1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Cool For The Summer

História Um Príncipe em minha vida! - Cool For The Summer


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

PS: Na capa os casais "Larret (Liam e Garret)" e "Sterek (Stiles & Derek)"

Capítulo 49 - Cool For The Summer


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Cool For The Summer

— Game Over? Indaga Stiles que sorri. — Se olha no espelho Kate. Você só é a mãe do filho e nada mais que isso. Quem casou com o Derek fui eu. Ele enfrentou a família dele para viver o amor que temos um por outro e te garanto uma coisa, ele me ama muito mais do que amou você.

Kate levanta a mão e da na cara de Stiles. Stiles sorri encarando Kate. Ele abre a porta do banheiro e vai saindo. Kate se olha no espelho e ajeita o cabelo. Stiles aproxima da mesa e senta-se ao lado de Derek. Talia observa que o rosto de Stiles está vermelho.

— Você está bem Stiles? Indaga Talia.

— Sim. Diz Stiles.

Talia olha desconfiada. Tyler e Derek brincam. Derek começa a fazer cosquinhas no filho que dana a rir. Tyler se contorce de tanto. Allison observa toda a brincadeira com um sorriso de lado. Talia fica encarando Stiles tentando saber o que aconteceu com ele. Kate chega à sala sorrindo e fica observando Derek e Tyler.

Ian agradece o policial pela carona e fecha a porta da viatura. Liam destranca a porta da casa de Ian e vai entrando. Ian entra logo em seguida jogando a mochila no canto da sala. Liam pega os DVDs que estão na mesinha de centro e observa as capas.

— Animado? Indaga Ian.

— Para ver pornô? Retruca Liam. — Acho que sim. Eu estou com medo de você ficar meio desconfortável vendo o pornô gay.

— Deixa disso Liam. Minha mente é muito aberta e outro meu irmão é gay. Meu irmão postiço/melhor amigo também é.

— Ok... Liam sorri. — Vamos ver os pornôs então.

Ian aproxima da janela e fecha as cortinas. Liam liga a TV e o aparelho de DVD. Malia abre a porta do carro e Cora entra e coloca Pedrinho na cadeirinha de bebe. Cora trava a cadeirinha e logo sai encarando Malia. Malia olha para a fachada do prédio onde fica o consultório médico.

— Que foi Malia?

— Você viu o Isaac com a mãe dele?

— Vi... Ela é bem bonita, lembra mais o Garret do que o Isaac.

— É... Malia sorri. — Isaac se parece mais com o pai do que com a mãe.

— E porque você ficou assim? Indagou Cora.

— Assim como Cora?

— Pensativa... Quase travada... Não consigo entender.

— Não é nada... Vamos almoçar, conheço um restaurante ótimo. Assim aproveito e deixo o Pedrinho com meu pai e assim podemos sair e fazer compras.

— Para que compras Malia?

— Se você vai perder a virgindade com o Ian tem que ter uma roupa intima boa e confortável. Conheço uma loja ótima e não se preocupe eu vou dar essas peças de presente para você.

— Aí Malia, acho que você é a melhor amiga que já tive. Tipo, Derek, Stiles, Liam e Garret são homens, eles não entendem as mulheres tão bem como você.

— Primas amigas são para isso mesmo. Vamos!

Cora sorri e entra no banco de trás. Malia entra na frente, liga o carro e sai dirigindo. Lydia e Garret terminam o ensaio. Eles se olham e começam a rir. O empresário aproxima e entrega a agenda de shows para os dois. Garret olha a agenda e encara o empresário.

— Espera! Combinamos que seriam apenas shows aos fins de semana.

— A procura é grande Garret. Diz o empresário. — Mas não se preocupe tem lugar para seu namorado e para a namorada da Lydia.

— Bom, assim é menos mal. Diz Lydia que encara a lista. — Esses shows são desses primeiro semestre?

— Sim. As agendas do segundo semestre estão sendo fechadas. Diz o empresário. — No entanto, tem um evento que vai acontecer daqui a vinte dias. E vocês vão para a América do Sul.

— América do Sul? Indaga Lydia e Garret assustados.

— Sim. Diz o empresário que continua. — A THE QUEEN OF BANSHEE está fazendo o maior sucesso no Brasil. Fechamos com dois programas de auditório, vocês irão fazer um pocket show exclusivo e uma noite de autógrafos em um shopping.

— Brasil? Indagou Garret.

— Sim... Nem adianta. Eles vão bancar toda a estadia inclusive o jato particular. E quando estivermos lá vamos fechar contratos para uma turnê na America latina.

— Ok. Diz Lydia que suspira. — Obrigada por nos informar.

O empresário vai saindo. Lydia encara Garret. O loiro dobra a lista das cidades onde vão fazer show. Garret senta em cima de uma caixa de som. Lydia aproxima de Garret e senta-se ao lado dele.

— Como eu vou para o Brasil?

— Indo. Diz Lydia que sorri. — Scott não vai ser nem louco de aparecer na sua frente. Se você expor ele vai ser pior para ele.

— O que eu faço?

— Bom, digamos que você pode fazer algo bem incrível que vai deixar sua vida melhor ainda.

— Do que você está falando ruiva?

Lydia começa a falar para Garret que vai ficando bem atento com tudo. Ian e Liam assistem o filme pornô. O casal vai transando para valor. Liam olha estranhando aquela cena. A mulher na TV geme feito louca enquanto o homem vai metendo muito forte.

— Como essa mulher aceita um cara tratar ela desse jeito? Indaga Liam.

— É filme pornô. Diz Ian. — Acho que todos no pornô têm essa premissa.

— Se você inspirar nesse pornô para sua primeira noite com a Cora te garanto que ela vai detesta.

— E se você fizer o mesmo que aquele pornô gay que assistimos o Garret vai detestar.

— Voltamos à estaca zero.

— Talvez não Liam. Ian sorri. — Os filmes pornôs mostram um sexo mais selvagem. Sexo selvagem existe de fato no mundo, mas estamos esquecendo o fundamental.

— O amor.

— Isso mesmo azulzinho. O amor é o sentimento mais puro que existe em todo o planeta terra. Precisamos deixar simplesmente rolar e fazer o sentimento fluir, o restante já sabemos como vai ser e como termina.

— Você tem razão Ian. Liam sorri. — Você bem que podia preparar aqueles sanduíches deliciosos que só você sabe fazer.

— Para você eu faço com maior prazer.

Ian beija a bochecha de Liam. O Stilinski mais novo levanta e vai em direção a cozinha. Liam sorri e desliga a televisão. Tyler está sentado no colo de Talia enquanto ela vai mostrando as fotos de sua família para Tyler que olha atentamente. Kate e Derek conversam ao lado de Allison.

— Meu vovô é bonitão também. Diz Tyler. — A tia Laura parece ser uma bruxa e a tia Cora parece ser muito legal. Além de ser muito bonita.

— Ela é. Diz Talia que sorri e beija a bochecha de Tyler. — Vovó aqui te ama muito já.

— Eu também vovó.

Talia se olha toda derretida. Stiles encara Kate, Derek e Allison conversando. O Stilinski encara a mãe do pequeno Tyler. Talia observa que Stiles encara Kate. Tyler enche a bochecha de Talia de inúmeros beijinhos.

— Stiles! Diz Talia encarando o arquiteto. — Está com a cabeça aonde?

— Bem presa no meu corpo. Diz Stiles.

Talia e Tyler começam a rir. Allison, Derek e Kate olham param os três. Stiles percebe que Kate olha para ele com desdém. Stiles levanta e aproxima de Derek. Ele abraça o marido pela cintura e entrelaçam suas mãos.

— Meu amor, preciso ir. Diz Stiles. — Quero passar na universidade e deixar uma copia do meu trabalho com o professor e depois preciso ir ao mercado. Pode ficar com o Jeep.

— Amor.

— Derek você acabou de descobrir que seu filho realmente é seu filho. Aproveita isso meu amor. Stiles sorri. — A universidade é aqui perto. Vou andando e na saída passo no mercado e pego um taxi para casa.

— Ok meu amor.

Kate fecha a cara ainda mais. Stiles aproxima de Derek e o beija. Derek retribui o beijo com muito amor e carinho. Kate fica chocada e segura firme suas mãos fechadas. Stiles e Derek estão beijando apaixonadamente. Tyler e Talia começam a rir. Stiles e Derek param o beijo. Kate está encarando os dois.

— Te amo Stiles!

— Te amo Derek!

Stiles sorri e encara Kate. O polaco pisca para a tia de Allison. Kate vai falar alguma coisa, mas acaba engolindo seu veneno. Stiles despede de Allison, Talia e Tyler.

 

BRASIL/ RIO DE JANEIRO

Rafael estaciona o carro na entrada de casa. Ele sai do carro e coloca o alarme. Rafael entra pela porta e vê a sala, cozinha e toda casa bastante arrumada. Scott desce as escadas somente de cueca e observa o pai.

— Onde você foi que ficou fora durante vinte e quatro horas? Indagou Scott.

— Porque quer saber? Retrucou Rafael.

— Eu tinha preparado uma surpresa para você papai.

— Posso imaginar a surpresa. Diz Rafael com um sorriso. — Depois você prepara essa surpresa de novo para mim. Preciso subir e descansar.

— Descansar de que? Indagou Scott.

Rafael sorriu e fechou a cara. Ele aproximou de Scott e deu um forte tapa na cara do filho. Scott ficou boquiaberto. Rafael abriu um sorriso encarando o filho e mostra a mão.

— Era um mosquito da dengue. Diz Rafael. — Mosquito da dengue é perigoso. E não ande de cueca nessa casa.

Rafael vai em direção da porta.

— Vai sair de novo? Indagou Scott.

— Sim.

— Posso ir com você?

— Não!

Rafael abre a porta e vai saindo. Ele tranca e destrava a porta. Rapidamente ele entra, liga a chave e sai dirigindo. John está sentado observando a vista da sua janela. O telefone celular de John toca e ele abre um sorriso.

 

JOHN: Que milagre.

STILES: Porque milagre pai?

JOHN: Você quase não liga para seu pai aqui.

STILES: A tarifa é cara.

JOHN: E o que devo a honra dessa ligação sua meu filho?

STILES: Derek reencontrou uma ex-namorada dele. É uma longa historia, mas ele tem um filho de quase seis anos de idade e o DNA comprovou isso. Eu estou de boa com a criança pai, o Tyler é super fofo a cara do Der quando era criança, é a mãe dele que não engulo.

JOHN: É muita informação nova para mim... Porque você não engole a mãe dele?

STILES: Ela acha que o Derek vai ficar com ela por causa da criança.

JOHN: E porque está preocupado? Filho não segura ninguém hoje em dia e outra Derek é louco por você Stiles. Não coloque minhocas na sua cabeça meu filho.

STILES: Ok...

JOHN: Onde você está agora?

STILES: No mercado fazendo algumas compras.

JOHN: Aproveita e faça compras para o Ian também. Aquele lá é capaz de viver de pizza e besteira.

STILES: Já estou fazendo isso senhor John Noah Stilinski.

 

A campainha toca.

 

JOHN: A campainha está tocando Stiles. Depois eu te ligo.

STILES: Ok pai. Te amo. Nos falamos mais tarde.

JOHN: Ok... Também te amo filho.

 

Stiles e John desligam o celular. John aproxima da porta e abre. Rafael está encostado na parede do corredor. John abre um sorriso, caminha até Rafael e o beija com muito desejo. Rafael enrola os braços na cintura do agente da Interpol e os dois vão entrando para o apartamento. Rafael empurra com o pé e a porta que se fecha. John encosta Rafael na porta e passa o tranco nela.

— Você virou meu vício John.

— Posso dizer o mesmo.

Rafael e John sorriem. Eles voltam a se beijar e caminham até o quarto tirando suas peças de roupas. Rafael e John ficam de cueca e vão para a cama. Rafael empurra John na cama e tira a cueca do agente. John está excitado. Rafael começa a chupar o oficial com bastante desejo. John vai sentindo a boca de Rafael e vai gemendo.

O oficial vai sentindo o membro duro do agente na boca. Ele para de chupar John. O agente aproxima de Rafael e rasga a cueca dele. John alisa as nadêgas de Rafael e empina. John introduz seu membro e começa a meter cada vez mais rápido. Rafael levanta e beija John de lado. Eles vão gemendo e aquele tesão toma conta dos dois.

 

LONDRES

Cora e Malia saem do shopping carregando algumas sacolas. Malia abre a porta do carro e vai entrando. Cora entra pelo outro lado e olha em volta um pouco assustada. Malia repara no susto de Cora.

— Que foi Cora?

— Sei lá... Parece que estão me olhando.

— Deve ser alguma paranóia de quando você vivia sobre os olhares dos súditos.

— Pode ser.

— Bom agora vou para casa do meu pai buscar meu filho e te deixar sã e salva.

— Ok.

Malia liga o carro e sai dirigindo. Ian e Liam estão no sofá comendo o sanduíche. Ian olha para a casa bem vazia. Liam repara no olhar do melhor amigo. Liam segura na mão de Ian.

— Seu pai já vai voltar.

— Eu sinto falta dele.

— É tudo minha culpa. Diz Liam que fica triste.

— Não é nada sua culpa Liam, pelo amor de Deus, nada é sua culpa. Eu tenho você, tenho o Stiles, tenho o Pedrinho, tenho a Cora, Derek, Malia e Cia.

Liam puxa Ian para seu colo. O garoto de olhos azuis faz carinho na cabeça do melhor amigo. Ian sorri sentindo o carinho e vai fechando os olhos. Liam sorri ao perceber que o amigo relaxou. Lydia pega a bolsa e repara que Garret está sentado no banco bastante pensativo.

— Que foi Garret?

— Só pensando Lydia. É que você teve uma ideia brilhante.

— Eu sei.

— Só que nos vamos ser parados por uma equipe de oficiais assim que chegarmos para analisar o conteúdo de nossas bagagens.

— Quando chegarmos damos um jeito de não revistar.

— Existe somente um jeito de não nos revistar.

— Como Garret?

A porta se abre. Cora vai entrando e carregando uma sacola. Cora sorri e balança o celular na mão. Lydia observa Garret com um enorme sorriso. A ruiva despede dele e de Cora e vai saindo. Cora aproxima de Garret.

— Podemos conversar agora. Diz Cora sorrindo. — Sou toda ouvidos.

Garret sorri. O taxi para na porta da casa de Stiles. Ele acerta e vai saindo cheio de sacolas de compras. Talia saiu de trás de uma árvore e aproxima do genro. Talia cutuca Stiles que vira assustado.

— Sabe Stiles. Diz Talia que continua. — Eu reparei no seu rosto vermelho aquela hora na casa da Allison. Eu exijo que me conte o porquê você ficou com o rosto vermelho. Foi ela não foi? Foi a Kate? 


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...