe. Malia e Cora sentam em volta da mesa.

— E ai priminha... Qual é o favor que você precisa? Indagou Malia.

— Preciso de seus conselhos. Disse Cora que suspira e encara Malia. — Mais precisamente sobre sexo. Eu decidi que quero perder a minha virgindade com o Ian.

Malia olha bastante assustada.

— Como é que é? Indagou Malia assustada.


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...