1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Picture This

História Um Príncipe em minha vida! - Picture This


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

PS: Na capa os casais "Larret (Liam e Garret)" e "Sterek (Stiles & Derek)"

Capítulo 47 - Picture This


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Picture This

John parou o beijo. Rafael encarou o agente da Interpol. Eles abriram um sorriso sem graça. John segurou a mão de Rafael e logo entrelaçou os dedos dele na mão do McCall. Rafael olhou surpreso e um sorriso feliz abriu em seu rosto. John aproximou de Rafael e tornou a beijá-lo novamente.       

 

LONDRES

Noora e Peter estão abraçados assistindo um filme que passa na televisão. Noora acaba cochilando e Peter observa à namorada dormir com um rosto bastante feliz. Liam desce as escadas e observa a cena. Liam suspira de felicidade ao perceber que o namoro de sua mãe a deixa feliz. Liam vai até a cozinha e abre a geladeira pegando uma garrafa de água. O telefone de Liam toca e ele atende.

 

LIAM: Fala Ian.

IAN: Liam. Preciso da sua ajuda.

LIAM: Com o que?

IAN: Cora e eu queremos dar o primeiro passo. Acho que preciso do meu melhor amigo ao meu lado para fazer pesquisas sobre sexo.

LIAM: Que bom, eu ia te falar que preciso da mesma ajuda. Garret e eu vamos dar esse passo importante também. Tem alguma ideia?

IAN: Acabei de achar uma caixa com pornôs aqui em casa. Podemos assistir e ver alguma coisa para fazermos com nossos amores.

LIAM: Sim, só que eu sou gay e você é hétero. São gêneros diferente de filmes.

IAN: Eu posso baixar um pornô gay aqui para assistirmos também.

LIAM: Tem certeza?

IAN: Liam você é meu melhor amigo. É lógico que tenho certeza. Vou apoiar você em qualquer decisão que tomar.

LIAM: Você é o melhor. Então amanhã depois da aula, vamos para sua casa e assistimos?

IAN: Combinado.

LIAM: Boa noite Ian.

IAN: Boa noite azulzinhos.

 

Ian e Liam desliga o celular. Liam pega a garrafa de água e o celular e volta para o quarto. Ian coloca a caixa com pornô escondida atrás do sofá. Ian sobe as escadas e entra no quarto. Derek está deitado sem camisa e usando uma cueca Box branca. Stiles está deitado no peito de seu marido. Derek acaricia o rosto de Stiles que sorri sentindo o carinho.

— E como foi lá no exame?

— Tranquilo Sti... O resultado deve sair no mais tardar amanhã.

— Porque nunca me contou a historia da cicatriz antes?

— Não queria lembrar do passado que eu tive. Derek sorri e dá um selinho em Stiles. — Eu só me preocupo com o presente e meu futuro. E em todos eles está um branquelo e magricelo que roubou todo meu coração e roubou a minha alma.

Derek puxa Stiles. Os dois se olham apaixonados. Stiles envolve seus braços em torno do pescoço do marido. Eles se juntam mais na cama. Derek e Stiles dão um beijo apaixonado. A madrugada chega e quase em um piscar de olhos o sol ilumina a manhã de Londres.

Isaac, sem camisa e com uma samba canção, está na cozinha preparando o café da manhã. Pedrinho está na cadeirinha dele. Isaac canta uma música enquanto ele prepara o café e ao mesmo tempo arruma a mesa. Pedrinho bate palminha e ri de Isaac cantando e dançando. A campainha toca. Isaac desliga o fogão e encara Pedrinho.

— Quem será uma hora dessa campeão? Indagou Isaac.

Isaac saiu da cozinha e caminhou até a sala em seguida abriu a porta. Cora olhou para Isaac e em seguida abriu um sorriso e mordeu os lábios de leve. Cora foi entrando e Isaac fechou a porta.

— Belos trajes Doutor Lahey. Diz Cora sorrindo. — Malia já levantou?

— Ainda dormindo. Disse Isaac que foi caminhando para a cozinha e em seguida colocou um avental. Cora chegou. — Quer alguma coisa Cora?

— Um copo de suco, por favor.

Cora aproxima de Pedrinho. A princesa começa a brincar com o priminho que fica todo alegre ao ver ela. Isaac serve o copo de suco e entrega para Cora. Malia desce as escadas e sorri ao ver Isaac.

— Bom dia meu amor... Bom dia meu bebe... Bom dia priminha.

— Eu vou subir e vestir uma roupa e volto para tomar café com vocês. Disse Isaac que saiu da cozinha.

Malia senta e encara Cora.

— Preparada para sua consulta no ginecologista?

— Mais que preparada.

— Que orgulho eu tenho de você Cora.

Pedrinho bate na mesa. Malia levanta e pega a papinha do filho. Malia prepara e em seguida começa dá para ele que vai comendo tudinho. Cora observa com um belo sorriso. Pedrinho termina de comer toda a papinha. Isaac chega pronto e coloca sua maleta na mesa. Ele senta e começa a tomar o café com Malia e Cora.

Garret para o carro na porta da escola de Liam. Liam tira o cinto de segurança e segura na mão do namorado. Garret sorri e puxa o namorado para um beijo romântico. Liam acaricia o rosto do namorado enquanto se beijam apaixonadamente. O celular de Liam começa a tocar. Garret sorri e vai parando o beijo com selinhos. Liam sorri e pega o telefone, atendendo e colocando no viva voz.

 

LIAM: Alô?

SCOTT: Liam!

 

Liam assusta e larga o telefone. Garret fecha a cara e pega o telefone do namorado.

 

GARRET: Como você ousa ligar para meu namorado?

SCOTT: Antes dele ser seu ele sempre foi meu e sempre será.

GARRET: Ele nunca mais será seu.

SCOTT: Com medo da concorrência Garret?

GARRET: Não tenho medo nenhum de um criminoso como você.

SCOTT: Eu não sou um criminoso.

 

Liam já estava chorando.

 

LIAM: Você me estuprou Scott. Isso é crime.

SCOTT: Liam meu amor.

LIAM: NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR. EU... Eu não sinto nada por você Scott. Apenas nojo. Pare de me ligar.

GARRET: Você escutou ele né? Pare de ligar para ele e se você vier atrás dele eu juro que te mato.

 

Garret desliga o celular. Liam olha pela janela e tenta enxugar as lágrimas. Garret segura na mão de Liam fazendo o assustar. Liam relaxa e abraça o namorado bem forte. Garret acaricia Liam.

— Calma meu amor.

— Garret! Eu to com medo.

— Calma meu lindo. Ele nunca vai chegar perto de você.

Ian atravessou a rua e viu o carro de Garret. O Stilinski mais novo foi aproximando do carro e dando dois toques na janela fazendo Liam assustar. Liam dá um selinho em Garret e logo abre o carro e sai. Liam corre para dentro da escola. Garret saiu do carro e aproxima de Ian.

— Pode cuidar do Liam pra mim?

— O que aconteceu com ele?

— O Scott ligou. O Liam começou a chorar e aquele vagabundo veio cheio de gracinha pra cima dele. Hoje tenho ensaio da banda e tenho que rever algumas cidades da tour. Só vou encontrar com o Liam de noite. Pode cuidar dele a tarde pra mim?

— Sim... O Liam e eu já tínhamos planejado uma tarde de estudo.

— Valeu Ian. E se o Scott ligar de novo. Me avise.

— Vai fazer alguma coisa?

— Não sei, mas se ele aparecer na frente do Liam eu juro que mato ele.

Ian respirou e foi entrando para escola. Garret entrou no carro e saiu dirigindo. Allison estava terminando de colocar a mesa quando Lydia saiu do quarto arrumada. Lydia aproximou de Allison e deu um selinho na namorada. Elas se olharam apaixonadas.

— Ta todo mundo dormindo? Indagou Lydia.

— Quase todos.

Tyler saiu da cozinha carregando a caixa de cereal. Lydia sorriu e agachou ficando do tamanho do rapaz. Tyler correu e abraçou Lydia que levantou e girou com o menino. Lydia fez cosquinhas na barriguinha de Tyler que danou a rir muito. Lydia colocou Tyler sentado na cadeira e sentou ao lado dele.

— Sabe Allison, acho que vou repensar no nosso namoro. Se Derek for pai do Tyler mesmo vou querer namorar o futuro rei da America.

— Futuro Rei? Indagou Tyler.

— A Lydia está brincando Tyler. Quer mais alguma coisa?

— Descasca a banana pra mim? Indagou Tyler.

Allison pegou a banana e descascou e entregou para Tyler. Tyler picou a banana com a colher com um pouco de dificuldade. Em seguida ele jogou o cereal e tentou pegar o leite. Lydia pegou a caixa e despejou o leite na tigela do menor. Tyler pegou a colher e começou a comer.

— Vai fazer o que hoje de tarde Lydia?

— Tenho ensaio com a banda e depois uma reunião. Quer sair mais tarde? Quem sabe pegar um cinema?

— Pode ser. Tenho o primeiro horário de manhã e de tarde estou livre.

— Quer ir ver o ensaio?

— Ensaio de que? Indagou Tyler enquanto mastigava o cereal e a banana.

— Eu tenho uma banda, Tyler. Eu sou uma Rock Star e vai ter ensaio da banda. Se você quiser ir ver o ensaio com sua prima gatona ali vai ser super bem vindo. E olha que posso cantar uma música especial para você.

— Posso ir com você prima Ally?

— Vamos perguntar para sua mãe e se ela deixar você vai comigo.

Allison, Tyler e Lydia voltam a tomar o café da manhã. Stiles está terminando de preparar o café da manhã quando Derek chega por trás do marido o abraçado e alisando o corpo do amado.

— O cheirinho está uma delicia.

— Eu ia levar na cama, mas você está aqui.

— Desculpa amor. Quero ir buscar o resultado o quanto antes. Você vai comigo né?

— É claro que eu vou. Aliás esse fim de semana o Pedrinho vem ficar conosco.

— Pensei que era o fim de semana da Malia.

— Era... Só que o Isaac pediu que ficássemos com o Pedrinho. Parece que aquele doutor vai viajar e pedir a mão da mãe do meu filho em casamento.

— Sério?

— Pois é.

— Então pegamos nosso amorzinho.

Derek pega uma xícara de café e toma um pouco. Stiles pega uma torrada e come. Derek pega um cookie e come um pedaço e toma novamente o café. Stiles encara Derek. O príncipe termina de comer o cookie e encara o marido com um belo sorriso nos lábios.

— Eu quero ser pai junto com você Derek. Quero que tenhamos nosso filho de uma barriga de aluguel.

— É o que eu mais quero nesse mundo Stiles. Ter minha família com você.

— Vamos procurar então essa agência de barriga de aluguel e vamos começar as conversas.

— Sim, mas antes. Temos que saber se o Tyler realmente é meu filho.

— É eu concordo. Vou buscar meu casaco e vamos.

— Ok amor.

Stiles vai em direção ao quarto. Derek pega a carteira e as chaves do carro. Stiles volta. Stiles e Derek abraçam de lado e vão saindo. Liam está sentado no chão, na última fileira de livros da biblioteca. Ian entra na biblioteca procurando o melhor amigo. Liam está observando um ponto fixo quando Ian chega de lado.

— Liam!

— Ian!... O que faz aqui?

— Acha mesmo que eu iria deixar você sozinho?

— Eu sei que não... Mas... Porque tudo tem que ser tão complicado pra mim? Porque aquele merda do Scott não me esqueceu?

— Porque você é inesquecível azulzinhos. Quem te conhece, não te esquece jamais. Esse Scott é um merda, não liga para ele. Você está com alguém que te ama de verdade e vai te proteger de tudo e todos.

— O Garret realmente me ama.

— Eu estava falando de mim mesmo, mas ele também te ama de mais e está pronto para te proteger de tudo e todos.

Liam começa a rir. Ian senta ao lado do melhor amigo. Eles se abraçam de lado. Ian beija a bochecha de Liam. Eles se olham e começam a rir. Ian pega o celular e coloca em um número e entrega o aparelho para Liam.

— Conte o que aconteceu. Ele vai saber o que você tem que dizer.

Ian apertou o telefone que começou a discar. Liam colocou o aparelho no ouvido.

 

JOHN: Ian! Bom dia filho.

LIAM: Não é o Ian, é o Liam, John!

JOHN: Meu filho postiço. Bom dia.

LIAM: Bom dia.

JOHN: Como você está?

LIAM: Um pouco agitado. John, o Scott acabou de me ligar. Ele veio me chamar de meu amor e ficou falando besteiras. John, o que eu faço? Garret ficou com raiva e até falou que se Scott cruzasse nosso caminho ele iria matar ele.

JOHN: Calma Liam, duas semanas é o que eu peço. Depois da escola, você vai a uma delegacia. Eu vou te enviar o endereço por mensagem. Você vai procurar uma pessoa especifica lá. O nome dela é Garcia e ela conhece seu caso. Ela vai abrir uma ocorrência e vai mandar uma viatura vigiar sua casa.

LIAM: E só isso?

JOHN: E ela vai grampear seu celular, caso ele ligar, teremos um áudio dele conversando e vamos ter provas concretas para prender ele. Mas se ele não ligar não se preocupe. Em duas semanas eu volto para Londres.

LIAM: Beleza John, obrigado.

JOHN: De nada e boa aula.

 

Liam e John desligam o os celulares.

 

BRASIL\RIO DE JANEIRO

John está de cueca sentado na cama, colocando o celular no criado mudo. O agente da Interpol olha ao lado e percebe Rafael dormindo somente de cueca. John suspira e passa a mão nos olhos tentando entender o que aconteceu direito. Rafael abre o olho e espreguiça na cama. Rapidamente o policial senta e encara o agente.

— Que noite maravilhosa. Diz Rafael com um sorriso no rosto. — Você é tudo o que realmente sempre imaginei John. E ainda é mil vezes melhor.

— Por incrível que pareça eu gostei. Diz John que sorri. — Se eu soubesse que seria tão bom assim.

— Foi magnífico.

Rafael aproxima de John e o enche de selinhos demorados. John junta seu corpo no corpo de Rafael. O beijo se torna algo maior e os dois vão alisando seus corpos semi-nu. Rafael tira a cueca de John e rapidamente começa a chupar o agente. John vai sentindo o prazer e a excitação do seu corpo. Rafael para de chupar e vai até os lábios de John. Ele dá uma mordida de leve e uma sugada.

— Quero você dentro de mim, John, quero ter a mesma experiência maravilhosa que tivemos ontem a noite.

John vira Rafael na cama. Após colocar o policial de quatro. O Agente começa a meter. John e Rafael vão gemendo e mexendo seus corpos em um movimento misto com bastante tesão. Os gemidos ficam mais e mais altos. John vai metendo mais e mais forte enquanto Rafael rebola aquela enorme bunda. John goza e Rafael sente o êxtase do momento. John e Rafael caem suados na cama. Eles se olham e dão um beijo suave. Rafael para o beijo.

— É a primeira vez que tive um orgasmo na minha vida. Diz Rafael.

— Para falar a verdade. Disse John que suspirou. — É a minha primeira vez também.

 

LONDRES

Derek estaciona o carro na entrada da clinica. Stiles e Derek saem do carro. Um taxi para na rua e Talia sai dele. Ela vai aproximando de Stiles e Derek e os cumprimenta com beijinhos no rosto.

— Ainda bem que vocês me convidaram. Disse Talia. — Já buscou o resultado?

— Acabamos de chegar mãe. Diz Derek que encara Talia e Stiles. — Vamos buscar.

Derek vai em direção a clinica e entra. Em seguida Stiles e Talia entram atrás. Derek vai até a recepção e entrega o canhoto do recibo para buscar o resultado. A recepcionista pega o envelope e entrega para Derek. Derek abre o envelope e de dentro tira três envelopes.

— Para que tanto envelope? Indagou Talia.

— Um resultado para a mãe, outro para o pai e o terceiro para o juiz. Diz Stiles.

Derek aproxima e rapidamente abre o envelope e lê. Talia e Stiles se olham aflitos. A expressão de Derek é inerte diante da folha do resultado. Talia e Stiles se olham novamente.

— Derek! Exclamou Talia.

Derek olhou inexpressivo para mãe e para o marido.

— Meu amor. Diz Stiles que aproxima de Derek e indaga. — O Tyler é ou não seu filho?


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...